Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

Página 13 de 65 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 39 ... 65  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Lix Seg Mar 13 2017, 18:46

Off:

- Comigo tá tudo ótim... - Antes mesmo que eu pudesse acabar de responder o jovem treinador me perguntava sobre algo que parecia interessar ele, TMs. - Na verdade tenho sim, podíamos fazer uma troca de ensinamentos que tal?

A troca de ensinamentos se dava de forma rápida, entre algumas idas na máquina de Storage e conversas sobre a Battle Factory, Hayato acabara trocando contato com Thomas também. No fim, Thomas tinha Pokémon com novos movimentos aprendidos e se despedia do treinador, mudando seu time mais uma vez antes que pudesse ver Paula novamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Ancião Seg Mar 13 2017, 21:29

@Atualizando
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Vincent Moonrose Seg Mar 13 2017, 23:15


Esperando o Nerkon pra interagir

Já era noite quando Vincent adentrara o prédio decorado em tons de vermelho, cansado após mais um dia de evento, "o último deles", o monotreinador esperava, embora quase sentisse saudades dos seus pokémons computadorizados.

O Centro Pokémon das Ilhas Mu vinham sendo a moradia do rapaz na última semana e aquela noite não seria diferente. Após fazer um lanche no refeitório e cumprimentar a enfermeira e alguns dos funcionários, ele subiu e foi descansar no quarto em que suas coisas estavam. Naquele noite sonhou com a grande Snorlady devorando várias maçãs em uma cesta enquanto o Crobat voava de um lado a outro e ele curtia a manhã descansando sobre o corpo metálico do Steelix.

Na manhã seguinte, quando descera para quebrar o jejum, ele foi cumprimentado por alguns treinadores que souberam do seu desempenho no campeonato, o que o deixou desconfortavelmente orgulhoso. Pegou a sua bandeja e sentou em uma das mesas vazias.

Após analisar a bandeja por alguns segundos - o café-da-manhã daquele dia era composto por pão, uma fruta amarela da região, geleia e um mingau de aveia -  Vincent optou pelo pão, dando uma mordida antes de se perder em seus pensamentos, imaginando como seria Alola, um lugar que ele nunca pensou que um dia pudesse conhecer.


Última edição por Vincent Moonrose em Qua Mar 15 2017, 20:58, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Nerkon Ter Mar 14 2017, 10:49

Uma boa noite de sono sem preocupações foi, sem dúvida alguma, o que Gabriel precisou para acalmar os nervos. O stress acumulado durante sua participação na Battle Factory ficou mais aparente apenas após o jovem estar relaxado, quando enfim percebeu o quão agitado esteve nos dias anteriores, mesmo em comparação com seu humor habitual.

Ainda estava em Mu, sem saber ao certo se deveria seguir para Mountrock ou qualquer outro lugar, pois temia perder a viagem para a região de Alola caso o fizesse - afinal, precisaria de alguns dias para ir e voltar. Apesar de tal pensamento, seu foco tornou a ser o café da manhã do Centro Pokémon. O que havia recebido não era muito diferente do que os outros treinadores possuíam - não sabia se era por questão igualdade ou se ele ainda não possuía a fama necessária para tratamento vip -, mas ao contrário do restante, o loiro não encontrou mesa vazia para sentar.

Apesar disso, localizou um conhecido e se aproximou daquela mesa.


- Se importa se eu sentar aqui? - Perguntou para Vincent, embora já tivesse tomado a liberdade de pôr a comida na mesa. - Como foram suas batalhas?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Mar 14 2017, 15:16

Uma voz conhecida acabou trazendo o monotreinador de volta para o refeitório. Era Gabriel, seu primeiro desafio naquele evento. Vincent ficou surpreendido em vê-lo. Apesar de estarem na mesma cidade, seus caminhos não voltaram a se cruzar no restante do torneio, encontrá-lo agora era como um desfecho para essa pequena fase que viveu nos últimos dias.

- Oh, claro que pode. - Vincent respondeu após engolir o pedaço de pão que estava em sua boca, mesmo o treinador não tendo feito uma pergunta quando pediu para se sentar ali. - Está meio cheio aqui hoje.

Longe da adrenalina das batalhas, Vincent percebeu que Gabriel não devia ter uma idade muito distante da dele e que havia Johto em seu sotaque.

- Fo-foram bem. - Respondeu a verdadeira pergunta do antigo oponente, pensando no que poderia dizer para não soar como metido - Serei um dos que irão para Kalos e você? Confesso que não sei o que esperar desse continente, mas sempre ouvi que há pokémons semelhantes aos de Kanto lá, mas... diferentes. - Ele falou antes de levar o resto do pão à boca.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Just Norman Ter Mar 14 2017, 18:57

off: 2x Great Ball, 800Pk$

Após sua campanha de relativo sucesso na Battle Factory, Alberto não podia acreditar que voltara a estar livre. Depois de tanto tempo pulando de lá para cá no mapa de Hoenn, de evento regional para evento regional, o barbudo se sentia bem por finalmente estar livre e talvez ter uma aventura com o seu time, que havia crescido e mudado de tal forma que ele não conseguiu criar um vínculo forte com seus parceiros.

Mas, antes de sair em qualquer desaventura por aí, o homem precisava se equipar novamente, em especial no quesito de métodos de captura, então, ele vai até a vendedora do centro médico, mas se viu confrontado por uma lista de itens que ele poderia comprar. Era estranho para ele ter opções, já que havia vivido na pindaíba por algum tempo, então ele pergunta:

- Olá, qual a diferença dessa tal "Bola Boa" para uma Pokéball comum?

- Bem, digamos que uma Great Ball consegue capturar pokémons mais fortes com mais facilidades que uma Pokéball comum.

- Hum... Então imagino que essa tal "Bola Ultra" é o mesmo que uma Great Ball, só que ainda mais eficiente... Bem, tanto faz, vou ficar com a opção mediana, me vê aí 2 Great Balls por favor.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Surik Ter Mar 14 2017, 19:15


@JustNorman


Atualizado, pode prosseguir!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Nerkon Ter Mar 14 2017, 20:34

- Hmmm... parabéns. - Gabriel parabenizou Vincent, enquanto comia a maçã que havia ganho com a refeição. - Depois de nossa batalha eu consegui me recuperar e vencer três, apesar de que tinham me dito que eu iria para Alola, a sua passagem então é de Kalos? - Explicou, tentando não forçar muito a barra no caso do outro treinador estar, na verdade, errado. - Eu cresci em Johto, mas na verdade nasci em Kalos. Cheguei a ir lá a um tempo atrás... antes da inundação. - Continuou a falar, pausando apenas para aproveitar a deliciosa maçã. - Não cheguei a explorar a região pra valer, já que estive apenas em Santalune, mas pelo que pude ver é uma região bem bonita, de clima temperado. Mesmo as casas tinham estilo bem diferente das de Johto ou Kanto.

- É um lugar interessante, então estou bastante ansioso para ver o quão diferente Alola é. - Olhou Vincent nos olhos. - Anda fazendo algo de bom nesses últimos dias?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Mar 15 2017, 21:11

Só quando Gabriel falou sobre outra região, Alola, o monotreinador percebeu o seu erro, deixando escapar um sorriso autodepreciativo. De alguma forma, Vincent confundiu os dois continentes, o que não era de estranhar, afinal nunca estivera em nenhum deles.

- Ah sim, eu estava errado. - Ele disse, ainda rindo. - É Alola mesmo, o nome é um tanto difícil de pronunciar e, por alguma razão, fiquei com Kalos na cabeça. De qualquer forma... nunca estive em nenhum deles. Kanto e Hoenn são os únicos lugares que conheço. - Explicou.

Vincent e Gabriel continuaram conversando sobre amenidades enquanto comiam o conteúdo de suas bandejas. Quando terminaram, seguiram juntos para o hall de entrada do prédio, de onde se despediram.

Quando Gabriel estava quase chegando à porta de saída do Centro Pokémon,  Vincent chamou pelo seu nome, fazendo-o parar. O monotreinador havia acabado de lembrar de uma coisa; ele correu até um dos computadores e pediu para que o treinador o acompanhasse.

- Eu tenho um pokémon que ganhei recentemente, um Litwick. - Ele disse, mostrando os dados do monstrinho na tela do computador. - Se quiser, pode levá-lo consigo. Acredito que ele terá mais utilidade em seu time que no meu.


OFF: Adiantei =P
Modificação:
Retirar Lum Berry do Litwick e transferi-lo do meu storage pro do Nerkon
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Nerkon Qua Mar 15 2017, 22:30

Off: Receber o Litwick. Depositar Aron, Ralts, Torchic e Skorupi para a retirada de Roserade, Litwick, Flygon e Gallade.
Time ficará: Flygon; Roserade; Gallade; Litwick; Starly; Snivy.

Voar pra Mauville.


Após uma conversa que durou todo o tempo da refeição e de ter se despedido de Vincent, Gabriel estava prestes a sair do Centro Pokémon para perambular pela cidade quando o monotreinador Poison o chamou, como se tivesse acabado de se lembrar de algo que tinha a dizer. Acompanhou o rapaz até o Storage, onde ele retirou um Pokémon que - apesar dele não saber ainda - interessava e muito a Gabriel.

- Litwick é o que evolui em Chandelure, não é mesmo? - Pergunta retórica. Como havia enfrentado um no Battle Factory, havia chegado a pesquisar um bocado sobre o Pokémon, o que apenas aumentou seu interesse mais ainda na espécie. Apesar disso, o loiro não entendeu muito bem a intenção de Vincent. - Mas você não vai pedir nada em troca? Eu não acho que tenho algo que te interesse no momento. - Pausou, aguardando uma resposta do jovem, antes de continuar. - Se for assim, obrigado, mas vou tentar te arranjar algo no futuro para compensar. Talvez num dia eu capture um Pokémon de seu interesse.

Dito aquilo, ele depositou o Pokémon em seu próprio Storage e realizou algumas mudanças antes de se despedir do outro treinador mais uma vez. Voou para Mauville alguns minutos após a despedida.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 13 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 65 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 39 ... 65  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos