Mega Evolução?!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mega Evolução?!

Mensagem por Hwo em Qui Ago 08 2013, 12:32

Hello, minna!
Como muitos já sabe, a CoroCoro estava para sair no dia 12 de agosto. Scans surgiram na internet e dizem que são as primeiras scans da revista. Será?
As scans, além de anunciar novos Pokémons, nos revela a 'Mega Evolution', uma nova forma de evolução.

Confiram:

• Meekuru, a pré-evolução de Gogoat. Mede 0,9m e pesa 31kg;
  • Dedenne, um Pokémon Electric/Fairy que mede 0.2m e pesa 2.2kg. É conhecido como "Pokémon Antena" e pode ter as habilidades Pick Up ou Cheek Pounches;
  • Horubii, um Pokémon Normal que mede 0.4m e pesa 5kg. É conhecido como "Pokémon Cavador " e pode ter as habilidades Pick Up ou Cheek Pounches;
  • Temos a primeira imagem do Super Training, onde poderiamos melhorar as EV dos Pokémons.

• Uma nova forma de evolução é revelada, a Mega Evolution. Diferente da evolução comum, tal método é como uma forma alternativa e não uma evolução em si. Temos vários Pokémons revelados como 'MegaPokémon': MegaBlaziken, MegaLucario, MegaAbsol, MegaMawile e MegaAmpharos;
  • MegaMawile é Steel/Fairy e possui a habilidade Huge Power;
  • MegaBlaziken possui a habilidade Speed Boost;
  • MegaLucario possui Adaptability;
  • MegaAbsol possui Magic Bounce;

• Uma nova líder de Ginásio é revelada: Koruni. Ela é a chave para entendermos sobre a Mega Evolution.

Retirado de: PM

Yo, não sei se pode postar notícias e paws, mais tá ai. LOL, Blaziken mega = Mega uber -q
Hwo
Monotrainer - Fighting
Monotrainer - Fighting

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Sckar em Qui Ago 08 2013, 12:48

Poxa, parece maneiro, mal posso esperar pra jogar essas versões, tô mto ansioso, só espero q ñ decepcionem!

Vlw pela info. Não tava sabendo! ^^
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Matt em Qui Ago 08 2013, 12:48

Thanks HWO!!! Tipo, eu realmente não costumo frequentar muito o site da PM, então realmente obrigado por trazer estas informações. ^^

PS: Amei Absol e Mawile... Hey Staff, se quiserem, podem me dar um deles. ^^ Pode ser na forma normal também. Kkkkkkkkkkkk
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Qui Ago 08 2013, 12:51

Imaginem um Charizard Mega! xD

Será q farão tds os iniciais (pelo menos das gerações anteriores) terem essa nova forma?

Espero q sim! xD

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui Ago 08 2013, 13:20

Enojado. quando penso que a franquia não podia baixar mais o nível...

Que não mexam com meu Venosaur ou vou lá acabar com todos os envolvidos ò____ó

Soundtrack do tópico:
http://www.youtube.com/watch?v=8hRqTmr3CFU
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Qui Ago 08 2013, 13:30

Mãe de Deus... Isso é terrível :<

Na boa? Acho completamente desnecessário e realmente me lembrou de Digimon... Será que vão adicionar algo estilo digivice também agora? ¬¬

Pokémon é pokémon, gosto das duas franquias mas acho que isso aí tá muito lixo, parece pura cópia de Digimon e quebra com a tradição das evoluções... (Quarta forma "não-bebê" lá = Mega)

Não ligaria se fosse simplesmente os pokémons ganharem um quarto elemento em suas famílias evolutivas, mas pelo amor de Deus, "Mega pokémon"? --'

Esses idiotas levantam todo aquele hype com a tão chamada "novidade da década" (Ou do século, tanto faz) e vem com uma merda de uma cópia tosca e sem sentido de algo que já existia no Digimon, francamente...
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qui Ago 08 2013, 13:40

Olha...

Como fã da franquia, achei a idéia PÉSSIMA. Realmente lembra muito Digimon.

Porém, pensando pelo lado dos jogos, achei a idéia ÓTIMA. Acredito que essa foi a forma que encontraram de popularizar alguns pokémons que até então estavam meio esquecidos ou não tinham a menor utilidade no metagame.

Ampharos, por exemplo, raramente era utilizado. Agora com o MegaAmpharos Electric/Dragon e a ability Mold Breaker, com certeza vai ter mais visibilidade! O mesmo deve valer para Mawile, que agora é Fairy e para o Absol.

MegaLucario e MegaBlaziken (Podem me julgar, mas amei o design deles *O*) muito provavelmente vão parar nos ubers. Speed Boost no Blaziken já era apelação. Agora mesmo... '-'

Só espero que essas Megaevolutions sejam limitadas para os iniciais, alguns pokémons que não tem utilidade no metagame atual (Estou olhando para vocês Dunsparce, Audino, Sableye, Farfetch, ...) e o Mewtwo.

Ah, e ao olhar para o tipo Electric/Dragon de Ampharos, acredito que Charizard FINALMENTE vai se tornar Fire/Dragon.
Essas Megaevolutions também me fazem pensar que Ash não vai deixar todos seus pokémons com Oak como sempre faz. Já estou vendo ele levando seu Charizard e o mesmo eventualmente evoluindo...

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent Moonrose em Qui Ago 08 2013, 13:57

Eu não vejo porque Mawile e Absol não ganharam uma evolução normal, não havia a menor necessidade disso.

E particularmente eu ODEIO pokémon com mais de uma forma, acho isso frescura demais pro meu gosto. A ideia no começo era até aceitável, mas depois virou bagunça. Achei simplesmente patético eles pegarem iniciais e fazerem isso, não consigo engolir. E só de pensar que provavelmente isso se expandirá para todos... Minha cabeça até dói só de pensar em um MegaCharizard.
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Qui Ago 08 2013, 14:12

@Vincent Moonrose escreveu:Eu não vejo porque Mawile e Absol não ganharam uma evolução normal, não havia a menor necessidade disso.

E particularmente eu ODEIO pokémon com mais de uma forma, acho isso frescura demais pro meu gosto. A ideia no começo era até aceitável, mas depois virou bagunça. Achei simplesmente patético eles pegarem iniciais e fazerem isso, não consigo engolir. E só de pensar que provavelmente isso se expandirá para todos... Minha cabeça até dói só de pensar em um MegaCharizard.
Concordo totalmente. Deveriam ter adicionado novas evoluções e não essa coisa ridícula.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will em Qui Ago 08 2013, 15:01

Nerk escreveu:Mãe de Deus... Isso é terrível :<

Na boa? Acho completamente desnecessário e realmente me lembrou de Digimon... Será que vão adicionar algo estilo digivice também agora? ¬¬

Pokémon é pokémon, gosto das duas franquias mas acho que isso aí tá muito lixo, parece pura cópia de Digimon e quebra com a tradição das evoluções... (Quarta forma "não-bebê" lá = Mega)

Não ligaria se fosse simplesmente os pokémons ganharem um quarto elemento em suas famílias evolutivas, mas pelo amor de Deus, "Mega pokémon"? --'

Esses idiotas levantam todo aquele hype com a tão chamada "novidade da década" (Ou do século, tanto faz) e vem com uma merda de uma cópia tosca e sem sentido de algo que já existia no Digimon, francamente...
Nunca foram ditas palavras tão verdadeiras...
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mamoru em Qui Ago 08 2013, 18:28

@Nerkon escreveu:Mãe de Deus... Isso é terrível :<

Quotado por ser verdade.

AGORA MEU DEUS DO CÉU, QUE RATO PERFEITO. *ooooooooooooo* eU QUERO! *-
*
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Harry' em Qui Ago 08 2013, 19:51

Estragará todo o sistema de Pokemon e etc...Inclusive mas uma forma de Pikachu pra Ash tentar no anime e Pikachu fazer um discurso tosco de "Pika Pika", Meowth traduzir e dizer que o Pikachu quer ser do jeito que é.
Harry'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por icenew em Qui Ago 08 2013, 22:31

(cai da cadeira)
Meu coração, Não estava preparado!
-icenew has fainted-

Mas agora falando sério eu até que estou positivo com isso!
gostei bastante dos designs e apesar de eles parecerem um pouco (muito) Overpower....
parece uma mecanica bem criativa!
e acho que colress tem alguma relação com isso...
(conspiração mode : on)
icenew
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex Ago 09 2013, 00:33

Pessoal, sorry, mas...^^

Tem msm mta gente fzndo essa acusação de plágio do digi, mas era algo q o poke já mostrava no seu primeiro manga, eu achei a ideia bacana, ñ sei de onde surgiu na notícia q serão fusões como tds tão dzndo, mas do msm jeito achei lgl, mto devido ao metagame, como dito lá em cima, charizard em meta era praticamente inútil! Odeio admitir, mas fzia tempo q ele era apenas um Belly Drumer e ainda ñ era dos melhores, ou discordam? Bem ñ confirmaram o charizard, mas vendo q ele tem participado nessa última temporada da saga BW 2 então é bem provável q ele tenha sua versão mega e provavelmente será fire/dragon (torcendo mto por isso *O*).

Bem, qto à franquia (anime, história e etc), é meio esquisito, porém devemos ANTES LER o enredo q do jogo, a explicação q darão e aí sim poderemos julgar, mas ainda assim acho q darão uma grande revitalizada nos pokes esquecidos, e só por isso eu acho q já merecem um parabéns, mas espero q fiquem mais equilibrados e parem com isso de deixarem alguns pokes inúteis pro meta. Acho q seria mais interessante q TDS fossem competitivos (de verdade) pro meta! ^^

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares