Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - o início de uma jornada.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qui 6 Nov 2014 - 9:13

Bem, eu não sabia no que estava pensando, mas na medida em que olhava para aquilo, digo, aquela bizarra criatura, comecei a sentir uma espécie de pena. Charmander não reprimia o seu despeito e Spearow parecia estar constrangido por ter de lutar com ela. Olhei os dados na Pokedex com calma e a olhava de vez em quando para me certificar que ela não tinha fugido, treina-la seria um sério problema, pois seu ataque inicial não causa danos e ela só aprende um golpe de verdade quanto está mais desenvolvida, mais treinada, ou será que era pode aprender algum TM? Pois se for o caso, as coisas poderiam se tornar mais fáceis, mas eu não tenho muito conhecimento sobre TM’s...
Abri um largo sorriso e disse:
-Que se dane, eu gosto de desafios!
Spearow se virou para mim e me olhou... hum... cético. Parecia não acreditar naquilo e Charmander se silenciara, mas me olhava com um olhar de indagação.
- Spearow, vamos acabar com isso de uma vez para depois treinarmos... Bem, ataque a Magikarp com Leer e emende com Peck! Vá!

Esse, talvez, seria o meu maior desafio. Se eu conseguisse um Gyarados, uma vitória espetacular, mas poderia vir a ser a minha maior frustração e arrependimento!


Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qui 6 Nov 2014 - 10:59

Aquele pokémon não podia aprender nenhum dos tão famosos TMs, que são um tanto raros na região em que Koujiro estava. Entretanto, o garoto decidiu que iria tentar batalhar e capturar aquele Magikarp, sendo que seria uma grande aquisição conseguir um formoso Gyarados. Tsubaza se viu numa situação perfeita, atacando aquele pokémon sem problema nenhum, pois este não conseguia causar nenhum dano em sequer um Rattata ou algo do gênero.



Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Normal

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 16/20
Status: -1 Defense






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qui 6 Nov 2014 - 13:11

Quando Spearow atacou e a Magikarp nem ao menos tentou se defender, foi o clímax da cena. Charmander mais uma vez parecia rir e Spearow me olhava com cara de: “Realmente tenho que fazer isso?”, e sinceramente, eu não sabia a resposta. Ia dar uma trabalheira tremenda treinar aquele Pokémon e pela sua força, ele seria mais um empecilho do que me ajudaria.

-Sinceramente, -disse olhando para Charmander. –não vou gastar um Pokeball com ele.

Charmander concordou com a cabeça, mas de qualquer forma, ele daria experiência à Spearow o que até o fazia ser um pouco útil a mim.

-Spearow, acabe com esse Pokemon. Agarre-o com suas garras e leve-o para o alto, depois o jogue de lá e assim que ele cair, avance com Peck!!! Isso causará um bom dano!!!


Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qui 6 Nov 2014 - 19:14

Koujiro percebeu o quanto inútil aquele Magikarp era, percebendo que sua única utilidade seria conseguir experiência para seu mais novo pokémon, o Spearow, que logo conseguiu dar um pouco mais de dano no oponente com uma estratégia bem armada da parte da parte de seu treinador, Tsubaza.

Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Atordoado

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 09/20
Status: -1 Defense






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Sex 7 Nov 2014 - 13:09

Daquela luta eu não conseguia tirar nada de bom. Spearow atacava sem resistência e a Magikarp parecia ser feita para apanhar. E o mais impressionante é como ela conseguia ficar forte na sua evolução. Charmander agora já estava distraído, e Spearow esperava de mim uma ordem para quem sabe acabar com aquele bicho. A tática foi boa e já era perceptível os danos no peixe, então eu só devia manter a mesma tática.

-Vamos lá Spearow, faça o mesmo que no ataque anterior. Leve essa Magikarp para voar e a solte do alto, quando ela cair, ataque mais uma vez com Peck!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Sex 7 Nov 2014 - 22:21

Magikarp mostrava o quão inútil era, mal conseguindo respingar água, seu único golpe, que era realmente "indecente". Koujiro continuou com a mesma estratégia, obedecida com êxito da parte de seu pokémon, mesmo que este estivesse muito entediado por ter de fazer aquilo com o peixe da coroa.

Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Atordoado

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 02/20
Status: -1 Defense




Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Seg 10 Nov 2014 - 16:47

Às vezes temos que raciocinar para conseguirmos entender certos acontecimentos. Minha cabeça já estava começando a latejar, meus dentes estavam cerrados e a ponto de trincar, e minha paciência havia se esgotado. Eu olhava incrédulo para a dupla de Pokémon que lutavam, bem, um deles nem ao menos poderia ser chamado de Pokémon e por esse motivo eu estava a ponto de explodir. Já havia atacado a Magikarp três vezes e ela nem ao menos pode desferir um mísero ataque contra Spearow, ela tentou, mas seu ataque é bem... simplesmente inútil. Spearow já era outra história, um Pokemon voador que tem futuro, a Magikarp também, mas é quase impossível conseguir treiná-la até esse ponto, mas Spearow não, voador e forte, desferiu golpes que eu achava que seria poderosos e fatais para o peixe, mas a Magikarp continuava ali, saltitando na terra, um peixe, um maldito peixe fora d’água. E de alguma forma, aquela luta se arrastou por mais tempo do que eu esperava, e mesmo que esses sentimentos não estavam à mostra, eu me sentia de certa forma decepcionado com a performance do meu novo companheiro e já bolava um forma de treiná-lo, mas antes deveria enxotar aquele peixe da minha frente.

-Bem Spearow, acho que este será o golpe final. Use Peck e acabe com isso.

Charmander que estava posto ao meu lado, olhava a briga com a cabeça inclinada, ele estava tão perplexo quanto eu. Eu já sentia uma certa empatia com o lançador de fogo, parece que a personalidade dele de certa forma me completa e aquilo me fez ficar feliz, e agora só tinha que treinar Spearow para que ele pudesse fazer o mesmo.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Seg 10 Nov 2014 - 21:22

Koujiro estava realmente decepcionado com a performance de seu recém-capturado defensor, mas logo poderiam os dois ficarem um pouco mais felizes, pois o pokémon voador desferiu um golpe crítico contra o peixe, fazendo com que este voltasse para o fundo daquele rio, desmaiado. Agora, Tsubaza poderia seguir o curso de água, esperando enfim encontrar o final da tão conhecida rota 1. Entretanto, Spearow estava feliz por ter derrotado um primeiro de muitas criaturinhas fantásticas como aquelas, mesmo com o olhar apreensivo de seu companheiro de fogo, o agressivo Charmander. Por algum motivo, a espécime que poderiam deixar qualquer um sentindo efeitos da queimadura se assemelhava muito com o jovem, porém sonhador treinador.

Hora da Batalha
Campo: Primeiro andar de uma casa antiga, rodeado por cadeiras e uma mesa a esquerda.

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Spearow
VS
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Magikarp

Spearow
Level: 05
Trait: Keen Eye
HP: 20/20
Status: Normal

Magikarp
Level: 05
Trait: Swift Swim
HP: 00/20
Status: derrotado







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Sex 14 Nov 2014 - 10:16

Tudo havia acabado bem, e não havia motivos de acontecer o contrário. Magikarp se fora e eu até pude sentir uma pontada de felicidade, finalmente ela se fora. Me aproximei de Spearow e lhe dirigi um sorriso enquanto acariciava sua cabeça.

-Não foi um desafio hein?

-Spearowww! –ele concordou energeticamente.

-Mas nem todas as lutas serão fáceis assim. Espero que você tenha isso em mente. Vi alguns erros nessa luta, mas precisarei de uma luta na qual você terá que se empenhar mais para poder avaliar. Mas mesmo assim, parabéns pela nossa primeira vitória juntos.

Após colocar o feliz Spearow em sua Pokebola, eu e Charmander seguimos pela rota 1, com o intuito de encontrar outros Pokémon, ou quem sabe a sorte de encontrar um grupo. Eu teria que colocar Charmander em uma batalha, se não seu incrível mau humor aumentaria.


OFF::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Sex 14 Nov 2014 - 21:09

Todos comemoravam pela vitória, a não ser por Charmander, que além de uma pequena inveja tida por Spearow, observava ao longe algo se aproximando, atrás de seu treinador. A espécime de fogo rugia, entretanto Koujiro pensava que era apenas um retorno de sanidade ao pokémonzinho. Nada muito Tsubaza faria, podendo apenas esperar pela criaturinha ajudar-lhe, pois o pássaro fora depositado logo após sua "boa saída".



Experiência:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 3 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos