Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Misty #22

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Ter Set 07 2021, 16:45

Existem treinadores novatos, os médios, os experientes - e existem aqueles cara de pau (ou será que é só falsa modéstia?), com um monte de high level, que aparecem na Misty chamando de Elite. Não direi à qual categoria nosso querido fazendeiro pertence, até porque seria falta de educação fazê-lo na frente tanto da recepcionista, que liberou sua entrada, quanto da ruivinha, que já estava esperando não tão pacientemente do outro lado da arena. Não leia isso como se ela estivesse irritada: É simplesmente um belíssimo traço de personalidade ansiosa, fazer o quê?

Mas, sim... Tenho certeza que você já ouviu falar que a líder de Cerulean não é o tipo de pessoa quieta, tranquila, relaxada. Muito pelo contrário: Pelo menos na teoria, tratava-se de uma mocinha deveras enérgica que estava pronta pra qualquer coisa e sempre animada, o tempo todo. Veja... Eu não vou dizer pra você que ela mudou completamente da água pro vinho, mas admito que, naquele dia em específico, a criatura parecia meio dispersa, distraída. Quase não reparou a sua entrada, senhor!

— ...Ah! Já? — Piscou, balançando a cabeça e demonstrando um sorriso pequeno, arremessando pacientemente uma de suas esferas em campo. — Oi, bem vindo! Já conhece as regras, né? Vamos direto pra batalha, que tal? — Convidou, enquanto sua estrelinha do mar se materializava em campo. Não sei dizer o que motivava aquele comportamento da senhorita, mas... Bem, batalha que você quer, batalha que você terá.

[Gym Battle] Vs Misty #22 Starmie

off:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 07 2021, 17:37

Primeiro eu baixava meu chapéu e me apresentava.

- Prazer senhorita Misty. Sou Rafael Luck e desejo fazer uma bela batalha com você. Vamos dar o nosso melhor.

Meu primeiro pokémon em campo seria bem útil contra Starmie. Repetia mentalmente que tudo iria dar certo e chamava meu Magneton em campo.

- Vamos lá Might!!! Comece com Eletric Terrain e depois Rising Voltage!

Eu conseguia reparar que Misty estava um pouco diferente do que me descreviam...então como bom metido que era fazia uma pergunta bem simples.

- Senhorita Misty...tudo bem com você?

Eu torcia que a resposta fosse um sim, mas tudo era possível e caso eu pudesse ajudar ela: eu o faria.

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Ter Set 07 2021, 18:23

off:

— Luck? É um bom nome pra uma pessoa... — Um sorriso curto, suave. — Gostei do chapéu. — Comentou, indicando o acessório que relaxava nas mãos do rapaz. — Ah... Desculpa pelo humor, é que um dos meus Goldeen tá meio doente. Certeza que entende. — Disse, encolhendo os ombros com discrição. — Mas, vou me assegurar de te dar uma boa batalha. — Acrescentou, olhando para sua estrelinha e consciente de que não poderia decepcioná-la. — Camouflage e Light Screen.

E... Começaram. O zoiudim foi o primeiro, balançando seus ímãs e emitindo um campo de estática que se espalhou e dominou todo o campo em uma belíssima e letal dança de eletricidade. Starmie, que não era nada boba, caiu de cara no chão e... Desapareceu completamente, para espanto do metálico que arregalou os três olhos e olhou de um lado pro outro, perdidinho.

A única coisa que o deu um senso de direção foi um brilho róseo que cintilou um pouco mais distante, espalhando-se em uma tela bonitinha que sumiu em pouco tempo. All Might, então, All Mightou e enviou um pulso elétrico poderosíssimo que só não causou mais caos porque não era mais efetivo. Pois sim.

— Recover e Water Pulse. — Foram as novas instruções. Divirta-se.

Starmie: Camouflage + Light Screen
Magneton: Electric Terrain + Rising Voltage (34)

Magneton, Sturdy, Lv 36: 82/82 | Lum Berry

Starmie, Natural Cure, Lv 26: 33/67
[Camouflage building: Normal Type
Light Screen: 1/5]

ELECTRIC TERRAIN 2/5 (+30% Electric Moves)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 07 2021, 18:44

Perdoai este desatento:

Os resultados depois da primeira troca me deixavam surpreso. Quem diria que a combinação de ataques seria tão eficaz assim.

- Might preste bastante atenção nela. Apesar de camuflada ela ainda está dentro do campo. Concentre os seus rising voltages nela depois que ela se mexer para usar os próprios ataques.

A frase de Misty me deixava um pouco preocupado. Pensei em milhões de coisas para dizer a ela mas a primeira coisa que fiz foi tirar um full heal da minha mochila e comentar.

- Se ele estiver com algum problema causado por outros pokémons isso aqui pode ajudar. Pode ficar com esse para aplicar no Goldeen. Tem uma receita de suco que talvez ajude caso ele esteja com algum ferimento interno também. Vou pegar aqui nos meus registro e já passo para você. Só um segundinho.

Eu também tinha um Goldeen e não queria que nenhum pokémon ficasse sofrendo desnecessariamente se a medicina que conhecemos pudesse ajudar.

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Ter Set 07 2021, 22:03

off:

Sei que com certeza foi na melhor das intenções, mas você precisa entender que não é muito inteligente apresentar um Full Heal (extremamente conhecido no mundo pokémon, mas principalmente por alguém que tenha experiência o suficiente para se tornar líder de ginásio) como algo totalmente desconhecido para alguém que você está batalhando... Ou pra qualquer pessoa mais conhecidinha, na verdade. Inclusive, foi com um certo ar cansado que a ruiva encarou o frasco estendido antes de simplesmente cruzar os braços em frente ao peito, a atenção mantida na batalha que se desenvolvia - ou melhor, na repetição de cura, dano, dano e morte que se deu em campo. Trágico.

Até que ter três olhos ajuda a gente a enxergar mesmo camuflado, né?

— ...Não precisa, obrigada. Mas se quiser, você pode deixar a receita na recepção... A Joy ficou de passar aqui mais tarde, ela deve entender melhor que eu. — Comentou, tirando uma de suas esferas para arremessar um não-girino gorducho em campo e, óbvio, retornar sua pobre estrelinha nocauteada. — Você faz sucos naturais, é?

Starmie: Recover (+17) + Water Pulse (10)
Magneton: 2x Rising Voltage (34 | 34 > K.O)

Magneton, Sturdy, Lv 36: 72/82 | Lum Berry

Starmie, Natural Cure, Lv 26: [Fainted]

Entrando: Poliwhirl
[Light Screen: 3/5]

ELECTRIC TERRAIN 4/5 (+30% Electric Moves)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 07 2021, 22:16

Tenho que compensar pelo post que esqueci antes né xD:

Misty sabia quem eu era ou o que eu fazia? Eu que ficava sem jeito dessa vez.

- Eu ainda não tenho meu balcão de sucos...mas pretendo fazer vários deles no futuro xD. Vou deixar a receita na recepção sim...

O novo pokémon misterioso de Misty era novidade para mim então peguei a pokédex e entendi um pouco mais sobre a espécie.

"Ok...acho que já sei como lidar com ele..."

- Might vamos renovar o campo elétrico e depois disso seguir com o Rising voltage!

Talvez fosse um pouco...precavido demais renovar o campo mas eu gostava de lutar de maneira segura e sem subestimar meus adversários. A timidez em questão me pegava um pouco de surpresa. Porque eu estava tímido???

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Qua Set 08 2021, 01:39

É engraçado o que uma mente pubertária pode fazer - não, querido, ela não o conhece. Acho que é simplesmente algo natural de se perguntar quando você é posta de frente com a oferta de uma receita, mas acredito que você jamais saberá disso pois, bem, não será Misty quem irá ler sua mente, infelizmente!

— Hypnosis. Se errar, repita. — Instruiu a moça, ajeitando com sutileza uma fiozinho rebelde por detrás da orelha e observando o desenrolar do combate. Não digo que aconteceu uma coisa: Erro dali, falha de lá, erra de novo... E um crítico violentíssimo que simplesmente arremessou o coitado do projeto de girino pra trás, fazendo-o quicar em uma piscininha e... MORRER.

...

Tá, ele não morreu.

Talvez.

— ...Whirl! — Foi a exclamação imediata da ruiva, uma emoção finalmente arrancada com mais agitação. Talvez querendo evitar possíveis danos maiores, ela simplesmente o retornou, encarando o elétrico com uma careta feia. — Bichinho chato! — Reclamou, tirando sua última esfera do cinto, meio indecisa... Querendo ou não, não tinha muito o que fazer por ali. — Seadra, sua vez! Smokescreen e Hidden Power! — Ora, pelo menos na última rodada ela havia ganho um pouco de energia, né? Parecia até um pouco revigorada!

Poliwhirl: 2x Hypnosis (Miss + Miss)
Magneton: Electric Terrain (FALHA - JÁ ATIVO) + Rising Voltage (101 CRIT [Light Screen ignorada] > K.O)

Magneton, Sturdy, Lv 36: 72/82 | Lum Berry

Starmie, Natural Cure, Lv 26: [Fainted]
Poliwhirl, Water Absorb, Lv 26: [Fainted]

Entrando: Seadra
[Light Screen: 5/5]

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 08 2021, 01:51

"Hoje eu aprendi que precisa esperar o terreno acabar para por outro. Grande lição."

Aquela altura a nossa estratégia já deveria estar sendo bem incomoda para Misty. Eu agradecia muito que a enfermeira Joy ia vir ali mais tarde...talvez. O Whirl também precisaria de ajuda.

" Acho que sei como lidar com a estratégia dela...tomara que ela me perdoe por isso..."

- Might use Eletric Terrain mais uma vez. Essa cortina de fumaça pode ser uma armadilha!!

O campo luminoso serviria para mostrar novamente a localização do Seadra.

- Mantenha o rising voltage por toda a área. Devemos conseguir acertar ele dessa maneira.

Eu confesso que estava um cadinho dividido quanto ao que devia fazer. Queria animar Misty mas ao mesmo tempo vencer o desafio. O que seria sensato de dizer naquela situação?

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Shianny Qua Set 08 2021, 22:55

E vamos lá. Não vou mentir pra você, mas não achei que ia dar certo só por causa de um estágio, mas devo adiantar que acho que o Seadra acertou bem bonitinho esse olhudo do Magneton, coitadinho. Ele até conseguiu fazer o terreno na maior paz de já, mas logo depois tomou uma bolada de fogo e, pra retrucar, lançou uma esfera de pura estática que recocheteou no chão e... Foi embora, sem alvo nenhum.

Acho que devo dizer boa sorte, por gentileza, não erra não, PLS.

Seadra: Smokescreen + Hidden Power (12)
Magneton: Electric Terrain + Rising Voltage (Miss!)

Magneton, Sturdy, Lv 36: 60/82 | Lum Berry | -1 Accuracy

Starmie, Natural Cure, Lv 26: [Fainted]
Poliwhirl, Water Absorb, Lv 26: [Fainted]
Seadra, Sniper, Lv 26: 65/65

ELECTRIC TERRAIN 2/5 (+30% Electric Moves)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Misty #22 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 08 2021, 23:01

Minha intuição me lembrava dos perigos do smokescreen...mas iria seguir com a mesma estratégia já que ela havia nós levado até aqui com sucesso.

- Vamos com o Rising voltage em sequência Might! Não se preocupe que a sorte está do nosso lado.

Reforcei a prece para Arceus e esperava que tudo ocorresse bem.

- Seu Seadra é muito ágil Misty!!!

Esperava que a situação animasse ela um pouco depois de um dia exaustivo explicado de trabalho.

Treinamento do Daycare:

_________________
[Gym Battle] Vs Misty #22 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Gym Battle] Vs Misty #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Misty #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Misty #22 Empty Re: [Gym Battle] Vs Misty #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos