Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - LaRousse

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Seg Out 26 2015, 22:06

Sim, eu sou de Fuchsia. – Sorriu vendo a coincidência, pois a líder do ginásio era especializada nos Poison-Type. – Me chamo Nicholas von Dietricher.
- Eu tenho um ótimo Pokémon Poison-Type, veja só. – Pegou a esfera de sua Tentacruel gigante e a libertou. – Eu a capturei no mar, ela tem o dobro do tamanho de um normal e gostava de afundar navios. Eu quase morri tentando capturá-la. Ela também é muito poderosa.

- Meus outros dois Posion-Type são um pequeno Gloom e um forte Haunter. – Então esperou enquanto o jovem usava suas TM’s, e avaliou as que ele possuía. – Nossa, Venoshock, esse é o movimento que falta para minha Tentacruel. Posso ensinar para ela e para minha Gloom? – Com a afirmativa do jovem ensinou primeiro para Tentacruel e depois fez uma troca rápida de Pokémon e ensinou para o Gloom, o deixando no storage novamente.

Logo depois Vincent lhe ofereceu um pequeno Swinub e o ruivo ficou muito contente. – Ah, eu adoro os Ground-Type e atualmente estou sem um Ice-Type, farei muito feliz em treiná-lo. Se um dia eu conseguir um bom Poison eu entro em contato contigo. – Então lhe entrou seu contato. – Surf e Bulk Up não servem para nenhum Pokémon?




Tentacruel: Venoshock >Infestation
Gloom > Venoshock >Poisonpowder
Troca de contatos.
Vincent tem liberdade para ainda ensinar qualquer coisa, se ele desejar.


Última edição por Ran em Ter Out 27 2015, 07:40, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Out 27 2015, 01:12


RESUMO DA ÓPERA:
@minhas atts:
Depositar: Venonat, Croagunk, Koffing e Gastly
Retirar: Ekans, Nidorino, Shieldon e Golbat
Ekans aprender Earthquake (TM do RAN) no lugar de Screech
Stunky aprender Dark Pulse (TM do RAN) no lugar de  Smokescreen
Nidorino aprender Ice Beam (TM do Ran) no lugar de Leer
Tentacool aprender Surf (TM do Ran)

Atts do RAN:
Tentacruel aprender Venoshock (meu TM) no lugar de Infestation
Gloom aprender Venoshock (Meu TM) no lugar de Poisonpowder


Att de ambos:
> Passar Swinub do meu storage pro storage do Ran
> Troca de contatos.



Vincent ficara surpreso com o tamanho do Tentacruel de Nicholas, mais ainda com a história. Se havia um pokémon venenoso que metia medo do monotreinador do tipo venenoso era aquele, isso devido as histórias que o pai pescador costumava contar sobre tais criaturas. Por sorte, o seu ainda era um Tentacool.

– Ela é incrível! – Ele exclamou, rodeando o pokémon aquático. – Meu pai costumava contar histórias sobre esses pokémons. Ah, eu tenho um Tentacool. Ele é maior que o normal, mas não acho que chegará a esse tamanho. – Sorriu.

Após conversarem sobre seus pokémons, Vincent fez o que lhe fora solicitado, emprestando o seu TM para que o treinador ensinasse a grandalhona e depois a uma simpática Gloom. Enquanto isso, o monotreinador realizou a transação, passando o seu Swinub para o storage de Nicholas.

Aproveitou para trocar a Charmander pelo Tentacool e, assim, ensinar-lhe o Surf. Realizada as transações, que durou cerca de uma hora, restou aos dois treinadores se despedir.

– Até breve, talvez nos encontremos no torneio que se aproxima. – Falou, antes de assistir maravilhado o ruivo alçando voo em um Skarmory.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Victoria Ter Out 27 2015, 11:28





Centro Pokemon

Novamente na cidade grande, parece que virou rotineiro passar nos grandes centros para fazer algumas compras, graças a vitória em cima de Wattson, eu teria um pouco mais de dinheiro para gastar por aqui, mas por hora, essas não eram minha prioridade. Devo lembrar pra vocês que, no quandro anterior, Vili saiu nocauteada e Tyr quase cai junto, Quagsire parece saudável, mas não muda o fato de que necessita de um Check Up, então antes de qualquer outra loja, irei ao Centro Pokemon.
Assim fui, sem muito pensar, apenas caminhei com Vicent logo atrás de mim, estranhamente não havia sentido vontade de se perder pela cidade ainda. Sem muita pressa no passo, levei quase uma hora de caminhada para chegar onde queria, mas nem por isso fora um incomodo, o clima úmido, porém sem chuva, o vento calmo e o sol da manhã compunham um todo satisfatório para uma caminhada matinal. Coloquei-me para dentro da construção pelo enquadramento da porta e entreguei a moça todas as pokebolas que tinha em mão, não porque todos estavam mal, mas uma olhada antes da Copa Hoenn não faria mal a ninguém. Assim que o fiz, Vicent veio e me deferiu um beijo na testa, saindo sem falar nada, apenas acenando e indo em direção a porta que entramos, mantendo o silêncio do local.
- Divirta-se - Sussurrei, tão baixo que nem eu me ouvira falar isso.

Agora era só eu, novamente, espero que no final de mais uma batalha importante, tenha ele para abraçar. Fora tão cedo, irmão, já estou com saudades... Bip! Minha corrente de pensamento foi cortada pelo tocar da máquina, totalmente tecnológica, do Centro de La Rousse. A moça então me entregou as seis pokebolas e me liberou para que fosse fazer algumas transações. Dei alguns passos para alcançar a segunda máquina tecnológica deste centro, apertei o botão central e digitei meus dados, dando tela aos meus queridos Balder, Freya e Skoll. Com muito pesar, coloquei Hati e Loki na máquina, e trouxe comigo Balder e Freya. Desloguei e desliguei o computador, subindo para tomar um banho e brincar com meus pequeninos um pouco.
Assim que subi, procurei um comodo afastado e liberei apenas um dos meus seis monstrinhos, este era Balder, que recém havia voltado pro time, a ele fiz uma pergunta: Deseja evoluir? Por sorte, e como esperado, fui respondida com um imenso sorriso, de bochecha a bochecha, e um assentimento com a cabeça. Com sua permissão, peguei da bolsa uma pedra azul e dei a ele, para que assim começasse a brilhar e mudar de forma. Balder, você está sempre crescendo.
Tudo esperado aconteceu, o brilho cegante, a massa amórfica que inicialmente se mostrara e, no fim do show, meu pequeno girino, que eu tanto me orgulho, virava um Poliwrath. Dei um beijo em sua testa, perpetuando o ato de Vicent, e logo depois, um abraço e um choramingo orgulhosa, perpetuando também o silêncio e o luto pela infância esvaída.

OFF: Trocar Teddiursa e Houndoom por Frillish e Poliwhril; Evoluir Poliwhril para Poliwrath.



_________________
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Joul Ter Out 27 2015, 12:47


☢ Atualizado ☢

Podem Prosseguir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Ter Out 27 2015, 20:22

Sem mais nada para fazer na cidade e cansado de esperar o seu amigo o ruivo libertou seu Skarmory e partiu para Verdanturf Town.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 20:23

atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Sckar Qua Out 28 2015, 00:12

Finalmente Sckar chegava em La Rousse City, descia do metrô que o trouxera de Lilycove e depois saiu da estação. Ele ainda estava com seu par de muletas e com o pé engessado, mas só se importava e olhar e admirar a cidade que era futurística, linda e utópica, ao menos aos olhos do rapaz naqueles primeiros minutos. Decidia ir ao Centro Pokémon, não foi difícil encontrar o prédio. Ao entrar logo caminhou até o balcão e disse para a enfermeira Joy enquanto entregava as pokébolas:

- Por favor, cuide dos meus pokémons. E pode ver o meu pé também? Há alguns dias eu me machuquei e por isso estou de muletas, mas termina hoje o prazo que a Joy de Cerulean disse para eu ficar engessado, talvez eu já possa ter alta e retirar esse gesso.

Após ela devolver as pokébolas, ela o examinava em uma outra sala, onde no fim das contas, ela retirou o gesso e lhe deu alta. O garoto então caminhou até uma das muitas mesas do refeitório, tirou sua mochila das costas e colocou-a sobre a mesa, então liberou alguns de seus pokémons.

Eram 3: Long Neck - uma bela Girafarig Shiny -, Rocky - um teimoso Geodude -, e Megatron - um calmo e "guloso" Magnemite. Então ainda sentado no banco à frente da mesa e observado pelos 3 pokémons, pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e depois um CD amarelo em sua Mochila. Coloca o CD no compartimento apropriado da Pokédex e diz:


- Megatron e Long Neck, agora é a vez de vocês aprenderem o TM 24 - Thunderbolt no lugar do seu Thunder Shock e Confusion, respectivamente.

Apertava os botões necessários a apontava o aparelho para o pokémon metálico e depois para a girafa, lhes ensinando uma nova e poderosa técnica elétrica. Depois retirava o CD amarelo e guardava-o de volta na mochila, onde pegava um novo CD, um marrom e voltava à falar:

- Rocky, você também aprenderá um golpe novo, é o TM 39 - Rock Tomb e você aprenderá no lugar de Tackle.

Depois de falar, apontava o aparelho para o pokémon rochoso e lhe ensinava o novo golpe.

Dados escreveu:Curar os pokémons (interpretativo).

Megatron (Magnemite) aprende Thunderbolt e esquece Thunder Shock.
Long Neck (Girafarig) aprende Thunderbolt e esquece Confusion.
Rocky (Geodude) aprende Rock Tomb e esquece Tackle.


OFF: Aguardando o Ran postar para negociar com ele, então se aproveitei para já ensinar os TMs para os pokés p/ adiantar. Mas qd o Ran chegar, ele ensinará mais uns para os meus pokés tbm, então pode editar td duma só vez, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 28 2015, 00:15

Off: Swift Wing para aumentar stats de speed da Ária. Charcoal para Blaze segurar.


Igneel volta ao centro pokemon da cidade, Miss o acompanha fielmente e o apoia em seu treino puxado, a copa esta para começar e não havia tempo a perder.
A enfermeira também parecia bastante ocupada, o movimento no local estava sendo maior nesses últimos preparos para o evento e sem muita conversa ela trata de levar as pokebolas dos treinadores e recupera-las. Após isso Igneel vai até o mostruário de itens ver se colocaram alguma novidade.

- Ei Igneel não precisa comprar mais itens, você esqueceu os que você já tem ? olha na sua mochila.

Com o aviso e Miss o treinador lembra-se de realmente ter itens para usar, ao abrir sua mochila ele puxa um Charcoal e uma pena, e duas de suas pokebolas.

- Saiam Blaze e Ária. Tenho esses itens para vocês, Ária essa pena é para você consumir, dizem que possui poderes mágicos e te faz ficar mais rápida, e Blaze tome esse Charcoal, mas não o coma, ele é algo que você deve carregar consigo, por isso vou pendura-lo com um cordão em seu pescoço.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Convidado Qua Out 28 2015, 17:52

O ruivo estava novamente no Centro Pokémon da LaRousse, apenas esperando os dias passarem e a Copa Hoenn começar. Sentado na mesa e tomando um belo milk-shake avistou um jovem ensinando técnicas para os seus Pokémon. Interessado em quais TM ele ensinava resolveu se aproximar.

- Oi, me chamo Nicholas. Vi que está ensinando TM para os seus Pokémon? Que tal uma troca? Se tiver algo útil para mim eu posso ensinar algumas coisas para os seus Pokémon, mas dependendo do que vai oferecer. – Pegou sua bolsa e tirou as TM e ditou todas que possuía. – Então.


Off: Faça tudo narrando como se eu concordasse, como combinado por MP. Só vou finalizar aceitando o que oferecer.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Out 28 2015, 20:55

@IGNEEL
Atualizado

@SCAR
Atualizado parcialmente
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - LaRousse - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon - LaRousse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos