Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Department Store - Lilycove

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Convidado Sex Out 30 2015, 15:47

Atualizando.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Shianny Ter Nov 17 2015, 14:53

Apesar de não ter acreditado quando chegou à cidade, sentiu-se feliz por não ter se perdido de algum jeito bizarro no meio do caminho. E os ares eram bem tranquilos - sinceramente, a liberdade de se locomover nas costas de seu animal e não em um helicóptero ou algo do tipo a deixava bem mais revigorada. Talvez seu probleminha para navegar fosse apenas por culpa de ter ido em um navio e estar presa? Quem sabe. Seria uma boa hipótese!

O centro comercial que achou era bem... Diferente. E atraente! Luxuoso? Ela chegou a se perder por alguns segundos entre tantas coisas bonitas, mas foi quase no último andar que encontrou o objeto que a fizera ir até ali. Custava os olhos da cara, isso era fato, mas seria útil para si e seu bichinho.

Comprou o artefato e retirou-se dali; Pretendia voltar para Fortree.

~> Adicionar Moon Stone à Box. (-2000PK$.)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Department Store - Lilycove - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por gustavo Ter Nov 17 2015, 14:54

Atualizando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por AllMight Sáb Dez 12 2015, 15:17

Rota 121
The Hunt II
Adryan S. Gold



Adryan chegava em Lilycove e logo ia ai Department Store. Era a segunda vez que o loiro estava no local, desta vez seu objetivo era o mesmo: capturar novas espécies de Pokémons para sua equipe.

— Gostaria de comprar quatro Pokébolas.- o jovem pagou e recebeu os itens, após isso saiu do local, rumo a rota 121.




Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Dez 12 2015, 16:33

Atualizado
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Nerkon Sex Jan 08 2016, 09:49

Off: Resumindo:
• Comprar Shiny Stone (- PK$ 2000)
• Usar Shiny Stone para evoluir Roselia no storage.
• Voar de volta para Aztlán.



Após chegar em Lilycove, Gabriel seguiu para o Departament Store, onde comprou uma Shiny Stone. Após sair do edifício, o jovem dirigiu-se ao Centro Pokémon local, onde temporariamente retirou sua Roselia do Storage. Ao lado do estabelecimento, o loiro liberou a Pokémon flor e, com a stone que havia acabado de comprar em mãos, se aproximou da pequena.

- Acho que está na hora... nosso próximo adversário é forte e não posso me segurar na preparação.. - Comentou enquanto a Pokémon o observava em silêncio. O jovem não demorou até encostar a pedra na gramínea, a qual logo sentiu a energia da evolução fluir. Ao longo de alguns segundos, Ayako passou por um rápido crescimento, o qual resultou num corpo consideravelmente maior e muito mais poderoso que o anterior. Bem mais alta, a Pokémon tinha agora uma cabeleira alva semelhante a pétalas de rosa, enquanto as flores de seus braços foram substituídas por buquês, por fim suas pernas cresceram e ela adquiriu uma capa esverdeada que ia do pescoço até os joelhos.

- Você está... muito bonita. - Elogiando a Pokémon, Gabriel passou a mão no "cabelo" da planta, que apenas sorriu. - Por enquanto retorne, nossa batalha será em breve e precisamos voltar para Aztlán, tudo bem? - Dito aquilo, ele pôs sua Pokémon de volta em sua Pokéball e então foi até Flygon. Depois de montar no dragão, o treinador seguiu de volta para Aztlán.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 08 2016, 19:29

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 16 2016, 15:15

Comprar a TM Psychic


Uma coisa era certa: Marcella adorava shopping center grandes. O Departamento de Lilycove ofereceria tudo o que ela quisesse, embora a nossa condição financeira estivesse péssima ali. Eu não tinha um emprego como ranger ali o que dificultava as coisas, afinal, as missões eram a minha principal fonte de renda. Embora gostasse muito dali, não queria ficar sem emprego. Teria que continuar ajudando as pessoas, como fui treinado para ajudar.

Depois de um tempo sem muita coisa para fazer, apenas olhando coisas e mais coisas, vi algo que me interessava (e não era os diferentes chapéus que a minha irmã queria comprar). TM 29 – Psychic. Era um valor alto, na verdade, o último dinheiro que eu tinha ali, mas era bem atrativa. Meus olhos piscavam constantemente ao ver a TM e por isso eu queria muito.

- Quanto tá? – a resposta era o mesmo da vitrine. Não resisti e comprei. Era um golpe muito versátil e poderia fazer muitas coisas com ele. Esperava que pudesse ensinar para o máximo de Pokémons que tivesse.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 15:33


Atualizado, pode prosseguir.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Tey Karlov Qui Jan 21 2016, 12:00

Loja de Departamento

Comprar Hyper Beam

Nunca vi um prédio tão alto. Dando uma pequena passeada por Lilycove, eu vejo uma placa identificando um prédio de vários andares como Loja de Departamento, curioso eu entro com minha Kyoko no colo e Vullaby me seguindo a passos mais lentos.

O lugar era imenso e tinha tantos andares que havia um elevador para nos levar aos mais altos, pergunto para a primeira atendente se havia tms no local e ela me respondo que somente no sétimo andar eu encontraria esse produto. Decido subir de elevador, porque subir tantos lances de escada não valia a pena.

No andar certo, outra atendente me chama e pergunta se pode ajudar, peço por tms e recebo uma lista dos quais eles tinham, me interesso por um com um preço um pouco alto, mas que pareceria muito útil no futuro.

Então acabo por comprar o tm chamado de Hyper Beam, pago os quatro mil pokedollares e desço do prédio, novamente pelo elevador.

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Department Store - Lilycove - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Department Store - Lilycove - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Department Store - Lilycove - Página 4 Empty Re: Department Store - Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos