Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Convidado Seg Nov 10 2014, 01:58

Off: Meu objetivo é aumentar os níveis dos meus pokemons e ajudar eles a dominarem seus movimentos, além de participar do Swarm Fantasma de Halloween.

No decorrer da postagem possui algumas atualizações sobre os meus pokemons.... Particularidade e Apelido do Natu; Peso e Altura do Charmander.


Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O dia raiara e o garoto despertou com o canto do dodrio. Os feixes de luzes do sol percorriam seu corpo pela fresta que a cortinha deixava a luz escapar. Isaac levantara e levou um braço acima da cabeça e o outro coçou os olhos. Com um breve olhar e um rápido movimento de seus braços ele pega as pokebolas que estão numa mesa de cabeceira ao lado da cama e da um "clicl" em seu centro, fazendo com que a diminuta ball cresça e logo ele libera seus dois pokemons.

Rush, seu Charmander lançou os pequenos braços para o alto junto da cabeça e abriu a boca em um enorme bocejo "Chaaaaaaar".  Já se mostrava recuperado de todo o esforço do dia anterior. Já o pássaro Psíquico, Natu, se encontrava assustado, afinal, ele fora capturado desmaiado e era de se esperar que ele ficasse assustado com estranhos. Natu possuía três cicatrizes ao lado da asa esquerda e olhava para Isaac desconfiadamente.[Particularidade]

- Bom dia Rush... Bom dia Natu.. Eu lhe coloquei na pokebola para ficar mais fácil de lhe transportar e aumentar a minha velocidade e te trazer o mais rápido possível para o Centro Pokemon, para que a enfermeira Joy lhe tratasse e parece que você está bem... Ela pediu para que eu lhe levasse até ela novamente ao amanhecer.- Disse o garoto aproximando-se do Natu e ele recuou e dava pequenos pulos e voava para outro cômodo do quarto, olhava para eventuais saídas quando novamente Isaac voltou a sibilar.- Sei que sou um estranho e que você não confia em mim, mas me deixe te levar até a Joy para completar o seu tratamento e depois te levar para dá uma volta, treinar com o Rush e se não quiser, poderá ficar livre..- Bradou ele com o rosto meio cabisbaixo ao dizer aquilo pro Natu, mas pareceu funcionar, pois o pássaro voltou a se aproximar de Isaac.

Isaac saiu do alojamento e com Charmander ao seu lado e Natu em suas mãos ele se dirigiu novamente ao balcão do Centro Pokemon e entregou Charmander e Natu para a Enfermeira Joy que não demorou muito para analisa-los, coloca-los em alguns instrumentos e libera-los

- Você tem uma bela Natu fêmea e um Charmander saudável. A Natu está a bem.- Disse Joy ao garoto- O Charmander está nos parâmetros normais, pesando 8,5 kg e 0.6 de altura..[Atualização]

-Obrigado pela ajuda, Enfermeira Joy- Agradeceu ele.- Venha Rush!- Retornou a Salamandra de fogo a sua pokebola.- Natu, vou te levar para treinar e então...Acho que lhe Chamarei de Beth[Apelido]... Espero que goste... Senão, pode me... bicar...- Disse Isaac a Natu, mas ela pareceu ter gostado ou apenas não se importava pois apenas olhou em seus olhos e o encarou e Isaac a retornou à sua ball também.

O garoto caminhava pela cidade com o auxilio de um mapa e via muitas pessoas e seus pokemons, em algumas praças alguns treinadores treinavam seus monstrinhos.

Isaac encontrou um lugar mais reservado, com algumas árvores e um gramado, não tinha ninguém, então liberou Rush e Beth...

-Vamos começar,Rush e Natu... Digo, Beth... Rush, vamos treinar seu Ember e depois Smokescreen Beth.- Disse Isaac enquanto pegava sua pokedex e mirava Beth com a câmera da mesma e logo observava os movimentos de Natu.- Beth, poderia me mostrar algo que você sabe?
[...]














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por DanielXD Seg Nov 10 2014, 16:22

OFF:


Após acordar e levar seus pokemon Charmander e o novo integrante da equipe Natu, Isaac segue andando em direção ao parque mais próximo de sua localização atual, após chegar ao local o jovem treinador admirava a linda paisagem da quele local no qual se encontra, com muitas arvores e plantas e treinadores com seus pokemon's a brincar e treinar. O jovem Telles decide aproveitar a paisagem para treinar seus pokemon, ao dar a ordem de golpes a Rush o mesmo executa-os com eximia precisão lançando sua pequena chama em direção a Arvore a frente  e logo fazendo uma cortina de fumaça no mesmo local, logo após era a vez de Beth que não parecia muito contente com seu treinador, o olhando com um olhar de desconfiança o pequeno pássaro faz com que seus olhos brilhem e desaparece num piscar de olhos, assim assustando seu treinador que não sabia oque fazer para acha-lo, mas ao se acalmar um pouco pode perceber que seu topete estava um pouco mais baixo e quando olha para cima leva duas bicadas de Beth que parecia se alegrar ao ver o jovem tentando espanta-lo. Logo o Beth para e olha com um olhar firme tentando mostrar para seu treinador que ganhar sua confiança não será tão fácil assim.

O treinador se recomponha e ajeitava seu cabelo o melhor possível, olhando para seu pokemon com um olhar determinado mostrando que não desistiria de criar uma amizade com o pássaro, o tempo parecia agradável para uma boa caminhada o vento corria calmo e tranquilo. Oque o treinador iria fazer para melhorar sua relação com seu novo companheiro??
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Convidado Seg Nov 10 2014, 16:44

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Rush tinha seguido as ordens de Isaac seguramente, as brasas do ember levantou uma leve poeira que fora logo "completa" pela cortina que ardeu em seus olhos.

Beth porém parecia bem chateada de está ali, de uma hora para outra o pokemon psíquico desaparece. Isaac ficou atônico a sua procura, virava a cabeça de um lado para o outro tentando ver para onde ele tivera ido. Mas de repente algumas penas avermelhadas ergueram em sua cabeça acompanhado de uma forte bicada.

- Ai!- Exclamou de dor- Beth, não é assim!- Contrariou a natu.- Veja!- Isaac virou seu corpo levemente e ergueu o dedo em direção de Rush.- Rush, tente acertar Beth com Scratch, e para esquivar, Beth, use o Teleport, e então Rush, vá atrás de Beth, aonde ela se teletransportar e tente novamente ataca-la com Scratch o mais rápido que puder, assim treinamos sua velocidade e o movimento da Beth...














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por DanielXD Seg Nov 10 2014, 20:17

O jovem treinador parecia bem chateado com seu pokemon,mas ainda assim continuava a persistir com o treinamento, o estilo de treino escolhido pelo treinador não deixaria com que Beth escapa-se para uma nova "brincadeira" com seu treinador, assim Rush começa a perseguir o pequeno Pássaro de grande corpo e pequenas asas que começa a se teleportar para desviar-se, isto se repete por umas cinco com movimentos quase sincronizados a pequena salamandra persegue intensamente Beth que desviava sempre em segurança, mas parecia estar começando a se cansar pois o golpe utiliza muito de sua concentração o qual gera muito esforço nesta situação de treinamento assim, Beth voa para a cabeça de seu treinador, mas desta vez não para bica-lo mas sim para obter uma zona de descanso, assim Charmander também começa a descansar após ver Natu com seu Isaac, este poderia ser um bom momento para melhorar sua relação com seus companheiros, mas alguns minutos após os pokemon iniciarem seu descanso uma pequena jovem de cabelos castanhos, lisos e curtos, com olhos também castanhos claros, aparece chorando e ao aproximar-se de Telles ela entre soluços de seu choro diz a ele:

- Sniff... Roubaram meu pokemon... Sniff você poderia me ajudar??... sniff ...

A pequena jovem polha para o treinador com olhos tristes esperando a resposta do treinador. Oque será que o treinador faria nesta situação??


Imagem da jovem:
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Convidado Ter Nov 11 2014, 00:32

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Isaac observava seus pokemons interagindo, Beth executava bem seu movimento e Rush cada vez mais tentava aumentar sua velocidade, o que seria bom para batalhas futuras. Mas a Natu, exercendo de sua habilidade resolve fugir do treino e descansar na cabeça de Isaac...

- Muito bem Beth, você se saiu muito bem!- Disse o garoto acariciando Beth.

No mesmo instante uma garota aparece aos prantos alegando ter sido vítima de um furto, seu companheiro, um pokemon, havia sido roubado, e pediu ajuda a Isaac. O garoto se colocou no lugar da pequena e imaginou Beth ou Rush sendo roubados.

- Claro que lhe ajudarei, mas primeiro limpe suas lágrimas e me diga o que posso fazer por você....














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por DanielXD Ter Nov 11 2014, 16:51

OFF: Centralizei pra ficar mais bonitinho.


O garoto prontamente se despõem a ajudar a pequena jovem a sua frente, que logo secava suas lágrimas, mas ainda soluçava pelo tempo em que estava chorando e logo olhando para Isaac ela diz um pouco mais calma, mas com uma voz triste:

- Eu me chamo Hinami, eu estava brincando com Sophia minha pequena Cleffa, quando um homem estranho de roupas pretas, apareceu e a agarrou quando me virei para ver uma borboleta que voava em minha direção, tentei persegui-lo, mas acabei tropeçando em uma pedra e podia ver ao longe minha pokemon gritando e o homem correndo, por favor vamos rápido estou com medo de que ele escape e eu nunca mais a veja.

Após uma pausa ela continua a dizer:

- Ele foi por ali. Diz a jovem apontando para o canto esquerdo da praça, forçando um pouco os olhos o jovem podia ver ao longe um homem de vestes pretas correndo. - Por favor vamos logo, estou com medo de que ele possa machucar a minha amiga.

Thelles podia ver que os olhos de Hinami se enchiam de lagrimas novamente, mas seu olhar parecia estar mostrando raiva em relação a perda de seu adorado pokemon, o tempo era o inimigo agora, pois se continuassem a demorar o homem misterioso sumiria junto com Sophia, oque o jovem faria agora??
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Convidado Ter Nov 11 2014, 19:34

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


 A garotinha sibilou seu nome e explicou toda a história de como o roubo tinha ocorrido.

Ela apontava para um homem um pouco longe, correndo, e seus olhos lacrimejavam ao perceber que cada vez mais ele se distanciava.- Irei fazer o que eu puder, ok?!

Isaac olhou para Beth e Rush e bradou- Beth, por favor, vá ao ombro de Rush e use Teleport junto dele e vá para a frente daquele cara, ao chegar lá, Beth, rapidamente use Night Shade para fazê-lo ficar apavorador, e sem perder tempo, Rush, use Headbutt em suas pernas para que ele caia, e caso ele tente pegar alguma pokebola, use Scratch em sua mão, acho que isso vai atrasá-lo o suficiente para que cheguemos lá, vamos!


Off:- Poderíamos marcar uma maratona para agilizar os eventos ocorridos ao meio da narração?
O treino feito no inicio da rota pode ser considerado como treinamento de stats?












Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por DanielXD Qua Nov 12 2014, 02:37

Thelles sem pensar duas vezes passa os comandos a Rush e Beth, mas Natu não conseguia usar seu teleport para tão longe assim voltando a aparecer alguns metros atrás do ladrão de pokemon, distância esta que não serviu de empecilho para o pokemon pássaro usar seu Night Shade fazendo com que o homem caia ao chão, aproveitando a chance Charmander atacava com seu Scratch, mas o homem usa Cleffa como escudo fazendo com que a pequena salamandra recua-se e fica-se sem atacar para não machucar a pequena e assustada pokemon. O homem já havia levantado e iniciaria acorrida novamente, mas Isaac Hinami já estavam perto demais e ele sabia que não conseguiria despista-los assim, decide parar e diz algumas palavras ao jovem:

- Você tem um pulmão muito forte meu jovem, mas isto não te ajudara a recuperar esta pequena aqui. Diz o homem enquanto se pega uma de suas pokebolas lançando assim um pokemon verde para fora e dizendo - Se continuar com isso terá de enfrentar meu pokemon Treecko, te darei a chance de correr e ir em bora oque acha heim??

Diz o homem com um tom sarcástico para o garoto tentando amedronta-lo, a esta altura eles se encontravam numa rua um pouco a baixo da praça onde ocorreu o sequestro, atrás do homem havia um beco escuro, as casas do local eram grandes  perecendo prédios oque broqueavam a passagem do sol para o beco, mas o jovem estaria em segurança se conseguisse vencer o homem. Será que Isaac Thelles aceitará o desafio??
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Convidado Qua Nov 12 2014, 03:03

Isaac
-Telles-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Beth executou o movimento assim como Isaac propusera, mas o mesmo ainda não estava apto a ir tão longe, parando alguns metros atrás do ladrão, mas que não serviu de empecilho para continuarem com o que lhes foram pedido...

Rush ficara impedido de promulgar seu ataque, já que o ladrão usara Cleffa como escudo e logo libera um pokemon desconhecido para Isaac, que logo o mira com a câmera de sua pokedex.

- Você não levará o pokemon dessa garotinha!- Bradou Isaac atônito, logo se dirigiu aos seus pokemons.- Rush, use Smokescreen, logo adentre para dentro da fumaça para se esconder, Beth, faça isso também. Beth, use Night Shade nesse pokemon e Rush, utilize do Head Butt enquanto o adversário se encontra apavorado. Logo após isso, Beth, encurrale-o e use Peck!














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por DanielXD Qua Nov 12 2014, 15:01

A batalha finalmente começava o jovem queria recuperar a cleffa sequestrada, o jovem treinador começava a passar os comandos para seus pokemon que ouviam prontamente a cada um deles e logo o sequestrador também passa seus comandos para seu pokemon, com sorriso de deboche em seu rosto:

- Treecko parece que ele quer continuar bancando o herói vamos mostrar para ele do que você é feito, primeiro use Leer e depois utilize Pound no Charmander.

Charmander toma a dianteira na batalha soprando um grande quantidade de fumaça fazendo com que o oponente ficasse com a visão um pouco prejudicada e se escondia lá dentro, Treecko usava seu Leer em Beth fazendo assim com que a defesa de Natu diminuísse, logo a pokemon pássaro também se escondia na fumaça e usava seu Night Shade atingindo Treecko, enquanto isso Rush se aproximava com seu Headbutt mas errava por pouco seu alvo que saltava e utilizava seu Pound acertando as costas da salamandra de fogo, rapidamente Beth vinha em auxílio de seu amigo e atingia seu Peck no pokemon de planta que recuava após receber o dano. A batalha tem um inicio agitado com a intensa troca de golpes que acontecia. Logo o homem diz mais algumas palavras ao jovem:

- Bem... novamente darei a vocês a chance de escaparem em segurança e fingirei que nada disso aconteceu okay? Só darei mais esta chance a vocês, no lugar de vocês eu aceitaria, pois vocês podem sair machucados se continuarem.

Após dizer tais palavras o homem fica a olhar o jovem Isaac Telles em seus olhos tentando amedronta-lo.


Hora da Batalha
Campo: Uma rua não muito movimentada, com algumas casas que pareciam assobiar com o som do vento batendo em suas telhas e uma entrada para um pequeno e escuro beco logo atrás.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Treecko

Vs.

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Charmander    [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Natu
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar] Empty Re: [Cap 2] Primeiros desafios da Jornada[Treinar e multiplicar]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos