Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - At Night

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Will Qua Jan 21 2015, 22:00

Spoiler:

Sakura estava com raiva das atitudes da garota que disse coisas tão horríveis sobre ela, tentou correr atrás dela para uma "conversinha", mas foi impedida por Amy, que também lutava para manter a calma, um exemplo clássico de rivalidade feminina.

- Esta parece ser a tal Carolina e aquele senhor que nos antendeu deve ser seu avô e o senhor da mansão. - Disse Amy, ela se sentia montando um quebra cabeça quando agia desta forma, mas nenhuma peça se encaixava - Escutei algo sobre um discurso, vamos ver isto depois, nossa prioridade é o Steve.

Sakura realmente ficava impressionada com as atitudes da amiga, até mesmo ficava com um pouco de inveja, mesmo mais velha ainda era inferior, ela voltou a procurar pelos rapazes que a deixou enquanto andava pelo jardim.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Joul Qua Jan 21 2015, 23:27



Off: Ok, fique tranquilo, foi só um comentário mesmo.

Realmente, as desavenças entre mulheres muitas vezes poderiam tornar coisas simples em algo completamente sem domínio. Contudo, graças ao seu autocontrole, Amy conseguiu deter Sakura, já que sua jovem amiga partia em direção a bem vestida moça buscando tirar satisfação sobre as palavras proferidas sobre ela.

Então, depois de acalmar sua desnorteada companheira de viagem, a herdeira dos Tokisuru acabou concluindo algo que poderia ser verdade, pois, em sua cabeça, aquela só poderia ser a tal Caroline e o homem que as liberou na entrada da mansão só poderia ser seu avô. No entanto, tal conclusão ainda não se podia ser comprovada.

Dessa forma, ao fim de um tempo de busca por Steve e de não obter nenhuma notícia sobre o amigo, as jovens treinadoras acabaram sendo surpreendidas por um acontecimento que claramente chamou a atenção de todos os presentes. Uma vez que, a alguns metros da posição atual das jovens, poderosas luzes se destacaram de repente na paisagem da belíssima mansão e, isso, estranhamente, começou a fazer com que todos os convidados se direcionassem ao lugar de onde este intenso clarão provinha.

Com isso, e cada vez mais sozinhas, já que as pessoas que as rodeavam seguiam para a direção da luzes, o que se poderá esperar da dupla de treinadoras, pois, querendo ou não, aquela estranha situação poderia ser algo que as ajudasse a descobrir mais sobre o que havia ocorrido a Steve. Mas, isso, só seria comprovado caso as meninas optassem por averiguar este curioso acontecimento.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Will Sex Jan 23 2015, 21:23

Off: QUEM NÃO ESTÁ TRANQUILO AQUI? -qqq

Off2: Aposto que aqui é daqueles lugares onde gente rica compram pessoas.

As pessoas começaram a se juntar em um lugar específico, o que deixou Amy curiosa sobre o que estava acontecendo ali.
Teria alguma ligação com o sumiço Steve? Muitas perguntas estavam em sua cabeça, todas até agora estavam sem resposta.

- Vamos averiguar aquilo, procure pelos caras de antes na multidão, precisamos deles. - Disse Amy
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Joul Sáb Jan 24 2015, 01:25


Off: Eu estou tranks –q

Off: será? Mas isso é uma boa ideia tbm –q

A dupla de treinadoras não conteve a curiosidade de descobrir o que acontecia naquele iluminado ponto do jardim da mansão para atrair todos os convidados naquela direção. Sendo assim, enquanto buscavam encontrar a dupla de rapazes que as levaram até ali, Amy e Sakura se direcionaram para o destino da multidão.

Dessa forma, após alguns segundos se espremendo entre os convidados, a dupla acabou chegando a uma posição privilegiada, já que, depois de muito esforço, elas se encontravam a frente de todos, e, isso, deu a oportunidade para que ambas analisassem o belo campo de batalha pokémon que era iluminado pelas fortes luzes vistas anteriormente. Contudo, antes que qualquer uma delas tomasse alguma atitude, já que o surgimento do campo deixou a dupla perplexa por alguns minutos, um elegante senhor que trajava um belo terno e possuía um estiloso chapéu que se destacava junto a cachecol, o mesmo visto na entrada da mansão, caminhou tranquilamente em direção ao centro do campo, que era perfeitamente delimitado seguindo as regras da liga pokémon, e, depois de apanhar um microfone entregue por uma aparente empregada, ele falou:

Capítulo 2 - At Night - Página 3 075

- Boa noite a todos! Como todos já sabem. Estamos aqui hoje para comemorar os 25 anos da minha empresa de ração pokémon, a Pokfood. – E enquanto olhava fixamente para os convidados, ele prosseguiu: - Alguns de vocês sabem o quanto foi difícil chegar até aqui, já que sempre tivemos alguns complicados desafios durante toda a nova trajetória. Entretanto e a pesar de tudo, estamos aqui para comemorar um quarto de século de vida, e, isso, torna nosso evento algo ainda mais importante. – E depois de dar alguns passos para frente, ele disse algo que atordoou ainda mais os convidados do lugar, exceto Amy e Sakura: - Contudo, hoje, também irei revelar uma coisa para vocês que poderá deixar muita gente preocupada, pois, a partir de hoje, estarei passando o comando de minha empresa para um jovem empreendedor e que saberá tomar conta dela, porém, eu ainda não me decidi, e, assim, lhes apresento agora os quatro candidatos.

Com isso, enquanto grande parte das pessoas que as rodeavam não conseguiam engolir aquilo, Amy e Sakura só conseguiam olhar fixamente para o campo buscando visualizar quem seriam estes quatro indivíduos. Assim, depois de alguns segundos, três jovens adentraram a arena, sendo que dois deles eram conhecidos das treinadoras, e se dirigiram para próximo ao homem.

Capítulo 2 - At Night - Página 3 049Capítulo 2 - At Night - Página 3 041Capítulo 2 - At Night - Página 3 097

Entretanto, o que deixou tanto Amy quanto Sakura completamente sem ar, foi o fato de que, depois de mais alguns segundos, o quarto indivíduo adentrou o campo, e, para surpresa de ambas, o último elemento era ninguém mesmo que Steve, o amigo desaparecido. Sendo assim, agora, o que se poderá esperar da dupla de treinadoras?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Will Sáb Jan 24 2015, 23:19

Off: Diz que é mentira! Ilusão audiovisual coletiva ;-; Tava mó preocupado com o cara Ç.Ç

A primeira coisa que Sakura fez ao ver Steve foi tentar correr em direção ao rapaz que aos poucos andava pelo campo de batalha, mas foi impedida por sua amiga, Amy. Amy vem se mostrando diferente nestas situações, parecia mais madura e séria quando necessário, Sakura se perguntou se seria pruduto da transição para a vida adulta.

Amy, por outro lado, também queria ser insana e correr para salvar seu amigo, mas seu senso a impedia de fazer aquilo. Se perguntava o que tudo aquilo queria dizer, Steve nunca tinha lhe contado que era candidato para ser herdeiro de uma famosa indústria de comida Pokémon, Pokfood, também observara os homens que a levara para aquele estranho local.

- Sakura, vamos apenas observar o que irá acontecer, dê um jeito de chamar atenção do Steve, asssim ele pode nos ajudar a lhe ajudar. Por favor, seja discreta.

A garota não ouvira aquela última parte, gritou o nome do companheiro e os braços para chamar atenção, aquilo era, no mínimo, não apropriado.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Joul Dom Jan 25 2015, 12:35



Off: E as respostas começam a aparecer –q

Amy e Sakura estavam completamente boquiabertas, já que nenhuma das duas esperava que Steve fosse reaparecer em uma situação tão surpreendente, pois, querendo ou não, em nenhum momento, o rapaz comentou alguma coisa com suas amigas sobre este passado extraordinário que ele tivera. Contudo, enquanto Amy acalmava Sakura e pedia que a amiga tentasse de alguma forma chamar a atenção do desolado Steve, uma vez que o jovem tinha seu olhar, na maioria do tempo, direcionado para chão, o respeitoso senhor começou a falar novamente:

- Então meus caros amigos, estes são os quatro candidatos a me sucederem na empresa. – E depois de se direcionar para os jovens, começando da esquerda para a direita, ele colocou uma das mãos em cada um enquanto falava o nome deles: - Lucca, August, George e Steve, os quatro rapazes com personalidades e habilidades distintas que eu prezo e considero serem as melhores opções para ocuparem um lugar tão importante na minha companhia. – E olhando fixamente para o público, ele concluiu: - Enfim, por agora, deixarei que eles tenham um tempo junto a vocês, porém, logo após este tempo, o campo de batalhas estará aberto a vocês, meus convidados, para que assim, vocês possam travar batalhas contra quem queiram desafiar. Enquanto isso, estarei observando as atitudes e comportamento de cada um destes jovens, porque, realmente, ainda não tenho ideia de quem será o meu melhor substituto.

Com isso, parte do público que assistia a fala e a apresentação dos rapazes começou a se movimentar em direção ao campo de disputa, já que, perceptivelmente, todos queriam saber um pouco mais sobre estes surpreendentes candidatos à presidência da Pokefood. Sendo assim, agora, o que se poderá esperar de Amy e Sakura.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Will Dom Jan 25 2015, 15:26

Off: Campo de Batalha + Batalha = Dinheiro ♡

O campo estava aberto para os convidados, muitas pessoas iam em direção ao centro, onde estavam os quatro candidatos. O senhor que fizera o anúncio se distanciava um pouco para dar espaço aos convidados, Steve permanecia quieto sobre tudo aquilo.

As estavam muito confusas sobre o que estava acontecendo e sobre o amigo ser um herdeiro. Sakura foi a primeira a correr e logo foi seguida por Amy, não demorou para chegar onde Steve estava.

- Steve! Seu grande idiota! Você me deixou preocupada - Disse Sakura, ela abraçou Steve com força e não pode evitar de chorar - Nos explique tudo agora!
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Joul Seg Jan 26 2015, 18:48


Off: Tem muitas coisa para rolar antes da batalha. Mas lembre-se, quem deve apostar dinheiro contra o NPC é você!

Steve ainda continuava com seu olhar direcionado para o chão, uma vez que o treinador claramente não estava muito a vontade naquele ambiente, e, isso, ficava ainda mais claro no momento em que o jovem era parabenizado, pelas diversas pessoas que já se amontoavam pelo campo de batalha, e não conseguia demonstrar muita satisfação e contentamento por estar ali. Entretanto, antes que o mestre de Rattatas tivesse qualquer atitude para sair daquela condição, ele acabou sendo surpreendido pela chegada descontrolada de sua amiga Sakura, porém, o que poderia ser um problema, se tornou um agradável momento, já que o jovem demonstrou claramente estar sentido falta de suas amigas através de um longo e demorado abraço que ele compartilhou com sua a garota.

Dessa forma, após a os três estarem novamente juntos e do treinador também cumprimentar Amy da mesma forma que ele cumprimentou Sakura, ele, diante do rápido questionamento de sua amiga de infância, voltou a ficar com uma fisionomia triste. Contudo, ele não se demorou a falar:

- Então pessoal, no momento em que vocês saíram confiantes pela praça, eu fiquei por alguns segundos resmungando a atitude de vocês. No entanto, eu vi que aquela era a melhor opção e, por isso, saí em disparada atrás de vocês, porém, de repente, fui atingido na cabeça e acabei caindo desacordado. Sendo assim, quando enfim acordei, me vi no escritório da Pokefood na companhia de outra amiga de infância, a Caroline, e, lá, ela me mostrou uma antiga carta enviada pelo meu avô ao avô dela, o senhor Octavio, o dono da Pokefood. – E depois de parar um pouco para respirar, ele continuou: - Então, ao ler a carta, eu vi que meu avô gostaria que eu tivesse a chance de um dia substituir o Octávio na Pokefood. –E com um sorriso, ele percebeu que as meninas não poderiam estar entendendo essa história muito bem. Assim, sem demora, ele se colocou a explicar sobre isso tudo: - HAHAHA Vocês não devem estar entendendo o que o meu avô tem haver com isso tudo né? Mas, enfim, ele e senhor Octávio foram melhores amigos desde sempre. Eles eram dois jovens criadores que queriam melhorar as condições de vida dos pokémons, contudo, com o tempo, e devido às condições financeiras de ambos, eles tiveram que se afastar. Dessa forma, enquanto o senhor Octávio criou a Pokefood, meu avô construiu uma fazenda de criação, lugar onde eu passava grande parte das minhas férias. Então, em um dia, eles acabaram recuperando o contato, e, desde então, o senhor Octávio sempre pediu que meu avô testasse as rações que ele desenvolvia, para que, juntos, eles aperfeiçoassem o produto final da Pokefood. – E direcionando seu olhar por um tempo para Sakura ele continuou: - Com isso, quando nos afastamos Sakura, eu e meus pais fomos ajudar meu avô na fazenda. Sendo assim, conheci tanto Octávio quanto sua família, e, nesse caso, Caroline. Por fim, com o passar dos tempos e com a morte do meu avô, eu resolvi me tornar um treinador pokémon e saí em viagem. A partir daí, vocês já conhecem a história, e, de alguma forma, quando chegamos a Viridian, a Caroline ficou sabendo disso, e como ela sabia que eu não entenderia esta situação no meio de uma bagunça, no caso vocês, ela me roubou por um tempo para me mostrar tudo isso. Enfim, este é o começo da história, espero que vocês tenham entendido tudo.

No entanto, antes que qualquer uma das moças pudesse argumentar sobre toda aquela história, o trio acabou sendo surpreendido pelo surgimento de uma bela moça que tinha longos cabelos loiros, estava muito bem maquiada e usava um estilo vestido. Contudo, aos poucos, tanto Amy quanto Sakura se deram conta que já conheciam aquela jovem, só que antes que elas falassem qualquer coisa, a moça já tomou a palavra:

- Olá queridas! Me chamo Caroline, sou a melhor amiga do Steve. – E depois de olhar fixamente para o rapaz, ela concluiu: - Steve, quem são elas?

Com isso, agora, o que se poderá esperar da dupla de treinadoras e do atordoado Steve.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Will Qui Jan 29 2015, 22:21

Off: Eu não imaginei que seria uma rota tão extensa, só queria achar dinheiro Ç.Ç

Amy se virou para ver quem falava e uma velha conhecida de Steve, Carolina, era de quem o homem de antes falara. Sakura tomou a frente na fala:

- EU SOU a MELHOR amiga do Steve, Sakura - Seu tom demonstrava desprezo - prazer em conhecer você, eu acho. Está aqui é Amy, nossa amiga.

Steve não pôde esconder um leve riso no canto de sua boca, Sakura nunca perdeu seus modos de sempre. Precipitada e engraçada sempre foram os traços da garota. Então ele pensara em Amy, um mistério que sempre muda, como algo completamente instável. Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz.

- Nós não nos vimos antes? Você apareceu pouco tempo atrás nos in.. - Sakura foi interrompida pela mão de Amy, antes que soltasse algo na frente de Steve que não deveria.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Joul Sáb Jan 31 2015, 15:52


Off: Enfim, se assim que quer, é assim que vai ser...

A cada minuto, a situação de Steve ficava cada vez pior, já que, neste momento, o jovem treinador de Rattatas estava diante de uma disputa de egos entre Sakura e Caroline, uma vez que ambas as moças não abriam mão de demonstrar o quanto eram “a melhor amiga” do rapaz. E, isso, piorava ainda mais o clima entre as garotas, pois, há minutos atrás, Caroline e suas seguidoras já haviam demonstrado toda a sua insatisfação pela presença das companheiras de viajem de Steve naquela festa.

Então, sem que Amy e Sakura pudessem prever, Caroline tomou uma decisão que visivelmente surpreendeu à dupla. Pois, de repente, após trocar algumas farpas com Sakura, a bela garota olhou atentamente para Steve e, sem demonstrar medo algum, falou, desviando sua atenção para as jovens, as seguintes palavras:

- Enfim, estes papinhos me estressam. Mas, tudo bem, se vocês são amigas do Steve, não tem o porquê de serem expulsas daqui. –E mudando completamente sua fisionomia, a moça finalizou: - Só que, agora, eu tenho uma proposta para vocês, porque, ao conversar com o Lucca e o August, eles me disseram que vocês os desafiaram para uma batalha. Pois bem, sendo assim, como estamos em um campo autorizado pela liga pokémon, o que vocês acham de uma disputa agora? Já que meu avô liberou o campo para que os duelos pokémons fossem travados...

Dessa forma, diante de tal proposta, qual será o próximo passo dado pela dupla de treinadoras? Uma vez que o clima daquele lugar não estava nada propício a nenhuma das duas amigas de Steve.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 2 - At Night - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2 - At Night - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - At Night - Página 3 Empty Re: Capítulo 2 - At Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos