Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rusturf Tunnel

Ir para baixo

Rusturf Tunnel Empty Rusturf Tunnel

Mensagem por Nerkon Qui Dez 25 2014, 08:10


Rusturf Tunnel 0c2S3lI
Rusturf Tunnel

"ばんどうろ"



O Rusturf Tunnel é um dos maiores e mais antigos túneis artificiais de Hoenn. Construído entre os anos de 1871 e 1881, o tunel é localizado entre a rota 116 ao leste de Rustboro e a cidade de Vendanturf. Atualmente não é mais usado graças à criação de novos túneis subterrâneos e a popularização de outros métodos de transporte, por isso é muito difícil encontrar humanos atravessando o local, que hoje serve como moradia para diversas espécies de Pokémon.

Apesar de sua idade, as estruturas que suportam o túnel permanecem bem conservadas e a travessia pelo local é segura. O caminho entre as cidades está marcado por longos trilhos que antigamente interligaram Rustboro e Vendanturf, porém devido ao seu abandono já não é mais possível encontrar trens atravessando o túnel. Considerado um patrimônio histórico, ocasionalmente há a movimentação de escolas nas cidades próximas para a realização de excursões pelo local.

A história do túnel está diretamente ligada ao aumento do comércio interno de Hoenn durante o final do século 19, quando a necessidade de uma conexão direta entre os polos industriais em Mauville e Rustboro veio à tona e culminou no planejamento e eventual do Rusturf Tunnel, atravessando os alpes para agilizar as viagens entre as duas cidades. Foi abandonado graças ao desfavorecimento das ferrovias como meio de transporte comercial mais popular, substituídas por meios mais eficientes ou baratos.


Acesso




Norte
--



Sul
--


Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rusturf Tunnel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rusturf Tunnel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos