Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A busca por uma curiosa evolução

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Joul Qua 21 Jan - 14:47


" As coisa estão ficando cada vez mais complicadas para mim" era a sensação que Joul tinha diante do surgimento do provável labirinto a sua frente. Contudo, o treinador de Cinnabar resolveu retornar para o salão onde o Sandslash o surpreendeu, pois, assim, ele poderia pensar no que fazer enquanto analisava novamente a pedra azul pelo abertura na parede.

Dessa forma, após confirmar que não conseguiria descer até o cristal através da passagem improvisada feita por ele e seus pokémons, Joul, enquanto era acariciado pelo filhote, se colocou a pensar em outra forma de chegar ao desejado lugar. Entretanto, nenhuma resposta criativa surgia na mente do rapaz, e, isso, claramente deixava o herdeiro dos Terri incomodado, já que, descontroladamente, o rapaz seguia andando em círculos pela câmara de pedra enquanto se divertia com a luz da lanterna que ele não parava de direcionar para as grossas paredes do lugar.

Então, depois de confirmar consigo que não seria viável tentar decifrar o labirinto, o aspirante a mestre ficou ainda mais incomodado, uma vez que ele não esperava que fosse encontrar um desafio tão grande a sua frente. Sendo assim, enquanto buscava uma forma de se livrar desse sentimento, Joul, que ainda continuava agitando a lanterna em todas direções, encontrou a passagem por onde ele atravessou para chegar até ali, fato que desencadeou um borbulhar de ideias na cabeça do treinador, já que, querendo ou não, aquele caminho a direita, que foi encontrado logo na primeira bifurcação, poderia ser a resposta que ele tanto buscava, porque, este ponto atual, levava o treinador a um possível caminho sem volta e, isso, visivelmente, não era o que Joul buscava.

Com isso, movido novamente pela esperança, o jovem colocou-se a fazer o caminho de volta em busca da passagem a direita que anteriormente foi descartada por ele. Agora, seria questão de tempo para ver se a atitude de Joul seria mesmo a melhor opção.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Nole Qua 21 Jan - 23:03

Após ver o labirinto em sua frente, Terri decide voltar até o buraco e analisar se conseguiria descer de alguma maneira por ele até a pedra.  Após observar e chegar a conclusão que não haveria como descer por ali o treinador começa a caminhar em círculos dentro da sala circular em busca de alguma ideia, mas nada vinha em sua mente, até que o jovem decide voltar pelo caminho que já havia feito.

O garoto chega até a entrada da passagem e se espreme, Eevee agilmente pula sobre a cabeça do garoto que volta a sujar mais um pouco sua bermuda e sua camiseta. Após alguns segundos se espremendo por entre as paredes o jovem já conseguia atravessar tranquilamente e a claridade aumentava um pouco, mas continuava inviável andar por dentro da caverna sem o auxílio da lanterna.

Logo Joul pega a esquerda e continua a caminhar, tudo continuava tão igual, paredes largas, teto alto nada que pudesse ameaçar o treinador, um caminho tranquilo a se seguir. O garoto caminhava e não encontrava nada, mas por um segundo um risco vermelho pode ser visto na parede, o jovem se aproxima e coloca o dedo, em seguida esfrega um no outro e chega a conclusão que aquilo era sangue, em seguida aponta a lanterna pro chão e alguns pingos do mesmo liquido vermelho faziam uma linha pontilhada na direção a qual o treinador estava indo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Joul Qui 22 Jan - 10:57


Já haviam se passado alguns minutos deste o momento em que Joul abandonou a entrada do possível labirinto, descoberto a esquerda, para explorar o corredor, aparentemente mais seguro , visto logo em sua entrada na montanha a direita. Entretanto, o que parecia tranquilo no começo, acabou se tornando algo estranho e completamente surpreendente, já que, em certo ponto das paredes do lugar, marcas de sangue podiam ser encontradas, fato que tornava aquela situação algo aterrorizante para pessoas que não estavam preparadas para estes tipos de acontecimento.

Mas, aparentemente, crotrariando tal afirmação, o nativo de Cimnabar acabou tendo sua curiosidade novamente aguçada, uma vez que o treinador não esperava se deparar com algo desse tipo. Dessa forma, ao analisar mais detalhadamente o cenário a seu redor, Joul percebeu um rastro de sangue que seguia na direção que ele caminhava, e, isso, provavelemente garantiria alguma nova surpresa ao herdeiro dos Terri.

Então, sem pensar duas vezes, o jovem, depois de colocar seu Eevee entre os braços, apertou o passo e tratou de seguir mais rápido naquela direção, pois, querendo ou não, uma pessoa, ou até mesmo um pokémon, poderia estar precisando de ajuda, e, Joul, deveria ser a melhor chance que ela tinha de sobreviver. Sendo assim, agora, era esperar e se preparar para o quê pudesse estar a contendo naquele caminho.

.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Nole Sex 23 Jan - 16:13

Off:

O garoto repara nas gotas de sangue e tudo mais e contrariando a lógica de achar aquilo algo aterrorizando a situação apenas aguçava ainda mais a curiosidade de Terry que decide seguir a trilha o mais rápido possível. Sem pensar duas vezes o nativo de Cinnabar pega seu Eevee no colo e se coloca a seguir o mais rapidamente possível a trilha, alguém poderia estar gravemente ferido.

Joul começa a correr seguindo o sangue, a cada passo que o treinador dava na direção o sangue parecia ficar cada vez mais vivo. Passado alguns minutos de correria o garoto consegue ouvir alguma coisa, a escuridão continuava mas havia alguém logo a frente resmungando. - Maldita caverna, que lugar desgraçado. Essa merda dessa caverna, não tem nada aqui e essa merda dessa lanterna que hora pra acabar a pilha. Seja lá quem fosse estava muito frustrado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Joul Sex 23 Jan - 18:46

Não se preocupe Nole, entendi a necessidade ^^

A cada novo passo dado pelo nativo de Cinnabar, mais claro ficava para ele que as coisas estavam realmente complicadas para um ser humano, ou até mesmo para um pokémon, já que, pelo caminho traçado por Joul, cada vez mais se via sangue espalhado pelo chão e, isso, parecia indicar o que o ser ferido não estava muito distante do treinador, fato que fazia com que o herdeiro dos Terri buscasse acelerar sua busca pelo dono de todo aquele sangue. Sendo assim, enquanto já sentia o suor escorrer por seu rosto, o treinador acabou escutando uma voz revoltada que indicava a presença de um individuo a sua frente.

Dessa forma, depois de diminuir bastante sua velocidade e de escurecer a luz de sua lanterna com a ajuda de sua mão direita, o rapaz se concentrou no que o homem, já que naquele momento ele já tinha percebido a masculinidade do indivíduo, dizia revoltantemente a alguns metros dele. Assim, por alguns instantes, Joul ficou sem saber o que fazer, pois as palavras ditas pelo homem claramente demonstravam que ele não estava muito a vontade no meio de toda aquela escuridão da montanha Moon.
Então, visando usar esta condição do homem a seu favor, Joul, sendo o mais claro possível e minimizando a luminosidade de sua lanterna para que ela não prejudicasse o individuo a sua frente, tratou de ser o mais amigável possível:

- Olá, me chamo Joul Terri. – E enquanto iluminava o teto do corredor para que a luz não estressasse aquela pessoa, o rapaz continuou: - Primeiramente, peço desculpas caso esteja te assustando, contudo, não pude deixar de escutar o que você disse. Além do mais, encontrei um rastro de sangue, e como você foi a primeira pessoa que encontrei, imaginei que poderia estar precisando de ajuda. Enfim, podemos conversar?

Com isso, agora, Joul estava exposto a uma situação que ele não saberia como iria fluir. Entretanto, era questão de tempo para que ele soubesse o que teria que fazer caso alguma coisa complicada acontecesse a sua frente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Nole Sáb 24 Jan - 0:30

Com toda cautela Joul se aproxima da pessoa que estava resmungando, mas ainda havia a dúvida por parte do nativo de Cinnabar se aparecia para o estranho ou não, mas depois de alguns segundos Terri resolve aparecer para o resmungão. Minimizando a claridade para não machucar os olhos do estranho, o treinador coloca a mão por cima da luz e fala com o estranho.

Com a claridade tapada Joul conseguia ver o rosto do resmungão, era um garoto de aproximadamente 14 anos, aparentemente a jornada dele acabará de começar. O garoto era alto e estava todo arranhado e com o nariz sangrando, tendo ele no minimo 1m e 80cm de altura, cabelo curto, vestindo uma camisa toda preta e uma calça de abrigo com um tênis all star. - Olá! Respondia o garoto tapando um pouco a claridade em quanto os olhos não se acostumavam com a luz. - Meu nome é Charles. Sim estou precisando de ajuda, você tem uma fonte de luz e isso já pode me auxiliar visto que a acabou a pilha da minha lanterna.

Lysander analisava o garoto, tudo que o jovem estranho falava parecia ser verdade. Mas antes que o natural de Cinnabar pudesse falar mais alguma coisa o garoto continua. - Você é um treinador certo? Está procurando pela pedra que emite a coloração azul? Eu vi o Eevee em sua cabeça e acho que estamos com o mesmo objetivo. Em quanto o garoto falava passava a mão sobre o nariz para limpar o sangue que ainda escorria.


Última edição por Nole em Seg 26 Jan - 16:44, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Joul Sáb 24 Jan - 10:55

Durante todo o tempo em que o ferido garoto falou, Joul só conseguiu observar todas as atitudes do jovem, já que, querendo ou não, o treinador de Cinnabar não poderia acreditar tão facilmente no que um estranho lhe dizia. Contudo, diante da situação do aventureiro a sua frente, ficou mais fácil para o herdeiro dos Terri digerir toda aquela história. Sendo assim, enquanto apanhava uma toalha de rosto em sua mochila e a entregava ao ferido treinador, já que o garoto tinha dito ter o mesmo interesse que Joul, o jovem da destruída ilha disse:

- Prazer Charles! Primeiramente, use essa toalha para estancar este sangue que escorre do seu nariz. E, sim, eu sou um treinador e estou em busca da Ice Rock para evoluir meu Eevee a Glaceon. – E estendendo a mão direita em direção ao garoto, ele concluiu: - Enfim, como estou com a lanterna, vou te ajudar a chegar lá, porém, só vi a pedra de longe, e, por isso, ainda não sei como chegar mais próximo a ela. Sendo assim, caso você conheça um caminho mais rápido, será de grande ajuda, contudo, vamos voltar a caminhar, porque, o quanto mais cedo a encontrarmos, mais cedo sairemos daqui.

Com tais palavras, o nativo de Cinnabar esperava mesmo que o tal Charlie pudesse lhe vir a calhar naquele momento, pois, para Joul, já estava ficando complicado ficar preso dentro daquela caverna. Afinal, para um jovem que cresceu em uma paradisíaca ilha que era ensolarada o ano inteiro, era realmente difícil se ver preso e envolto por toda aquela escuridão.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Nole Dom 25 Jan - 23:01

Charles estende a mão e pega a toalha oferecida por Terri, logo o garoto esfrega a toalha limpando aos poucos o sangue de seu nariz, Charles se abaixa e retira uma garrafa de água molha a toalha e termina por limpar o rosto. Parecia outra pessoa após se livrar de todo o sangue que havia em suas mãos e em seu rosto. Com um gesto rápido Charles se aproxima de Joul e aperta a mão do treinador.

Com as palavras do nativo de Cinnabar, o menino desconhecido concluí. - Você viu a pedra de longe, por um pequeno buraco em uma sala circular? Então você deve ter achado o labirinto e as dicas ao longo dele. Eu cheguei até uma boa parte, porém havia algumas perguntas que eu não sabia a resposta e isso me levou a me perder dentro do local, por esse motivo acabou a pilha da minha lanterna e vim me arranhando e me debatendo desde aquele local até aqui gerando os ferimentos que você está vendo em meu rosto e nos meus braços. O garoto levantava os braços e passava os dedos por cima dos arranhões.


Última edição por Nole em Seg 26 Jan - 16:43, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Joul Dom 25 Jan - 23:57

Querendo adicionar problemas com claustrofobia ao meu personagem.
Joul até tentou se manter atento ao que o jovem machucado a sua frente o falava sobre seu período no interior da montanha. Entretanto, naquele momento, o rapaz só esperava arranjar uma forma mais rápida de conseguir chegar próximo ao Ice Rock, tarefa que claramente não se parecia muito fácil de conseguir. Sendo assim, após ser paciente e escutar as palavras de Charlie, Joul, começando novamente a caminhar, disse ao seu novo companheiro de viagem:

- Charlie, realmente foi complicado para você até este momento. Contudo, vamos parar de blá blá blá e partir logo para ação, pois, já não estou mais suportando ficar preso por todos os lados por terra e pedras. Enfim, vamos seguir em frente, precisamos mesmo encontrar algo que, pelo menos, nos ajude a chegar mais facilmente para perto da Ice rock.

O herdeiro dos Terri reconhecia que suas palavras poderiam não ter soado o mais amigável possível. No entanto, realmente, estava ficando cada vez mais complicado para Joul se ver preso naquela situação, e, isso, poderia estar aflorando certa dificuldade do treinador em ficar em lugares escuros, fechados em todos os lados e com escassez de oxigênio. Com isso, agora, era esperar para ver se as atitudes de Joul os levariam mais rapidamente ao lugar que eles tanto almejavam.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Nole Seg 26 Jan - 16:42

Charles parecia um pouco assustado com a reação de Terri. - Você está bem? Parece um pouco nervoso. O nativo de Cinnabar apenas acena em forma positiva com a cabeça e em seguida começa a voltar na direção de Ice Rock. Charles seguia o treinador mas estava com um pouco de receio em relação a Terri, mas mesmo assim continuou a seguir o garoto.

Joul na frente e Charles atrás a caminhada começou de volta a bifurcação, primeiro Terri com o Eevee subindo para sua cabeça até que eles conseguiam passar pelo local novamente. - Ilumine aqui! Pedia o garoto, apenas com o braço o treinador ilumina a passagem ajudando Charles a chegar na sala circular. Ao longe era possível ver a luz azul saindo do buraco que havia feito. Mas havia algo de diferente agora, um barulho de picareta podia ser ouvido e vinha da pedra azul.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A busca por uma curiosa evolução - Página 3 Empty Re: A busca por uma curiosa evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos