Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo atrás.

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Ter Set 01 2015, 23:03

Saindo do centro pokémon após um breve descanso, Raikk caminhava pelo cidade de Pewter, precisa fortalecer todos seus pokémon para enfrentar Brock novamente, talvez lutar contra outros treinadores seria uma boa, e também precisava de uma estratégia melhor. Brock era incrível, mas o treinador quase o derrotou.
- Irei treinar e quando desafia-lo novamente, irei vencer!
Continuou caminhando pela cidade, sem uma ideia fixa, apenas procurando algo para fazer e se fortalecer.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Qui Set 03 2015, 14:31

Off: Olá, irei narrar-te ^^. Já viu? LINK AQUI Participar, pq vai ser muito boa ^^. A viagem para lá será gratuita quando tiver o evento.


 Após uma batalha acirrada, onde quase venceu o líder da cidade de Pewter, Skydragon caminhava sem rumo pelo local, buscando digerir a derrota e fortalecer-se para uma segunda tentativa, dessa vez com um resultado diferente.

 Pewter continuava com seu clima nublado e a cidade possuía alguns focos de abandono, com pessoas indo para Hoenn, buscando dia ensolarados.

 Gotas de chuva começavam a pingar, talvez tristes pela perda do jovem, ao longe algumas pessoas pareciam ignorar a chuva e permaneciam aglomeradas observando algo, quando uma chama azul cortou o céu cinzento, ficou claro que era uma batalha.

 Skydragon iria até lá? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Qui Set 03 2015, 15:47

Raikk andava com um nível de frustração altíssimo. Muita coisa começava a passar pela sua cabeça conforme as gotas de chuva iam caindo. A saudade de casa era inevitável, lembrou de seu amigo Kamus, imaginando onde ele estaria. Estava tanto tempo longe de casa e ainda estava em Pewter e sem vitória. Ele começava a se questionar se era essa vida que ele queria, se valeria a pena todo o esforço.
Mais alguns passos ele viu uma grande chama, era uma batalha com certeza, então caminhou naquele direção, talvez fosse algum sinal, mas alguma coisa iria acontecer em breve.


off:
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Qui Set 03 2015, 21:10

Off:


 Indo obviamente atrás do foco de pessoas, Skydragon percebe que realmente era uma batalha, de um lado um Pokémon que parecia um cachorro felpuldo - umas  evoluções de Eevee - e do outro uma ovelha elétrica, a treinadora do Pokémon fogo vence a batalha com um poderoso ataque do tipo de seu Pokémon, sorri para o pequeno e agradece ao oponente, indo embora, abrindo a roda de telespectadores.

 O perdedor, parecia arrasado e olhava Mareep desmaiada ajoelhado ao chão, deixando os pingos de chuva atingirem seu corpo - bem melancólico e... patético. A mulher ia seguindo, valeria a pena falar com ela ou buscar por alguma possível batalha.

 O que Raikk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Sex Set 04 2015, 02:00

Raikk assiste o fim da batalha, parecia não ter sido tão acirrada assim. Observando a multidão aos poucos irem embora, muito por causa da chuva. Raikk ver que o perdedor, uma mulher, parecia bem triste com a derrota. Ele se lembrou de como foi duro sua batalha com Brock, então se aproximou bem devagar.
- Ei, não fique assim batalhas são desse jeito, as vezes se ganha, outras se perde, é só não desanimar e continuar treinando!
Ele queria enganar quem? estava bem para baixo, mas para aquela pessoa desconhecida, Raikk tentou abrir um sorriso sincero e com palavras de incentivo, mesmo sendo um desconhecido, ele conhecia quando uma pessoa era esforçada e ama os Pokemon, de longe.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Sex Set 04 2015, 21:22

 A vencedora avançava sobre a chuva, poderosa e sorrindo de uma forma estranha, o perdedor permanecia abraçado a sua ovelha com uma expressão que implorava por perdão por ser tão fraco, Mareep não ligava para isso e lambia o rosto secando lágrimas, Skydragon fala com ele, o animando - algo difícil levando em conta os últimos acontecimentos - o treinador se levanta e diz:

- Obrigado por me consolar, mas acho que não tenho jeito para isso... Devia ter seguido o caminho de minha família e ter sido um mono treinador, não um treinador normal... Não ando me entendendo com meu time e fazendo Mareep perder... E o pior para minha própria mãe.

 E uma trama começa a se desenvolver, a mulher que desdenhou dele era sua progenitora, algo mais doloroso ainda.

- Você também não parece muito bem, quer ir no Centro Pokémon comigo, preciso curar Mareep e meus outros Pokémon.

 Raikk aceitaria o convite?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Sáb Set 05 2015, 03:02

Entendendo um pouco sobre o que estava acontecendo, descobriu que o garoto perdeu para a mãe, se ela tinha um pokemon de fogo, e era monotreinador, tudo se encaixava.
- Eu discordo, você não sendo um monotreinador é que você não escolhe um pokemon por causa do seu tipo, e sim pela afinidade, os Pokemon são seus amigos, como uma familia. Seu Mareep é forte, dê tempo e se dedique em treina-lo e ele ficará forte o suficiente!
Depois de falar, Raikk acenava com a cabeça e seguia o garoto até o centro pokemon, onde ele acabou de voltar.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Sáb Set 05 2015, 15:20

 O jovem dava um sorriso ao ouvir o que Skydragon dizia e segurando a enfraquecida Mareep a afagou quando o jovem disse que ficaria forte com o tempo. O caminho ao Centro Pokémon não demorou muito, devido a chuva o local parecia mais cheio do que o normal, rapidamente o jovem foi curar sua Mareep e mais cinco pokébolas, mostrando que tinha um time completo consigo.

 Enquanto curava seus Pokémon foi para uma das mesas do local, conversar:

- Nem me apresentei, me chamo Narcos e você? O que houve para você estar tristonho?

 O que Raikk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Sáb Set 05 2015, 20:48

Raikk fica mais tranquilo ao ver o garoto sorrindo, parecia ter se acalmado. Chegando no centor pokemon, onde rolou as apresentações, Raikk comprava um refrigerante para os dois numa maquina e então sentava na mesa.
- Sou Raikk, estou meio cabisbaixo pois acabei de perder para o Brock, líder daqui, de Pewter. Por UM golpe, por isso preciso treinar mais e iria desafia-lo novamente.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Sáb Set 05 2015, 21:50

 Narcos ouvia a explicação de Raikk tomando o refrigerante que o jovem pegou para a dupla, fazendo uma expressão entre a surpresa e a decepção, dizia:

- UM golpe? Nossa não sei o que é pior, uma derrota completa ou uma quase vitória!

 A dupla continuava apreciando a bebida cheia de gás, até Narcos estalar os dedos como se o gás do líquido subisse em seu cérebro:

- O que acha de fazermos uma batalha de treinamento? Amigavelmente, claro! O que acha?

 O que Raikk faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos