Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 3 - Atravessando a Floresta

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Andros Ter Out 28 2014, 12:41

Enquanto explorava os arredores do barranco, os dois se depararam com uma árvore frutífera. Uma pequena fruta vermelha ligada ao galho por um longo cabo verde.

- Olha Natsu, encontrei um tipo de fruta. - Disse apontando para a árvore e se aproximando dela. - Venha, fique aqui perto que eu vou tentar pegar algumas.

Andy tentava subir na árvore, para tentar procurar mais daquela fruta.


Última edição por anddiggory em Ter Out 28 2014, 13:59, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Sckar Ter Out 28 2014, 13:11

Andy se animava ao ver a árvore frutífera, então logo se aproximava e se esticava todo para alcançar a fruta.

Ao alcançá-la, guarda-a em sua mochila e começa à procurar mais, mas não encontra mais nenhuma...

OFF:
Post curtinho pois tô de saída...

Dados escreveu:+1 Cheri Berry

_________________
Rankings Temp 4:


Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Andros Ter Out 28 2014, 14:56

Não conseguiu encontrar mais frutas além daquela, mas estava satisfeito. Guardou-a na mochila, e continuou a caminhar.

- Vamos lá Natsu. Temos que chegar logo em Pewter.

Os dois andavam rápido, eram guiados pelos sons vindos da frente. Talvez poderia ser o som das pessoas da cidade. Não conseguiam ver muito à frente, já estava escurecendo, e a pouca luz emanada da cauda do Charmeleon não era suficiente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Sckar Qua Out 29 2014, 02:57

Andy pegava a fruta e a guardava, pensava alto sobre chegar logo em Pewter, quando ouviu uma voz fina e feminina gritando com ele:

- HEEEEEEEEEEY!! ESTA BERRY É MINHA!!

Ao olhar para trás, via uma pequena garota vestida como uma escoteira, toda de verde.

- Seu ladrão!! Quem pensa que é para tentar me roubar?

A garota estava irada com Andy que pegara a fruta que encontrou.

_________________
Rankings Temp 4:


Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Andros Qua Out 29 2014, 03:22

Tinham acabado de começar a andar, e foram interrompidos por uma garota estranha. Ela acusava Andy de roubar sua berry.

- O quê? Como ela pode ser sua, se eu peguei direto da árvore!? E eu não sou ladrão, e não posso perder meu tempo com isso. - Olhou para a garota irritado. Ela usava roupas de escoteira, e era bem baixinha. - E o que você está fazendo sozinha aqui? - Olhou em volta a procura de outro indivíduo além da garotinha.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Sckar Qua Out 29 2014, 12:00

Andy rebatia à acusação, a garotinha era baixinha e bem irritada, Andy não via mais ninguém com ela, estava totalmente sozinha.

- Primeiro, eu sou uma Caçadora de Berries e segundo, EU VI PRIMEIRO!!! Você só estava mais perto e por isso pegou antes!

A garotinha fazia jus às baixinhas, ela pegava uma pokébola e mostrava para o rapaz.

- Que tal então batalharmos por esta Cheri Berry, heim?

_________________
Rankings Temp 4:


Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Andros Qua Out 29 2014, 12:12

Andy estava com uma vontade enorme de rir da situação. Mas se segurou para não ofender a garota.

- Como você mesma disse, eu estava mais perto. Então ela é minha. - A garota pegou uma pokebola, e propôs uma batalha pela fruta. - Ok então... se você ganhar, você fica com ela, mas o que eu ganho se eu ganhar?

Andy pegou outro potion em sua mochila, e usou em Natsu. Ele precisava estar em melhores condições para poder batalhar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Sckar Qua Out 29 2014, 22:40

- E ainda quer ganhar alguma coisa? Seu ladrãozinho de meia tigela!! Ok, SE você vencer, te darei um rara Colbur Berry, é a única que tenho comigo. Sei que estou em desvantagem, mas NÃO PERDEREI!!

A garotinha parecia muito confiante e tirava uma fruta rosada e um pouco cilíndrica, cheia de "espinhos", mostrava a fruta para o rapaz, o qual ia tratando de passar uma potion em seu pokémon de fogo.

- Hey, você não pretende usar um Charmeleon numa floresta, né? Ou você é louco, ou é burro se pretende fazer isso!

Dizia a garota insultando o rapaz, ela parecia muito mais irritada agora.

- Quer começar um incêndio aqui?

Ela tinha a língua afiada.

Dados escreveu:-1 Potion
Charmeleon 41/47 HP

_________________
Rankings Temp 4:


Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Andros Qua Out 29 2014, 23:04

- Não vou começar um incêndio, já fiz isso uma vez e aprendi a lição. - Andy se lembrava de sua chegada em Pallet. - Agora escolha o seu pokemon, e vamos acabar logo com isso.

A garota era muito chata, e não parava de falar asneira. Andy estava perdendo a paciência com ela.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Sckar Qui Out 30 2014, 02:11

- Ok... farei você se arrepender! Vai, Vaporeon!

Dizia a garota ainda provocativa enquanto lançava uma pokébola para o alto e liberava uma raposa azul com orelhas semelhantes à nadadeiras e uma barbatana na testa. Uma cauda que lembrava se um peixe ou um mamífero aquático e um colar branco semelhante à uma gola de roupa de palhaços.

O Vaporeon olhava para o Charmeleon com desprezo e a garota continuava provocando:


- Hahahhahahahaha.. já que você não tem chance, pode começar! Não deixarei que incendeie a floresta e nem que leve minha berry embora!

_________________
Rankings Temp 4:


Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 - Atravessando a Floresta - Página 3 Empty Re: Dia 3 - Atravessando a Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos