Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2. Let's Practice

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Ter Jan 20 2015, 15:30


Tey Karlov



Salvo por um desconhecido,! Eu não me importava com nada do que o mestre das folhas dizia, então não via motivo para ficar ali aguentando as babozeiras dele e decido ignora-lo e procurar pela Rota 22 porque ja havia perdido muito tempo com o ponyta. Meu erro foi achar que tudo ia ficar bem se eu simplesmente deixasse-o falando sozinho, contudo ja é rotineiro que eu erre em minhas deduções e o menino decide atacar-me com seus pokemons plantas mandando eles lançar ataques em mim, a confusão começa ai...

Os dois pequeninos encararam seu mestre pensando porque deveriam fazer aquilo, e ele obviamente queria me destroçar! Então outro rapaz se aproxima de mim, e do outro menino e meio que dá um sermão nele explicando as coisas e não pude deixar de perceber que um pokemon não podia ferir um humano! e foi o que a ponyta fez, de repente sinto-me aliviado em pensar que pelo menos eu estava certo ao derrotar aquele ponei maldito... O mestre das folhas sai cabisbaixo dali e leva seus pokemons juntos, me senti alegre e aliviado vendo ele ir embora! O rapaz que se impôs contra o irritado fala comigo e permite que eu siga minha jornada, acho que ele devia ser um ranger ou algo assim, portanto simplesmente segui sem reclamar e dizendo:

- Obrigado pela ajuda, eu vou leva-las sim em um Pokemon Center assim que voltar! Boa sorte com esse ponyta...

Sigo para o Oeste em busca de encontrar a Rota 22 onde se encontra um lago, assim pode procurar um pokemon que há muito venho querendo ter! Por enquanto deixaria Uteki e Ikari nas pokebolas para poderem descansar e eu poder ir mais rápido até lá.


POST XIII - no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Ter Jan 20 2015, 15:36

Rota trancada, pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos