Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Bieloizard

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 28 2014, 22:46

Surpreso por ver seu Pokémon lutador cair com tanta facilidade, Roberto decidiu acabar de vez com a batalha, escolhendo dessa vez seu inicial e primeiro Pokémon. O gramíneo saiu da esfera muito feliz, pronto para a batalha, pondo-se a frente da fada.

O primeiro movimento veio do Pokémon de grama, lançando uma única semente em sua oponente, que a cobriu em uma espécie de rede e aos poucos começou a sugar as energias da fada. Tentando acabar com mais um oponente, a metálica tentou dar uma mordida no inicial de grama, contudo o mesmo desviou.

Após desviar, o gramíneo lançou-se contra ela, provocando alguns danos a ela. Em seguida, Mawile deu uma cabeçada revestida em ferro no Pokémon de grama, provocando alguns danos...

A metálica sofria com a semente sangue suga.
Hora da Batalha
Campo: Terreno seco, pouca vegetação e muitas pedras pelo caminho.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Mawile-3
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Seg Dez 01 2014, 20:58

Terry havia acabado de ser posto em campo e já demonstrava grande habilidade. O inicial era um Pokémon que desde antes de entrar no safari havia decidido usar apenas quando necessário e assim foi feito. Após a execução dos movimentos já era possível ver que Mawile não aguentaria mais muito tempo nessa batalha e em breve seria derrotada, era só fazer as escolhas certas e sairia vitorioso. Então, rapidamente digo:

- Terry está na hora de acabar com essa batalha. Use Razor Leaf e em seguida use Vine Whip.

Tinha total confiança de que Terry poderia derrotar Mawile, mas as comemorações só deveriam vir ao final da batalha, então tentava me conter ao máximo enquanto aguardava a conclusão daquele duelo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 02 2014, 09:04

EXP escreveu:600 de EXP para Ivysaur e Helioptile.
150 de EXP para Mankey.
Todos mantiveram o mesmo nível, contudo, com a derrota, Mankey perdeu três pontos de felicidade =/




A batalha se encerrou rapidamente, o gramíneo parceiro de Roberto lançou de seu bulbo uma rajada de folhas cortantes, o ataque fora rápido e preciso, acertando a Pokémon fada e a nocauteando no processo. A Pokémon que havia dado tanto trabalho ao treinador de Pallet agora estava caída no chão, frágil, bem diferente do que aparentava ser.

Agora o jovem Brun tinha duas coisas a fazer, capturar o monstrinho e sair do safari em busca de aventura. Mas, o jovem capturaria o último ser que poderia encontrar nesse local? Ou deixaria a fada livre vivendo sua vida?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qua Dez 03 2014, 10:35

Depois da execução de seu primeiro golpe, Terry finalmente derrotava Mawile. Então rapidamente digo a ele:

- Parabéns amigão! Você foi muito bem.

O inicial então corria alegremente em minha direção e eu rapidamente o abraçava e depois de algum tempo, soltava-o e o retornava para sua pokébola. Lembrando-me do oponente derrotado, pego uma cápsula de coloração azul no meu bolso e rapidamente a lanço em Mawile, afim de capturar o oponente e poder sair daquele local.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 03 2014, 21:50

Off escreveu:Parabéns, Mawile capturada XD




A Pokémon fada estava caída no chão, um alvo fácil para o treinador que a almejava. Assim, com uma Pokébola diferente em mãos, Roberto lançou até a metálica, que fora sugada com o contato, em seguida, a pokébola azul claro começou a se mexer de um lado para outro. Foi assim durante um tempo, até que a Pokébola se estabilizou e a captura se sucedeu. A ball fora levada em seguida até o storage de Roberto, visto que o garoto já tinha um grupo de seis em mãos.

Após isso, um sinal tocou e o garoto pode identificar a saída. Restava sair e se dirigir até a entrada do safari...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Dez 05 2014, 20:52

A pokébola ficava se movendo por um tempo, mas logo parava e dava um sinal que me mostrava que a captura havia tido sucesso. Então eu me alegrava e dizia pra mim mesmo:

- Continue caminhando e logo vai ser forte.

Após minhas palavras, sigo em direção a saída do safari.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 05 2014, 21:22


Satisfeito com a captura que havia conseguido no safari, Roberto saiu feliz por estar cada vez mais perto do que achava ideal como treinador. Logo o garoto poderia estar mais forte, chegando a vencer o líder de ginásio que o humilhara certa vez...
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 5 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos