Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Ter 20 Jan 2015, 21:26

A situação era crítica, mas não deixava de ser um tanto emocionante. A batalha parecia poderosa, mesmo sabendo que os Pokémons enfrentavam níveis diferentes, mas o nível do oponente era alto, até maior do que o meu, o que me deixava com uma ponta de inveja no fundo. Mesmo sendo ranger, meus meios de batalha pareciam inferiores ao do criador, que nem vive da batalha, mas nem por isso renegava o uso da auto defesa na batalha Pokémon. Mesmo assim, havia aprendido muito mais do que toda minha vida como ranger.

Usar as habilidades dos Pokémons era o que cada uma estava fazendo. Enquanto Froslass dormia, eu poderia sentir a dor em seus pesadelos e evitei olhar para a dama fria por um tempo, até que eu voltei a olhar e percebi que ela estava... Acordada!

- Ótimo, Froslass, vamos virar esse jogo! Crie ilusões em campo e faça com que sua presença não seja notada e em seguida use toda a sua velocidade para soprar Gastly e sua fumaça para longe com Ominous Wind. Nydon, saia na frente com mais um Peck e atinja o Gloom com todo o poder do golpe voador unido com o poder do Fury Attack, fazendo vários danos seguidos com o chifre pontiagudo. Froslass, se gastly resistir, use Icy Wind nele, caso contrário, mire o golpe de gelo no oponente. Conto com você!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Jan 2015, 11:04

Off escreveu:Quem sabe um dia vocês ganham exp -q Mentira, vai demorar, mas vou calcular tá XD


A gueixa era poderosa, Ayzen sabia disso e por esse motivo fez questão de deixar o Pokémon gelado no campo. Froslass fez questão de provar que Kitshomo estava certo soprando um vento sombrio contra Aurora. A fantasma quase desviou do ataque, porém a gasosa não percebeu que quem estava a sua frente era uma ilusão criada pela gueixa, o ataque foi poderoso o suficiente para levar a fantasma ao chão, deixando-a nocauteada... Um efeito do golpe também havia sido liberto, Froslass tinha um ligeiro aumento em todos os stats.

Aos poucos a névoa criada pela fantasma foi sendo levada pelo vento facilitando a visão de todos. Nydon aproveitou essa chance para tentar atacar Gloom com seu chifre, porém a areia em seus olhos lhe atrapalhou novamente. Dando a chance para o gramíneo lançar Mega Drain, recuperando HP.

Mesmo tendo uma batalha equilibrada, Klaus não previu que seu Pokémon gramíneo fosse receber golpes consecutivos de Froslass e Nidorino. Primeiro golpe veio da gueixa que soprou um vento gelado contra Gloom, que quase não resistiu, mas Nydon realmente acabou com a batalha utilizando seu golpe de fúria exatamente 4 vezes, encerrando a batalha e dando a vitória ao Ranger.

O que os jovens fariam depois de uma batalha épica como aquela?
Hora da Batalha
Campo: Campo delimitado segundo as regras da liga Pokémon.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 FroslassCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Nidorino

Vs.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 GloomCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Gastly
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qua 21 Jan 2015, 12:26

A batalha chegava ao nível de maior aflição. Froslass cansada, Nydon cheio de gás. No meio disso tudo, lá estava eu, um jovem com uma bota ortopédica, que queria apenas vencer e seus Pokémons empenhados em fazer tudo o que fosse possível. A batalha parecia densa. O adversário era realmente bom e seus Pokémons tinham habilidades formidáveis, o que me deixava bem apreensivo com o que aconteceria em seguida. Precisava de uma vitória...

A batalha começava no meio das ilusões e fumaça. Graças às habilidades de Froslass, Gastly foi facilmente enganado e logo o vento negro sobrado pela fantasma era mandado tão forte que a fumaça se dissipava; Nydon era pego pelo golpe de gloom, mas logo em seguida Froslass encerrava o caso com o meu Pokémon alfinete venenoso. A vitória era minha.

- Isso! – fazendo um movimento de punho fechado e levantando a perna enfaixada, eu comemorava a vitória e logo Froslass, ofegante, voltava para sua pose nobre, enquanto Nydon estufava o peito mostrando que fez tudo, pois sabia que ia vencer. – Vocês dois arrasaram mesmo! Nem acredito que vocês conseguiram tamanha vitória. Muito bem. – os Pokémons comemoravam e assim eu os recolhia.

Magikarp mantinha-se com o seu riso bobo do meu lado. De certo ponto, eu até começava a rir também, mas não era o momento para isso. Ia até o oponente, depois de recolher Froslass, Nydon e Magikarp.

- Foi uma ótima batalha. Você me surpreendeu do começo ao fim! Sei que você tinha toda condição para vencer. Parabéns!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qua 21 Jan 2015, 14:04

 Perder também é experiência, Klaus repetia mentalmente a frase dita por seu pai enquanto observava Aurora e Caim caídos ao chão. Diferente da outra batalha, não estava irritado, pelo contrário, estava até surpreso por ter durado tanto tempo. Perder também é experiência.

 Como fez com os outros, aproximou-se de Caim e Aurora e agradecendo-lhe - inclusive tocando rapidamente na fantasma, mesmo sabendo que podia envenenar-se como quase ocorreu na Rota 01, Aurora merecia.

- Vocês foram incríveis, estou muito orgulhoso de vocês dois....

 Vê a comemoração de Ayzen, meio desajeitada devido a sua bota e a observa quieto, o Ranger vem em sua direção e proferi palavras de incentivo, Klaus levanta-se e estende a mão dizendo:

- Sim, foi uma boa batalha mesmo. Bem eletrizante eu diria.

 Kangaskhan aproxima-se do criador e o abraça, quase lhe tirando o ar e causando uma cena comicamente estranha.

- Ei... Calma... Você tá me sufocando...Eu estou bem... - toca no rosto da marsupial tendo de levantar o rosto para falar, pois ela é bem grande e nesse momento de carinho, um nome vem a sua mente - O que acha de ser chamada de Reia, Kangaskhan?

 A canguru o olha desconfiada, como se analisasse seu nome e por fim aceita com um sinal positivo.

- Então, Reia será seu nome a partir de agora... - vira para Ayzen enquanto retorna Kangaskhan e pergunta - Estou indo curar meus Pokémon e depois lhe ensinar as TMs que eu queria, antes do roubo, gostaria de aprender alguma? Tenho, Strenght, Sludge Bomb, Wild Charge, Surf e Protect....



Off: posso ir no DayCare rapidim, Kaze? q  Esquece, resolvo isso depois XD, mas vou precisar fazer uma troca no CP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Qui 22 Jan 2015, 10:53

Off: Surf no lugar de Bubble Beam. Sludge Bomb no lugar de Poison Sting. Protect no lugar de Headbutt.

Com o fim da batalha, não pude deixar de me animar, mas era claro que o motivo disso tudo era porque conseguir derrotar um treinador poderoso, que eu fiquei abismado com as técnicas. De certo, se não tivesse usado Togekiss, o meu segundo mais poderoso Pokémon, não teria vencido a batalha e isso se deu por conta do sacrifício do júbilo. Fora ele, Froslass lutou bravamente e eu entendi perfeitamente quando a fantasma evoluía cada vez mais em suas ilusões que se assemelhavam tanto com a realidade que hora ou outra eu ficava igualmente abismado.

- TMs? Adoraria! – dizia para Klaus, retirando do meu bolso três esferas. Froslass, Nydon e Azumarill saiam. O poison já estufava o peito e olhava para Klaus como inimigo, e foi preciso informar que a batalha havia acabado para que ele reassumisse uma posição menos séria. Já Froslass pairava no ar ainda cansada, enquanto o azulado Azumarill imitava Nydon, como de costume.

- Poderia ensinar Surf para Azumarill, Protect para froslass e Slugde bomb para Nydon... Agradeço muito pelos golpes...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Jan 2015, 18:44

Off escreveu: Ayzen, terá que treinar para ensinar os TM XD

Ah, quanto a exp... Farei de amanhã, é que fica meio complicado calcular tudo, teve muitas trocas, muitos pokés muito tudo x.x Tenho que tirar uma hora mais ou menos pra fazer isso, ok?

Post curto apenas para vcs se situarem, pois bem, quando o Perri for liberado do Day Care poste aqui e seguimos a rota normalmente...




Após uma batalha épica para ambos os treinadores, os mesmos resolveram partilhar experiências e ensinar TM's. Antes disso, Klaus teve que passar no Day Care para deixar dois Pokémon para procriarem, um Egg poderia ser uma boa moeda de troca, além de ser uma boa ferramente de interação.

Os jovens foram até o edifício onde fariam tudo que tinham que fazer, e depois seguiriam rumo a um local tranquilo para o ensinarem os golpes!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb 24 Jan 2015, 22:19

 Off: Desisti do DayCare para não atrasar a rota, desculpe Kaze e Ayzen, vou lá quando a rota terminar


No meio do caminho, Klaus desistiu de ir no Day Care, e retornou com Ayzen enquanto conversavam mais sobre a vida de cada um. Caminhando mais um pouco retornou ao local onde batalharam e Klaus libera Stantler e diz:

- Vou começar pelo Protect, ok? Saía Stantler, Kangaskhan e Rattata!

 Os três apareciam diante do criador, Stantler e Timeu não olhavam com bons olhos Ayzen e seus Pokémon, Klaus os repreende:

- Acabou a batalha, agora iremos aprender um novo movimento, certo? Protect é o nome dele e pode ser bem útil para vocês!

 Klaus coloca o disco com o movimento em sua Pokédex e espera as informações.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Seg 26 Jan 2015, 10:13

Off:Er.. Vamos ao treinamento! XD
Off²: Não precisava desistir, eu esperaria!

Após o criador desistir de passar no Day Care, Klaus iria ensinar alguns moves para os meus Pokémons e iria começar com Protect, talvez por ser um de status e demorar menos para aprender, eu pensava comigo. Aprender TMs não era bem a minha especialidades, até porque a maior dos golpes diferentes que os meus monstrinhos tinham foram de move de outros movetutores. O criador liberava um trio de monstrinhos, que ainda olhavam para mim e meus Pokémons com certa rivalidade.


Froslass nem ligava, continuava flutuando pelo ar na maior inocência, assim como Azumarill estava mais interessado em fazer amizade. Nydon, por sua vez, retribuía o olhar e não deixava ser intimidado, muito pelo contrário, inchava o peito e se mostrava tão turrão quanto o grupo ali.


- Hey, Nydon! A batalha acabou e Klaus ainda vai ensinar alguns moves para vocês... Sejam gentis!


Nydon ainda continuou com o olhar torto, enquanto Froslass se movia para perto do grupo. Com a TM carregada na Dex, eu apenas orientava a fantasminha com o treino. Ela nem ligava, ficava mais neutra do que mostrava a sua personalidade. Às vezes acreditava que ela era desprovida de personalidades...

- Que fazermos assim! Os seus Pokémons ensinam primeiro como é o golpe por si só e em seguida lançam ataques normais, para Frosloss bloquear, assim caso Protect falhe, Froslass não sofrerá com os danos. – dizia.


A Pokémon logo ia para o centro do treinamento, esperando rapidamente por ver o brilho do protect e em seguida iria usar daquilo para poder copiar usar, enquanto os Normais atacariam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Seg 26 Jan 2015, 15:10

 No campo ao lado do Centro Pokémon, Klaus com o disco do TM dentro da Pokédex espera as informações chegarem diante de uma Kangaskhan animada, um Rattata olhando torto para o Nidorino e uma Stantler que parecia estar a léguas dali olhando para o alto.

- Então, vamos começar, ok? 

 Agora era ver se o plano do Ranger daria certo...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Qua 28 Jan 2015, 21:02

Off escreveu:Voltei, desculpem a demora. Farei de tudo para compensa-los ^^


Após Klaus desistir de ir até o Day Care, os jovens foram até um local sem muitas movimentações e várias árvores e pedras grandes que poderiam servir como alvo ou algo assim. O primeiro movimento, no entanto, seria um golpe de status, algo que não necessitaria de muito espaço nem mesmo de alvos.

Klaus colocou o CD em sua pokédex que começou a roda-lo, logo a máquina dava a descrição do ataque juntamente com um pequeno ícone ao lado chamado "Ajuda passo a passo":


Pokédex escreveu:Protect: Permite que o usuário se proteja de todos os ataques. Ele pode falhar se usado consecutivamente.


Após a máquina dizer a descrição do golpe, Perriraz clicou no ícone, exibindo assim uma ajuda em tempo real. A tela ficou branca de repente, logo uma mulher apareceu na tela e começou a falar:

- Bem vindos, começaremos a aprender Protect. Primeiramente o Pokémon deverá se concentrar sua energia e tentar molda-la para que se forme uma parede protetora. - Falou, sem parar para respirar. - Irei avalia-los assim que derem os comandos e os Pokémons começarem a executar os comandos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 6 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos