Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atrás de dinheiro...

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 16 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 10:34

OFF: blz, no problem, eu ñ havia comentado pq td q eu havia comentado com ele (tentando dar dicas e correções) ele ignorou, como no caso do Fake Out do Liepard, as exps q esqueceu... =/

Por favor, ponha o nome no Yamask de Mummy. ^^
Faça o q for necessário e novamente, mto obg. xD

OFF 2: Percebi agora q "clonaram" meu "Faísca / Pikachu", delete 1, por favor? ^^
OFF: Pq Pidgeotto foi derrotada e depois a revivi, mas o Charmeleon eu substitui ANTES de ser nocauteado, então acho q ñ deveria perder felicidade, certo? ^^


ON:

Patrice, Sckar e seus pokémons ficam perplexos com a inusitada captura. Todos param o que estavam fazendo e com seus queixos "caídos", demoram para voltar à piscar seus olhos ou falarem qualquer coisa. Mas então Sckar retoma a postura, dá de ombro enquanto com o punho esquerdo cerrado na frente de sua boca, ele força uma tossida para chamar a atenção de todos, depois diz:


- Bem, ao menos consegui capturar um Yamask... Pena que o outro fugiu. Vamos, me mostrem o que conseguiram encontrar, por favor?

Sckar pedia para ver as coisas que os outros haviam encontrado, os TMs estavam completamente arruinados, então logo foram descartados, mas será que havia algo a mais de valor para ser levado pelos jovens?

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 16 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 15:16

OFF: Blz então, tive que adaptar a captura rs, ajeitei a felicidade do Charmeleon.



 Akuma e seus parceiros ficaram surpresos com a captura do segundo Yamask, afinal onde ele estava para surgir assim tão rápido? De qualquer forma o treinador conseguiu um fantasminha para sua já grande coleção de monstrinho de bolso.

 Quando pediu para ver o que os outro conseguiram, a única coisa útil achada foi uma Oran Berry.

 Agora com o local vasculhado e as capturas feitas, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 16 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Sckar Sex Nov 28 2014, 15:32

- Aff... a única coisa de valor é uma Oran Berry... Fica com você, Patrice. Você pode precisar.

- Ok, então obrigada. Vou guardar na minha bolsa.

Ela guardava e então perguntava para o rapaz:

- E agora, o que faremos?

O rapaz via sua Great Ball desaparecer no chão, sendo teleportada para o storage, então suspirava e dizia para a amiga:

- Vamos para o centro pokémon. Já conseguimos tudo o que precisávamos. Vamos voltar para lá, dormiremos e depois vamos até o Sojo Fight, irei desafiá-los e após isso, iremos embora da cidade.

O garoto recolhia seus pokémons e dizia:

- Vamos embora.


OFF: Se quiser, pode encerrar e trancar a rota. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Atrás de dinheiro... - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 16 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 16 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Ancião Sex Nov 28 2014, 17:23

Após tantar confuões e situações esquisitas, Sckar e seu grupo partem daquele estranho lugar, tudo acabara bem para o grupo, com novas capturas.


 Rota trancada. Pode Prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Atrás de dinheiro... - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atrás de dinheiro... - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atrás de dinheiro... - Página 16 Empty Re: Atrás de dinheiro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos