Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Aztlán

Página 18 de 26 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lix Sáb Jan 23 2016, 23:52

Off: Interação com o Nerkon, coisa rápida, é ele me devolvendo o Porygon.

Sadie pousou na frente do Centro Pokémon, a voadora já cansada devido a longa viagem, arfava, devido ao grande esforço que fez em ir até Verdanturf e voltar para Aztlán antes mesmo de anoitecer. Ergui a Pokébola e recolhi a coruja que parecia assentir feliz, em seguida me dirigi até Joy para pedir que ela fizesse um check-up na coruja, porém antes que chegasse a falar com ela encontrei um antigo conhecido.

- Gabriel, como está? Vi que tem ido bem na Copa Hoenn - falei tentando puxar papo - A propósito, a quantas andam o ovo de Porygon?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Nerkon Dom Jan 24 2016, 00:15

Off: Envie o Porygon do meu storage para o Lix.


Depois de Flygon pousar próximo ao Centro Pokémon de Aztlán, Gabriel retornou o dragão para sua cápsula e seguiu para o interior do edifício, onde sentou numa mesa com o intuito de descansar um pouco antes de continuar o seu treino. Foi aí que ele encontrou um de seus conhecidos, Thomas, que coincidentemente era a pessoa quem havia emprestado Porygon para ele arranjar um ovo do Pokémon.

- Oh, olá. - O jovem respondeu ao rapaz, que havia perguntado sobre a Copa Hoenn. - Sim, estou na semi-final, mas se meu último adversário é um indicador do nível da competição... a partir daqui não sei se duro muito tempo. - Respondeu, com uma expressão um pouco triste em sua face. Qualquer sorriso que tinha havia se desfeito devido à realidade admitida pelo loiro. Apesar disso, sua atenção foi tomada pela próxima pergunta de Thomas, que fez o treinador levantar-se de seu assento. - Ah, eu já consegui o ovo que desejava, então é melhor que eu te devolva o Porygon agora.

Respondida a pergunta, Gabriel seguiu até a máquina do Storage, onde retirou o Pokémon em questão antes de finalmente devolvê-lo ao seu verdadeiro dono.

- Obrigado por me emprestar ele. - Agradeceu, antes de se despedir do jovem. - Agora acho que vou ficar pelo Centro um pouco mais, tenho que descansar para treinar depois, até logo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lix Dom Jan 24 2016, 11:17

O jovem falava como seria difícil seguir na competição, visto que seu próximo adversário parecia ser de um nível a mais do que os anteriores, Gabriel já havia feito uma batalha incrível antes, conseguiria ele fazer mais uma?

O loiro falava que já podia me devolver Proxy o que me deixava bastante feliz, adoraria treinar mais um pouco com Porygon agora que ele estava de volta ao time, agradeci a Gabriel quando o mesmo me devolveu a capsula e seguia para sentar em uma das mesas para pensar em meu próximo passo.

- Obrigado Gabriel, tenha um bom descanso e boa sorte nas próximas etapas da Copa, até mais!
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 24 2016, 13:38

Atualizados~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Lix Seg Jan 25 2016, 10:38

Off:

Aproveitei o tempo que me restava para fazer algumas coisas que faltavam, enquanto enfermeira Joy olhava pela última vez como estava a saúde de Ártemis fui até o mercado Pokémon reabastecer meu estoque de Pokébolas. Lá uma jovem que não aparentava ter mais de 20 anos me atendeu, o cabelo castanho amarrado em um coque e os olhos verdes brilhantes me fitavam esperando minha decisão.

- Por favor, uma Pokeball e uma Great Ball.

Dito isto a mulher pegou os itens e passou-os para mim logo em seguida, entreguei para ela os pk$ 600 que ainda me restavam, deixando-me zerado, pelo menos eu podia resolver esse problema depois.

Fui até a enfermeira Joy e ela me devolveu a esfera de Sneasel, afirmando que ela estava em ótimo estado. Decidi dar uma mexida no meu time por último, como tinha alguns Pokémon que precisavam de treino mais que os outros decidi trazê-los ao time, mas não deixando-o vulnerável, já que eu entraria mais cedo ou mais tarde em uma batalha com Ulisses.

Fiquei em pé em frente ao computador e acessei meu sistema de Storage, do outro lado o Professor Elm, que parecia mais ocupado com outras coisas, me atendeu.

- Professor quero fazer uma mudança em meu time, estarei lhe mandando Quagsire e Noctowl e gostaria que me mandasse de volta Shroomish, Venipede e Snubbull.


Dito e feito, depois de algumas trocas de palavras eu já estava com minha equipe montada novamente, o time parecia mais variado do que das últimas vezes e agora eu me sentia pronto para voltar a luta. Saí do Centro Pokémon correndo e rumei para a casa de Scott.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Mask Qua Jan 27 2016, 15:25


"... weak and weary..."


Chegava ao Centro Pokémon de Aztlán após um bom voo de reinauguração com Togekiss, que agora estava bem melhor do que antes. Havia ido à cidade por quê sabia que lá estava movimentado graças à Copa Hoenn, e assim poderia encontrar alguns treinadores que poderiam ser capazes de cuidar e dar atenção aos Pokémon que eu negligenciava. Com isto enquanto eu descansava junto ao meu fiel sexteto uma lista de nomes passava na minha cabeça, treinadores já com algum renome e com times extensos, sempre dispostos a cuidar e treinar mais alguns monstros. O primeiro que vinha a minha mente era Joul Terri, que já havia feito algumas negociações comigo, chamava-o para cuidar de Aron e Feebas, e para minha surpresa o treinador me oferecera algumas técnicas para ensinar a meus Pokémon, assim depois de enviar a ele as esferas desta dupla eu ensinava Rock Slide à Hippopotas e Shadow Claw à Monferno. Em seguida lembrava de uma dica que havia recebido e voava à Rishin.

Off: Interação com Joul, que vai postar aqui em baixo. Em Monferno tire Leer e ponha Shadow Claw, em Hippopotas tire Take Down e ponha Rock Slide. Favor, por em itálico junto aos outros moves em itálico. Voar pra Rishin.







Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Joul Qua Jan 27 2016, 15:35

Só completando o que o Mask não colocou no off dele. Adicionar o Feebas e o Aron dele a minha storage e doar Pk$ 900,00 para ele. Valeu

Antes de seguir para seu proximo desafio da Copa Hoenn, a semi final, Joul se dirigiu mais uma vez ao centro pokémon de Aztlán, uma vez que, depois de um rápido contato por telefone, o treinador de Cinnabar foi convidado por um antigo rival e um também um bom amigo, a comparecer na unidade hospitalar para que ele o desse uma tarefa realmente importante. Assim, com passos ágeis, o Terri chegou ao local marcado.

Dessa forma, depois de alguns segundos de espanto, afinal Joul não esperava por algo como aquilo, ele acabou recebendo duas pokébolas de Damian, fato que era justificado pela ideia do rapaz de se concentrar no treinamento de poucas espécies pokémons. Com isso, depois de emprestar dois de seus TMs para o treinador, o Terri se despediu dele, depositou as esferas no Storage e partir enfim para seu novo desafio na Copa Hoenn.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por gustavo Qua Jan 27 2016, 15:38

Atualizando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 27 2016, 19:56

Estava pronto para ir na Copa, está seria uma das últimas batalhas e isso me animava, quem imaginaria que eu e minha equipe chegariamos tão longe. Com isso adentrei o local a espera de alguém, especificamente um rapaz que tinha uma coisa que me interessava muito, era um Pokémon que eu não tinha na equipe.

Depois de um tempo procurando pela pessoa o avistei e acenei esperando que ele respondesse. Estava mais do que na hora de encontra-lo, então procurei na minha mochila uma balinha especial que iria dar em troca do egg. Quando cheguei perto disse:

- Hey Damian! Estou aqui com seu item!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Mask Qua Jan 27 2016, 20:03


"... weak and weary..."


Quando voltei a Aztlán logo reencontrei outro treinador, eu adorava me ver livre daqueles Pokémon que eu não queria mais e aquela era uma chance perfeita, já que não só iria me livrar de um fardo e de uma responsabilidade que não poderia cumprir como iria ganhar também itens. O trato era bem simples, iria dar a ele o ovo de Petilil que tinha e em troca ganharia um Rare Candy e também poderia ensinar Rain Dance a Kingdra, o que completaria o moveset ideal do meu dragão. Assim que completamos a transação liberava Togekiss no pátio externo da unidade e voava em direção a LaRousse.

Off: Egg de Petilil pra Kaze. Ensinar Rain Dance a Kingdra e remover Twister. Voar pra LaRousse.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Aztlán - Página 18 Empty Re: Centro Pokémon - Aztlán

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 26 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos