Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 18

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 18 Empty Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Ter Nov 18 2014, 11:34

O sol ainda está para nascer, estamos no dia seis de junho, na terceira rota de Kanto, local que mistura uma verdejante grama com chãos de pedra e terra batida, a iluminação pública ainda está ligada, pois a luz solar ainda não chegou no local. Pode-se ouvir o barulho da grama sendo pisada logo no início da rota. Paul e Ruby chegam à Route 3. Ruby parece muito cansada, talvez por ter acordado muito cedo, porém, Paul está realmente muito vigoroso e atento.

- Aiiiiiii! por que a gente teve que sair tão cedo do Centro?

Paul olha para Ruby, que estava com uma cara de cansada, ele bate nas costas da garota para encoraja-la  e diz:

- Nós temos que chegar lá em Cerulean o mais rápido que pudermos, eu realmente muito animado.

- Mas tem que ser assim, tão cedo?

Paul e Ruby conversam, Paul tentando encorajar Ruby à andar mais rápido, e Ruby tentando explicar o porquê de ser melhor para eles voltar e descansar no Centro Pokémon. Eles discutem até que o sol nasce, segundos depois eles conseguem avistar uma placa que informa que aquele local é a almejada Route Three. Os garotos então resolvem prosseguir na rota.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Qua Nov 19 2014, 12:46

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O alaranjado do sol nascente se pôs constante sobre as duas fulguras de adolescentes que rumavam pela Rota número 3. A luz que agora substituía a escuridão da madrugada, aquecia e permitia um norte irritava os olhos já acostumado com a pouca luz pela caminho que traçavam.

Animados por darem inicio a rota, Paul e Ruby prosseguem-na no objetivo de chegar a Cerulean, mas não séria tão fácil atravessar os caminhos tortuosos e elevados da rota 3. Em sua volta encontravam-se algumas árvores que se aprofundava a medida que se tentava explora-las com os olhos. Seus troncos se mostravam nodosos e grossos em sua maioria, agora que se podia ter uma boa visão por causa da primeira luz do dia. Ao decorrer do caminho a estrada facilmente levantava poeira e era recoberta por pedregulhos e algumas pedras de tamanhos consideráveis.

Mas sua trajetória fora interrompida por uma figura com uma mochila  e todo equipamento de acampar cortava as margens da alta vegetação ao lado. O estranho gritava :

- Socorrooo!!! Socorro!! Socorro!!

Ao ver os dois errantes na estrada elevada da rota o estranho lhes dirige a palavra e agora mais visível para Paul e Ruby, mostrava seu rosto de desespero e as marcas de quem passara por maus bocados estampado em suas vestes.

[...]

Off: Olá, irei lhe narrar... Essa é a minha primeira narração, então, bom, boa sorte para nos dois kk...












Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Qua Nov 19 2014, 15:43

Boa sorte. hahaha. Pelo que vi no seu post. você parece narrar bem.

Ruby avista a figura correndo com sua mochila nas costas, o barulho da grama, das pedras e das folhas das árvores sugeria que é um ser humano. Paul distraído com as árvores nem percebe a figura, porém Ruby o cutuca com o cotovelo. Ele então rapidamente olha e vê que não o vulto se aproximando. Ouvindo os gritos de socorro, Ruby logo pergunta:

- Que é que aconteceu com você? sua roupa meio rasgada.

Paul não diz nada apenas empunha uma pokéball, pronto para ajudar o estranho. Ele espera a resposta do mesmo.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Qua Nov 19 2014, 19:10

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] Agora que o estranho se aproximara ficara mais visível a condição do forasteiro até agora desconhecido. Todo equipado para um eventual acampamento, porém, com alguns danos em sua vestimenta.

- Cerberus, o cão guardião das portas do inferno, tenho certeza!- Disse em resposta a garota que lhe recebera com um questionamento

Logo os jovens pediram calma ao forasteiro e ele olhando para a pokebola na mão de Paul começa rir e se ver um pouco no jovem precavido.

- Bom, eu me chamo Guilgar, estou iniciando minha carreira como pesquisador pokemon. Sempre andei por essas regiões e nunca me aconteceu nada, mas recentemente disseram que todos que tentassem entrar nas matas fechadas da rota 3 em direção ao Mt.Moon encontraria  um empecilho. Claro que eu duvidei, então vim até a rota 3 e eventualmente ao Mt.Moon e tudo continuava calmo, mas meu ceticismo exacerbado seria compensado logo a seguir... Enquanto eu voltava de madrugada do Mt.Moon, o qual passei o dia estudando e aguardei o anoitecer para complementar minha pesquisa, e então me embrenhei na vegetação às bordas do monte para voltar para a rota 3 e enfim voltar para casar. Foi lá que eu vi ele, o cão de três cabeças, suas chamas vieram em minha direção mas eu consegui me esquivar e vim correndo até aqui. O atrito com as árvores mais estreitas e seus espinhos rasgaram minhas roupas.- Disse Guilgar para os jovens.- Eles está vindo, não vai me deixar escapar!- Bradou desesperado o jovem pesquisador

Sem que Paul e Ruby soubessem, à espreita, ali, escondido na mata fechada encontrava-se três pares de olhos lhes observando. Os rosnados baixos de raiva quase inaudíveis aos três que se encontravam na estrada apenas aumentavam...











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Nov 20 2014, 00:37

- A gente tem que achar ele, se você disse que ele é um cachorro, e de fogo, eu tenho um pokémon bom pra ajudar.

Paul então, pressiona o botão central da Pokéball que está em sua mão. De dentro da mesma, é liberado um denso feixe vermelho de luz, o qual, segundos depois, dá origem à um pequeno cachorro laranja, o qual contém uma barriga de pelagem mais clara, e em suas costas possui listras negras. O cãozinho logo balança o rabo e mostra a língua, na intenção de cumprimentar Paul. O treinador apalpa e acaricia a cabeça do cão, o qual retribui com uma lambida. Segundos após o cumprimento, Growlithe se senta em posição de sentido, pronto para receber ordens.

- Oi, Growlithe, tem como você farejar algum pokémon cão, que tenha três cabeças ?

O cão logo começa a farejar o chão.

[...]
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Qui Nov 20 2014, 02:07

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] O jovem Paul seguiu seus instintos e a lógica dos fatos, atribuiu que um cão de três cabeças de fogo seria facilmente encontrado por um cão de fogo, e assim ele libertou Growlithe de sua pokebola e o instruiu a farejar este tão temeroso cão de três cabeças.

Eficiente em farejar, Growlithe saia com seu focinho junto ao chão, e logo um dos três pares de olhos que os observavam à espreita da margem da estrada escondido na vegetação rasteira sai cortando a gramínea com sua velocidade, o que chamou atenção de Growlithe, mas antes que ele fosse investigar, um rugido diferente ao lado contrário da estrada o chamou atenção, além disso, o cheiro era mais forte.

Growlithe aproximou-se da gramínea e olhou com segurança para as árvores nodosas e de trás delas saíram dois cães, não com três cabeças, mas com apenas uma, cães negros com aspectos acinzentados....











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Nov 20 2014, 10:15

Ruby se assusta e cai no chão, criando um estrondo abafado, fazendo assim com que Growlithe olhe para trás. Paul levanta a companheira de viagens, a mesma agradece. Paul olha para os pokémon, e diz:

- Não, não é um monstro de três cabeças. São três pokémon de uma cabeça cada. Vou dar uma olhada na pokédex.

O treinador saca a pokédex e aponta para o pokémon.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Qui Nov 20 2014, 17:03

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] O jovem Paul rapidamente sacou o que aconteceu e aspirante à pesquisado ficara confuso, movia sua cabeça de um lado para o outro e recontava as cabeças dos pokemons, que ao invés de três uniformes eram três distintas cabeças e em sua mente ele buscava saber como pensara ver três cabeças juntas, talvez por causa da pouca luz...

rapidamente Paul aponta a câmera de sua pokedex para os cães que grunhiam enraivecidos:

Houndour
Delvil

Cap. 18 228

Houndour, o Pokémon canino das sombras, são descritos por terem o seu crânio saindo do corpo. Grupos de caça dos Houndour mostrmr incomparável trabalho em equipe, comunicando através do uso de latidos e uivos. Houndour normalmente viajam em grupos. Eles são muito protetores um do outro e não vai abandonar nenhum dos seus. Pode-se presumir que, como caça Houndour em bandos, eles são bastante inteligentes. Houndour usar uma variedade de gritos, e outras diferentes para perseguir a presa e se comunicar com os outros. Houndour transmitir os seus sentimentos com diferentes gritos. São carnívoros.

Mas antes de qualquer ação do treinador uma cortina de fumaça negra o envolve e logo ele percebe um movimento no seu cinto de pokebolas e pela pouca fumaça ainda consegue enxergar um cão da mesma forma dos que estavam na margem da estrada atrás das árvores, na verdade era aquele "terceiro" que saíra correndo pela marge contrária, parecia mais forte e maior, corria com uma das pokebolas de Paul em estado "pequeno".  O Houndour furtivo corria e dera um pulo sobre Growlithe e os outros dois Houndour's que estavam detrás das árvores e antes que Paul pudesse fazer qualquer coisa os dois Houndour's tomaram a frente e pareciam querer batalhar, pareciam cobrir seu "amigo Houndour" enquanto adentrava a mata fechada... Se Paul quisesse sua pokebola e eventualmente o pokemon que lá estava ele deveria batalhar... Logo ele perceberia que a pokebola furtada pertencia a sua Butterfree...













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Qui Nov 20 2014, 18:39

- Certo, se querem batalhar nós...

- ESPERA!!! NÃO SEJA APRESSADO.

Paul, confuso olha para trás, e percebe que Ruby parece nervosa.

- Hmpf, não vê que são dois? Não seja egoísta, eu também tenho o direito de batalhar.

- Que seja, escolha logo um pokémon, e vamos batalhar. Não me chateie.

Paul também parece nervoso, afinal, toda a sua euforia fora interrompida por Ruby. Ruby coloca Vulpix em campo. Paul e Ruby comandam:

- Vulpix, use o Baby-Doll Eyes nos dois.

- Growlithe, use um Bite em cada, tente deixa-los flinched.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Sex Nov 21 2014, 01:19

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


[...] Paul logo entrou em desespero, mas não deixava demonstrar isso. Querendo acabar com tudo aquilo e ir atrás de sua pokebola ele logo abre a boca para ordenar seu ataque mas sua companheira fiel o interrompe e não o deixa lutar sozinho e invoca sua Vulpix que começa com seu olhar estasiante para o Houndour da esquerda, ofuscando-o brevemente mas que logo reage com uma rajada de um gás negro sujo (Smog) que envolve A vulpix.

Logo o Growlithe se aproxima do Houndour da direita e lhe morde violentamente, este retribuiu com brasas(Ember) bem de perto, fazendo o cão de chamas cambalear para trás. Vulpix mira seu olhar fixo e brilhante para o Houndour da da direita e rapidamente Growlithe avança diretamente para o da esquerda, mordendo-o, este que retribui (Bite), e o da direita complementa lançando brasas de sua boca na Vulpix(Ember)...

Hora da Batalha
Campo: Uma vegetação rasteira na margem da estrada que facilmente levanta poeira. Pedregulhos ao decorrer de toda a estrada e algumas pedras de tamanho consideráveis, em total quatro.

Cap. 18 Houndour Cap. 18 Houndour

Vs.

Cap. 18 Vulpix Cap. 18 Growlithe













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos