Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a floresta.

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 12 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Ter Mar 03 2015, 12:07

Andy ficou satisfeito em saber que os pokemons ficariam bem. Só que agora iria se separar de Ícaro e sua parceira.

- Agora eu vou voltar para Pewter. Quero tentar derrotar o líder de ginásio. - Fez uma cara triste, e continuou. - Não fui muito bem na outra vez, mas vou treinar mais, e vencerei com certeza. - Estendeu a mão para o homem, e com um sorriso no rosto, se despedia. - Foi muito bom poder te ajudar. E muito obrigado por tudo. Até a próxima. Até mais Kitty.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 12 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Ter Mar 03 2015, 12:43

Off: post suas reações e eu tranco a rota, ou caso queira continuar avise em off. Espero que tenha curtido a rota o/

- Persistência é a alma do negócio, eu mesmo fui reprovado três vezes no teste Ranger - dizia Ícaro tentando motivar o jovem Andy.

- Isso sem contar aquela vez que você nem conseguiu entrar no quartel, com medo - Kitty concluia - nem sempre vencemos Andy, mas desistir é o caminho mais fácil, e pelo visto você continuou tentando, isso é bom! Até mais garoto! Se cuida!

 A lua via o garoto se separar da dupla de Ranger, porém logo, Kitty para e observa Andy.

- Ei garoto, volta aqui! - a menina caminha na direção de Andy  e deixa algo na mão do garoto - é um Miracle Seed, vai aumentar o poder dos movimentos grama em 10%, bom pro Leafeon, não? E duas berries Custap e Petaya Berry! Vão te ajudar no ginásio... Boa sorte!

 A bagunçando o cabelo de Andy, ela volta rapidamente para perto de Ícaro. Para onde o jovem iria agora?



Prêmios e Experiência escreveu:Por ajudar na missão ranger, recebeu: 1 Miracle Seed, 1 Petaya Berry e 1 Custap Berry.

Heracross recebeu 1870 de EXP, passou para o lv 22 e ganhou 6 de felicidade.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 12 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Andros Qua Mar 04 2015, 10:25

Andy agradeceu pelos presentes, e viu os dois irem embora. Observou a semente que se parecia com um pingente, pegou um pedaço de cipó e prendeu na ponta da semente. Pegou a pokebola que havia escondido da Rocket e liberou Haru. O garoto colocou o colar improvisado no pescoço do pokemon.

- E aí? Gostou do seu presente? - O pokemon deu um sorriso e pulou no colo de seu treinador. - Que bom que gostou. Isso vai te deixar mais forte.

E com Leafeon em seus braços, Andy fez seu caminho de volta para Pewter, com o objetivo de vencer o ginásio.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a floresta. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 12 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Ancião Qua Mar 04 2015, 15:41

 Haru gostava de seu presente e logo Andy e o gramíneo partiam em direção a Pewter, buscando uma revanche quando o líder de ginásio.

 Ícaro e Kitty também seguiam seu destino.



 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De volta a floresta. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a floresta. - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a floresta. - Página 12 Empty Re: De volta a floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos