Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Pewter, cade você?

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Seg 26 Jan - 13:43

E conforme o treinamento avançava, mais o esforço seria necessário.
Cameron terminou seu treino e ligeiramente correu em direção a dupla que ainda treinava, e sem nenhuma hesitação começou a subir pela perna de seu Treinador fazendo cócegas por onde passava, ouvindo somente o riso que ele tentava reprimir, mas que de nada adiantava. Por fim, se aconchegou sobre o ombro dele enquanto esse fazia um leve carinho sobre sua cabeça.
E o decorrer do treinamento de Bass era completamente excitante, tanto para o Pokémon quanto para Raiko. Com exímia facilidade conseguindo alcançar a pedra e aparar sua queda.

- BOA! – Gritou o garoto para o Pokémon. - Vamos aumentar a velocidade um pouco agora.

Esperou pacientemente que o roedor voltasse para posição inicial enquanto pegava mais três pedras no chão. E logo lançou uma dela, dessa vez um pouco mais forte, mas só restava saber se o Rattata conseguiria acompanhar.
E independente do primeiro resultado, continuariam o treino, lançando aquelas duas pedras e observando que a velocidade de cada lançamento crescia progressivamente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Seg 26 Jan - 15:51

 Bass parecia animado em seu treino e na segunda pedra a alcançou sem grandes problemas e novamente a incorporou em uma de suas bolhas, o roedor parecia gostar daquele treino e estava se empenhando nisso.

 Percebendo, Raiko resolve lançar uma mais com mais velocidade e mesmo assim Bass consegue alcança-la e lançar suas bolhas fagocitando a pedra. Na terceira tentativa ocorreu o mesmo. Mas, para Bass ter algum desenvolvimento o processo teria que ser repetido algumas vezes.

 O que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Ter 27 Jan - 15:37

O garoto tinha plena confiança em que Bass pudesse impedir que a pedra atingisse o chão normalmente a cada lançamento, só não esperava que fosse com tanta facilidade.

- Isso, continue assim!– Anunciou visando estimular mais ainda o Rattata.

Raiko parecia ter decido aumentar só mais um pouco a velocidade e continuar com ela nos próximos seis lançamentos. Por enquanto seria melhor assim, reforçar aquilo que já havia aprendido.

- Bass, será a última vez que lançarei a pedra desta forma, okay?

O garoto correu para pegar a pedra que havia lançado antes e se preparou. Instantes depois, algo cinza era visto cortando o ar de maneira que ultrapassaria a velocidade das jogadas antes com um pouco dificuldade, mas que com certeza era bem mais rápida.
Ao todo, Raiko havia imaginado um treino constituído de quatro fases para Bass - Onde nas fases três e quatro seria necessária a ajuda de Cameron e Kiko. Mas achava que talvez já houvessem treinado o suficiente para aquele momento. Seria bom descansar um pouco, e mais tarde poderiam voltar a treinar, porém, decidiu deixar a escolha nas mãos do roedor.

- Quer descansar ou prefere continuar?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Ter 27 Jan - 21:58

 Raiko estava surpreso com o desenvolvimento de seu Bass no treinamento e o roedor parecia bem animado com o processo de correr e englobar a pedra, porém o cansaço começava a vir e após o último lançamento, o Rattata retorna e aceita a proposta de descanso.

 Enquanto Raiko descansava com seus Pokémon, um pequeno quadrupede começa a farejar no local, parecia perdido, olhando para todos os lados como se estivesse assustado.

 Tinha o corpo de cor azulado, orelhas relativamente grandes, alguns espinho no corpo e olhos com a íris vermelha.

 O que Raiko faria, ela estava se aproximando...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Qua 28 Jan - 1:01

E no fim das contas, eles eram mestres em relaxar.
Naquele momento não existia coisa melhor do que ficar debaixo da sombra de uma árvore enquanto a brisa agradável da Rota 02 banhava seus corpos. Algo que para Raiko não tinha preço, pois era bom poder aliviar a tensão que lhe pesava nos ombros durante o dia-a-dia e simplesmente aproveitar aquele momento junto de seus companheiros, ouvindo o som da respiração ritmada da Caterpie e do Rattata enquanto a Pikachu e o Bulbasaur cochilavam tranquilamente para recuperar suas forças. Com certeza era bom estar deitado sobre a grama somente para apreciar aquela sensação de preguiça.
Porém, todo essa despreocupação foi interrompido pelo o som de pequenas passadas ao redor deles e uma respiração que parecia um tanto alarmada, fazendo com que o garoto sentasse para saber o que havia ao redor deles. Surpreendendo-se ao ver a criatura azul de olhos vermelhos e temerosos, e gentilmente pegou a pokedex para saber de quê Pokémon se tratava, tomando cuidado para quê não fizesse algum movimento brusco e a espantasse.

- Olá - Disse serenamente - Está procurando alguma coisa?

Off: Desculpa qualquer erro, postei pelo celular XD
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Qua 28 Jan - 14:49

 O descanso de Raiko foi interrompido pelo Pokémon por seus passos e respiração e com a pokédex em punho aponta para a venenosa:

Nidorina


#003 - Pewter, cade você? - Página 4 30

O chifre em sua cabeça desenvolve-se lentamente. Ela prefere golpear com ataque físicos, como mordidas e arranhões. É dócil, mas não hesita em atacar quando perturbada.

 Era uma Nidorina, ao ouvir a voz do treinador, tremeu totalmente seu corpo, confirmando que estava assustada.

 Passos - agora de humanos - foram ouvidos e logo um homem surgiu e berrando na direção de Nidorina, diz:

- Te achei, sua ladrazinha! Agora irei te punir!

 Em vez de usar um Pokémon, o homem levanta um pedaço de pau e ameaça a venenosa.

 O que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Qua 28 Jan - 22:45

Então era uma Nidorina.
O garoto olhava curiosamente para a Pokémon que a cada instante parecia ficar mais amedrontada. Não era um comportamento comum. De inicio, achou que fosse a presença inesperada deles ali, mas parando para analisar melhor a situação e a maneira que ela reagiu a sua voz, parecia ser algo completamente diferente.

- Ei, tudo bem? Eu pos... – Começava a dizer, mas nem sequer pode terminar.

A tentativa de comunicação com a Nidorina por Raiko foi frustrada pelo som de fortes passadas, essas que preocupavam a Pokémon e faziam o garoto temer que estivesse prestes a embarcar em mais uma confusão.
Um homem surgiu entre os arbustos carregando um pedaço de pau e ameaçando com ele a assustada criatura. A acusava de ladra e tinha plena confiança de que iria surrar-la.
Porém, Raiko estava lá, não iria deixar que o homem agisse daquela maneira mesmo que tivesse o melhor dos motivos, não era de seu feitio deixar aquilo acontecer a sua frente por mais que odiasse se meter nos assuntos alheios.

- Ei, calma amigo! – Disse o garoto se colocando entre o homem e a Pokémon. – O que ela lhe fez para você ficar assim?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Qua 28 Jan - 22:56

 O homem batia a madeira em sua mão, visivelmente irritado e explodindo em raiva, berrou:

- Esse lixo me roubou, eu estava batalhando ela mexeu na minha mochila e roubou uma das minhas Oran Berry! Eu não posso admitir isso!

 Nidorina tremia assustada, talvez não fosse típica da Rota 02, e ao olhar seu corpo melhor e ver como estava suja de lama, isso era confirmado.

- Não se mete nisso, rapaz! Vou pegar essa fracote ai, dar uma boa lição para ela aprender a não roubar mais os outros!!!

 O homem avançava. O que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Qui 29 Jan - 0:37

E aos olhos de Raiko parecia que o senhor fosse explodir a qualquer momento.

“Todo esse alvoroço por causa de uma simples Oran Berry? Chega a ser desnecessário... No lugar dele eu tentaria recuperá-la, é claro, mas não desta forma.”

Sem muitas opções, o garoto deu uma rápida olhada para trás, avistando a Nidorina mais assustada do que já estava antes como também o fato de estar suja de lama. E lama naquele lugar? Parecia improvável. Não havia lagos por perto e o céu parecia estar tão limpo quanto na maioria dos dias, então aonde ela poderia ter se sujado com aquilo? Raiko não sabia, mas na melhor das hipóteses, tinha certeza que ela estava só de passagem.
Só restava ao garoto dar um leve suspiro enquanto observava o homem avançar novamente e tentar impedir-lo de se envolver naquilo através de suas palavras.

“Eu só tenho uma, mas... Eu devo alguns potions na bolsa também, então não fará tanta falta. Além de que estou curioso para saber de onde veio esse Pokémon”


- Ei, não precisa disso. Eu tenho uma em minha bolsa e prometo lhe dar ela se o senhor prometer não incomodar essa Nidorina.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Qui 29 Jan - 16:59

 Diante da oferta de Raiko, o homem parou de bater o pesado de madeira, olhou para o jovem, para Nidorino, jovem, Nidorina, jovem, Nidorina e por fim, disse:

- Cara, o problema é ter sido roubado dessa forma, meu orgulho está ferido e ela vai pagar!

 O homem era estranho e tinha valores mais estranhos ainda, Nidorina continuava assustada observando a cena, mas por que não fugiu? A quadrupede começava a se posicionar diante de Raiko, parecia cansada de fugir e encarava o homem ameaçadoramente.

- Isso, mostra sua verdadeira forma, quero acertar você com isso, sem dó!

 Uma estranha batalha entre Pokémon e humano iria ter início, o que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 4 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos