Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para ir direto ao topo!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Seg Out 27 2014, 13:34

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho XVI: Da única forma possível



Esquivando-se de um Pound, o Cyndaquil acertou dois golpes nas pernas do Drowzee, o derrubando no chão.  O pokémon psíquico, irritado, tentava usar o Hypnosis, mas parecia estar afetado pelo Smokescreen e não acertava o golpe.

- Cyndaquil, aproveite esse momento e use o Leer. - Mesmo que o Leer não funcionasse, diria: - Agora de se jogue direto na cabeça dele.

O melhor jeito de derrubar o Drowzee era deixá-lo tonto e fraco. Os golpes nas pernas serviam para diminuir sua velocidade quando aplicava o Pound e um golpe na cabeça agravaria os efeitos do Smokescreen, tornando a precisão de suas técnicas psíquicas bem menor.

Se aquilo funcionasse, faria com que o Cyndaquil não deixasse brechas.

- Cyndaquil, continue golpeando ele na cabeça. Se ele cair, se lance em cima dele. - Não era hora para ser gentil, não sem um moveset decente. Aquele golpe, obviamente, tencionava imitar o Body Slam.



Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 27 2014, 17:06

A batalha continuava, Cyndaquil ainda tinha seu movimento bloqueado, fazendo com que seu treinador continuasse a mandá-lo agir da forma que pudesse, começando por diminuir sua defesa com o Leer, enquanto Drowzee contra atacava com um Pound que acertou o tipo fogo diretamente no rosto, entretanto a proximidade facilitou a execução do ataque de Cyndaqui, que novamente não teve muito efeito, apesar de ter deixado o psíquico tono, impedindo-o de realizar um segundo ataque naquele turno.

Hora da Batalha
Campo:Clareira aberta, com muitas árvores ao redor

Para ir direto ao topo! - Página 4 Drowzee

Vs.

Para ir direto ao topo! - Página 4 Cyndaquil
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Ter Out 28 2014, 23:44

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho XVII: Perto da captura



Com o Tackle bloqueado por vários minutos, não havia muito coisa que pudesse fazer. No entanto, Caine já estava de saco cheio e não queria esperar o Tackle voltar para capturar aquele Drowzee. Assim, voltou a posicionar o pokémon em frente a uma árvore e disse:

- Sei que está cansado Cyndaquil, mas acabará logo. Se ele atacar com o Pound, esquive a ataque as pernas dele. - A ideia era que, ao avançar para usar o Pound, o Drowzee fosse derrubado para a frente pelo ataque do Cyndaquil, fazendo-o dar de cara na árvore.

Se desse certo, pegaria uma pokébola e a lançaria rapidamente no Drowzee.

- Se ele atacar com o Hypnosis ou com o Confusion, use o Smokescreen para atraí-lo e apenas se esquive para o lado e mantenha o posicionamento. Se ele aparecer, ataque-o com tudo. - a ideia era que os ataques psíquicos não funcionasse, enquanto o Cyndaquil usaria a mínima energia necessária para evitá-los, mantendo-se em frente à alguma árvore. Além disso, usaria o Smokescreen para atrair o Drowzee, a fim de golpeá-lo assim que ele saísse do meio da fumaça.



Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 28 2014, 23:57

Caine elaborou uma nova estratégia para enfim poder derrotar o psíquico problemático. Utilizaria-se de esquivas para tal. Ao ver Drowzee correndo em sua direção com o punho em riste, o tipo fogo já sabia o que fazer: esperou pelo momento certo, só para ver um pedaço do tronco da árvore ser destroçado pelo soco do tapir, que irado voltou-se para o oponente. Entretanto, para a surpresa de todos os presentes, parecia que Cyndaquil havia recuperado a habilidade de usar o Tackle, e com isso acertava o oponente com um certeiro golpe do corpo, feliz por se recuperar, a equidna se distraiu olhando para o treinador esperando algum tipo de cumprimento, quando foi alvejado pelo Confusion novamente e jogado contra o chão sem piedade. Fora de combate. O Psíquico fez uma careta, puxando o olho direito para baixo e mostrando a língua para Caine, e em seguida, correu sumindo no matagal. Agora Caine tinha um pokémon desmaiado nos braços e um maluco para tomar conta.

Falando no maluco, ele parecia finalmente acordar de seu transe, e olhava curioso para o jovem:

-Ai. Onde estou? Quem é você?

Hora da Batalha
Campo:Clareira aberta, com muitas árvores ao redor

Para ir direto ao topo! - Página 4 Drowzee

Vs.

Para ir direto ao topo! - Página 4 Cyndaquil

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Qui Out 30 2014, 13:10

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho XVIII: O dia das coisas impossíveis



- Mas que idiota. - Caine disse, colocando a mão na testa. - De que porra adianta ser um ótimo treinador com um pokémon ainda tão ingênuo? - disse para si mesmo, assim que o Cyndaquil caiu, desacordado.

Ele estava realmente irritado. Ele conhecia o Cyndaquil. Era um pokémon que dificilmente pediria um elogio em meio à uma luta. Era um pokémon centrado e esperto, que sabia separar uma coisa da outra. No entanto, por alguma razão, o pokémon decidiu ignorar suas ordens e ficar parado que nem um imbecil e ser nocauteado ao esperar por uma felicitação por, de alguma forma impossível, ter conseguido usar o Tackle antes do Disable perder o efeito. Caine colocou-o  na pokébola.

- Ai. Onde estou? Quem é você? - o rapaz parecia recuperar a consciência.

- Eu sou Jarok. Estamos na floresta da Rota 29. Você está agindo como um maluco até agora. Vamos sair da floresta e depois falamos sobre isso. - disse, indo na frente. Pelo menos um problema estava resolvido.

Se, finalmente conseguisse chegar na estrada, tentaria seguir seu rumo para Cherrygrove City. A única parte boa daquele dia fora não precisar ter pego um Drowzee. Daria uma dura no Cyndaquil mais tarde, isso, certamente.



Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 30 2014, 14:33

Profundamente aborrecido com seu Cyndaquil, Caine o recolocara em sua esfera, prometendo a si mesmo dar uma bronca nele. Enquanto isso, o outro jovem parecia ir aos poucos recuperando os sentidos.

-Ah! Me lembrei agora. Eu tava tentando capturar um Drowzee quando ele me colocou para dormir. Cara, como eu fui descuidado - o jovem então olhava para os lados, como que procurando alguma coisa- você o viu por ai? Aquele pokémon era maluco cara. Bem, Jarok... Que tipo de ser humano se chama Jarok? Digo... Parece que você me ajudou bastante, né? Talvez eu tenha algo que possa lhe dar aqui em algum lugar... Espere só um pouco... Também está indo para Cherrigrove? - dizia tentando puxar assunto, como se já não estivesse falando demais.

O homem procurava nos bolsos de sua calça - e só então Caine pôde ver quantos compartimentos tinha a vestimenta do rapaz- parecia em busca de alguma coisa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Sáb Nov 01 2014, 22:42

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho XIX: Enganando



- Ah! Me lembrei agora. Eu tava tentando capturar um Drowzee quando ele me colocou para dormir. Cara, como eu fui descuidado - o jovem então olhava para os lados, como que procurando alguma coisa, mas mesmo assim não parava de falar, como se sua língua estivesse fora de controle - você o viu por ai? Aquele pokémon era maluco cara. Bem, Jarok... Que tipo de ser humano se chama Jarok? Digo... Parece que você me ajudou bastante, né? Talvez eu tenha algo que possa lhe dar aqui em algum lugar... Espere só um pouco... Também está indo para Cherrygrove? - dizia tentando puxar assunto, como se já não estivesse falando demais.

Caine riu mentalmente. Aquele cara tinha um sério caso de estupidez mesmo quando estava são. Ler todos aqueles livros quando era criança tinha sido uma ajuda providencial. Quase que instintivamente conseguiu achar um nome falso para si; um nome, inclusive, que achava de primeira. Ele não era o tipo de pessoa que deixava os problemas em espera; ou eram resolvidos ou eram esquecidos. Ou seja, assim que conseguisse se livrar daquele cara, ele dificilmente o acharia novamente.

- Não, você se confundiu. - ele desconversou. - Eu disse que seria bom que você fosse para um hospital em Cherrygrove, não que eu estou indo para lá. - Se fosse necessário, daria uma ou duas horas de vantagem para o rapaz e seguiria sua viagem. Talvez aquela confusão acabasse facilmente e ele fosse deixado à sós com a vida pokémon.



Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 02 2014, 12:42

O jovem olhou para Caine, confuso, era realmente difícil saber como estava sua saúde mental naquele momento. O jovem olhava para trás ainda a procura de alguma coisa.

-Quando você me encontrou eu já estava sem mochila? - o garoto perguntou, aparentemente sem saber que há poucos momentos estava defecando atrás de uma moite - O item que eu queria te dar estava lá dentro. Vamos me ajude a procurar, você vai gostar. Eu acho que foi bem ali que eu fui atacado pelo Drowzee. A propósito meu nome é... Guy - disse, visivelmente se esforçando para criar um pseudônimo, como o de Caine. Aparentemente aquilo queria dizer "eu sei que você está mentindo, Jarok"- Ah, pegue isso aqui, por você me ajudar a procurar minha mochila.

Sem esperar a resposta de Caine, o garoto ameaçava entrar novamente no matagal, indo ainda mais fundo na floresta e ignorando completamente o fato de ele precisar realmente de um hospital. Por fim, o garoto, que nem esperou a resposta de Caine sobre ajudá-lo ou não, jogou-lhe um frasco branco e roxo para o mesmo. Uma potion, com a qual poderia curar seu Cyndaquil.

OFF:

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Ter Nov 04 2014, 15:07

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho XX: Oportunidade de fuga



- Quando você me encontrou eu já estava sem mochila? - o garoto perguntou, aparentemente sem saber que há poucos momentos estava defecando atrás de uma moita

- Sei lá. - ele respondeu. Não tinha prestado atenção.

- O item que eu queria te dar estava lá dentro. Vamos me ajude a procurar, você vai gostar. Eu acho que foi bem ali que eu fui atacado pelo Drowzee. A propósito meu nome é... Guy - disse, criando um nome falso, mas com clara dificuldade. Quais eram os motivos, Caine não sabia.
- Ah, pegue isso aqui, por você me ajudar a procurar minha mochila. - o jovem lançou, um frasco para Caine. Era uma potion, que poderia ser usada para recuperar o Cyndaquil.

Sem aviso, o rapaz começou a entrar novamente no mato, na direção oposta à saída da floresta. Caine não pensou duas vezes. Aquele cara havia lhe dado uma potion por que queria, então a deu ao Cyndaquil que agora estava carregando no braço; assim que o pokémon ficou curado, ele achou melhor continuar a carregá-lo com o braço. Ele não havia prometido nada e não tinha o menor interesse no que quer que fosse o tal item, então ficaria parado até que o rapaz sumisse de vista floresta adentro e então correria com vontade para a saída, mas de forma a fazer o mínimo de barulho. Se conseguisse chegar em Cherrygrove antes daquele cara talvez pudesse despistá-lo.



Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 23:48

Ignorando completamente o rapaz que se embrenhava no matagal, o rapaz esperou apenas o suficiente para que o estranho se distanciasse, e em seguida seguiu seu caminho para fora da rota, e deixando o esquisitão abandonado a própria sorte, talvez ele se perdesse e demorasse horas para sair daquela floresta, ou nunca saísse, afinal, tinha um feirmento em sua cabeça, podia ser também que ele fosse atacado pelo Drowzee ou outro pokémon, enfim, aquilo não era da conta de Caine, que agora já podia ver a cidade de  Cherrygrove ao longe.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! - Página 4 Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos