Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Forina

Página 9 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Tucci Qui maio 12 2016, 11:04

Por fim uma nova proposta apareceu, Mahiro me ofereceu o movimento Surf para Lapras, empolgada com isto abri um sorriso e aceitei prontamente, logo após daria um bom abraço em Rose, agradeceria o jovem bêbado com uma reverência "Muito obrigada sr Mahiro! E por favor, cuide bem da Shroomish viu!" e sairia do Centro Pokémon!

OFF: Surf no lugar de Body Slam...

Foi mal o post péssimo, serviço ta corrido aqui, apenas para finalizar mesmo!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Dinho Qui maio 12 2016, 11:07

Atualizado c:

Trocas realizadas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Mahiro Qui maio 12 2016, 12:01



. . .



Após aquele teatro fui para um quarto do Centro Pokémon, poder passar a noite e limpar a embriaguez. Eu não era de beber, e por isso a manhã seguinte fora terrível. Para superar a ressaca acabei passando um dia inteiro sem fazer nada e quando estava quase de tarde eu invoquei Honchkrow.
Já vestido, me prendi ao tronco da ave e partimos em direção à Fortree outra vez.


Resumo:
Voar para Fortree


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Kazehaya Qui maio 12 2016, 12:38

atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Arkan Sex maio 13 2016, 14:13

Off:


Forina!
CP


Deixando o Holi Park, Will foi direto para o Centro Pokémon, precisava descansar e mexer em sua equipe. Enviou Petilil e Cloyster para casa (storage) e trouxe de volta Elekid. Após essa operação foi direto a Enfermeira Joy para que ela cuidasse de seus Pokémon...

Enquanto esperava o check-up dos seus monstrinhos se dirigiu ao departamento de vendas do CP. – Oi! Eu quero comprar duas Great Ball e 4 Potions, dá um total de P$1000,00 não é?

Assim que adquiriu os produtos, buscou os seus Pokémon e seguiu para o quarto, onde descansaria o restante do dia.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Dinho Sex maio 13 2016, 14:28

Atualizado. Pode prosseguir C:
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Sckar Sex maio 13 2016, 23:33

Após sair da Rota 121 e voltar para Lilycove City, Akuma voou para Forina City nas costas de seu poderoso lagarto alado, Sckar, o Charizard.
Ao chegarem em Forina, logo correu para onde havia ouvido falar de um estranho evento pokémon, um show de música organizado pela prefeitura, onde haveria a oportunidade de capturar pokémons únicos.

Ao chegar no CP da cidade, logo pede pelo ingresso, Holi Ball e o pacote de tinta em pó. Depois de pagar, pega os itens e corre para o local do festival.


Dados escreveu:Descontar
-Pk$ 200
Comprar ingresso, holi ball e pacote de tinta.

_________________
Rankings Temp 4:


Centro Pokémon - Forina - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb maio 14 2016, 00:21

ATUALIZADO
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Dom maio 15 2016, 21:08

Off:


Depois de um momento de bondade numa rota vizinha a cidade Igneel e sua parceira decidem voltar ao centro pokemon. Com isso poderiam recuperar seus pokemons do grande esforço que fizeram para ajudar as pessoas na rota anterior.

Igneel e Miss entregam suas pokebolas nas mãos da enfermeira e esperam pacientemente o retorno deles, o que não demora muito visto que nenhum havia sido nocauteado. Antes de sair Igneel ainda passa na máquina e faz algumas alterações no seu time.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg maio 16 2016, 00:28

Gabriel depois de sair do evento holi park, voltava para o centro pokemon indo direto para o mart, do local assim ficando de frente ao atendista.

-Eu gostaria de vender essas 10 rare candys, que consegui com minha mãe.

Preciso armazenar o pumpkaboo.

Então Gabriel pegava a pokebola de pumpkaboo, e armazenava-o no storage.

-Beleza vamos embora agora.

E logo após Gabriel vender as rare candys e pegar o dinheiro e guardar pumpkaboo, saia do pokecenter e voltava para sua jornada.

Off escreveu:Vender as 10 rare candys do evento, e guardar pumpkaboo no storage.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Forina - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon - Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos