Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #05

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sáb 22 Nov 2014 - 17:07

[Gym Battle] Vs. Misty #05 QbwMs
Vs. Misty

Damian adentrava no aquário municipal, que também servia como palco de shows aquáticos e de batalhas de ginásio. Assim que entrou viu uma moça cobrando a entrada, mas oferecia também a entrada gratuita se fosse um desafiante à líder do ginásio. E assim era, então ela o deixa entrar e indica o caminho.

Caminhava pelos corredores com placas de "APENAS PESSOAL AUTORIZADO", com um crachá de "DESAFIANTE" em seu peito, que fora dado pela moça na entrada. Após tanto caminhar, se viu no palco, havia uma enorme piscina e um pilar grande que parecia um trampolim verde. Misty já o aguardava no lado oposto, em cima do trampolim vermelho.

Damian subia o pilar verde e agora poderiam começar à batalha.


[Gym Battle] Vs. Misty #05 175px-Cerulean_Gym_Field

[Gym Battle] Vs. Misty #05 250px-Cerulean_Gym_Battlefield

Uma voz falava num alto falante:

- Querido público, nossa atração principal de hoje fora adiada, pois nossa líder recebeu um desafio de última hora. Então divirtam-se com essa incrível batalha e depois veremos a atração que estava programada.

A plateia ia à loucura, gritava e ovacionando os dois que iriam batalhar. Misty sorria e mesmo no meio de tanto gritos e aplausos, Damian conseguia ouvi-la lhe dizendo:

- Muito prazer. Como deve saber, sou a Misty.

Então a locutora volta à falar:

- Este é o Damian, de Black City, em Unova. Temos um estrangeiro aqui, pessoal. Se preparem para verem pokémons muito raros em Kanto.

Ele havia fornecido seus dados quando se inscreveu para o desafio...

- Essa será uma batalha de 3 contra 3, em disputas Singles. Nenhum dos competidores pode usar qualquer tipo de item que não esteja equipado em seu pokémon previamente. A líder não pode fazer substituições até que o pokémon em campo seja nocauteado. Vence aquele que nocautear os três pokémons oponentes primeiro. Serei a locutora, comentarista e juíza da batalha. Valendo a  Insígnia da Cascata. Prontos ou não.... COMECEM!!

Misty lançava uma pokébola e desta saía um pokémon que parecia uma enorme estrela do mar roxa, com um rubi no centro, era Starmie.

- Starmie será meu primeiro pokémon, escolha o seu e comece atacando... Ah, a propósito, boa sorte.

Dizia a moça sorridente e aparentemente despreocupada.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Pokemon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Starmie

OFF: Não esqueça d postar o link de sua última passagem pelo CP. E boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Sáb 22 Nov 2014 - 20:47


VS. Misty

Estava no campo de batalha do ginásio de Cerulean e aquela perspectiva poderia chegar a me assustar se eu pensasse muito nela, afinal minhas outras duas tentativas de enfrentar esses líderes de ginásio haviam sido experiências vergonhosas para mim, entretanto estava decidido a me retificar ao vencer Misty, provando então que já estou em posição melhor e talvez ajudando a alavancar realmente minha carreira como treinador.

Do pouco que sabia sobre o método de batalha de Misty o que era mais certo após o fato do ginásio usar o tipo aquático era que a mulher tem uma fascinação sobre Starmie, o que dava para notar pelo desenho enorme do Pokémon numa das paredes do local, então eu já fazia ideia do que aconteceria na batalha, especialmente caso eu viesse a batalhar esse Pokémon.

- Olá, Misty. – Cumprimentava a moça antes de realmente mostrar como seria meu estilo de batalha. – Sei que você vê muitos elétricos nesse lugar, mas não se engane, essa que estou prestes a usar é bem peculiar, veja bem... – Fazia uma pausa para deixa-la com vontade de saber – Ela sabe Surf e pode nadar sem problemas.

Revelar aquilo era meu trunfo, iniciar a batalha com minha peculiar Raichu iria mostrar que ela não poderia se ater, entretanto deveria, ao que é convencional a cada tipo de Pokémon, afinal não são muitas as minhas batalhas que acabam se tornando acessíveis para todos.

Então eu deixava que Sunn saísse de sua esfera achatada, o brilho colorido logo cessava e revelava uma Raichu forte e destemida, que poderia ser a causa de longas enxaquecas para Misty e sua equipe.

- Sim, é uma Raichu! – Exclamava com uma animação que seria obviamente tachada como irônica, o que eu até aprovo. – Sunn, ouvi dizer que essa joia no meio dos Starmies brilha em até sete cores diferentes, vamos fazer ele mostrar-nos cada uma delas, ok? Inicie mergulhando na piscina – lá é onde a batalha acontecerá, a mono treinadora poderia tentar desviar minha atenção, mas lá seria mil vezes mais bacana – e aproveite esse tempo para iniciar seu Nasty Plot e então continue atacando com Thunderbolt.

O primeiro pedaço do meu plano para aquela batalha inicial era o mais fácil de ser executado, o que não quer dizer que eu previa contratempos para finalizar as outras partes, embora é lógico que vão existir contratempos, mas não no começo. O início, pelo menos, é infalível.

- Mas então... – Começava a falar, forçando uma conversa espontânea. – Com toda essa ostentação do ginásio, só vou ganhar um broche bonitinho quando te vencer?

Off:
Olá novamente Sckar. Espero que se divirta narrando essa batalha. Aqui está a ida ao CP, clique.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Sáb 22 Nov 2014 - 23:28

Damian estava confiante, mas Misty parecia igualmente confiante, o que fazia com que a plateia e até mesmo os dois competidores, sentissem-se ainda mais entusiasmados pelo combate que estava prestes à começar.

O rapaz falava muito e cumprimentava a moça a qual ele desafiava.


- É verdade, Elétricos, Grama, Insetos, Fantasmas e Noturnos. Principalmente os dois primeiros, mas como todos sabem de Starmie e Staryu, eles também vem preparados para psíquicos com muita frequência...
Elétrica que sabe surf? Uau, isso é muito raro, mas é famoso... deve ser da família evolutiva do Pichu, certo?


Então surgia a Raichu, Sunn em campo, numa das boias, enquanto Starmie estava em outra boia, de frente pra roedora elétrica.

- Parabéns, ela é linda e parece muito bem treinada. E ainda por cima tem um talento tão raro assim... Meus parabéns de novo.

Misty elogiava Damian pela Sunn, não só pela raridade de sua técnica, mas também pela sua aparência bela e de estar bem treinada.

- Hum... quer ver todas as cores da Starmie? Hah! Não se preocupe, nós te mostraremos e você se arrependerá.

O garoto comandava que seu roedor saltasse na piscina e assim que Sunn o obedeceu, a feição de Misty mudou pela primeira vez, de sorridente e confiante, ficou com um olhar sério e meio enraivecido. Parecia até que havia ouvido um insulto.

- Starmie, ele está caçoando da gente. Vamos ensiná-lo à não subestimar-nos mais! Espere ela usar o Nasty Plot e use o Whirlpool, depois que ela usar o Thunderbolt, use o Swift.

Sunn estava com o olhar vago por um instante enquanto seu corpo brilhava, seu poder de Sp. Attack aumentou, mas enquanto isso a Starmie brilhou seu rubi com uma intensa luz azul e a água em volta da roedora começou à girar, um redemoinho em meio à piscina era formado e a Raichu parecia assustada, pois não estava conseguindo nadar naquele redemoinho, tinha sérias chances de se afogar. E para piorar, aquela água rodando estava lhe causando dano, pois a força da água era muito grande, principalmente pela Trait de Starmie ter fortalecido o golpe.

Então Sunn rodava e rodava pelo centro da psicina naquele pequeno, mas potente redemoinho, as boias não saiam do lugar, nem as plataformas de vidro, mas era muito forte para a roedora, que mesmo com alto nível e sabendo nadar, não estava aguentando aquele redemoinho.

Sunn desesperada disparava seu Thunderbolt, mas sem direção, pois ela não parava de girar, o raio subiu até o teto e foi absorvido por um para-raios.


- Estes para-raios vivem se pagando ao passar do tempo. Foi um investimento caro, principalmente para não interferir nas batalhas, mas protegem o teto de ataque sem rumo como este...
Você me desapontou rapaz, esperava mais de você!
Nós líderes de ginásio somos mono treinadores mestres em nosso tipo de pokémons. A primeira lição que todo mono treinador precisa aprender é à combater os tipos que nossos pokémons tem desvantagem...


Starmie brilhava seu rubi com uma luz amarela e então desta gema preciosa saíam diversas estrelas douradas que iam até Sunn e lhe causavam ainda mais dano. Mas Misty ainda não havia parado de falar:

- ... Porém, nós líderes levamos essa habilidade de formar estratégias à um novo nível, um nível muito mais pesado. Quantas pessoas você acha que me desafiam com pokémons elétricos, ou de grama? Sabe quantas vezes eu já perdi? Não é querendo ser arrogante, mas me sinto muito ofendida quando os desafiantes subestimam à mim e aos meus pokémons! Assim como à todos os mono treinadores do mundo. Vocês, treinadores comuns não costumam adquirir tal talento, pois substituem os pokémons no primeiro sinal de perigo por outro pokémon de um tipo que leve vantagem. Isso não é errado, mas isso os limita demais! Mas você foi quem me subestimou mais do que qualquer outro desafiante! Você me contou com arrogância sobre sua elétrica que sabe Surf e depois a manda mergulhar numa piscina para enfrentar uma mono treinadora aquática?

Te ensinarei à não subestimar mais os mono treinadores!


Misty parecia muito brava e Sunn continuava rodopiando, presa pelo redemoinho.

- Starmie, espere ela tentar atacar e use outro Swift e depois Light Screen.

Misty já passava os comandos para o próximo turno, mas o que Damian faria com sua pokémon sendo um alvo fácil, aparentemente incapaz de atacar e impossibilitada de ser retornada?

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Raichu

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Starmie

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Dom 23 Nov 2014 - 8:16


VS. Misty

Não pense que os monos são especiais, querida. Eu subestimo todo mundo.

Apenas pensava essa frase, que apesar de não ser verdade seria melhor não ser dita já que só iria irritar ela mais e se só um simples comentário bastou para irritar a mono-treinadora eu poderia ter um novo objetivo a conquistar naquele ginásio, além da insígnia poderia irritar ainda mais a líder do ginásio. Só havia passado um turno, não poderia acreditar que a batalha se manteria nesse padrão, pelo menos não ainda.

E mesmo tendo recebido várias respostas brutas da jovem líder de ginásio, não poderia desistir de continuar a provocar, aquilo era o que dava o toque especial de nossa batalha, nossa pequena discussão era a segunda luta, mas essa não valia nada.

- É, você falou tanto e esqueceu de responder sobre o broche. Tudo bem, só curiosidade mesmo.

Agora depois de continuar atiçando a mulher, comecei a refletir sobre a batalha em si. Starmie era realmente poderosa, especialmente com aquela habilidade que a deixava triplamente mais perigosa – e mesmo assim Misty pensa que estou subestimando-a – enquanto Sunn estava praticamente no fundo do poço, mas eu ainda poderia, ou melhor, deveria dar a volta por cima e ao menos machucar Starmie um pouco antes que Raichu não consiga mais batalhar.

- Sunn, não se desespere, sou eu quem está em jogo. – Ao me colocar como a vítima espera despertar o insano, porém útil, sentimento de defesa que a Pokémon nutria, iria dar as forças que ela precisava no momento. – Comece girando sua cauda o mais rápido que puder na direção contrária ao giro do redemoinho. – Aquilo poderia criar um redemoinho mais fraco que poderia, no mínimo, diminuir o poder do que Starmie lançou, enquanto poderia até mesmo dissipá-lo por completo. E o melhor de tudo, é que não tinha nenhum risco, a estrela esperaria até que eu atacasse para não perder o bônus bacana que sua habilidade proveria. – Agora, independente do resultado do que eu pedi anteriormente, comece a atacar. Use seu Thunder Wave e não erre por nada. Então continue usando um Thunderbolt.

Poderia ser insanidade apostar minhas fichas num movimento como Thunder Wave, entretanto a paralisia impediria muitos dos movimentos de Starmie, além de deixa-la bem mais lenta e atrasar suas evasivas.

Off:
Que post bacana. Ah, anote que Damian só tá assim por causa daquela outra rota que tu fez comigo, mais um pra lista de problemáticos que tu criou.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Dom 23 Nov 2014 - 9:10

Sunn havia começado com problemas, muitos problemas. Os dois jovens discutiam sobre a o comportamento um do outro e sobre a batalha. Ao ouvir Damian, a moça suspirou com os olhos fechados por um instante e ao abri-los respondeu com um sorriso:

- Sinto muito por não responder sua pergunta. Fico irada quando falam mal ou subestimam os pokémons aquáticos. Respondendo à pergunta: Quem vence também ganha 2100 pokédollares e um TM, o TM Water Pulse. Mas se eu fosse você, não me preocuparia com isso durante a batalha, ainda mais enquanto estou encurralada.
Afinal, você precisa antes se preocupar em vencer e depois com os prêmios, não acha?


O jovem passava os comandos para Sunn, a qual começava à girar sua enorme cauda e com isso conseguia se estabilizar um pouco, ainda girava com o redemoinho, mas ao menos, não estava mais se afogando. E com tal estabilidade, lançou faíscas elétricas de sua bochecha, que atingiram Starmie e envolveram o corpo deste, deixando-o com Status de PRZ.

Mas Swift era um move que nunca errava e a paralisia não funcionou naquele momento para impedir o move de ser executado. Assim, as estrelas douradas saíam do rubi que brilhava com a mesma cor das estrelas que iam até Sunn e a atingiam com força, empurrando-a contra a "parede" do redemoinho, fazendo-a não conseguir mais girar sua cauda, perdendo estabilidade e sendo tragada para dentro do redemoinho.

Damian não via mais sua pokémon, que fora tragada para o fundo da piscina, até que um enorme raio emergiu, causando uma explosão aquática e desfazendo o redemoinho enquanto causava uma pequena e breve chuva no palco. A plateia aplaudia alucinada por aquele show visual. Mas Sunn não subia e Starmie não fora atingida.

A estrela do mar roxa então brilhou seu rubi com uma luz violeta e assim, uma parede translúcida de luz violeta surgiu à frente de Starmie e depois desapareceu. No mesmo instante, uma sombra foi vista emergindo, era Sunn, ela estava boiando nocauteada, havia se afogado, mesmo sendo uma exímia nadadora, não era uma aquática, portanto, não respirava embaixo d'água e com os golpes que sofrera, deveria ter bebido muita água e com isso, se afogara mais rápido.

Misty se mantinha séria enquanto a plateia aplaudia e assoviava, e a locutora anunciava o nocaute:


- Raichu finalmente emergiu, mas está nocauteada após se afogar. A vitória é de Starmie, que não sofreu nenhum dano, apenas ficou paralisada! Misty continua provando seu valor, contrariando todos aqueles que achavam que após perder uma vez, seria o início de seu declínio.

A plateia ia a loucura, amavam Misty que era mais do que uma celebridade para eles, eles agiam como se ela fosse a rainha deles. O que Damian faria agora que sua pokémon elétrica fora derrotada tão fácil e rapidamente?

- Você chegou aqui cheio de pompa, garoto! Agora sua pokémon super rara e poderosa fora derrotada em 2 turnos sem sequer ferir minha Starmie, que tem desvantagem contra sua pokémon. Acho que tá na hora de parar de se sentir o "Rei do Mundo", cair na real e entender que a vida não é tão fácil quanto desejamos. Não pense que todos irão se submeter aos seus caprichos, achou mesmo que eu não havia deduzido que usaria a cauda para estabilizar o nado da sua Raichu? Sim, eu já esperava que tudo terminasse assim, por isso não me preocupei em atacá-la uma segunda vez e já me preparei para seu próximo pokémon, com um Light Screen. Vamos, escolha seu próximo pokémon. Você pode ter paralisado Starmie, mas isso não significa que tem uma vantagem, nem de longe!

Misty era séria enquanto batalhava e demonstrava um incrível poder analítico, assim como seu pokémon estrela do mar.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Raichu

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Starmie

OFF: Eba  Twisted Evil .... Fora o q vc passou, Ayzen e Nerk torceram o tornozelo, o Nole quase foi morto por um Tangrowth psicopata, JustNorman quase foi morto pelo seu rival... é, sou cruel!  Twisted Evil  Ah, e pelo visto agora Damian terá mais um grande conflito pela frente. Me refiro à última fala da Misty q vai contra tudo o que Damian aprendeu na última rota, conseguirá conciliar as duas coisas e vencer? Ou pelo menos mandá-la catar coquinho e mostrar quem é o futuro "Rei do Mundo"? xD

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Dom 23 Nov 2014 - 9:36


VS. Misty

- Ah, faça-me o favor. Você preveu isso tanto quanto eu sabia que Sunn não venceria. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo e além do mais, não preciso que você, que nem me conhece, venha me dar algum ensinamento, nem minha mãe consegue fazer isso e olha que a velha foi quem conviveu comigo antes dos outros. Não adianta vir dizer que sabia que iria acontecer isso ou aquilo, é uma forma de você se enganar, vamos lá, vamos ser mais espertos. Nós dois.

Respondia cruelmente a ruiva, se ela pensou que eu cairia nessa besteira de prever meus movimentos, estava muito engana, sim, Sunn caiu, porém eu tinha algo mais importante que poderia até mesmo trazê-la de volta caso eu precisasse.

Retornava a roedora a sua esfera especial, mas como já sabia que depois eu a traria de volta a batalha sequer me dava o trabalho de guarda-la junto as outras, mas retirava do bolso que usava uma esfera comum, mas quando liberei o que estava dentro a plateia pode notar que não se tratava de algo tão simples quanto a Pokéball, afinal, havia agora uma Gardevoir em campo.

- Vamos lá, de psíquico para psíquico. Até as habilidades são iguais. – O que eu havia acabado de dizer fazia referência a habilidade de copiar a trait alheia que Gardevoir possuía e também ao tipo que as duas Pokémon possuíam em comum, havia botado aquela Pokémon até mesmo sem pensar, já que ela era meu trunfo, entretanto a derrota de Raichu conseguiu me afetar um pouco, então eu tinha ao menos uma justificativa. – Lady, inicie a batalha com seu Calm Mind e então espere os ataques de Starmie, faça de tudo para desviar, certo? Depois que ela atacar o quanto puder, use seu Moonblast sem erros.

Agora iria usar meu poder mais nocivo, queria ver até quando a estrela do mar poderia resistir, afinal ainda haviam cores a serem vistas e Sunn precisava vê-las.

Off:
Narrador da paz, você é.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Seg 24 Nov 2014 - 9:56

Damian e Misty continuavam se atacando com palavras, assim como seus respectivos pokémons, mas estes, com golpes poderosos.

- Ok, então você é tão arrogante que usou um pokémon com vantagem de tipo num ginásio, mesmo sabendo que ele seria derrotado, apenas para tentar paralisar o oponente? Tudo bem se você quer se enganar, mas não subestime minha inteligência, isso é uma ofensa enorme! E tenho pena de sua mãe, você deve ser um péssimo filho. Mas ok, você me deixou ainda mais irritada. Mas não pense que isso me fará perder o foco na batalha.

Damian fazia sua substituição e então Lady entrava em campo de forma majestosa e imponente e a locutora anunciava o novo pokémon do desafiante e a plateia ia à loucura. Misty sorria, mas ainda confiante e após Damian ditar os seus comandos, a líder fazia o mesmo.

- E o desafiante, Damian escolhe seu próximo pokémon, uma bela e poderosa Gardevoir.

- Starmie, comece com Confuse Ray e depois Flash Cannon!

Starmie era consideravelmente mais rápida e brilhava seu rubi com uma luz de cor anil e um raio saia, atingindo a cabeça da fada psíquica do desafiante. O ataque não causou dano, mas a fada parecia sem equilíbrio, cambaleando de um lado ao outro da boia, seus olhos brilhavam, mas ela caia de costas no chão, sofrendo um pequeno dano devido a confusão.

Starmie brilhou uma luz azul em seu rubi, mas faíscas a tomaram e ela não conseguiu atacar, para a sorte de Damian. Gardevoir então brilha uma tonalidade de rosa diferente, aí vinha Moonblast, mas algo ocorre, seu poder atinge a piscina, causando uma explosão que se tornou numa pequena chuva momentânea. Damian não tinha tido muita sorte nesse turno, mas pelo menos, não havia sofrido danos também. Mas sua pokémon estava confusa e isso poderia ser um problema muito grave, mesmo com a enorme diferença de níveis, caso a fada continuasse se ferindo e errando os golpes.


- Starmie, tente de novo o Flash Cannon após ela agir e depois outro Confuse Ray antes dela agir pela segunda vez.

Misty se mostrava confiante e difícil de ser batida, mesmo com a diferença de níveis.

- E a batalha entre Gardevoir e Starmie começa de forma atrapalhada. Mas demonstraram imenso poder. Quem irá vencer? Façam suas apostas!

Dizia a moça que era a locutora.

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Gardevoir

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Starmie

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Dom 30 Nov 2014 - 8:54


VS. Misty

Aquela batalha estava horrível para mim, entretanto nem era por que meus Pokémon estava com um péssimo desempenho que não condizia com eles, mas sim por causa da maldita líder de ginásio que não conseguia calar a boca e só estava me atrapalhando. Estava perto de fazer uma infantilidade e mostrar o famigerado dedo do meio para a moça, mas recuei e decidi ficar em silêncio a partir daquele momento da batalha, ela não merecia que eu retrucasse suas baboseiras.

- Lady, acorde dessa confusão! Inicie com seu Psychic para criar uma barreira para protege-la desse Flash Cannon e depois prepare um Moonblast, lembre-se também de evitar esse Confuse Ray.

Poderia não ser a melhor estratégia, mas todas as outras que eu acreditava que tinham uma chance de sucesso alta falharam, talvez o que eu precisasse era criar algo tão baixo que seria impossível revidar.

Off:
Finalmente minha escola deixou de ser uma vadia.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Sckar Dom 30 Nov 2014 - 9:17

O rapaz estava muito irritado com aquela líder, mas ao invés de continuar batendo boca, ou descer o nível, mostrando o famigerado dedo do meio. Ele decide se calar e apenas passar novos comandos para seu pokémon. Ao ver que o rapaz a ignorava, ela o provoca:

- Hhahahahahahhahahaha... O que houve, heim? O Grande Damian não tem mais respostas? Decidiu se calar, é? Por que, heim? Por acaso eu pisei no teu calo? Ficou sem saber como defender sua crença como sendo imbatíve, o "Rei do Mundo", é? Hahhahahahahahahahahah...

Enquanto ela provocava e ria do garoto, os pokémons lutavam, com Lady começando o turno, ela ficava com uma aura rosada mas acabava se ferindo, a confusão estava sendo um grande problema para ela. Starmie disparava o Flash Cannon, que atingia Lady, causando uma impressionante explosão. Quando a fumaça criada pela explosão se dissipa, era possível ver Lady de pé e sem mais cambalear, porém, com vários ferimentos pelo corpo, o dano tinha sido grave,  pelo menos a confusão havia passado, mas sua Sp. Def havia caído.

Starmie disparava outro raio de confusão, mas dessa vez Lady consegue desviar, se movendo para o lado e então lança um ataque rosado contra o oponente estrelar, que atingido por Moonblast, que causou uma explosão pequena, já que Light Screen ainda estava ativo, fazendo o dano reduzir pela metade, mas ao menos, o dano havia sido considerável.

A tela de luz rosa desaparece da frente de Starmie, Misty continuava sorrindo confiante, mas pelo menos Lady não estava mais confusa e tinha um nível bem maior que Starmie, por que ela estaria tão confiante?


- Hhahahahahahhahahaha... É só uma questão de tempo para sua Gardevoir cair derrotada! Hahahahhahahaha...

Hora da Batalha
Campo: Piscina que segue as dimensões oficiais da Liga Oficial Pokémon. Há plataformas de vidro e boias na superfície que garantem a movimentação de pokémons não aquáticos.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Gardevoir

Vs.

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Starmie

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Misty #05 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Mask Dom 30 Nov 2014 - 9:42


VS. Misty

Mesmo com aquela zombaria de Misty – que quase nem escutei – eu conseguia ficar em silêncio, atribuía aquilo ao fato de ter conseguido um sucesso moderado com minha estratégia insana, já que estava certo de que caso Stoneheart tivesse falhado a líder de ginásio ouviria tanto que seus ouvidos doeriam, o que apesar de ser uma boa perspectiva de futuro por enquanto ainda não era preciso.

Agora eu tinha de pensar mais um pouco, a situação estava bastante delicada então não eu teria de criar algo mais mirabolante do que o que havia feito a pouco, o que poderia ser uma missão ainda mais árdua. Precisava decidir entre agir antes e não correr o risco de ter um movimento enfraquecido por um futuro Light Screen ou agir depois e aproveitar do bônus do Analytic.

- Lady, está indo muito bem. Ataque nesse turno com dois Moonblast, sem esperar que Starmie ataque. Ponha o máximo de energia que puder nesses golpes, vamos desabilitá-la agora!

Com sorte e sem Light Screen talvez agora poderia derrubar Starmie, forçando um segundo embate, que talvez me force depois a reerguer Sunn.

Off:
E nem um oi eu ganhei de você. ç.ç -n

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Misty #05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Misty #05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Misty #05 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos