Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

Página 33 de 65 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 49 ... 65  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Loki' Dom Jan 19 2020, 12:22

Após uma intensa primeira batalha, Merle resolveu dar uma rápida passada no centro pokemon para recuperar seus parceiros antes que as batalhas recomeçassem.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Lix Dom Jan 19 2020, 15:20

Off:

Após a rápida passagem por Rinshin havia voltado a ilha de Mu. Aterrissei logo em frente ao Centro Pokémon, pois agora que estava com meus TMs poderia começar um treino de verdade. Fui direto ao PC fazer uma transferência de alguns Pokémon para meu time e para minha surpresa me deparei com Paula. A garota já estava saindo da fila para usar o computador e com o Kricketot que havia capturado na rota 121 em cima de sua cabeça.

- Olha aí, decidiu conhecer o Pokémon novo? - indaguei.

- É, acho que vou aproveitar um pouco mais a cidade. Aproveitar o bom tempo e irei no shopping hoje. E você, treino? - disse a garota.

- Sim, vou aproveitar a companhia do Tyrant hoje. Espero que a gente se encontra na minha luta, vai assistir né?

A jovem apenas acenou positivamente com a cabeça e saiu andando, deixei que fosse aproveitar seu dia e enquanto isso me dirigi até a fila do PC. Quando enfim chegou a minha vez fiz algumas mudanças no time e trouxe junto comigo alguns Pokémon que não treinava a um tempo. Assim, segui para os fundos do local onde havia o campo de treinamento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Hayto Dom Jan 19 2020, 15:36

AtuaLIXando.

@Lix Sannya
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 20 2020, 00:07

[Pausa]
- Interação com @Renzinho
- Pegar emprestado TM Dazzling Gleam do Ren pra ensinar Tentacool (retire Poison Sting)
- Trocar o Igglybuff por um pokemon do Ren (e pegar o bottlecap de trade com ele - janeiro)

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"Parece que as coisas continuam agitadas no Centro Pokémon e eu estava ficando entediado por ficar preso ali... Numa das várias andanças, topo com Ren novamente. Comecei a falar sobre as batalhas da Battle Tower e de que ultimamente, não tinha muitas expectativas nas próximas lutas, especialmente porque eu ia enfrentar a Yellow na próxima rodada. Depois de conversarmos sobre o assunto das lutas, relembro o Ren de que estávamos com alguns assuntos pendentes, como o Igglybuff que eu possuia e também o golpe de fada que posso ensinar ao Tentacool."


Última edição por Bakujirou em Seg Jan 20 2020, 23:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Andros Seg Jan 20 2020, 09:03


Off::

Após a difícil vitória no Battle Tower, me separei rapidamente de Katakuri pois ele precisava resolver algumas coisas pessoais. Sendo assim, apenas fiquei aguardando no Centro Pokémon, descansando e pensando como seriam os pokémon do próximo oponente.

Enquanto descansava, deixei Charmeleon aos cuidados da enfermeira Joy, para que pudesse restaurar suas energias ao máximo. Assim que o peguei de volta, decidi voltar para a torre de batalhas, para ver se já havia saído nosso próximo oponente. Talvez Katakuri também já tivesse voltado.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Lix Seg Jan 20 2020, 14:46

Passei no Centro Pokémon rapidamente e curei todo meu time, deixando ele pronto pro combate
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Arkan Seg Jan 20 2020, 15:20

off escreveu:
Alteração na Box: Egg de Torchic entra, sai Charizard.
Obg!


Centro Pokémon
_____________________________________________________

Centro Pokémon - Mu - Página 33 2660.png?v=2.2

Antes do início da próxima luta, Will seguiu até o Centro Pokémon para curar seu time e fazer uma pequena mudança na equipe. Aproveitaria o torneio para começar a chocar o Egg que tinha recebido do amigo.

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Hayto Seg Jan 20 2020, 15:32

Atualiandooo @Arkan
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Hayto Seg Jan 20 2020, 19:31



Interação @Rin Chevalier
A próxima fase do evento estava começando, talvez o rapaz estivesse atrasado. Mas, antes que pudesse seguir, precisava fazer alterações em sua equipe. Era algo fundamental para que tudo pudesse fluir corretamente. Por isso vagava no Centro Pokémon da cidade enquanto resolvia essa questão.







Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jan 20 2020, 19:39

A próxima ronda de batalhas estava prestes a começar, porém... Um rapaz no chat de grupo da Circulus comentara sobre estar disponível para ajudar a chocar os ovos dos outros mais rapidamente graças a um pokémon com uma habilidade que facilitava a incubação... Com dois ovos em mãos, foi algo que eu não pude recusar... Sendo assim, iniciei a minha busca pelo moço... Hayato! Felizmente, não demorei muito a avistá-lo, graças à sua fotografia de perfil foi bem fácil encontrá-lo na verdade.

- Hey... Hayato, certo? Eu vi sua mensagem no chat.... Será que podia tomar conta do meu ovo de Zorua e meu ovo de Togepi? Eu gostava mesmo que eles chocassem rapidamente...
- confessei mostrando ambas as incubadoras.


OFF: Dar ovo de Togepi e Zorua para o Hayato
Trocar contactos.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 33 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 33 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 65 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 49 ... 65  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos