Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock Tunnel

Ir para baixo

Rock Tunnel Empty Rock Tunnel

Mensagem por Pagliacci Qua 25 Dez 2019, 02:13


Rock Tunnel LETYIiN
Rock Tunnel



Quase todo o Leste da Região de Kanto é composto de um complexo de cordilheiras bastante característica na região. Nela, encontra-se dois pontos muito específicos, a Rota 9 e o Vilarejo de Lavender. Entretanto, ligando estes dois importantes locais está um sistema de túneis que corta a rocha maciça das montanhas, permitindo um rápido acesso para treinadores e outros transeuntes. Diferente de outras passagens subterrâneas naturais, como o Diglett Tunnel, o Rock Tunnel não localiza-se no subsolo e sim passando pelo interior de grandes monolitos.

Pela dureza do material e a sua resistência, é provável que tenham sido Onix que geraram estes túneis com uma precisão bastante elevada, formando cavernas quase perfeitamente cilíndricas. Com o tempo, estas cavernas começaram a ser habitadas por outros tipos de Pokémon também, que passaram a cavar seus próprios túneis anexos aos lados, acima e também abaixo dos túneis principais, gerando um ecossistema bastante vivo e diversificado, que acabou beneficiando não apenas Pokémon, mas também humanos que puderam utilizar estas passagens como trajeto encurtando distâncias.

Há alguns anos, o Vilarejo de Lavender assumiu oficialmente a responsabilidade pela conservação da passagem, com direito a sinalização, iluminação e suporte em caso da necessidade de cuidado às espécies locais. Estuda-se a construção de uma rota rodoviária também, expandindo-se a rodovia que já existe na Rota 7 com uma saída que a ligue diretamente até a Rota 9. Contudo, o impacto que isto poderia causar ao meio-ambiente fez as autoridades recuarem nesta decisão, buscando alternativas menos controversas.

Biomas: Caverna Ígnea (Onix - Raridade 2✪) e Área Montanhosa.


Acesso




Norte
Rota 9

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Rock Tunnel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rock Tunnel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos