Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Bieloizard

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Ter Nov 18 2014, 19:55

Instigado pela curiosidade de saber o que seria a figura saltitante que seguia, Roberto não hesitou em seguir o caminho da criatura. Parecia que quanto mais Brun andava, mais o Pokémon ficava longe, e, algumas plantas diferentes, pareciam cactos. Lá, havia também um vasto campo rochoso, ambiente perfeito para Pokémon metálicos.

Para Roberto, algo estava diferente nos arredores, o Pokémon havia sumido tão rápido como apareceu. O mais estranho de tudo era que diante da grandiosa paisagem que o garoto contemplava, apenas uma coisa chamava sua atenção. Uma boca grande e de dentes afiados estava atrás de um dos cactos, parecia até mesmo uma ramificação da planta. O que Roberto faria para descobrir o que era aquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qui Nov 20 2014, 16:28

Depois de ir na direção do Pokémon chego a um campo rochoso onde havia alguns cactos. E olhando em volta notava que o Pokémon anteriormente visto havia sumido, então procurando-o vejo algo estranho, uma grande boca com dentes afiados estava atrás de um dos cactos. Então tendo em mente que poderia ser meu novo oponente ponho Morgan em campo e digo:

- Prepare-se, pois provavelmente iremos lutar em breve.

Então com o maior cuidado possível aproximava-me da grande boca para ver quem era o dono dela.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 22 2014, 21:07

off escreveu:Perdão, só vi agora que havia postado :c


O treinador tentou se aproximar daquela figura diferente, que parecia ser perigosa com todos aqueles dentes afiados. Uma única mancha amarelada parecia ser uma espécie de olho daquele monstrinho e seu comprimento só ajudava a aumentar o medo de ser mordido por tal...

Surpresa! A medida que o garoto se aproximava avistava uma outra figura, parecia estar vestindo um vestido da cor da mancha no ser com dentes. E quando chegou mais perto pode ver que o outro ser de dentição saltada era nada mais nada menos que uma ramificação em sua cabeça, parecia ser um Pokémon perigoso.

Quando o ser virou-se para Roberto, o garoto pode ver a face do Pokémon, um rosto delicado digno de um fada, todavia, quando ele virou novamente, mostrou ser perigoso também, ameaçando o jovem. O que o garoto faria?
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Mawile-3
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Dom Nov 23 2014, 00:30

Aquela boca enfim se revelava um tipo de ramificação presente na cabeça de um belo Pokémon, que eu não me lembrava de ter visto antes. Provavelmente era um misto de aço e fada, oque atiçava minha curiosidade, pois se eu estivesse certo poderia ser um Pokémon forte e ao mesmo tempo encantador. Então, querendo ver as habilidades daquele oponente digo a Morgan:

- Morgan, comece com um Dark Pulse e em seguida use Parabolic Charge.

Até onde eu sabia Dark Pulse não seria um movimento muito efetivo, mas não queria iniciar a batalha repetindo os movimentos, pois achava isso um pouco chato. Mas não tinha muitas opções já que aquele safari não me dava muita liberdade com os movimentos usados pela minha equipe.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 23 2014, 17:07

Roberto mais uma vez não quis conversa, resolveu partir para o ataque surpreendendo a Pokémon fada, contudo, devido a sua aparência medonha Heliopitile teve sua estatistica de ataque diminuida. Morgan carregou um raio negro em sua boca e desferiu contra a Pokémon fada, que usou sua ramificação para defender-se e, dessa forma, levar quase nenhum dano.

Assim, após receber o golpe. A fada se remexeu e voltou a se focar na batalha, balançando sua ramificação e produzindo uma ventania, que fora direto no elétrico, dando um pouco de dano no Pokémon.

Depois de receber o ataque e suporta-lo, o elétrico carregou eletricidade e lançou na Mawile, contudo a fada desviou e acertou uma cabeçada recoberta de ferro, que provocou muitos danos no elétrico.
Hora da Batalha
Campo: Terreno seco, pouca vegetação e muitas pedras pelo caminho.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Helioptile

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Mawile-3
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Dom Nov 23 2014, 22:32

A batalha não estava indo muito bem para Morgan já que o oponente parecia ser bom o suficiente para quase ignorar seus golpes, em outros casos eu colocaria outro Pokémon para ajudar o elétrico, mas aquele me parecia um bom teste de forças. Então, animado digo:

- Morgan, mostre sua força! Não fique assustado, apenas continue focado na batalha e dê o seu máximo para vencer. Use duas vezes seu Parabolic Charge e tente desviar de todos os ataques do seu oponente.

Quando termino minhas palavras, olho atentamente para os Pokémon que estavam batalhando e aguardo a execução dos golpes.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 24 2014, 22:19

Roberto sentia que aquela Pokémon era poderosa, e, dessa forma, ordenou a Helioptile alguns ataques, falando a ele para desviar de todo e qualquer ataque vindo da Pokémon fada.

O embate começou com a criatura de Brun armazenando energia elétrica em sua bochecha, e lançou na Pokémon fada, que não conseguiu desviar do ataque e teve uma pequena parte de seu HP sugado pelo elétrico. Ainda um pouco tonta, a fada se levantou e usou de sua ramificação para dar uma mordida no Pokémon de Roberto.

Helioptile até tentou acertar um novo ataque, contudo, foi surpreendido pela ventania vinda da metálica, que não estava para brincadeiras. O que Roberto faria para vencer a batalha?
Hora da Batalha
Campo: Terreno seco, pouca vegetação e muitas pedras pelo caminho.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Helioptile

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Mawile-3
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qua Nov 26 2014, 00:13

Off: Eu tava dando uma olhada na minha box e vi que a EXP base do Ivysaur é a mesma do Helioptile(sendo que o Ivysaur é lvl 29 enquanto o Helioptile é lvl 30). Então se não for dar muito trabalho poderia dar uma olhada? Quero saber se algum ex-narrador meu colocou a base errada ou se ele upou e esqueceu de atualizar. Obrigado e bom desculpa o incômodo já que devido a minha falta de atenção eu não notei isso antes.


A batalha tornava-se cada vez mais difícil para Morgan por causa do seu cansaço e depois que a execução dos golpes acabava em mais uma rodada já era possível notar que o Pokémon elétrico não duraria muito tempo, então, pego sua pokébola e antes de retornar o Pokémon para dentro da mesma digo:

- Você está indo muito bem Morgan, mas já esta na hora de descansar.

Ao terminar minhas palavras retorno meu Pokémon para sua cápsula e em seguida ponho Mashiba em campo e digo ao mesmo:

- Mashiba, comece usando Karate Chop e em seguida ataque com um Seismic Toss.

Então fico esperando a execução dos golpes do primata para enfim poder saber se havia feito a escolha certa.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 27 2014, 20:28

Off escreveu: Já arrumei, a exp do Ivysaur estava errada. ^^




Roberto pegou a Pokébola do seu companheiro e lhe retornou, falando algumas palavras para consola-lo por seu desempenho na batalha. Logo depois o garoto pegou outra esfera e liberou Mankey, o lutador chegou eufórico na batalha e se prostrou a frente, pronto para lutar.

O lutador fez o primeiro movimento, sua pata adquiriu um brilho intenso e com um único movimento acertou a fada com rapidez, causando danos na mesma. Em seguida a Pokémon metálica contra atacou com uma forte cabeçada revestida com metal.

Após levar tal ataque, o primata pegou a fada pela grande boca que se ramificava dela e lançou-a para o alto, tacando ela longe. Depois disso a metálica movimentou a grande boca e criou uma grande ventania, que jogou o lutador longe nocauteado...
Hora da Batalha
Campo: Terreno seco, pouca vegetação e muitas pedras pelo caminho.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Mankey

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Mawile-3
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Nov 28 2014, 22:08

Mashiba pisava no campo com muita confiança e logo iniciava os ataques contra Mawile, porém rapidamente era derrotado. Aquela cena me espantava um pouco, já que não planejava que o oponente fosse tão forte, mas notando que Mawile ainda queria lutar, rapidamente recolho Mashiba e ponho Terry em campo e em seguida digo:

- Terry, comece usando Leech Seed e em seguida use Take Down.

Já estava perdendo muito tempo naquela batalha, então era hora de partir para o tudo ou nada. Então, ansioso, aguardo a execução dos golpes.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos