Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - o início de uma jornada.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Ter Nov 04 2014, 11:00

-Bem, lá vamos nós de novo! -Após o pequeno pássaro voar, comecei a segui-lo de novo, sem saber ao certo onde ele me levaria. Charmander se encontrava entretido em seus próprios resmungos, e se na próxima vez esse pássaro voar, eu desistiria, pois Charmander já estava ficando impaciente e eu também. Nós gostamos de batalha, do fervor e adrenalina que ela nos traz, e tentar conquistar um Pokémon pacificamente estava se tornando ridículo e entediante, e só o seguia, pois ter um voador na equipe, cobriria as limitações de Charmander, e de início seria uma boa aquisição, pois me ajudaria a capturar o próximo Pokémon da equipe, e eu já tinha em mente qual seria seu tipo.

Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Ter Nov 04 2014, 11:23

Depois de pouco caminhar, Charmander e seu colega poderiam observar Spearow ao chão de novo, falando algumas palavras enroladas, entendidas pela criaturinha de fogo, que logo sinalizou a seu treinador que aquele pássaro gostaria de uma batalha. Agora só restava a Koujiro decidir se realmente gostaria de ferir aquele serzinho tão dócil e meigo com a fúria de seu companheiro.





Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Ter Nov 04 2014, 11:32

Parecia que agora o Spearow também queria uma batalha, eu até poderia simplesmente lançar um Pokeball e o capturar, mas há riscos de a captura não ser efetuada. Aquele Spearow parecia não ser feito para lutar, havia algo nele que fazia querer protege-lo e eu tentaria uma coisa, cujo se não desse resultados, a batalha seria inevitável. Sinalizei para Charmander se preparar para a batalha, mas esperasse a minha ordem e segui em direção a Spearow. O olhei com um sorriso e disse:

-Bem, parece que você não está muito animado para batalhar, mas de certa forma eu gostei de você. –Me ajoelhei e continuei a falar calmamente. –Você quer vir comigo? teremos grandes aventuras juntos. Você parece ser forte e eu lhe prometo que comigo ficará ainda mais. Então... você aceita?


Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Ter Nov 04 2014, 12:09

Depois da decisão de tentar conseguir a amizade do pássaro por meio da conversa, Koujiro sorriu e disse algumas palavras meigas, conquistando o coração de Spearow ainda mais. Ele sinalizou que sim com a cabeça, mexendo ela de baixo para cima. Perceptivelmente, o bichinho não gostaria de entrar numa pokébola tão cedo, preferindo então trocar algumas frases com seu mais novo companheiro Tsubaza, que provavelmente iria cuidar daquela criaturinha muito bem com a ajuda de Charmander.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Ter Nov 04 2014, 13:27

Olhei rapidamente para Charmander e pedi para que se aproximasse, e assim ele fez, claro que tive que mandar ele se acalmar, pois o lagartinho já veio ponto pra porrada. Eu queria apresenta-lo ao Spearow e de certa forma tentar faze-los se tornarem amigos, mas era bem improvável graças a ótima personalidade de Charmander, mas não custava tentar.

-Bem Spearow, esse é Charmander, é um pouco ranzinza... –Charmander bufou quando disse isso e deu as costas o que provocou em mim um rápida crise de riso, quando me controlei, voltei ao Spearow. –Viu, eu não disse?! Mas ele é um bom companheiro e sei que nos tornaremos grandes amigos e um ótimo time. Sabe Spearow, quero que você realmente participe dessa jornada, e juntos poderemos chegar a lugares inimagináveis. Então... –Retirei minha mochila das costas e peguei uma de minhas Pokeballs que ganhei de Oak em Pallet e a coloquei em minha frente, entre mim e Spearow antes de voltar a oratória. –Aqui está a “sua” Pokeball caso queira vir com a gente. E se depois você não quiser ficar nela, respeitarei a sua vontade. e então, vai vim conosco?

Quando fiz a pergunta Charmander se virou e olhou para Spearow, agora eu e ele esperávamos a resposta de nosso provável companheiro. A expectativa pairava n ar...
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua Nov 05 2014, 08:38

Koujiro decidiu que gostaria de ter um pokémon voador na sua equipe, portanto, ofereceu uma pokébola - vermelha e branca como todas as outras - e logo foi aceita a proposta. Agora, Spearow estava seguro em seu compartimento sem o perigo de se machucar aos custos da raiva de Charmander. Tsubaza agora deveria pensar em algo para fazer até encontrar a saída até Viridian, podendo até sair em um lugar secreto daquela cidade tão perto e tão longe de Pallet.





Spearow:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qua Nov 05 2014, 09:10

Agora com mais uma Pokémon na equipe, teria que decidi se ficava uma pouco mais naqueles arredores ou andaria em direção a próxima cidade. “Eu ainda não treinei, e acho que aqui tem mais coisas a explorar. Bem... vamos adiar nossa estadia em Viridian.”

Peguei a Pokeball de Spearow e o liberei e o mesmo parecia estar bastante alegra, já Charmander... bem é o Charmander. Naquele momento queria ver a força dos dois, e os olhando bem, parecia que eu teria sérios problemas em desenvolve-los. Olhei ao redor procurando algum local para treinar e pude ver o lago, retirei minha mochila das costas e dela uma vara de pescar bem humilde, mas que me ajudaria ali.

-Charmander, mesmo que eu não saiba o que diabos esse troço pode pescar, eu não quero arrisca-lo nessa luta, pois você começara com serias desvantagens, -continuei falando mais rápido quando Charmander começou a reclamar- mas lhe prometo que você terá sua batalha. Bem, Spearow, me acompanhe e Charmander fique por perto.

Nos aproximamos do lago, Charmander ficou atrás de mim enquanto Spearow estava posto em minha frente, mesmo sendo um Pokémon mais pacífico, ele parecia não fugir de batalhas, mas tenho certeza que enquanto ele puder evitar, ele evitaria, mas eu teria que treina-lo e ele sabia disso.

-Sei que não gosta de lutar, mas assim temos que fazer. –Spearow balançou a cabeça em aprovação enquanto voava em mini círculos. –Que bom que concorda.

Peguei a var de pescar e a lancei no lago, esperando que aquele troço mal feito pudesse ao menos pegar uma coisa viva no lugar de botas!


OFF::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua Nov 05 2014, 10:54

Após uma conversa entre seus pokémons, Koujiro decidiu então que iria pescar algo, tendo como defensor seu ainda não treinado Spearow, o mais novo amigo. Depois de alguns minutos segurando aquela humilde vara, apenas o que fez foi puxá-la e o pokémon que saiu dela foi um Magikarp, que pulava na terra, mas decidiu voltar para água, seu habitat natural. Agora, aquela criaturinha estava boiando, encarando o pássaro, os dois ansiando por uma acirrada luta. Agora só restava a Tsubaza decidir se realmente queria batalhar contra aquele peixe, sabendo que ele - quando evoluído - poderia ser um serzinho muito - realmente muito - forte.







OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Koujiro Qua Nov 05 2014, 12:38

-É...com ISSO não vai dar pra treinar. –No meu lada esquerdo Charmander dava ‘poke-gargalhadas” enquanto Spearow havia pousado e olhava estranhamente para o Pokémon pescado,que se encontrava boiando na água, como se aquilo fosse uma piada de tremendo mal gosto. Mais uma vez tirei a mochila das costas e dela peguei minha Pokedex. Eu sabia o básico sobre as Magikarps, mas não sabia ao certo os seus ataques. –Quando ela evoluir será um excelente Pokémon, mas até lá... –Apontei a Pokedex para o Pokémon aquático à espera de suas informações, e assim que eu as obtivesse, talvez, ordenaria um ataque.

Off::
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Charlie Qua Nov 05 2014, 19:00

Koujiro decidiu então que não gostaria de batalhar contra "aquilo". Posicionou a sua pokédex - bem tecnológica por sinal - em frente aquele peixe, que parecia muito estabanado para nadar, por isso costumava ficar boiando por mais tempo. Magikarp continuava encarando Spearow, ansiando por uma luta. Entretanto, o pássaro deixou de dar atenção a ele, mostrando o quão insignificante aquele pokémon era, dando oportunidade para muitas gargalhadas da parte do Charmander.



Magikarp
Koiking


Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 129
Dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.






OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - o início de uma jornada. - Página 2 Empty Re: Cap. 1 - o início de uma jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos