Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Pewter, cade você?

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Ter Fev 17 2015, 19:57

E para o garoto o destino daqueles Pokémons não lhe parecia dos melhores. Teriam que passar por todo um processo de readaptação, algo que seria cansativo e difícil, e se por ventura não conseguissem passar por esse estagio estariam fadados a passar o resto da vida por entre as grades. Mas, infelizmente, parecia ser a única alternativa.
Raiko assustou-se a perceber que a Nidorina se debatia nos braços daquele senhor, mas tudo se resumia ao Sudowoodo. Logo, ela saltou e foi correndo em direção ao companheiro que ainda tremia, deixando o garoto e seus pokémons a sós com o Ranger. Esse que lhe pedia a sua versão da história.
Então relatou desde o principio. Contando sobre o descanso interrompido, o acordo que tentou fazer com o aquele estranho homem para que desistisse de sua vingança, o caminho que percorreu com a venenosa até aquele local e o breve confronto contra os Woopers. Tentava descrever com precisão cada detalhe da história, às vezes, atrapalhava-se, e voltava alguns acontecimentos para que pudesse abordá-los de forma mais clara.

-... Então, foi isso que aconteceu. - Suspirou e deixou-se olhar para a Nidorina e o Sudowoodo. Eles pareciam estar se dando muito bem, a seu ver. – Seria errado separar aqueles dois... Acho que ela irá se juntar a mim, algo que quero muito, porém, o Sudowoodo terá que ir com vocês, não é?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Ter Fev 17 2015, 22:03

 Raiko explicou toda a situação ao Ranger que ouvia tudo atentamente e com o pedido do jovem feito, diz:

- Bom, vá até Sudowoodo, converse com ele, veja o que ele quer, te dou meia-hora para isso, caso ele aceite ir com você, tudo bem, caso não ela vai para o viveiro de Pokémon de detidos, certo?

 Agora tudo era simples - ou não - Raiko teria que convencer o medroso Sudowoodo a ir com ele, Nidorina olhava para o treinador como se pedisse para ele levar o Pokémon imitação com ela.

 O que Raiko faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Qui Fev 19 2015, 18:30

A situação parecia simples, porém, não queria dizer que seria fácil.
Apenas um aceno de cabeça foi à resposta que o garoto deu ao Ranger, assim fazendo aquele pequeno caminho em direção aos outros dois pokémons, e claro, com seus companheiros em seu encalço. Observava os dois com certa curiosidade, a Nidorina tinha os olhos suplicantes para ele, como se quisesse que o garoto fizesse algo para resolver aquela situação, já o Sudowoodo parecia estar como antes, amedrontado. Então, só restava a Raiko agachar-se em frente a eles e tentar apresentar calma diante de tudo para amenizar as emoções do Pokémon árvore.

- Sudowoodo? Eu sei que está com medo, mas eu prometo que ele não irá fazer mais nenhum mal a você, entende? Além de se ver livre dele você não gostaria também de ficar com a Nidorina e comigo? Nós poderemos viajar juntos, até onde pudermos, e você não precisará mais ter medo de que alguém possa maltratá-lo por que nós não iremos deixar.

Dita aquelas palavras o Treinador deixou que seus companheiros também tomassem espaço para tentar convencê-lo. Kiko e Cameron já se aproximavam tentando fazer algum tipo de comunicação, além de tentar animá-lo, fazendo-o deixar a tristeza para trás.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Qui Fev 19 2015, 22:02

 Raiko falava com Sudowoodo e o Pokémon tremia morrendo de medo, afinal tudo era traumático para o Pokémon imitação vai saber o que ele sofreu nas mãos de seu treinador.

 Nidorina - junto de Kiko e Cameron - tentavam convencê-lo a ficar mais calmo, a venenosa tinha mais tato com ele, afinal pareciam ser muito amigos.

 Enquanto isso, os Rangers faziam seu trabalho, procurando evidências no local e aguardando reforços...

 Raiko ainda precisaria de mais poder de negociação com o Sudowoodo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Sáb Fev 21 2015, 00:03

Mesmo com os esforços de seus companheiros, convencer o Sudowoodo ainda permanecia sendo uma tarefa difícil. E o tempo só continuava a correr.
Vendo que suas palavras não haviam conseguido retirar o Pokémon pedra daquele estado, Raiko decidiu tentar algo diferente. Levemente levou a mão à pele do Sudowoodo, sentindo uma sensação diferente da qual estava acostumado ao sentir quando tinha contato físico com outros monstrinhos. Era um toque mais frio, porém, retinha uma sensação mais aconchegante em circunstância do clima.

- Ei, não precisa mais temer nada. Não sei se garante algo, mas eu estou aqui com você, nós estamos. E queremos que você venha conosco, que venha viver aventuras, que venha dar risadas e, principalmente, que enfrente sua jornada sempre de cabeça erguida. – O garoto deu um leve suspiro e continuou. – Não adiantaria de nada dizer que sei o que você está passando, pois nunca senti algo do tipo, sei que deve doer e te deixar muito triste, mas se nos der a chance, podemos tentar consertar isso, juntos. Só depende de você...

Dita aquelas suas últimas palavras, também deixou que os outros se aconchegassem perto dele, assim transmitindo o calor deles a ele, mostrando que estavam ali por ele e que não iriam abandoná-lo.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Sáb Fev 21 2015, 12:56

 O jovem treinador continuava argumentando com o assustado Sudowoodo, tentando convencê-lo a seguir viagem junto com sua equipe. Nesse segundo turno de "negociação" as coisas pareciam melhores e o toque de Raiko no Pokémon imitação quebrou o gelo entre os dois.

 Os rangers, faziam seu trabalho, mas um deles - o que fez a proposta de Raiko convencer Sudowoodo - observava a situação com os braços cruzados, logo pega a pokébola de Sudowoodo em cima de uma mesa e o retorna.

 Quando Raiko iria reclamar, afinal a meia-hora não havia passado, o homem estende a esfera na direção do treinador e diz:

- Leve-o, cuide bem dele e ninguém me viu fazendo isso, ok?

 O treinador aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Seg Fev 23 2015, 16:45

Quem dissesse que não viu os olhos do garoto brilharem naquela situação com certeza estaria mentindo.
Raiko segurou a pokébola nas mãos como se fosse feita de vidro, a olhava até um pouco incrédulo, pois há instantes atrás achava que iria perder aqueles dois.

- Obrigado, com certeza irei cuidar muito bem dele. – Sorriu o garoto em agradecimento. – Então, estou liberado?

Ditas aquelas palavras Raiko transferiu o Sudowoodo para pokébola junto dos outros pokémons. E agora se encontrava a sós com Kiko, a Nidorina e o oficial. Mais tarde teria tempo para conversar melhor com o novo companheiro e explicar-lhe o que havia ocorrido.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Seg Fev 23 2015, 22:09

 Sudowoodo "doado" e Nidorina junto dele, Raiko agora poderia seguir em direção a Pewter, já que os oficiais faziam seu trabalho de pericia.

- Está, pode ir em frente!

 Agora restava ao garoto apresentar-se formalmente para Sudowoodo e decidir o destino de Nidorina.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Sajin Ter Fev 24 2015, 16:17

E com um simples aperto de mãos o garoto se despediu do oficial agradecendo mais uma vez pela confiança que havia recebido. Agora, teria que retomar sua caminhada a Pewter. Pôs as mãos nos bolsos e chamou os outros dois para andarem ao seu lado.

- Nidorina? Então, minha proposta ainda está de pé. – Olhou em seus olhos rubros e depois tornou a falar. – Digamos que aceita ela, iria querer batalhar comigo para ser capturada?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Ancião Ter Fev 24 2015, 17:05

 Problema resolvido, Sudowoodo na equipe e agora Raiko caminhava com Nidorina e seus Pokémon, logo o rapaz com as mãos nos bolsos faz novamente a proposta para a venenosa, porém adiciona uma batalha no meio.

 Ela aceita dando um sorriso.

 Pula para trás aguardando o início do combate.

 Qual Pokémon Raiko escolheria para uma Pokémon em seu segundo estágio evolutivo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Pewter, cade você? - Página 8 Empty Re: #003 - Pewter, cade você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos