Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Sootopolis

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ginásio de Sootopolis - Página 4 Empty Re: Ginásio de Sootopolis

Mensagem por thito Qua 07 Set 2022, 12:37


Desistindo do Desafio

MATTHEW

Que demora toda é essa? O chá de cadeira nunca foi tanto em um desafio de ginásio. Assim, pra aguardar um líder, ok, mas um aprendiz no atendimento ao treinador?

_ Sério? Não tem ninguém aqui? - Questionei, sozinho. Ou quase. - Hmm.. Eu volto outro dia...

Vou reclamar na Liga.

Gym Challenge or Rocket Mission?
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ginásio de Sootopolis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Sootopolis - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Sootopolis - Página 4 Empty Re: Ginásio de Sootopolis

Mensagem por thito Qua 21 Dez 2022, 06:43


Itens Equipados:
Fera - Life Orb
Sokka - Assault Vest
Gastro - Focus Sash  
Pelipper - Sitrus Berry
King - Razor Claw
Jellicent - Grassium-Z

1. Desafiando o Gym de Sootopolis.
2. Virar APRENDIZ do Juan na sequência (preferência mesmo Mestre pra continuar a narrativa).


...

MATTHEW
Finalmente as coisas acalmaram um pouco e depois de alguns dias meu corpo já estava acostumado para sair da cama e dos olhos vigilantes das enfermeiras. Eu não era nenhum Pokémon para estar assim no CP, deveriam ter nos levado a um hospital, mas ao que tudo indicava, lá foi gratuito e muito atencioso, então tudo bem. Os benefícios de fazer parte da Liga Pokémon como Ace Trainer.

No entanto… Sentia que devia me especializar mais. Depois de anos lutando contra isso, ficou mais difícil negar minha natureza. A relação com meu pai. Como fui atraído para enfrentar as lendas aquáticas de Johto e Hoenn.. Meu inicial e a conquista recente. Fora a quantidade de aquáticos acumulados no sistema. Eu tinha decido há algum tempo me tornar aprendiz de alguém que admirasse e Juan era essa pessoa. Ele conseguiu mostrar Wallace ao patamar de campeão e top coordenador. Seria incrível se pudesse ser meu mentor.

MATTE
Meu foco ainda reside na missão: "não seja pego", irei assistir de longe e ver onde isso vai dar e como posso aproveitar essa nova oportunidade.

THITO
VAMOS CONVERSAR COM JUAN? TIPO.. A LENDA? Li que ele é um conquistador, não do tipo que coleciona escamas de lendários, mas corações de jovens apaixonadas. Isso vai ser MUITO divertido.

Gym Challenge or Rocket Mission?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ginásio de Sootopolis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Sootopolis - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Sootopolis - Página 4 Empty Re: Ginásio de Sootopolis

Mensagem por Cunha Sáb 24 Dez 2022, 00:34

Bó pro ginásio meu mano? @thito

Link!

_________________


Ginásio de Sootopolis - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ginásio de Sootopolis - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ginásio de Sootopolis - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio de Sootopolis - Página 4 Empty Re: Ginásio de Sootopolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos