Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por Daisuke Sáb 15 Nov 2014 - 20:59

OFF:

OFF 2:

Parecia que por mais que tentássemos aquele treino básico não funcionava, não víamos resultados e o sol já estava começando a arder mais, isso significava que já era por volta do meio-dia. Então resolvi parar para descansarmos.

- Pessoal vamos fazer uma pausa para descansarmos e almoçarmos.

Logo fui servindo a ração dos pokémon em pequenas vasilhas plásticas e pra mim e Iza tinha lanches naturais. Eu e ela dividimos a sombra de uma árvore enquanto os pokémons se aconchegavam em outras.

-O Iza, sabe como eu poderia fazer um treinamento mais eficiente para os pokémon?

Enquanto eu perguntava para a garota sobre o treino, uma outra garota, Tangela, veio como quem não queria nada e quando me dei conta ela já estava se acomodando no meu colo.

"Heee... Ligeira você, né?!"

Rapidamente desvio o olhar para os outros pokémon e os machos sentados em uma "rodinha de amigos" dando risadas com algo contado por Machop. Talvez uma piada, ou sei lá. Em uma outra árvore com uma parte congelada, provavelmente pela fantasma gélida, Frosslass deitava e procurando tirar um cochilo.

- Quem iria imaginar que somos tão parecidos. Porque ainda existem pessoas que querem fazer mal a esses seres? Eu realmente não consigo compreender.

- Porque eles nos fizeram mal primeiro.

- Oi? Acho que não entendi o que você quis dizer com isso...

- Eles envenenam sua mãe totalmente inocente de qualquer coisa e ainda eles não nos fazem mal?! Como você tem coragem de andar com aquela coisa horrenda daquela cobra? Como consegue gostar tanto deles assim?! - A menina começava a chorar e parecia estar confusa com algo. Eu me espantei com suas respostas, não entendia o que ela estava querendo dizer, mas simplesmente achei melhor confortá-la.

- Ei, calma. Sem chorar, vai. To me sentido mal te vendo assim. - Eu a abraçava e apoiava sua cabeça gentilmente em meu ombro.

- Vamos pro Centro Pokémon e nos acalmamos por lá, pode ser?

- Tudo bem... - A menina disse enxugando as lágrimas.

Recolhi tudo e retornei todos os pokémon, fomos andando rumo ao Centro Pokémon sem dizer nada em um clima meio estranho.
Chegando no local pedi para a enfermeira tratar dos meus pokémon, enquanto isso Iza recebeu um telefonema e foi atender do lado de fora do prédio.


- Em Cerulean? Pode deixar. Estou indo aí. - A menina dizia sobre o telefone e depois saia correndo.

- E... Ei, Violet!!

A garota olhou pra trás e continuou correndo, talvez não quisesse, mas precisava.
Eu não iria deixá-la ir embora assim do nada sem me explicar o que ia fazer comecei a correr atrás dela, porém sua condição física era melhor que a minha e rapidamente a perdi de vista. Não adiantaria ficar correndo cegamente por aí.


"Ela disse que iria a Cerulean, acho que consigo chegar antes dela."

Agora eu iria para o Helioporto e pegaria uma carona até Cerulean.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Empty Re: Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.

Mensagem por -Ord Seg 17 Nov 2014 - 14:56

Off: Entendo perfeitamente, mas o treino acabou sendo muito curto para ter algum resultado. :V
Off¹: To atualizando a box da sua parceira, porque vocês se separaram. ^^


Depois de uma breve discussão a garota era reconfortada por Daisuke. Agora quando ambos chegavam ao Centro Pokémon ela recebia uma ligação e saía correndo rumo a Cerulean, sem explicar nada para Daisuke. Era tudo assim, muito rápido e confuso...

A garota agora já estava bem longe do treinador, que corria para tentar pegar um helicóptero para encontrar Izabelle. Era o fim da estadia do treinador em Viridian.



Foi muito bom te narrar Daisuke, mesmo que por um curto período de tempo. Te encontro numa próxima o/ Rota trancada, pode prosseguir, sua box será atualizada dentro de instantes.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Árduo! Uma Rocket disfarçada.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos