Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One: Vermillion pt. 2.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Sáb Fev 07 2015, 22:55

    Wild adventure.

    Shanna parecia indignada com meu plano de apenas ter um líder louco para colocar as mãos no lendário Latias – graças aos bramidos da morena. Olhei para seus olhos enquanto uma pequena gargalhada. Era um símbolo de autoconfiança; tinha grandes expectativas nesse plano e de que o chefe seria capturado com êxito.

    Corri os olhos em todos. Pareciam apreensivos, me pressionavam, para que fizessem algo que surtisse efeito, e eu o faria. O líder começava a dar passos tardios olhando para todas as direções possíveis buscando possíveis pistas do paradeiro de Latias – um lendário Pokémon que, caso capturado, conseguiria girar milhões e milhões no mercado negro.

    Podem ficar tranquilos, sei muito bem o que estou fazendo. —murmurei para todos tentando confortá-los. — Agora, temos que tentar propagar bem o bramido de Shanna para direções diferentes tentando separá-los. Assim, quando forem separados, encurralamos o líder e pronto. Libertamos os pokémons e ligamos para a polícia para que os bandidos sejam punidos. Vocês têm alguma dúvida?

    Terminada a indagação, fiquei esperando todos responderem e já seguir como arquitetei. O tempo era pouco e o plano era um tanto complicado, mas tinha certeza de que daria certo.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 09 2015, 10:01

Off escreveu:Sei como é, também sofro bastante com a mudança de rotina. Não ligue para a demora, poste no seu tempo e acima de tudo com a qualidade de todos os seus posts. Sou um narrador paciente-q




Shanna ouviu calada assim como todo o resto do grupo, porém quando Hugues parou de falar, a morena começou a fazer algumas perguntas, meio exaltada, como de costume:

- Plano explicado, agora me fale. Como propagar o som? - Disse, tentando se controlar. - E outra, devemos preparar alguma armadilha com cordas ou até um buraco antes, que tal dividirmos a equipe?

Em meio ao planejamento inacabado do plano, o grupo nem ao menos percebeu a vinda de um dos capangas em sua direção, ele estava sozinho, provavelmente o chefe estava em outra direção e os capangas se dividiam para cobrir toda a área em volta do acampamento. O homem com um facão e duas pokébolas estava chegando cada vez mais perto. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Seg Fev 16 2015, 20:13

    Wild adventure.

    As sugestões da garota da floresta não eram ruins. De fato, o plano principal era poder propagar o som nos dividindo em equipes bramindo de diferentes direções. Contudo, não havia pensado em armadilhas utilizando cordas – ou os cipós, abundantes na região – ou com buracos – o que acho menos provável, pois as ferramentas necessárias para se cavar um não estava disponível.

    Gostei da ideia. Uma armadilha com os cipós para prender os assistentes seria ótimo, e,  modo de propagar o som é justamente nos separando para localizações diferentes. Eu gravei bem o som que você reproduziu e acho que consigo fazê-lo. — murmurei, assentindo com a opção. — Agora, se você quiser, deixo Mr Mime com você e eu e Ann vamos para um outro local também não muito longe daqui. Conheço bem pouco da floresta, e devemos estabelecer um lugar para nos encontrarmos depois. Já que vive aqui há mais tempo e conhece melhor a Rota 29, qual o melhor lugar para nos encontrarmos?
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 16 2015, 21:29

O plano estava sendo arquitetado aos poucos, Shanna e Aaron tinham belas ideias juntos e isso estava bastante claro no decorrer do plano. Mr Mime avisava a eles sobre um homem que se aproximava, mas aparentemente ele estava sendo ignorado pelas duas mentes atentas sobre o plano arquitetado.

- Acho melhor ficarmos juntos, eu conheço a Rota 29 melhor do que ninguém, porém não sabemos nada sobre eles, apenas que estão aqui por um tempo. - Shanna estava concentrada no plano e não percebeu a aproximação, então quando menos esperava ela via o homem com o facão pronto para acertar Hugues.

Por sorte, Mime o ajudava e usava seu poder psíquico para parar o ataque e joga-lo para longe. O homem então pegou suas duas pokébolas e liberou dois monstrinhos.


Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Ledyba-f Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Spinarak


- Spinarak, use Scary Face nesse palhaço e depois use Poison Sting! - Falou o homem. - Ledyba, use Supersonic seguido de Tackle. Façamos da forma rápida então!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Seg Fev 23 2015, 20:34

    Wild adventure.

    No momento em que murmurávamos, senti uma respiração às minhas costas que deixava no ar o quão terrível seria o que acontecesse a seguir. Bruscamente, virei meu pescoço para trás sentindo um leve estalido partindo dele. A única coisa do qual vi e fiquei espavorido foi do cintilo da lâmina do facão que o bandido brandia. Por sorte, ela foi envolta na aura psíquica de Mr Mime que a jogou longe.

    Por extinto, eu e Shanna saltamos para trás tentando nos afastar do homem que acabara de tentar me matar. A adrenalina era muito forte, meu coração disparava como se fosse prorromper a qualquer instante; com uma longa respiração, pude recobrar minha sã consciência.

    Tudo dera errado. As ideias discutidas eram realmente ótimas para capturar o bandido e agora tudo ia abaixo por algum motivo incógnito para nós – o volume o qual murmurávamos era baixíssimo, e a hipótese mais plausível seria o cabelo do Pokémon palhaço para cima.

    O homem então jogou duas Pokéballs para o ar, libertando um Spinarak, uma pequena aranha verde do tipo venenoso e inseto junto de um Ledyba, uma joaninha apenas do tipo inseto. Aqueles pokémons, apensar de bem treinados, possuíam várias desvantagens em relação aos que eu possuía. Logo, ao tinha alternativa senão entrar em um embate com aquele para que o líder fosse capturado.

    O homem então efetuou os comandos para suas criaturas. O tempo era pouquíssimo, já que eu precisaria de uma reação imediata para aquilo. Olhei para Shanna enquanto balbuciava algumas palavras rapidamente:

    Não interessa o que fez com que fôssemos pegos ou não. Se ver o chefe, vá atrás dele e deixe coordenadas para que eu te dê suporte futuramente; agora eu vou cuidar desse aqui. — os ataques já vinham de encontro com os meus pokémons, a reação fora imediata e sem pensar muito em um contra ataque. — Mr Mime, rebata todos os ataques e ele usando Magical Leaf e Confusion!

    Durante essa intersecção de tempo, olhei para Ann, que imediatamente saiu de meu ombro, preparando-se para o combate.

    Ann, utilize dos Tackel, um em cada um! — ela saiu de meu ombro, fazendo o que requisitei. Dentro de mim, havia uma mescla entre segurança e confiança.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 24 2015, 20:58

Off escreveu:Desculpe, só vi agora sua narração =/

Aproveito para pedir desculpas, to com dor de cabeça e por isso esse n é meu melhor post =/




Hugues estava inconformado com o fato de ter perdido todo o efeito surpresa devido a um descuido. O capanga lançava sua dupla de insetos em campo e já dava comandos, os golpes já estavam sendo cumpridos quando Aaron pensou rápido e ditou comandos para Ann e Mr.Mime, que mesmo não sendo um Pokémon de Hugues, cumpria seu papel.

Mime era mais rápido e lançava multíplas pétalas de rosas das mais diversas cores, que pareciam seguir a aranha e a joaninha como se fossem guiadas, dessa forma, acertaram os alvos e as deixaram enfraquecidos. Ledyba usou Supersonic no palhaço e o deixou confuso, facilitando para que o bandido conseguisse uma vantagem.

Spinarack tentava atacar, todavia era interceptada pelo Tackle de Ann, que o nocauteou. Por fim, apenas a joaninha permanecia em campo, mas Mime se recuperava da confusão e acabava com ela usando Confusion...

O capanga viu que não era forte o suficiente para ganhar do loiro, então recolheu seus Pokémons e fez menção de fugir e até gritou alto o suficiente para ecoar pela floresta. O que fazer já que o esconderijo estava descoberto?
Hora da Batalha
Campo: Gramado alto cobrindo os joelhos de Hugues, algumas árvores espalhadas e um acampamento a 50 metros.



Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Cyndaquil

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Mr._mime
Vs.
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Ledyba-f

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Spinarak

Cyndaquil (♀)
Trait: Blaze
Lv. 05
19/19
Status: Normal

Mime (♀)
Trait: Filter
Lv. 06
21/21
Status: Normal

Ledyba (♀)
Trait: Swarm
Lv. 03
K.O
Status: K.O

Spinarak (♂)
Trait: Swarm
Lv. 06
K.O
Status: K.O
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Sex maio 01 2015, 11:21

    Wild adventure.

    A minha vitória fora decretada diante do capanga. Sem dúvida, seus pokémons ainda eram fracos para combater diante de minha equipe, rendendo-se apenas na primeira rodada. Visto que não conseguiria, o capanga começara a correr floresta adentro gritando, com sua voz ressoando pelas copas das árvores, quem sabe até acordando as criaturas que residiam na floresta tentando dormir.

    Até tinha vontade de agradecer à minha equipe, contudo, ainda tinha muito trabalho a ser feito, como por exemplo, encontrar Shanna que buscava o comandante do bando deixando coordenadas no ponto em que nos desencontramos. A iluminação do ambiente era lânguida, sendo apenas o fogo que chamuscava nas costas da pequena Cyndaquil. Corri meus olhos por todas as direções e, mesmo com a vista precária, avistei a direção para que a garota partiu, seguindo até lá.

    Foi questão de segundos para chegarmos ali. Tanto Mr Mime quanto Ann sabiam que seria perigoso adentrar a penumbra a nossa frente – principalmente agora que o nosso “lampião” era Ann. Todos relutaram, mas a vontade de ajudar os pequenos pokémons contrabandeados pelo bando e vingar as vítimas posteriores se sobressaiu. Partimos, então, comigo na frente e Cyndaquil no meu ombro, oferecendo iluminação; o Pokémon mímico permanecia ao meu lado vigiando a retaguarda, e eu, claro, atento aos sinais deixado nos caules grossos das árvores da rota 29.

    Os sinais eram singelos, consistindo em meras setas que indicavam para onde a garota tinha ido. Seguíamos pela trilha indicada por Shanna o mais rápido possível, a fim de encontrar rápido o chefe, já que temíamos que a garota perdesse ante a um combate diante do comandante da facção criminosa.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 02 2015, 14:07

EXP escreveu:250 de EXP para Cyndaquil. Passou para o nível 07, aprendeu Smokescreen e ganhou 10 de felicidade.




Após vencer o capanga com relativa facilidade, Aaron adentrou floresta adentro e buscou Shanna, a mulher estava investigando o líder daquela quadrilha e estava em sério risco, pois o homem não aparentava ser uma pessoa misericordiosa.

Hugues andou pelo matagal vendo os direcionamentos feitos pela mulher, ela conhecia muito bem a floresta e por isso deixava algumas marcas que apenas os dois poderiam entender. Mr.Mime andava atrás atento a qualquer movimentação estranha.

Chegando cada vez mais perto do local, Aaron percebeu uma fogueira, e, ao ver melhor, pode ver Shanna observando tudo ao longe, o jovem se aproximou da mulher. Um pouco surpresa pela rapidez, e brava pelo susto que levou a mulher começou a falar:

-Não faça isso novamente, entendido. Agora olhe isso, eles fizeram aquela fogueira e estão ameaçando jogar alguns Pokémon nela. – Disse com uma expressão de preocupação. –O que podemos fazer? Nos entregar?

E agora?


Off escreveu:Hey Aaron. ^^
Estou feliz que tenha voltado a jogar. Boa continuação de rota pra nós . -q
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Aaron. Sáb maio 02 2015, 23:41

    Wild adventure.

    Sem dúvida, a trilha era um pouco extensa. Ao andar mais um pouco, percebi uma luz cálida cintilando um pouco mais a frente, proporcionando-me uma melhor iluminação; e a partir das luzes da chama me deixou ver Shanna, próxima a um arbusto com feição preocupada. Sem dúvida, não era uma das melhores notícias que eu receberia a seguir.

    Acheguei-me da garota, e a mesma pulou para trás – silenciosamente, claro – com o sobressalto de minha chegada. Respirou um pouco, pedindo-me para que não repetisse tais chegadas surpresas e evitasse esses sustos. Abri um sorriso discreto, me divertindo coma colocação que a garota fizera. A seguir, seu semblante já me dera um spoiler sobre o que viria a seguir.

    Shanna pediu-me para que observasse a fogueira feita pelos bandidos, que em seguida ameaçaram arremessar pokémons dentro da mesma. Naquele instante, senti uma fúria descomunal despontar de dentro de mim, uma sensação que jamais senti na minha vida; respirei fundo e me acalmei, tomando controle da situação. Ela indagou-me se deveria continuar com o plano ou nos render, e nesse instante, gargalhei com a sugestão que Shanna deu.

    Nos entregar? E para que viemos tão longe? Não foi para resgatar esses pobres pokémons presos nas garras desses covardes? Se tem uma coisa que não burlo nos meus princípios é iniciar algo sem terminar; e se começamos com esse plano, iremos terminar. — respirei um pouco, falei tudo aquilo sem pausa alguma, e agora, tínhamos de pensar em algo para resgatar os pokémons. Em um lapso de tempo, senti uma lâmpada acender em minha cabeça com uma ideia que, apesar de não muito boa, poderia servir. — Bom, não temos muito tempo e nesse instante essa estratégia idiota é o nosso maior recurso. Mr Mime irá apagar a fogueira com seus poderes psíquicos, e aí damos as caras, enfrentando os dois em u combate direto. Diga-me rápido: está de acordo?

    Aguardava a resposta correndo os olhos para a fogueira, esperando não apenas o feedback de Shanna, mas também o líder do bando trazer as pobres criaturas presas para serem arremessadas na labareda como mártires – se dependesse da situação, agiria sozinho sem a resposta da garota, pois naquele instante, apenas o pior passava em minha cabeça.

    OFF.:
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Kazehaya Dom maio 03 2015, 20:52


Hugues era bem claro com suas palavras, iria salvar a todos de qualquer maneira, mesmo que tivesse que arriscar sua vida. Shanna não discordou, suspirou fundo e fez uma expressão que dizia bem o que ela queria falar, “por que eu perguntei?” , era o que dizia. Mr.Mime se preparou enquanto esperava o homem pegar um Pokémon, se tratavam de vários Pidgeys que estavam prontos para serem queimados.

A fogueira acesa, os Pidgeys não mão. O homem não tinha motivo para não soltar, porém antes fez questão de gritar um “ Eu avisei”. Que foi o estopim para que Mime usasse seus poderes e apagasse o fogo misteriosamente assustando o robusto homem...

- Quem fez isso?

Não foi necessário a pergunta, Aaron e shanna saíram do matagal comprando briga e claramente preparados para uma batalha. O gorducho dispensou alguns capangas e pegou duas Pokébolas, estava pronto para usá-las, mas esperaria o garoto. Estratégia talvez...

- Vamos garoto, mostre sua força. Parece que derrotou um dos meus homens mais cedo, quero testar sua força...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 4 Empty Re: Chapter One: Vermillion pt. 2.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos