Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Aztlán

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Hayto Qui Dez 10 2015, 18:25

Voltando da rota 124, Hayato vai ao centro pokemons para recupera-los, pois já nenhum deles estavam bem. Sem esperar muito tempo seus pokemons já estavam de volta, assim poderia parti dali, mas antes tinha algumas outras coisa a fazer. Hayato pega a esfera metálica de Winry, sua Minun, e deposita na Storage. E depois vai ate o mercado do centro para comprar algumas coisas que lhe serão uteis, como algumas pokeballs.

Off: Minun na Storage, e 3 pokeballs. Ah, tem como eu usar o meu vale transporte e ir daqui para Fortree ou terei que seguir as linhas rodoviárias? Obg.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2015, 20:28

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2015, 13:55

Depois de me encontrar com Tyrant do lado de fora do Centro Pokémon adentrei no estabelecimento. Fui até o PC e fiz algumas mudanças no meu time antes da batalha começar, por fim me sentei em uma das mesas. Esperava um treinador, iria fazer uma rápida troca com ele e por isso já estava com o item em mãos.

Off: Time: Egg de Honedge e Egg de Carnivine, Sluguma, Riolu e Bronzor.
Se não for pedir demais, passe o Slugma para modelo padrão do fórum.
Esperando Lix.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lix Ter Dez 15 2015, 21:03

Off:

Não sei como, porém um treinador conseguiu me contatar pela internet depois de descobrir que eu havia ganho algumas shards como prêmio da Copa Hoenn, ele parecia se interessar por elas e como eu não tinha um destino para elas no momento aceitei a oferta. Encontrei o ruivo sentado em uma mesa com o item em cima dela, apertei sua mão e me apresentei.

- Nicholas? Meu nome é Thomas, muito prazer.

Depois de alguns segundo de conversa mostrei para ele as shards e ele fez o mesmo, me mostrou o Razor Claw e explicou que aquele era o item que evoluía Sneasel o que fez meus olhos brilharem. Em seguida o treinador me deixou escolher algumas de suas TMs para que fossem ensinadas aos meus Pokémon, fiz a tarefa de ensiná-las rapidamente e mexi no meu Storage para pegar os monstrinhos que eu queria que aprendessem as técnicas, apenas para guardá-los no local logo depois.

- Nicholas quer aproveitar e me passar o seu contato? Seria bom caso quiséssemos fazer futuras negociações.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2015, 21:21

Logo o treinador que eu esperava chegou, seu nome era Thomas. Lhe entreguei o Razor Claw e lhe ensinei algumas técnicas. Depois lhe passei meu contato e permaneci no local esperando outra pessoa.

Off: Entregar Razor Claw pro Lix e trocar contatos.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Joul Ter Dez 15 2015, 22:05

Trocar Rocky Helmet por Leftovers

Antes de partir em busca do remedio para o irmão mais novo de Daisy, Joul retornou ao interior do centro pokémon para concluir uma negociação que ele havia acertado com seu sempre disposto amigo. Assim, ao se encontrar com Nicholas Von Dietricher, que foi seguido pela atualização de ambos de como andam as participações deles na Copa Hoenn, o que acabou por consumir alguns bons minutos, o nativo de Cinnabar apanhou o premio conquistado pelo segundo lugar em seu grupo e entregou ao treinador.

Então, depois de guardar em sua mochila o item ofertado, Joul desejou boa sorte ao amigo, e lançando-se rapidamente pelas ruas da cidade, o Terri partiu em busca do remédio que o irmão de Daisy tanto precisava. Agora, era esperar para ver se ele conseguiria apanhar a medicação antes da próxima fase da Copa Hoenn.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Convidado Ter Dez 15 2015, 22:12

Joul logo chegou ao Centro Pokémon, parecia apressado. Peguei o Leftovers e lhe entreguei, realmente não queria me desfazer de tal item, contudo o Rocky Helmet  deixaria meu Ferrothorn e Druddigon mais poderosos. – Boa sorte na batalha, Joul. Então fui para o pátio, liberei Skarmory e parti para LaRousse.


Off: Fazer o que o Joul disse e não esquecer a negociação com o Lix.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 15 2015, 22:28

Atualizados~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lix Ter Dez 15 2015, 22:53

Off:

Depois de tantas trocas feitas fui até o balcão da enfermeira e pedi para que ela fizesse um chek-up geral nos monstrinhos, lá os monstros ficariam com ela até o dia seguinte onde eu poderia retirá-los. Naquela noite eu dormi como uma pedra e só acordei no outro dia com Paula me chamando para o café, fomos até o restaurante do centro e nos alimentamos.

Depois de comer fui até Joy e retirei os monstrinhos que estavam com ela apenas para atualizar meu time logo em seguida, fui até o sistema de transporte  e trouxe para meu time Quagsire e Espeon e deixei Quilava e Shroomish descansando um pouco com o professor, iria treinar um pouco os TMs que o time havia aprendido.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Dez 16 2015, 01:00

@LIX
Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos