Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Dez 20 2013, 17:18

Capítulo 1 - Partindo para Cherrygrove.




Eu abandonava o laboratório, havia pegado o ultimo Pokémon restante - Chikorita. Desloquei-me fora de New Bark Town, adentrando a rota 29. Fixei meu olhar diante da paisagem, grandes árvores cobriam minha visão. Agora poderei captura-los, pensei. Deslocando minha palma diante da esfera bicolor, as chamadas pokébolas, clicando em um botão que separava o vermelho do branco, se materializou a partir de um feixe avermelhado, meu Chikorita. Limitei-me a esboçar um aprazível sorriso.

Chikorita parecia empolgado, talvez gostasse de ter sido escolhido finalmente. Eu resolvi andejar em pouca velocidade sobre a estrada plana. As mechas de meu cabelo balançavam ao ar, Chikorita, emocionado, corria na minha frente.

-Chikorita, tenha cuidado!-Eu entendia aquela emoção toda, estávamos ao meio da rota, entretanto, fui surpreendido, matinhos agitavam-se. Eu sabia que Pokémon eram pacíficos até o ataque, alguns se mostraram para meu Chikorita, sustei meus passos fitando os Pokémon que ali surgiam. Talvez eu devesse captura-los, pensava eu. Permaneci fitando-os durante algum tempo.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex Dez 20 2013, 19:57

Spoiler:

O treinador iniciante prosseguia sua jornada através da agradável rota 29. De acordo com o sol já havia passado das dez da manhã. O clima estava ameno, porém com uma certa frequência os ventos tornavam-se mais recentes no local, balançando mato algo que havia no local.

O céu continha algumas nuvens indicando chuva. Não demoraria muito tempo para que as primeiras gotas começassem a cair ali. Chikorita previa isso e rapidamente voltava até seu treinador, que também percebia os indícios de chuva.

O vento ficava cada vez mais forte com alguns estrondos causados por trovões, o mato de onde supostamente sairiam Pokémons se agitava cada vez mais, até que uma quantidade surpreendente de Rattatas sairam do local, correndo em todas as direções deixando o Treinador e seu Pokémon desorientados.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Dez 20 2013, 20:59

Off:
Chikorita:

Surgiam aos montes gotas d'água, uma chuva iniciava. Entretanto, alguns trovões caiam. Pokémon - desesperados imagino eu - saiam de matinhos, eram Rattatas, um Pokémon de aparência curiosa. Lembravam roedores, entretanto sua coloração era roxa.

A aglomeração que se formava aos poucos me mantinha confuso, eu resolvi avançar ignorando-os, porém, após um tempo, percebi estar andando em círculos, resolvi parar a caminhada. Fitei o local, após reconhecer o local, voltei a seguir para Cherrygrove. Eu conhecia aquele caminho, eu o usava para voltar para casa após visitar alguns senhores que compravam minhas barries.

Os Rattatas continuavam aflitos, eu resolvi que era um bom começo ter um/uma Rattata.

-Chikorita, preparado para o combate?- Eu indagava, Chikorita sacudia a cabeça. Concordava aparentemente. -Certo, então vamos tentar capturar um deles.

Indo contra o Rattata mais isolado da multidão, apontei ao mesmo:

-Vamos lá, Chikorita, prepare-se. Vamos começar com o Tackle!- Eu lembrava-me vagamente dos golpes que eu via na Liga durante sua transmissão televisiva, espera a resposta de meu Chikorita que avançava.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex Dez 20 2013, 21:44

A chuva caía com pingos cada vez mais fortes. O treinador, a primeiro momento, pensava em ignorar os Pokémons que ali haviam aparecido, mas depois de pensar bem resolveu que poderia ser uma boa capturar um dos pequenos ratos roxos que zanzavam pelo local em busca de um local para se abrigar da chuva.

Enquanto vários deles entravam em meio ao mato que havia abaixo das árvores, um deles parecia meio confuso em meio à aglomeração ali. E era esse mesmo que iria ser o primeiro oponente de Chikorita. Como estava distraído, não percebeu a aproximação do treinador.

Assim eu ouvia as ordens de seu treinador ele corria em direção ao rato e lhe acertava com força, jogando-o contra uma árvore próxima dali. Seu primeiro movimento havia sido um sucesso. Agora o rato levantava-se meio tonto e olhava para o Pokémon verde, posicionando-se logo em seguida para a batalha.

Enquanto isso a chuva já estava caindo, formando pequenas poças de água no local e deixando a terra em uma forma barrosa. Chikorita e seu Treinador molhavam-se com a chuva, mas não tanto a ponto de ficarem encharcados.

Hora da Batalha
Campo: Uma chuva cai sobre o local deixando poças de água por todo canto e lama, deixando o chão escorregadio. Existe uma árvore mais próxima dos dois e o restante delas um pouco mais distante. Não existem pedras no local e nem gravetos ou coisas parecidas.   


Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 019

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 5
100%
Status: Normal

Rattata (♂)
Trait: Hustle
Hold Item: ---
Lv. 4
90%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Dez 20 2013, 21:58

Perfeito! Meu comando havia sido executado com perfeição aparente. O Rattata havia sido lançado a uma árvore próxima, analisei o local, a esta altura já haviam poças d'água ao local, eu estava sobre uma poça de lama. Meus jeans estavam molhados, entretanto, eu não estava totalmente encharcado.

Os outros Pokémon haviam se escondido em árvores, não tinha algo para eu interagir, gravetos e pedras estavam longe o suficiente para ser perigosos tentar avançar durante quase toda rota.

-Chikorita, recue, vamos tentar novamente executar outro ataque. Desta vez, se esquive em zig-zag para utilizar o Tackle, durante o movimento, talvez você seja atingido. Aproveite a grama escorregadia para tentar desviar.-Eu dava os comandos. Chikorita, após sair de perto de mim, ia da direita para a esquerda, desta forma tentando confundir o Rattata, ele tentava ataca-lo com o Tackle novamente.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sex Dez 20 2013, 22:48

Spoiler:

Ferozmente a chuva caia sobre o campo, deixando o treinador encharcado agora e sujo de lama devido aos respingos de barro que o choque das gotas de chuva com o chão causava. Mas aparentemente isso não o incomodava. O que ele iria fazer agora era curtir a batalha com seu Chikorita contra o Rattata que ele possivelmente capturaria caso vencesse.

O pequeno rato estava irritado pelo ataque de supetão que havia recebido a pouco. Ele flexionava suas patas sobre o chão e através de um arranco corria pela lama em direção do Pokémon grama e antes que Chikorita pudesse atacá-lo com seu Tackle, ela foi surpreendida pelo ataque do Rattata, que devido a sua habilidade especial teve um pouco mais de dano causado.

Aproveitando-se da oportunidade e da proximidade em que estavam Chikorita usou seu Tackle jogando seu oponente para trás. A batalha estava proporcionando uma boa diversão ao jovem, devido ao clima, empenho dos Pokémons, tudo estava propício a um grande dia. A chuva prosseguia forte e relâmpagos era cada vez mais vistos no céu, quando um estrondo tão alto quanto qualquer som jamais ouvido pelo jovem despedaçava a árvore que estava próxima deles e deixando-a em chamas.

O estrondo foi tão alto que de deixou Chikorita desorientada por alguns momentos, o que aconteceu igualmente com o Rattata. Ambos acabaram ficando com a visão embaçada devido à alta luminosidade. O treinador teve sorte ao gir por reflexo e não ter acabado igual aos Pokémons, por ter protegido sua visão com o braço.

Hora da Batalha
Campo: Uma chuva cai sobre o local deixando poças de água por todo canto e lama, deixando o chão escorregadio. Existe uma árvore mais próxima dos dois e o restante delas um pouco mais distante. Não existem pedras no local e nem gravetos ou coisas parecidas. Árvore em chamas próxima deles.  


Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 019

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 5
88%
Status: Visão parcialmente debilitada.

Rattata (♂)
Trait: Hustle
Hold Item: ---
Lv. 4
82%
Status: Visão parcialmente debilitada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sex Dez 20 2013, 23:46

Inacreditável! Aquilo era majestoso, embora assustador. A medida que a chuva se tornava mais forte, os relâmpagos igualmente. Um dos raios atingiam a árvore próxima a batalha, o choque era estrondoso. Causou uma chama que se expandia, assim devido a meus reflexos, mantive meu braço a frente de meu rosto, protegendo-me assim de uma temporária cegueira. Os monstrinhos de bolso se mantinham confusos, após voltar meu olhar aos mesmo, pareciam chocados com o relâmpago. A árvore me preocupava, poderia ocasionar um incêndio maior.

Eu pensei em Chikorita, que parecia se recuperar aos poucos, e se acontecesse algo com ele? O que eu faria? Eram questões preocupantes, o Rattata tinha incrível poder, parecia uma adição interessante a meu time para o ginásio. Eu sabia que meu Pokémon ao chegar em um estado crítico teria o dano aumentado consequentemente, porém era arriscado tentar a sorte.

Eu tentava guiar meu Chikorita com ordens especificas sobre o local cujo ele estava, eu tentei detalhar ao máximo minha explicação enquanto ambos estavam com sua visão parcialmente debilitada.

-Chikorita, mantenha a calma, ouça-me! Eu quero que você siga para a direita, ao ficar na posição prepare-se para atacar! Vá 2 passos para frente e de uma investida com o Tackle, após sentir o toque no Rattata, rapidamente deslize para esquerda e acerte outro Tackle para desvia-lo das chamas logo em seguida parando sobre a poça de lama!-Eu não sabia ao certo se ele entendia, entretanto parecia compreender a maioria das ordens. Era preocupante a saúde dele naquele momento, ele podia estar em grande perigo, isso me preocupava muito.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Sáb Dez 21 2013, 12:25

Chikorita estava com sua visão debilitada. Não conseguia ver quase nada além de borrões nítidos pelas cor do lugar ao redor. Ainda era possível visualizar o rato a partir de sua cor roxa, isso ele conseguia fazer muito bem. Mas claro que o pequeno Rattata também era capaz de ver ele pela sua coloração esverdeada diferente do verde da vegetação que os rodeava, devido sua tonalidade mais clara.

Preocupado com seu Pokémon, o treinador ainda dava ordens a serem executadas para ter alguma oportunidade para atacar.  Ele as ouvia atentamente, mas quase não as entendia, parecia ter sua audição um pouco prejudicada também. Entretanto ainda tinha conseguido ouvir um pouco das ordens, se preparando em seguida para tentar atacar o rato.

Entretanto a chuva estava forte e o campo escorregadio. Então em meio a escorregões ele acabou perdendo o controle da direção quando partia para o ataque. Rattata por sua vez  estava na mesma situação, ambos foram correndo, escorregando, pelo campo levando em conta as tonalidades que podiam destacar para diferenciar seu rival, mas acabaram por se chocar, havendo dano a ambos os lados. Caíram no chão, meio tontos. O impacto fez com que a visão deles ficasse um pouco melhor que estava, mas não totalmente curada ainda.  


Hora da Batalha
Campo: Uma chuva cai sobre o local deixando poças de água por todo canto e lama, deixando o chão escorregadio. Existe uma árvore mais próxima dos dois e o restante delas um pouco mais distante. Não existem pedras no local e nem gravetos ou coisas parecidas. Árvore em chamas próxima deles.  


Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 019

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 5
77%
Status: Visão parcialmente debilitada.

Rattata (♂)
Trait: Hustle
Hold Item: ---
Lv. 4
68%
Status: Visão parcialmente debilitada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Shö Ōtsuka Sáb Dez 21 2013, 15:40

Chikorita, resista!, pensava. Cinjo a pokébola contra meu dedos. A esta altura, meus jeans se encontravam molhados, uma sensação desconfortante. As mechas de meu cabelo, agora molhadas, caiam sobre meu rosto. Eu fitava o combate atento, meu Chikorita havia deslizado sobre a grama e depois se chocou ao Rattata. Ambos estavam aturdidos ao solo, o relâmpago que surgiu anteriormente, deixando uma árvore incendiada, prejudicou a visão e audição dos Pokémon. Alguns outros permaneciam apenas a se esconder.

-Chikorita, tenha cuidado..- Disse a ele andando em sua direção, permaneci em uma distância segura do combate. -Ei, Chikorita, você ainda pode lutar?- Ele acenava com a cabeça. -Levante-se! Aquele rato não é de nada, aproveite que ele está no chão! Por favor me ouça, avance contra ele e numa investida deslizando reto na grama! Depois use o Tackle.

Aquilo parecia o bastante, o quando os corpos dele se chocassem o Rattata seria afastado e o Tackle iria dar-lhe um grande dano. Depois disso vai ser a hora de jogar a pokébola, eu pensava.
Shö Ōtsuka
Shö Ōtsuka
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 10:43

Provando ainda ter forças para lutar o pequeno Chikorita deslizou pela grama em direção ao rato. Sua visão parecia melhor assim como sua visão, os efeitos passageiros causados pelo raio estavam cessando tanto para ele quanto para o Rattata.

Usando a grama ele foi deslizando em direção a seu oponente com uma investida, que acertou o roxinho em cheio fazendo-o deslizar mais para trás ainda. Esse por sua vez usou um Tackle se aproveitando de um pequeno buraco para usar de apoio. Novamente Chikorita começou a deslizar para usar outro Tackle e quanto se dirigia na direção de Rattata este soltava gritos estridentes abaixando o ataque dele e fazendo seu ataque mais fraco.

O rato foi atingido e jogado para trás. A chuva parecia estar cessando também, mas acabou deixando para trás grandes poças de água. A árvore também estava quase consumida pelo fogo. Próximo de onde o garoto estava era possível ver um arbusto contendo alguns frutos [ https://i.imgur.com/VL5wbMK.png ] de coloração roxa que geralmente  são usados em medicinas Pokémon.

Rattata se levantava e corria em direção de Chikorita, dessa vez parecia que ele não iria deixar ele começar o round atacando.



Hora da Batalha
Campo: Uma chuva cai sobre o local deixando poças de água por todo canto e lama, deixando o chão escorregadio. Existe uma árvore mais próxima dos dois e o restante delas um pouco mais distante. Não existem pedras no local e nem gravetos ou coisas parecidas. Árvore em chamas próxima deles.  


Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 152
Vs.
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. 019

Chikorita (♂)
Trait: Overgrow
Hold Item: ---
Lv. 5
68%
Status: -1 Attack.

Rattata (♂)
Trait: Hustle
Hold Item: ---
Lv. 4
45%
Status: Normal.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove. Empty Re: Cap. 1 - Partindo para Cherrygrove.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos