Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Rinshin

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Ayzen Seg Jul 13 2020, 12:59

O voo em Hoenn sempre ficava cansativo depois de um tempo. Deixei meus olhos quase repousando nas costas de Altaria enquanto voltei em um voo para o Centro Pokémon. Com Robin me esperando, finalmente aquela saga burocrática havia chegado ao fim e assim eu conseguiria focar na minha carreira. Não que eu não gostasse de fazer aqueles serviços, mas no fim, eu teria feito tudo certinho, para o bem da Requiem.

Encontrei Robin no Centro Pokémon. A linda menina estava me esperando naquele momento e eu até corei ao vê-la, levemente. Assim que conseguir me contactar com a menina, eu logo fui até a fazenda e deixei Togekiss e Feebas lá para que ela prosseguisse na multiplicação. Depois disso, voltei para Rutsboro.



Off: Deixar Togekiss e Feebas na fazenda da Robin (Bedendo) - NÃO MEXA NA MINHA FELICIDADE
Dar 2,000Pk$ para ele
Voar para Rutsboro
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Bedendo Seg Jul 13 2020, 13:13


- Ayzen! - Gritava ao ver meu parceiro de sociedade aparecer no horizonte, ele descia de seu Altaria e logo me cumprimentava. Conversamos um pouco, mas logo ele me entregava seus pokémon para que eu colocasse ambos no criadouro para que fosse feito novos ovos deles, pelo bem da Requiem.


Off escreveu:
Pegar os itens do Ayzen e voar para Dewford



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Hayto Seg Jul 13 2020, 14:00

Atualizados.

mas só obs eu acho que o Bed não precisava vir aqui pra receber :v

@Ayzen @Ayzen @Ayzen
2.000Pks. Seus Pokémon permanecem no Storage.

@Bedendo @Bedendo @Bedendo
Recebeu tudo e voou.


Como dito antes, o criadouro está em uso. Portanto não é possível fazer o deposito dos Pokémon na fazenda até que o espaço esteja livre.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Lix Dom Jul 19 2020, 20:35

Off:

Thomas passou rapidamente no Centro Pokémon para uma rápida mudança em seu time e um envio de Pokémon para um amigo. Seu parceiro Zuko ficaria mais um tempo fora, dessa vez na fazenda de Hayato que prepararia um ovo que seria o presente para Tyrant. Após fazer isso o treinador fez uma rápida mudança no time e saiu para a cidade de Rinshin novamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Ayzen Dom Jul 19 2020, 23:13

@Lix Sannya

::Atualizado, pode prosseguir::

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Lix Qua Jul 22 2020, 01:00

Off: voar para mauville

Thomas se despedia da cidade de Rinshin, subia no Aerodactyl e voava para Mauville.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Bedendo Qua Jul 22 2020, 01:23

@Lix Sannya atualizado
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Victoria Sáb Ago 01 2020, 22:55

Eu pousei em Rinshin com um pouco de pressa; a administração da Horta demorara um pouco mais do que eu imaginava. Tinha um Katakuri Dawn para encontrar, algumas trocas para fazer e... bem, Daisuke queria me pedir alguns recursos, porque não?! Bem, ali estava eu, esperando ele no Centro Pokémon com um porta CD, liberando qualquer movimento para ele

OFF: Ensinando TM para o @Cunha

_________________
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Cunha Sáb Ago 01 2020, 23:00

OFF: Ensinando automaticamente Giga Drain para Gloom no lugar de Mega Drain. Voar para a Riyado.

Depois de voar para Riyado de novo, eu recebia a proposta de praticamente completar o moveset de Brave, e bem, por que não né? Voava até Rinshin mais uma vez e me encontrava com Winnie. Cumprimentava ela com um abraço, ensinava o movimento para Brave e subia em Hope de novo para ir até Riyado.

_________________


Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 01 2020, 23:05

@Cunha

::Vá embora!::

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Rinshin - Página 20 Empty Re: Centro Pokémon - Rinshin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos