Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2. Let's Practice

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Qua Dez 31 2014, 17:28


Tey Karlov



  Uteki estava mais calma agora,  eu havia tirado-a da pokebola a alguns minutos e ela já estava animada e bem disposta a praticar o dia todo suas habilidades junto com Ikari... Se bem que essa ultima parte ela não sabia muito bem.  Seguíamos juntos pelas ruas de Viridian, ela no meu colo e eu andando em passos calmos e pequenos observando bem a paisagem a procura de  um bom lugar para treinar como por exemplo um parque com um lago, ou um simples bosque com um riacho ou algo do tipo para eu poder  ter mais estabilidade e diversificação na hora de chamar minha poliwag pela primeira vez para fora de sua pokebola e treinar seus atributos como farei com a pequena poliwag.

 Eu ainda tinha medo da convivência que eu teria com a inimizade de Uteki e Ikari, ambas batalharam na Rota 1 e agora a tympole é um tanto anti-social e acanhada ( nada que o tempo cure), gentilmente diria para a pequena no meu colo:

- Hoje vamos ter mais treinamento do que diversão então se prepare, pois vou exigir tudo de você... E de Ikari tambem- A tympole fica com um olhar sombrio por alguns segundos e logo muda para uma cara de raiva e vibra suas bochechas de modo descontrolado e começa a reclamar por eu ter mencionado o nome da poliwag, que atormentou a vida dela no entanto eu não podia fazer nada porque ambas eram minhas pokemons e eu precisava ter as duas fortes e sadias para suas futuras batalhas!

 Enquanto eu andava pela cidade procurando por um bom ponto para treinar, acariciava Uteki que ainda estava nervosa e irritada, mas não saia de jeito nenhum do meu colo pelo medo dos pokemons que como Ikari podiam ataca-la!

Off:


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Ter Jan 06 2015, 10:22

OFF:

O jovem monotreinador da cidade de Cerulean chegava na imensa e exageradamente arborizada Viridian com sede de treinamento para suas Pokémon. Estava plenamente consciente das diferenças que Uteki e Ikari teriam, e isto se tornava ainda mais perceptível quando o treinador mencionava a Pokémon recém-capturada para sua Tympole. A pequena se agitava terrivelmente em seu colo, parecia não concordar muito com a ideia. Mas o treinador era obstinado e tinha em mente que Tympole precisaria se acostumar com a ideia de lidar com outros Pokémon no time, ainda que fosse alguém com quem se dera tão mal como a Poliwag.

Ao contrário da cidade natal de Tey, Viridian possuía muitas árvores, mas não muita água. Era uma cidade realmente movimentada, e era possível ver muitos treinadores como ele, com um Pokémon no colo ou caminhando ao seu lado. Ao que parecia, tratava-se de uma prática comum àquela cidade liberar seu Pokémon para estar perto de si. Tanta movimentação mexia com Uteki, fazendo com que a Pokémon se apertasse nos braços do jovem de Cerulean.

Alguns minutos de caminhada se passaram, e Tey nada viu que contivesse água e o interessasse. Mais alguns minutos, e os quase 5kg de Tympole pareciam começar a pesar nos braços de Tey. Assim como o fato de não haverem encontrado nada que contivesse água ali.

Chegaram a uma grande avenida que continha uma espécie de praça ao longe. O treinador seguiu por aquele caminho e percebeu que na praça havia um chafariz, não muito grande, mas que, sim, continha água! Diversos treinadores estavam na circunferência formada pelo chafariz com algum(ns) de seu(s) Pokémon se refrescando ali. Todos eram do tipo Water, exceção de um treinador que tinha um Meowth, no lado oposto do chafariz em relação ao que Tey estava agora. Era um daqueles Meowths raríssimos que gostavam de água, afinal!

Depois daquela praça, a avenida se repartia em dois caminhos. Um deles continuava em prédios e construções do tipo, enquanto o outro parecia levar a um caminho simples e irregular de terra em meio a gramas baixas. Algumas árvores também estavam ali, além de alguns indivíduos com suas bicicletas, bancos de madeira com casais apaixonados e, obviamente, alguns outros treinadores.

O que Tey faria? Ficaria na praça com o chafariz, continuaria andando pela cidade ou adentraria naquele parque?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Ter Jan 06 2015, 13:28


Tey Karlov



Viridian não era meu estilo, ela era muito arborizada. As arvores e plantas deixando o lugar com uma ar de natureza e comunhão com os seres vivos, mas ao mesmo tempo existia uma civilização moderna e evoluída ali! Era impressionante como o lugar podia abranger tantos estilos diferentes de vida, o que me deixava fascinado e ao mesmo tempo com saudades de casa e de minha antiga vida... Balanço minha cabeça de forma negativa, as lembranças de minha infância vieram a tona e eu não estava preparado para isso, eu devia esquecer o passado e viver no presente mesmo sendo uma tarefa difícil.

Para cumprir meus objetivos eu devia encontrar um lugar com água e que me desse um certo tipo de controle sobre a situação, já que pelo visto Uteki e Ikari iriam ter que se entender, seja pelo bem ou pelo mal. A cidade apresentava diversos lugares para eu ir, mas nenhum detinha água ou algo parecido para eu colocar minha tympole e poliwag juntas para treinar, eu estava começando a achar que eu estaria em melhores condições se criasse pokemons vegetais! Porem antes que minhas esperanças acabassem naquela manhã radiante, eu acabo encontrando um chamariz onde haviam vários treinadores e pokemons se divertindo e se refrescando e ali tive a certeza: Eu achei o lugar certo!

Tentaria me aproximar do lugar onde estava o chamariz. Ele ficava numa praça no meio de uma avenida onde seguiam duas estradas, mas não daria muita bola para o que havia a volta pois meus olhos se focaram no Meowth brincando na água! Era a coisa mais bizarra que eu já vi em toda minha vida! Logo voltaria ao foco de treinar meus pokemons, quando chegasse no chamariz, colocaria a Uteki ali antes que ela cansasse mais meus braços, deixaria ela brincar um pouco na água e diria:

- Não se preocupe Uteki, eles não são pokemons selvagens! eles não vão te atacar... - E deixaria ela aproveitar um pouco a água que era seu lar de origem, depois  pegaria pokebola que guardava Ikari e respirando fundo falaria-Saia Ikari!- com o coração na traqueia deixaria a poliwag sair da pokebola, para se juntar a tympole e aos outros na água! Quando ela saísse, veria seus movimentos e interviria se ela atacasse algo ou alguém e em tons de confiança e calma continuaria-Pode parar por ai Dona Ikari, você não vai atacar ninguém hoje! Preste atenção mocinha no que eu vou falar, eu te salvei na Rota 1 porque você estava em terra firme longe de qualquer lago ou rio que poderiam ser sua casa! Você estava perdida e eu te ajudei, demonstre gratidão pelo o que fiz, pois se não você poderia estar morta nesse mesmo momento! sua pele é fina demais para as coisas pontudas do mundo terrestre, por isso você precisa de minha ajuda... E eu sei de como você é rápida de baixo d'água, mais rápida do que Uteki! Então que tal se acalmar?   - Se ela não atacasse, diria- Olá Ikari, espero que esteja bem agora e que não ataque ninguém... Sou seu novo amigo agora e esta é Uteki uma das únicas pokemons com quem você pode contar! Espero que goste de nós, porque nos gostamos muito de você e espero e entenda que agora somos a unica familia que você tem, e que você pode contar conosco sempre que puder!

Esperaria a reação da poliwag, para tomar novas providencias antes de começar o treino.

Off:
   


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Ter Jan 06 2015, 15:08

Não é todo dia que se vê um felino brincando na água!

Obviamente, aquilo chamou mesmo a atenção de Tey, e não era para menos. Quando o monotreinador deixou Uteki na água um pouco, se divertindo e brincando, não ocorreu nenhum problema. Na verdade ninguém ali estava realmente preocupado com Tey e sua Tympole, simplesmente porque cada um cuidava de seu próprio Pokémon.

Aquele chafariz era o lugar onde eles treinariam então, decidiu o treinador sem querer tomar outros caminhos. Alguns minutos depois, era a vez de sua Poliwag ser liberada na água do chafariz.

Momentos de tensão.

Ikari se materializou na água perto de Uteki, a cerca de meio metro dela. Não era muito distante, então se aquela Poliwag quisesse de fato aprontar uma com Tympole, ela o teria feito. Entretanto, ela ficou parada, não atacando a Uteki nem a Tey nem a nenhum outro Pokémon naquele momento. A mais nova integrante do time aquático ouviu atentamente as palavras de Tey e se moveu em direção a Uteki lentamente, fazendo carinho na Tympole com sua cauda.

Aquilo, em primeiro momento, deixou Tympole completamente tensa. Mas logo ela ia se acostumando com aquele afago inesperado vindo daquela Poliwag.

Alguns momentos mais e a Tympole já até era capaz de esboçar um estranho sorrisinho de satisfação no rosto...

Em seguida, Ikari veio até o treinador e deu um salto, caindo exatamente em cima de sua cabeça, fazendo também um afago em Tey. Talvez fosse o jeito dela agradecer por fazer parte do time, afinal! Uteki se mostrava um pouco enciumada com a cena, mas acabou por compreender que era um momento necessário aos dois, então não esboçou reação alguma.

Até que aconteceu...

Após "ganhar a confiança" do treinador em seus afagos, a Poliwag começou a bater em sua face usando sua cauda, deixando a Tey extremamente atordoado! Tympole ficou furiosa com o que via, e rapidamente lançou bolhas na direção dos dois (Bubble), para fazer com que Ikari parasse com aquele ataque súbito. Entretanto, percebendo aquele movimento de Tympole, a Poliwag saltou para trás, alterando a posição de Tey e fazendo com que o ataque de Uteki atingisse a Tey em cheio!

A Poliwag aproveitou a incapacidade de ação momentânea de seu treinador, correu e pulou na água novamente. Uteki tentou a atingir novamente, mas seu ataque por pouco não atingiu outro Pokémon que estava ali, fazendo o treinador deste olhar para a Tympole com uma expressão de poucos amigos.

Em alguns instantes, a super veloz Poliwag de Tey estava no Chafariz, como uma bolinha em cima da coluna de água. Se divertia com a movimentação irregular da água, e de vez em quando olhava para Tey de forma maliciosa. Era de fato uma Poliwag muito enérgica, como se via, e também muito brincalhona. Nada do que ela fizera fora por mal, estava apenas procurando se divertir um pouco, afinal.

Agora todos os olhares daquela fonte estavam sobre Ikari. Muitos riam da atitude da Pokémon e a achavam divertida. Uteki, obviamente, parecia sentir ciúmes...

Ikari aproveitou para fazer algumas acrobacias e receber elogios e aplausos de quase todos os Pokémon e pessoas ali presentes. Depois, saltou novamente para perto de seu treinador, e seus olhos brilhavam com intensidade, mostrando a felicidade em que se encontrava.

Com o clima estranho entre as duas melhorando, entretanto, o monotreinador talvez pudesse iniciar seu treino agora!


OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Qua Jan 07 2015, 11:44


Treino



Ikari gostava de chamar atenção, a fingida poliwag escuta meu sermão da montanha com uma cara de cão pidão e acaricia a Uteki com sua cauda em forma de desculpas,  logicamente eu havia achado que ela estava tentando se redimir comigo e com a tympole... mas só achei mesmo! A safada da pokemon vem para meu lado e pula em cima de mim, e começa a me atacar com sua cauda fininha e transparente como se eu fosse um saco de pancada, Uteki como ja não gostava da poliwag ela decide revidar e atacar usando seu move bubbles (o quue me deixou preocupado) eu tentaria dizer para ela parar, contudo Ikari era mais rápida do que qualquer um ali já sabia o que fazer e rapidamente conseguiu se safar das bolhas da tympole usando-me como escudo... Foi o estopim para mim, eu estava totalmente sem entender nada! Porquê ela fazia aquilo? Qual o problema dela em obedecer? Parece uma criança de 3 anos de idade! Talvez ela fosse uma criança de 3 anos de idade, foi o que se passou na minha cabeça enquanto eu era humilhado na frente de vários treinadores...

Quando a palhaçada acabou, Ikari ainda chamava a atenção de todos que riam e aplaudiam a pequena com suas piruetas e acrobacias feitas para ser o centro da diversão, a pokemon me olhava maliciosamente mostrando enfim que tudo o que ela fez foi por diversão e não por maldade (o que me aliviou bastante)e então ela se aproxima de mim, com seus olhos brilhando mostrando que ela estava feliz... Diferente de Uteki que se encontrava em uma situação difícil e com muito ciumes alias! Esse era o momento perfeito para começar o treino, logo dou uma longa gargalhada e digo:

- Okay, Okay o show acabou né Ikari? Ja se divertiu bastante aqui e deixou Uteki chateado... Mas não fique assim! Foi só uma brincadeira, nem me machucou! Agora eu trouxe vocês aqui neste lugar por um motivo: Treinar! Preciso que as duas fiquem bastante fortes e ágeis, hoje será um treino simples e modesto, pois treinarei somente suas melhores qualidades! Sem exigir que façam coisas complexas e impossíveis, então é o seguinte ambas vão treinar a velocidade! As duas são bem rápidas por isso treinarei isso hoje! Então Uteki e Ikari vocês vão dar 25 voltas pelo chamariz só que a cada volta que derem, vocês vão pular e fazer uma acrobacia no ar... Assim vocês se divertem enquanto treinam. Quando eu conta até 3 vocês começam! 1...2...3... Vão!     - Esperava que as duas fizessem o que eu pedi por dois motivos: primeiro uma não gostava da outra e tentariam se superar; segundo Ikari adoraria mostrar para todos sua velocidade e Uteki sabe que ela é mais rápida e tentaria se superar!

Se uma pokemon se recusasse a correr eu argumentaria:

- Não acredito que vai ficar parada ai invés de mostrar para todos como você é rápida e ágil, talvez você receba até aplausos no final se ganhar! Então vai lá e aproveita!  - Eu sabia que ia ser uma prova e tanto, por causa dos obstáculos dos  outros pokemons,  as curvas deviam ser fechada por causa do tamanho do chamariz, elas ainda deviam saltar e depois voltar a nadar e não perder o pique e sem ficar para trás! Isso parecia uma maratona olímpica, por isso eu havia gostado...


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Qua Jan 07 2015, 17:16

O monotreinador enfim encontrava um bom momento para iniciar seus treinos com suas Pokémon, e não perdeu mais tempo. Resolveu praticar a velocidade de ambas, fazendo com que elas se tornassem ainda mais ágeis.

Estava certo quanto à rivalidade existente entre Uteki e Ikari, e tinha certeza de que este outro fator seria proveitoso para o treino em si.

As ordens foram compreendidas pelas Pokémon. Na verdade elas não entenderam muito bem se deveriam dar as voltas no chafariz ou contornando o chafariz, em terra. Quando ouviram os comandos do treinador, a Poliwag chegou a olhar para o chão ao seu redor e a Tympole pensou em saltar do chafariz ao chão, mas considerava se seria uma boa ideia dar aquelas voltas todas quando sequer tinha pernas, então resolveu ficar dentro d'água mesmo...

A demora das duas em começar o treino acabou por fazer o treinador as incentivar, e dessa forma Ikari começou a se movimentar. Saltou dentro d'água e começou a nadar velozmente, desviando de um pequeno Marill que estava logo à sua frente e seguindo o curso. Uteki demorou a perceber o que acontecia, mas acabou também iniciando a "corrida".

A Poliwag terminou a primeira volta na frente, e fez questão de dar um belo salto, passando por cima de um outro Pokémon e caindo perto da borda do chafariz, tomando impulso na parede e iniciando a segunda volta. Uteki deu um salto e um giro simples, não queria perder tempo nas acrobacias...

Ikari era terrivelmente mais veloz que Uteki. E ela sabia disso. A distância entre as duas somente aumentava a cada volta.

E a cada volta as acrobacias chamavam a atenção de mais pessoas, de modo que quase todos ali agora olhavam para a alucinante competição que havia se instaurado entre as duas!

Na 8ª volta, Ikari acabou por fazer uma curva mais fechada do que deveria e não conseguiu voltar para o traçado original que ela precisava seguir, batendo com força na parede do chafariz e arrancando expressões de dor da torcida.

As Pokémon continuaram dando as voltas. Uteki desistiu das acrobacias na 12ª volta, queria apenas diminuir sua distância em relação à Ikari, e fazia o seu melhor para isso. Até aquele momento, desviavam dos "obstáculos" com destreza.

Na 24ª volta, Ikari conseguiu o que queria: Uma volta inteira de vantagem em relação a Uteki. A Poliwag saltou por cima da Tympole e atirou um jato d'água (Water Gun) bem na frente de Ikari, sem a mínima pretensão de a atingir, apenas se exibindo. Foi um movimento belíssimo!

Entretanto, aquela foi a gota d'água para Uteki.

Quando Poliwag chegou novamente à água, na frente de Tympole, esta última moveu suas bochechas e disparou um ataque (Supersonic) na direção de Ikari, que sequer passou perto da mesma. Por sorte, Uteki havia calculado mal a trajetória da Poliwag, errando o ataque.

Por azar, todavia, o Supersonic acabou por atingir um Slowpoke que estava em um de seus raríssimos momentos dentro d'água. Naquele mesmo instante o Pokémon atacado ficou desorientado, coisa que seu treinador não percebeu porque estava distraído, e começou a se mover de maneira irregular dentro d'água.

Na 25ª volta, Ikari conseguiu desviar daquele desorientado Slowpoke. Mas Uteki não teve a mesma sorte. Acabou atingindo o Pokémon rosado com muita força, já que ela nadava com altíssima velocidade, arrancando um grunhido alto do lento Pokémon, que então chamou a atenção de seu treinador. Nenhum dos Pokémon sofreu um dano muito alto, mas percebia-se que sentiram o impacto. A Tympole voltava envergonhada para perto de Tey enquanto Poliwag já havia concluído a última volta.

Ambas estavam exaustas quando Tey as percebeu. Haviam realmente dado tudo de si naquelas 25 voltas, desviaram de obstáculos e ambas sofreram também algum acidente no percurso. Respiravam profundamente, de modo que a Poliwag de Tey sequer comemorou muito.

Não houveram cicnco segundos para que Tey ouvisse algum rapaz que se aproximava dele dizer:


- Ei, tome cuidado com suas Pokémon! Machucaram feio meu Slowpoke! Se você quiser fazer palhaçadas e chamar atenção tudo bem, mas não vá ser inconsequente assim e atingir os Pokémon dos outros, oras!

Aquele primeiro momento resultou em dois acidentes, duas Pokémon muito cansadas, um Pokémon alheio ferido e um rapaz pedindo mais cautela. Como Tey iria prosseguir no treinamento? Será que ele manteria a fórmula, ou tentaria alguma outra coisa?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Sex Jan 09 2015, 17:09


Navigator always hit his forecasts/ Tey Karlov



 Elas só sabem causar confusão! Em todas as 25 voltas Uteki e Ikari atrapalharam a vida de todos os outros pokemons ali no chamariz e isso não foi legal, mesmo dando piruetas e cambalhotas ambas foram impetuosas e no final de tudo acabaram machucando de verdade um slowpoke e seu treinador veio tirar satisfações comigo:

- Ei, tome cuidado com suas Pokémon! Machucaram feio meu Slowpoke! Se você quiser fazer palhaçadas e chamar atenção tudo bem, mas não vá ser inconsequente assim e atingir os Pokémon dos outros, oras!

Ele tinha razão de certa forma eu faria o mesmo se fosse meu pokemon, mas eu não agira inconsequentemente! Franziria minha testa e diria:

- Desculpe-me, mas eu só estava tentando treinar minhas pokemons! Se tem tanto medo que seu slowpoke se machuque, deixe ele na pokebola!- Rapidamente olharia para Uteki e mandaria-a pular no meu colo com um olhar serio e continuaria- Acho que esta claramente obvio que foi um acidente, contudo eu acho que só tem um jeito de resolvermos isso! Somos treinadores de pokemons que tal batalharmos aqui mesmo!? Isso simplificaria muita coisa e não faria eu perder tempo...- Se ele aceitasse o duelo continuaria- Ikari você que vai batalhar! Sei que esta cansada, mas como sei que gosta de se divertir aproveite... Use water gun e mergulhe, depois nade o mais rápido que puder para esquivar dos contra-ataques e use outro water gun na barriga dele!- Se Ikari não quisesse lutar mandaria Uteki fazer o trabalho dela e diria- Uteki use growth e mergulhe rapidamente e nade para para trás dele e lance bubbles!

Caso o treinador ou minhas duas pokemons não quisessem lutar no momento, eu diria:

- Okay então, até outro dia!- E sairia do chamariz em direção a rua com campos e pessoas com bicicleta para aproveitar e deixar a tympole e poliwag descansarem.

OFF:


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Sex Jan 09 2015, 17:43

OFF:

- Veja, você está com sorte porque não quero realmente confusão! Mas deveria mesmo aprender uma lição e não falar assim com as pessoas, especialmente quando você não está com a razão!

Tey ouvia o rapaz retrucá-lo. Talvez ele não tivesse ficado com tanta raiva assim afinal, pelo menos não o suficiente para perder a cabeça e entrar naquela batalha. Ao que tudo indicava, aquele jovem parecia ter outras prioridades naquele momento. A verdade é que Tey ficou falando sozinho, de modo que sua última frase fora dita quando o dono do Slowpoke já estava de costas...

Pensando em deixar suas Pokémon descansarem um pouco mais, o jovem se dirige ao parque, e procura um banco para sentar-se, o que encontra sem muita demora.

O lugar parecia totalmente calmo, com os sons de alguns pássaros e pouquíssimas pessoas. Um índice muito menor de Pokémon eram vistos ali em relação às outras áreas de Viridian. Por qual motivo isso acontecia, enfim?

Tey ficou ali com suas Pokémon por um bom tempo, e elas ficaram um pouco mais calmas e bem menos ofegantes. Então, passaram os três a observar o parque onde estavam. Era, de fato, um lugar onde pouquíssima coisa acontecia. Naquele momento se via algum treinador ao longe, na grama, possivelmente treinando com seus Pokémon.. Mais distante ainda era possível que estivesse ocorrendo uma batalha. E pela enorme extensão do parque, mais umas quatro ou cinco pessoas eram vistas.

O tal parque era composto por caminhos de terra onde seria possível que passassem quatro ou cinco pessoas juntas, uma ao lado da outra. Alguns metros mais à frente havia um bosque, pouquíssimo denso. Onde não estava o bosque ou os caminhos de terra, estava o gramado. O sol não estava forte, corria uma brisa suave naquela manhã. O ar estava puro, e o ambiente era totalmente agradável.

Mas tanta calma não geraria outra coisa senão tédio, e isso era perceptível na expressão dos três após algum tempo. Nada parecia acontecer naquele lugar. O que o treinador faria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jan 10 2015, 21:56


Tey Karlov



Viridian é calma demais! O treinador do slowpoke recusa-se a batalhar comigo, nesse momento pensei que ele era um fracote, oras se eu inda fosse um treinador poderoso mas não! Impaciente sigo para o lugar calmo e vegetativo da Avenida, onde nada parecia ocorrer e por um tempo foi até bom para minhas pokemons descansarem e deixarem de  ofegar.

Observando melhor o parque ali, existiam umas pessoas andando outras com pokemons e coisas normais demais, o que me deixava em duvida o porque de tanta calmaria e eu não era uma pessoa nada calma!  De repente vejo um treinador que parecia estar fazendo alguma coisa bem interessante, como um treino ou algo parecido, logo isso me deixa curioso e penso "Que tipos de pokemon será que ele pode ter?"E com  esse pensamento levanto-me do banco que havia sentado e chamo Uteki e Ikari para me acompanharem, mas uma de cada lado diferente! Iria um tanto discreto para perto deste treinador para ver o que ele fazia de bom, observaria e ouviria com cuidado o que ele estava fazendo e se ele me visse, diria:

-Oh desculpe não queria atrapalhar, mas estava curioso com o que estava fazendo aqui... Parece que Viridian não tem muita ação diária- enquanto falava, tambem tomaria cuidado para Ikari e Uteki não brigarem entre si pois não queria causar uma má impressão (mais do que ja passei)


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Surik Seg Jan 12 2015, 13:12

OFF::

Tey estava entediado pela aparente calma da cidade de Viridian. Nada de interessante parecia ocorrer ali. Mesmo o treinador que ele pensou que pudesse o desafiar rapidamente desistiu de qualquer investida ofensiva.

Após algum tempo no banco, o treinador tem sua atenção focada em um rapaz que parecia estar treinando com alguns Pokémon no gramado. O jovem se aproximava bem lentamente e pelas costas daquele treinador, o que parecia não despertar seu interesse. Então, ele viu que haviam dois Pokémon se enfrentando.

Um deles parecia um tipo de vegetal roxo com algumas folhas intensamente verdes na cabeça. Possuía apenas pernas, mas não braços. Ele disparava um ataque em que algumas folhas saíam das que estavam em sua cabeça cortando o ar furiosamente em direção ao outro Pokémon. Este não parecia passar de um caule, uma fina raiz de uma planta, com pés que pareciam ser a extensão desta raiz, folhas em lugar de braços e uma cabeça amarela esquisita, prolongada e uma boca estranhamente redonda. Este último desviava daquelas folhas lançadas com maestria, utilizando seu corpo desengonçado. Entretanto, por estar ainda se recuperando do último movimento, não conseguiu desviar de uma folha, que atingiu seu rosto.


- Muito bem Beepo, você conseguiu desviar de quase todas as folhas! Ei Deesh, ataque mais uma vez com o Razor Leaf , mas quero que você dê o melhor de si agora! Beepo, não se preocupe se alguma folha te acertar, estamos aqui para treinar suas defesas, força amigo!

Ao que parecia, se tratava mesmo de um treinamento. Tey se aproximava, contendo suas Pokémon, quando uma outra coisa chamou sua atenção, a do treinador que procedia aquele treinamento e dos quatro Pokémon em cena naquele momento.

Um barulho de uma moça gritando ao longe. Quando olharam naquela direção, viram um cavalo branco possivelmente havia atingido aquela moça, que caíra para o lado, talvez sem maiores ferimentos. Ele vinha velozmente na direção dos dois treinadores.


- Beepo, Deesh, voltem! Aquele Pokémon é do tipo fogo, não quero enfrentar um oponente assim com vocês agora, não há essa necessidade! - Sem perder muito tempo, aquele treinador recolhia seus Pokémon e corria para longe da trajetória que o cavalo traçaria, fugindo de maiores problemas.

Agora que estava um pouco mais perto, Tey pôde perceber que aquele cavalo branco de fato possuía chamas em seu corpo, especialmente na cabela, dorso e algumas áreas de suas patas. Ao que parecia, sua cauda estava em chamas também.

O cavalo de fogo estava cada vez mais perto, se Tey não tomasse uma atitude acabaria sendo atingido por ele! O que o treinador faria? Esperaria no lugar para receber o impacto do Pokémon? Atacaria utilizando uma de suas Pokémon? Ou tentaria desviar da rota do cavalo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2.  Let's Practice Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2.  Let's Practice Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2.  Let's Practice Empty Re: Cap 2. Let's Practice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos