Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Mu

Página 40 de 65 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 52 ... 65  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tarr Sáb 25 Jan 2020, 16:26


Trocar o Bunnelby do Storage por Sunkern com o Cunha (lembrar das Bottle Caps)


- O evento é complicado para os iniciantes, até a Liga Amadora tem uma disparidade enorme entre os competidores. - Tentei confortar o rapaz, mas eu não estava no clima para isso. As lutas me cansavam bastante emocionalmente, eu não gostava de ver meus parceiros se machucando, indo à nocaute ou se esforçando mais do que deviam. - Sim, eu sou. Prazer em conhecê-lo. - Respondi à pergunta com o melhor sorriso disponível, o cansaço do trabalho braçal em Rinshin ainda não havia passado.

Então eu tive uma ideia. Os ânimos do jovem poderiam ser restaurados com algo que eu tinha para oferecer. O espírito generoso de Lix me fez refletir sobre um monstrinho que não teria tanta utilidade para mim no estágio evolutivo atual, fora que a sua evolução poderia vir a calhar para o menino. Resolvi perguntar ao treinador se ele teria interesse em uma troca.

- Por acaso você teria algum Pokémon Grass, Ground ou Water que não pretende treinar? Posso te dar um Pokémon razoavelmente bom em troca, caso esteja interessado. - Nem esperei a resposta e já fui me levantando do lugar, mas fazendo um sinal para que Myrtil segurasse a mesa.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Cunha Sáb 25 Jan 2020, 16:54

OFF: A quantidade de Bottle Caps correta pela troca é 2, só para ajudar mesmo rs

Com a proposta de Haru, fiquei pensativo. Eu não sabia quem dar a ele, na verdade. Eu tinha capturado muitos Pokémon, mas todos com meus esforços e não sei se ficava confortável com a ideia de trocar, principalmente, porque, até o momento, eu conseguia dar conta de treinar todos eles, mas então, subitamente, Sunkern saiu de sua Pokéball e apareceu, seguido de Charjabug que o começou a repreendê-lo imediatamente, seja lá o porquê.

Eles discutiam arduamente enquanto eu olhava praquilo sem entender nada, as vezes Sunkern soltava algumas lágrimas e então eu entendi o porquê. Ele sabia que não conseguiria ganhar muitas batalhas por agora, e, o que eu mais precisava no momento, eram Pokémon mais fortes para vencer, já que eu não estava com tempo hábil para treinar os que tinha. Charjabug tinha Sunkern como um filho para si, por isso o repreendia. Depois de entender o que se passava, agachei ao lado dos dois para conversar.

- Você tem certeza? Tipo, eu não estou com tempo de fato para treinar, mas não tem que se despedir de Charja. - Falava, enquanto conversava com eles. Charja assentiu com a cabeça mas, em seguida, Sunkern assentia sua certeza. Acho que ele entendia que seria mais proveitoso para ele trilhar uma jornada sem sua proteção. Como assim? Esse bicho amadurece rápido desse jeito? Era meio infantil em quase todas suas ações, mas, dessa vez, me surpreendeu. Então sinalizei que seria Sunkern enquanto Charjabug ficava cabisbaixo.

O peguei no colo e tentei consolá-lo.

- Olha, ta vendo aquilo? Foi uma atitude adulta. Você proporcionou isso para ele. Devia estar orgulhoso, dele e de você. - Então sua expressão melhorou e ele assentia, enquanto eu retornava Sunkern para sua esfera e trocava a minha com a de Haru.

_________________


Centro Pokémon - Mu - Página 40 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Tarr Sáb 25 Jan 2020, 17:09

O treinador concordava com a minha proposta, porém isso custava a ele uma pequena cena de despedida entre seus monstrinhos. Aquilo com certeza me impactou mais do que o comportamento de Daisuke há alguns minutos atrás, a separação de monstrinhos que cresceram próximos era muito mais traumática do que aparentava.

- Hey, isso não precisa ser uma despedida. Vocês podem se ver depois se quiserem, o Sunkern vai apenas me ajudar com a minha fazenda, então ele sempre vai ter um tempo livre. É só pedir para o seu treinador quando estiver com muita saudade, okay? - Agachei para ficar mais próximo da dupla, falando com muito mais fluidez e empatia do que antes. Quando o assunto era Pokémon, eu sempre resolvia tudo com boa vontade, independente do meu cansaço. - Cuide bem do Bunnelby, ele pode ser travesso às vezes, mas é o jeito que ele tem de chamar atenção. Boa sorte nas próximas batalhas!

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Cunha Sáb 25 Jan 2020, 17:35

OFF: Esse é o último post da interação, para resumir, eu e Haru fizemos uma troca. Ele trocou o Bunnelby que está no Storage dele pelo meu Sunkern na box. Meu Oddish evoluiu para Gloom e nós trocamos contatos. É isso.

Haru era compreensivo. Isso ajudava bastante, Charjabug... Tentou sorrir? Acho que não era possível pela sua anatomia, mas eu sentia que sim. Agradeci a compreensão de Haru.

- Obrigado, cara. E pode deixar, cuidarei bem do Bunnelby também. Boa sorte nas suas batalhas! Com o Sunkern... Ele é meio mimado e infantil. Talvez por conta desse besta aqui né. - Parei momentaneamente para fuzilar Charjabug com o olhar enquanto ele fingia demência no chão, simulava até um assobio. Um grande filho da mãe que eu faria questão de dar um cascudo pela cara de pau, não fosse o papelão que ia passar na frente de Haru. - Mas ele pode ser mais fácil de lidar que o esperado, como você viu. Enfim, a gente se esbarra. Espero que na Circulus. Ah! Vamos trocar contatos também.

Depois de finalizar o que tinha de ser feito com Haru, recolhi Charjabug para a Pokéball e fui até a enfermeira recolher a Pokéball de Oddish. No momento que a toquei, Oddish saía da Pokéball feliz pulando e eu não entendi nada. Tentei perguntar o que era, mas não precisou. Oddish começou a irradiar um brilho azulado de seu corpo, na verdade, ele todo começou a brilhar em tom azulado, sua forma começava a mudar. As folhas no topo de sua cabeça tomavam o formato de flor enquanto seu corpo arredondado com pernas crescia em tamanho e criava braços.

Eu nunca havia presenciado, mas foi incrível.

Meu Oddish havia evoluído num Gloom.

_________________


Centro Pokémon - Mu - Página 40 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Hayto Sáb 25 Jan 2020, 17:41

Atualizado
@Haruki

@LCunha
turu turu turu

What?
Brave is evolving!
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Gloom
TURURU TURURURUTURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Congratulations! Your Oddish evolved into Fat Gloom!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Gaulvists Sáb 25 Jan 2020, 22:43

Off: interação com o Igneel e passar para ele 4 shards Yellow.

Depois de mais uma batalha na qual não obtiver a vitória, vou até o centro pokémon para recuperar o meu time e também para entregar 4 shards para meu amigo IG que em breve iria aparecer por lá.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Centro Pokémon - Mu - Página 40 B446mbV

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Gaul10
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Imagem14
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 25 Jan 2020, 22:58

Off: Receber os 4 yelow shards.



Igneel volta de sua curta viagem, agora finalmente curtia um pouco do seu tempo de descanso, sabendo que em breve seria chamado para próxima batalha.
No centro pokémon ele tem um curto encontro com Gaulvi, o líder da sociedade e recebe dele 4 shards amarelos. Ambos poderiam dialogar e trocar informações, mas Gaulvi parecia bastante concentrado na sua próxima batalha.

- Espero que tenhamos boas batalhas nesse evento, não quero atrapalhar sua concentração, então vamos viajar juntos depois para discutirmos novos objetivos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Hayto Sáb 25 Jan 2020, 23:13

Atualizados, prossigam.

@Gaulvists
@# Igneel Scarlet
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Bedendo Sáb 25 Jan 2020, 23:51

Off escreveu:Esperando interação com o @Bakujirou
Emprestar as tms que ele pedir
Trocar contatos

Enquanto Robin entrava ao centro pokémon ela notava a presença de um garoto que era extremamente familiar para ela, alguém que na verdade já havia encontrado a muito tempo atrás em um lugar relativamente distante de onde estavam hoje.

- Bakujirou? É você mesmo? - A garota corria até seu amigo, ela estava bastante surpresa ao ver ele, já que a ultima vez que se encontraram havia sido em na submersa Kanto.

A dupla conversava por um bom tempo, colocando os assuntos em dia, Robin mostrava Kyouhan, que havia evoluído para uma grande Archeops, trocam seus contatos e Robin ensina alguns movimentos para os pokémon de Baku, que também estava participando da Battle Tower, porém na liga armadora, dessa forma, não iriam se enfrentar.

Depois disso ela se despedia, agora com o contato do garoto poderiam se comunicar com maior facilidade.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Bakujirou Dom 26 Jan 2020, 00:51

[Pausa]
- Interação com @Bedendo
- Pegar contatos com Bedendo
- Pegar a TM Roost e ensinar pro Spearow  ⇀ delete Growl para dar espaço pro Roost
- Pegar a TM Dazzling Gleam pro Jigglypuff  ⇀ delete o Defense Curl
- Pegar a TM Taunt para ensinar Zangoose
- Pegar a TM Taunt para ensinar Teddiursa
- Pegar a TM Silver Wind e TM Energy Ball para Beautifly
- Pegar a TM Energy Ball para Oddish

(*・U・)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(・ェ・。`U

/ ~ \

"Naquele momento, via passando um rosto conhecido. Uma antiga amiga que fiz ainda em minha jornada em Kanto. Naquele momento, apenas me deixei levar pela nostalgia que sentia ao reencontrá-la, falando dos pokémon que tínhamos e também falando sobre a competição do Battle Tower que estava acontecendo. Rever Kyouhan crescida (e se tornar um pokémon muito grande e forte) foi uma felicidade pra mim. Eu mostrei que boa parte de meus pokémon continuam do mesmo estado evolutivo, embora o pokémon mais recente que adquiri vindo pra Hoenn, uma Electrike, tinha acabado de evoluir a pouco tempo, dentro do Centro Pokémon. Depois que ela pediu para adicionar o meu contato, eu prontamente aceitei, assim, poderíamos nos rever novamente no futuro."


Última edição por Bakujirou em Dom 26 Jan 2020, 01:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Mu - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Mu - Página 40 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Mu - Página 40 Empty Re: Centro Pokémon - Mu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 65 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 52 ... 65  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos