Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Dom Jan 18 2015, 01:12

Parecia que o aracnídeo seria nocauteado a qualquer momento, porém a sua agilidade junto de sua habilidade com os fios de seda prolongavam a luta. A batalha, no entanto, não poderia durar muito, pois parecia que a velha morreria em qualquer instante. Um tanto tenso com a situação, tentei limpar o suor de minha testa. Suspirei.

— Katsuo, tente livrar-se dos fios de seda com um Ember! Em seguida, utilize Ember novamente, porém desta vez em seu inimigo! Ichiro, Utilize um Quick Attack, e aproveite sua aproximação para utilizar um outro Ember! Yamask, dois Astonishes! — A minhas únicas preocupações agora eram o fato da velocidade do aracnídeo, e também das atuais condições da idosa.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Seg Jan 19 2015, 11:28

Gyusuki teria de ser rápido caso quisesse aquela velha viva, ela parecia estar cansada e suas expressões eram de dor e sofrimento, ela poderia não resistir...

Enquanto isso, Quilava lançava suas labaredas contra a aranha, que sentia sua pele ser queimada ao menor toque de faíscas. Houndour também usava Ember, porém era para se livrar dos fios de seda que lhe incomodavam e lhe tirava toda a atenção no combate. A aranha por sua vez chegava perto do cão de fogo e lhe dava uma mordida, nocauteando-o.

Yamask chegava perto da aracnídea e lhe dava um susto dos grandes, Astonish fazia seu efeito. Por fim, com mais um Ember de Quilava, a aranha caia sem forças para continuar e deixava uma brecha para o garoto salvar a velha.
Hora da Batalha
Campo: Batalha em cima de uma grande árvore, galhos resistentes e pouco espaço para ser usado pelos Pokémons.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 228Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 QuilavaCapítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Yamask

Vs.

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Ariados
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Sex Jan 23 2015, 15:12

A batalha havia finalmente acabado. Um pouco aliviado com a vitória de meus Pokémons, retornei os monstrinhos azulados para suas Pokébolas com um pequeno sorriso no rosto. Em seguida, retirei outra esfera bicolor, arremessando-a na direção do aracnídeo. Sem esperar o resultado da captura, deixei a Pokébola que remexia-se e fui o mais rápido que podia na direção da velhinha que estava pendurada e repleta de teia.

Com uma ideia improvisada, tentei segurar e puxar a velha, ainda sem retirar a seda que a envolvia. Procurei remover vários fios de teia, sempre checando para ver se a quantidade era resistente o suficiente para carregar o peso da senhora. O objetivo era criar uma alça com os fios.

Assim que eu terminasse, colocaria a idosa sobre as costas, utilizando a alça para não precisar carregá-la com as mãos. Iria então até a esfera, e caso a captura fosse um sucesso, a colocaria no bolso novamente e desceria da árvore o mais rápido que pudesse. Enfim correria até o Centro Pokémon enquanto gritava por ajuda.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 23 2015, 20:28

Off escreveu: Capturada bem sucedida, exp no próximo post XD


O garoto sorriu com a vitória de seus Pokémon, mesmo que Yamask não fosse oficial já fazia parte como um membro extra da equipe. Strider pegou sua pokébola e jogou contra a Ariados, o jovem não esperou qual seria o resultado de sua captura e foi em direção a velhinha.

Chegando no galho, o heterocromático soltou a velha de forma a teia da Ariados não se rompesse em um ponto, logo depois Gyusuki pegou a velha e a amarrou em suas costas em forma de alça. Devido a leveza da mulher, fora fácil para Strider descer cuidadosamente pela árvore chegando ao chão, lá, Gyusuki confirmou sua captura que fora bem sucedida.

Após um salvamento bem feito, o jovem correu até o Centro Pokémon que não estava tão longe e dentro da construção falou com a enfermeira Joy lhe explicando a situação. Foi necessário algumas horas para que a velhinha se recuperasse, curasse as feridas e tomasse soro. A velha estava no quarto se recuperando e gostaria de falar com Strider, mas o garoto aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Ter Jan 27 2015, 12:06

Me senti extremamente aliviado, já que parecia que a senhora iria ficar bem. Esperava por notícias ainda no Centro Pokémon, coisa que demorou algumas horas. Fitava a Pokébola que continha Ariados, agora localizada na minha mão esquerda, lembrando-me que a captura havia dado certo. Recebi então o aviso de que a idosa gostaria de falar comigo. Apenas assenti com a cabeça, indo em direção ao quarto de onde ela repousava.

Você está bem? — Pergunto, encarando-a com certa preocupação no rosto.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 29 2015, 09:45

A velhinha agradeceu a enfermeira que fazia seus cuidados e pediu para deixar ambos a sós, no inicio Gyusuki pensou que a velha iria apenas lhe xingar e lhe mandar catar coquinho, porém fora um pouco diferente sua reação, a velha pegou com um pouco de dificuldade a mão de Strider e falou:

- Te.. Te agradeço meu jovem... Sei que posso ter sido ruim com você, mas... cof! cof! - Ela pausou para se recuperar um pouco. - Não sabia o que estava fazendo... Está vendo aquela caixinha ali em cima da mesa? Pegue-a para você, é minha forma de gratidão por ter me salvado daquele inseto horrendo...

Na caixa havia algumas Shards junto de um CD, eram itens que poderiam ser aproveitados pelo jovem e não fariam falta para a velha, que julgava não estar mais na idade de treinar Pokémons.


Prêmios escreveu:- 4x Green ShardCapítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Green
- TM 12 Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Bag_TM_Dark_SpriteTaunt


Um pouco mais tarde o filho da velha chegou junto da máscara do fantasma, que ficou muito feliz ao ver que sua preciosa máscara não sofreu nenhum arranhão. O pequeno, ao invés de ir para seu lar como o heterocromático imaginava, foi em sua direção e ficou olhando para suas pokébolas, era o pedido do fantasma para seguir viagem com Strider. O jovem concordaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Qui Jan 29 2015, 12:48

De princípio, eu achava que a velha me daria algum tipo de bronca. Mas me surpreendi um pouco quando ela me agradeceu. Para mais uma surpresa, ainda havia dado-me um presente.

Agradecer é algo que você não precisa fazer. Acho que qualquer pessoa no meu lugar te ajudaria. — Cerrei os olhos, sorrindo em seguida. Depois, fui ver o que continha na pequena caixa. Fiquei um pouco feliz ao receber o CD e as Shards, apesar de eu não ter conhecimento algum sobre ambos.

Decidi esperar por algum tempo, até que a enfermeira voltasse, talvez. E foi nessa espera que fiquei ainda um pouco mais surpreso, e abri um sorriso de imediato. Era o filho da senhora, e ele estava com a máscara! Eu não conseguia parar de sorrir. Agora Yamask havia finalmente se reunido com o seu objeto que ele tanto amava.

No início, eu pensava que ele voltaria para onde era sua suposta casa. Mas o fantasminha encarava a Pokébola que continha Ariados, que até agora localizava-se em minhas mãos. De certa forma, eu entendi o que ele queria. Guardando a esfera bicolor da aranha, peguei uma outra, desta vez vazia. Sorri.

Você... tem certeza disto? — Digo. Dependendo de sua resposta, toco nele com a Pokébola, logo botando-a no chão e esperando pelo resultado.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 30 2015, 09:17

EXP escreveu:546 de EXP para Quilava, Houndour e Yamask. Todos passaram um level e ganharam três de felicidade. ^^




Gyusuki deixou a decisão para o fantasma, afinal, não seria justo o garoto captura-lo a força depois de tudo que passaram juntos. Ambos haviam criado laços durante as aventuras que seguiram juntos, o heterocromático havia arriscado sua vida assim como o Pokémon múmia, algo ali estaria muito errado se o fantasma não escolhesse ficar...

Tensão... A múmia ficou meia atordoada com a indicação de Strider, porém resolveu faze-la, antes mesmo do garoto toca-lo com a pokébola, Yamask apertou o botão central e deixou ser sugado. Como a experiência era nova, Yamask ainda tentou se soltar, por isso houve resistência, mas pensou em seu mais novo amigo e se deixou capturar, estabilizando a pokébola.

Agora que já haviam cumprido todas as obrigações, Strider poderia aproveitar e curar seus Pokémon no centro Pokémon e continuar a explorar a cidade, ou poderia seguir viagem rumo a Violet. O que ele iria fazer o que?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Lessa Dom Fev 15 2015, 16:31

Off escreveu:Kaze, uma perguntinha: Eu preciso postar no Centro Pokémon também ou só aqui? @_@

Mais uma vez, a felicidade, acompanhada pela minha típica expressão calma, havia surgido. Apesar de um pouco de hesitação, o fantasma havia aceitado ser um membro de minha equipe. Um clima agradável voltava a me acompanhar, e, depois de me despedir da senhora e de seu filho, decido restaurar a energia de meus companheiros. Me dirigindo até o balcão onde atendiam os Pokémons, coloco as esferas bi-colores em cima deste, esperando pela enfermeira e enfim aguardando pela recuperação dos monstrinhos.

Depois da pequena espera no Centro Pokémon, já me via saindo do local, e enfim caminhando até a próxima rota.
Lessa
Lessa
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 15 2015, 17:50

Off escreveu:Poste no centro tbm ^^
Bom, encerramos aqui nossa rota XD Espero que tenha gostado da minha narração.


Após todas as aventuras vividas nas ruas de Cherrygrove, o heterocromático resolveu sair daquela cidade que lhe trouxe tantos problemas, mas ao mesmo tempo tantas recompensas. Gyusuki havia entrado ali com apenas alguns Pokémons e itens e acabou sendo recompensado ao longo do tempo com mais criaturinhas e alguns itens muito bons. Mas, quais seriam as novas recompensas que o jovem encontraria na próxima rota?

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove - Página 9 Empty Re: Capítulo 2 ♦ Uma Noite em Cherrygrove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos