Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 02 2014, 10:31

A batalha começou muito movimentada, o primata lutador se aproximou da girafa e lhe pegou pelo pescoço, depois a jogou no chão com enorme força, causando enormes danos a quadrupede, que ficou no chão por um bom tempo. Os irmãos já comemoravam a vitória quando Long Neck se levantou com dificuldade, parecia estar sentindo dores pelo corpo, mas, mesmo assim, não se deu por vencida e começou a ganhar velocidade a medida que ia confundindo o lutador, ficando mais rápida que o primata.

Em seguida a girafa carregou um raio multicolorido em seu chifre e lançou contra Primeape, que não conseguiu defender e caiu muito machucado, quase saindo das demarcações do campo. Logo após o ataque o primata atacou a girafa feito um malabarista, contudo o ataque não acertou o alvo desejado, fazendo o lutador cair no campo.

O primata sofria com o envenenamento e uma parte de sua vida era sugada pela semente.
Hora da Batalha
Campo: Chão de madeira, paredes claras e uma ótima iluminação.

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Primeape

Vs.

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Girafarig
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Sckar Ter Dez 02 2014, 11:41

- Isso aí, Long Neck. Vamos continuar assim, mais um Agility para evadir dos ataques dele, continue prestando atenção no cheiro dele para conseguir se esquivar com maior facilidade. Mas depois use o Psybeam mais uma vez para atingi-lo. Vai!

Dizia Sckar mandando sua pokémon atacar o oponente. Mas será que daria certo? Será que ele venceria? Ou será que Long Neck perderia? A disputa estava mais acirrada do que esperava.

Droga, esse Primape é muito forte, muito mais do que eu esperava! Mas tenho que confiar em Long Neck! Sei que ela vencerá! Ela tem que vencer!!!

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 02 2014, 21:17

Off escreveu: Parabéns Sckar XD Bom, escolha o Pokémon e depois eu tranco junto com as EXP ^^



-Primeape, utilize Fury Swipes para acertar pelo menos um arranhão! - Disse o irmão Snow, tentando parecer tranquilo- Depois tente usar Bulldoze!!!

O primeiro movimento veio de Long Neck, que correu ao redor do campo ganhando grande velocidade a medida que deixava o primata confuso. A partir dai, as unhas do lutador cresceram e, de forma insana ele avançou até a psíquica, que pode desviar da maioria dos ataques, contudo, ainda fora arranhada na face uma única vez.

Depois disso, a pequena girafa, um pouco irada pelo ataque que, certamente, deixaria uma cicatriz, carregou um raio multicolorido e lançou no lutador, que não pode desviar. O lutador caiu no chão sem forças, o juiz, ou, para os mais íntimos, o dono do dojo, levantou a bandeira, indicando que o jovem Akuma venceu a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Chão de madeira, paredes claras e uma ótima iluminação.

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Primeape

Vs.

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Girafarig


- Golpe de sorte, apenas. - Disse Tommy, um pouco desconjurado.

- Nos acompanhe, por favor. - Disse Sally, levando o garoto até o ancião do dojo, lá Sckar poderia escolher seu novo Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Sckar Qua Dez 03 2014, 13:43

Sckar sorria animado ao ver sua girafa vencer mais uma vez, então correu até ela e a abraçou no pescoço, como era de costume quando ela vencia.

- Parabéns Long Neck. Você foi demais, de novo! Sempre posso contar com você, né?

- Giiiiiiiiiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

A shiny estava feliz, a turma do rapaz o aplaudia, então ele era chamado para escolher seu pokémon lutador que seria o prêmio. Ele então recolhe Long Neck e os segue, ao chegar no local, escolhe seu pokémon, dizendo:

- Muito bem, Long Neck, agora volte e descanse.
...
Eu já tinha escolhido antes de desafiá-los, assim que ouvi sobre tal Dojo e seu prêmio alguns anos atrás, ainda em Viridian...
Minha escolha será o Hitmonlee e seu nome será Bruce!
É em homenagem ao ator de filmes de artes marciais que sempre fui fã, Bruce Hitmonlee...


O garoto dizia com um enorme sorriso no rosto.



OFF:
Ae kra, obg pela narração, ótima batalha. xD
Até uma próxima. ^^ o/

PS: Ponha o nome no Hitmonlee de Bruce, plz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 03 2014, 21:18

EXP escreveu:1495 + 1437 para Girafarig passou para o nível 29 e ganhou 6 de felicidade. Pode aprender Double Hit, deseja esquecer algum move para aprender Double Hit?
1437 + 374 de EXP para Ivysaur passou para o nível 28 e ganhou 3 de felicidade. Pode aprender Growth, deseja esquecer algum move para aprender Growth?
Hitmonlee capturado, parabéns XD



Os irmãos Snow levaram o garoto até o ancião onde Akuma pode escolher seu novo Pokémon. Após isso Sckar saiu até as ruas de Saffron, onde mais aventuras lhe aguardavam...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Sckar Qua Dez 03 2014, 21:31

Sckar agradece e então se retira, com a pokébola de Hitmonlee em mãos, então ela logo se teleporta para seu Storage. O rapaz sorria e ia embora, acenando para seus anfitriões. Assim como sua turma, também sorriam e acenavam ao se despedirem.

OFF:
Long Neck eu ñ qro ensinar Double Hit.
Frogsauro eu qro ensinar o Growth no lugar de Take Down.

Mto obg. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 03 2014, 21:36

Off escreveu: Foi muito legal narrar mais uma batalha do seu personagem. Fico feliz que tenha gostado XD

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow - Página 2 Empty Re: Sckarshantallas Akuma Vs Irmãos Snow

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos