Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 18

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Cap. 18 - Página 7 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Seg Nov 24 2014, 18:00

- Sim, preciso chegar à Cerulean, também tenho que treinar mais meus pokémon, foi bom te encontrar. Obrigado pela Rose, irei cuidar bem dela.

Paul parece realmente empolgado com a nova aquisição, afinal, não é todo dia que se consegue um pokémon tão forte, e rápido.

- Tenho certeza de que com um pouco mais de treinamento Rose ficará praticamente imbatível, nunca vi um pokémon que sabe usar tão bem a velocidade. Muito provavelmente usarei ela contra Misty.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 7 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Seg Nov 24 2014, 18:21

Cap
-18-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


-Já que você está com Rose, o mínimo que eu posso fazer por você é lhe conceder alguns benefícios... Já que vai ao Mt. Moon.- Fez uma pausa enquanto buscava um objeto redondo vermelho com verde fosforescente.- Tome aqui uma Dusk Ball, é muito boa para capturar pokemons em cavernas...Boa sorte meu caro.- Disse ele entregando a pokebola ao jovem treinador...

Notificação:

Off: Posso fechar a rota no próximo post ou pretende fazer mais alguma coisa? Caso já queira fechar a rota, espero que tenha gostado da minha narração e do que preparei para você... Very Happy










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 7 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Jorge-Senpai Seg Nov 24 2014, 18:29

Paul agradece ao homem, guarda a DuskBall e a pokéball de Rose. Paul logo chama Ruby, que corre até o treinador. Ele explica para a parceira para onde vão, sobre Cerulean pelos locais que terá que passar, foi bem útil ele ter olhado um mapa no Centro Pokémon. Paul logo vai embora do Centro Pokémon, se despedindo de Houdoom, Guilgar e Joy. A primeira captura de Paul fica na Storage, para se tornar apenas um marco, ou uma memória de um arco que a pouco havia acabado. Um novo arco se inicia através dos anais da história de Paul.

- Será que vai demorar?

Indaga-se Ruby.

- Acho que um pouco.

OFF:

Pode fechar a rota. Gostei muito da narração. Apenas preste mais atenção nos erros de grafia. Mas fora isso, ficou excelente sua narração.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 18 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 7 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Convidado Seg Nov 24 2014, 18:34

Rota trancada

Pode prosseguir
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Página 7 Empty Re: Cap. 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos