Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3 Looking for my Goldfish

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jan 31 2015, 15:58


Tey Karlov



Aquele sim era um pokemon de responsa! Estava mostrando como se lutava e a pior aprte era que estava ganhando de Uteki... E por isso estava impressionado, ela era espetacular nas lutas e ele estava ganhando dela! Quando vejo sua descrição na pokedex, vejo o quão ele era poderoso, e tinha grandes habilidades... o problema é que não era tão bonito assim como Ikari ou Uteki, mas estava valendo te-lo no meu time.

Rapidamente digo para Uteki:

- Não se desespere você vai conseguir eu tenho um plano! Primeiro use supersonic!- enquanto a tympole faria isso, eu traria Ikari para fora da pokebola e ordenaria para ela- Use water gun em Uteki para regenerar um pouco da vida dela, como você fez contra a ponyta! E depois lance outro nela de novo!- Após isso, esperava que Ikari fizesse isso e ordenaria para Uteki- Agora que esta regenerada e ele confuso- ainda tenho esperanças- Use o bubble para acabar com isso! E tente mexer sua cauda, aproveite que ela é fina e ele tem que ter habilidade para segura-la e deslize pela pinça dele!

Se o confusão não funcionasse e Ikari lançasse seu primeiro water gun, mudaria a ordem:
- Esqueça o segundo jato d'água nela, mire nele Ikari!

Era um caranguejo e tanto, ele seria perfeito no que pretendo fazer quando voltar para a cidade, logo precisaria de alguém com tanto dano quanto ele para poder vencer meus inimigos e mostrar como se faz!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Seg Fev 02 2015, 09:13

Tey Karlov - Rota 22


Pensando rapidamente, Tey pensa em uma estratégia para vencer aquela batalha, que consistia em usar os movimentos aquáticos de Ikari para curar Uteki, aproveitando de sua habilidade diferente do normal. Então, a Poliwag solta um extenso jato de água em sua companheira, que sente todas as suas forças revigoradas. Porém, Krabby observava toda a cena e, descontente, as bolhas que saiam de sua boca começam a crescer, até virarem bolhas gigantes, que acertam Ikari(Bubble).

Neste momento, ela tenta novamente o movimento Supersonic, e, devido a dificuldade da execução deste movimento, falha novamente. Apesar disto, ela não se sente abatida e logo usa de toda a sua nova saúde para atacar a Krabby e, usando sua cauda para deslizar pela lama do campo, Uteki chega próximo do caranguejo, e, ao pular em direção a ele, logo Krabby tenta pega-la com sua garra, mas ela, cheia de lama, consegue escorregar pela garra do crustáceo e acerta-lo com Bubble em seu ponto cego, dando um dano crítico.

Tudo parecia correr bem, agora só era necessário a fuga, porém, ao tentar escorregar pela outra garra, a Tympole foi surpreendida por outra garra a segurando pela cauda(Vice Grip) e, após bater no chão com ela algumas vezes, Ikari, lembrando do dito de seu treinador, solta um Water Gun mirando em Krabby, porém, ele inteligentemente joga Uteki como escudo no Jato de água que, apesar de restaurar uma fração de seu HP, ainda sofria com o movimento anterior.

Aquela batalha estava se mostrando brutal, mas também tinha sinais de estar chegando ao fim, era preciso apenas uma boa estratégia para vencer de uma vez por todas.



Hora da Batalha

Campo: Ponto com grama próximo ao Lago Viridian, existe lama por toda a parte.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Krabby

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 TympoleCap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Poliwag


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Seg Fev 02 2015, 12:01


Tey Karlov



Aquele Krabby era duro na queda! Ele estava acabando com Uteki que resistia bem até... Só que ele não largava ela, mesmo com a ajuda de Ikari! Ele era poderoso mesmo, contudo ele estava mais fraco do que antes e agora eram duas contra ele! Talvez ele fosse derrotado neste turno mesmo, a aflição de ver os golpes que Uteki estava levando era torturosa, e estava me desesperando um pouco... Contuo mantive a calma e me foquei em terminar a luta!

Preocupado com a situação de Uteki, começo dando ordens a Ikari:

- Vamos acabar com ele agora! Primeiro Uteki se sacuda, mexa-se e use bubbles nele para distrair, enquanto Ikari lance water gun bem na cara dele para desnorteá-lo! - Se ele esquiva-se do bubbles e do water gun-Ikari water gun na pinça dele para ele não machucar mais a sua amiga! Uteki seja esperta e se ele for te machucar de novo, use bubbles no rosto dele para impedir que ele complete o ataque!- E logo deixaria avisado- Ikari, quando ele se sente ameaçado ele começa a espumar! Quando ele fizer isso provavelmente vira uma rajada de bubbles! Aproveite esse sinal e esquive-se o quanto antes do golpe!

Era atordoante ver como ele era rápido e inteligente mesmo contra duas pokemons, talvez ele merecesse vir para meu time! Só que em um Contest ele se sairia bem?


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Ter Fev 03 2015, 23:26

Tey Karlov - Rota 22


A batalha estava em seus minutos finais e, para a felicidade do treinador, poucas eram as possibilidades de derrota. Uteki, utilizando suas bolhas para distraí-lo, estava totalmente atenta ao movimento do oponente que, ao invés de apenas observa-las, as destruiu com suas próprias bolhas(Bubble). Neste momento, a explosão entre as duas bolhas criou uma pequena chuva com gotas de água que, ao irradiarem com o Sol brilhavam como a mais bela pérola do oceano.

Com este efeito, não apenas Tey, mas o próprio Krabby estava maravilhado com aquela visão, como se fosse uma fina chuva de diamantes. Porém, ao perder sua concentração, Krabby mal percebeu o Water Gun de Ikari que, com um poderoso jato, o joga longe, batendo na árvore aonde o treinador estava sentado anteriormente. A batida fora tão forte que Krabby não teve mais forças para levantar, era um nocaute!

Nesse momento, se ouviu um assobio de admiração vindo de outro lugar, olhando para esta direção, lá estava o garoto que conversara com Tey anteriormente, que, contente com sua vara, fala:


- Isto sim que é um belo de um Krabby! Nunca consegui pescar um desse tamanho, a maioria destrói a linha de minha vara em segundos! Como pescou conseguiu pescar isso? Você usar uma dessas Super Rods de gente rica ou algo do tipo? Aliás, o que está esperando? Capturar é o mínimo que deveria fazer!



Hora da Batalha

Campo: Ponto com grama próximo ao Lago Viridian, existe lama por toda a parte.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Krabby

Vs.

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 TympoleCap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Poliwag


? The White Swan ? @CG

Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Qua Fev 04 2015, 13:13


Tey Karlov



Se eu captura-lo o nome será: Tanoshī... A altura e o peso eu desejo padrão, o resto vejo depois!

Eu realmente havia ganho a batalha! E ainda mais, krabby havia mostrado que tinha talento para participar de um contest! Uteki sem se desesperar usa bubbles para distrair o caranguejo, que usou sua habilidade também, quando as bolhas se chocaram criaram uma explosão e uma fina chuva foi descendo irradiando a luz do sol, e brilhando mais que uma perola pura no oceano vasto... O próprio pokemon não conhecia tal habilidade e ficou impressionado com a beleza do ataque, criando um brecha ótima para Ikari utilzar seu water gun e acabar com a luta!

Dito e feito, a poliwag era ágil e esperta e sabia o que tinha que fazer, e o que resultou no fim da batalha. Rapidamente eu triste por Uteki ter sofrido tanto corro para ajuda-la e levo Ikari junto, pegaria a tympole no colo e a abraçaria forte pedindo desculpas por não ter tomado cuidado com os outros pokemons selvagens do local, ela simplesmente fazia suas bochechas vibrarem de alegria por ter sido corajosa e forte ao lutar contra o caranguejo... Ikari se achava a tal, seguia-me com um ar de vencedora e ela adorava isso! Passo a minha mão na cabeça dela, fazendo carinho e agradecendo por ter salvo Uteki.

De repente escuto um assovio que demonstrava admiração, era o garoto com a vara de pescar dizendo animado:

- Isto sim que é um belo de um Krabby! Nunca consegui pescar um desse tamanho, a maioria destrói a linha de minha vara em segundos! Como pescou conseguiu pescar isso? Você usar uma dessas Super Rods de gente rica ou algo do tipo? Aliás, o que está esperando? Capturar é o mínimo que deveria fazer!


Não podia negar, ele estava certo... Aquele krabby devia fazer parte do meu time! Suas habilidades de ataque iriam elevar minhas chances de vitoria! Rapidamente pego uma pokebola, e lanço-a em direção ao caranguejo com esperanças que eu conseguisse captura-lo! Veria o que aconteceria e se tudo desse certo, agradeceria a minha sorte e guardaria a pokebola.


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Qui Fev 05 2015, 21:56

Tey Karlov - Rota 22


Com Krabby nocauteado, o primeiro movimento de Tey foi consolar a sua pokémon, que havia sofrido bastante nas mãos daquele poderoso caranguejo e, após terminar a isso, concluiu que, mesmo com sua forma de certa forma bruta, ele parecia ter um algo a mais, uma visão artística e, logo, um bom companheiro para a equipe do monotreinador aquático.

Jogando a sua pokéball, um raio vermelho rodeia o crustáceo e, em instantes, ele se transforma em luz e entra na esfera vermelha e branca. Ela se mexe uma, duas, três, e para, soltando estrelas. Fora uma captura com sucesso! Vendo a toda a esta ação, o garoto comemora o sucesso da captura como se fosse ele que tivesse conseguido o pokémon e, depois de se sentar na grama, pega sua vara de pesca de bambu, abre a sua caixa que sempre carrega, soltando um odor fúnebre, como se houvessem cadáveres ali, e pega uma isca, jogando ela no lago.


- Isso me animou, quer saber? Irei te ajudar a pescar um peixe da maneira correta, porque, apesar de usar seu pokémon de isca viva, pode acabar atraindo quem não queira, certo?


Box escreveu:Meus parabéns, Krabby capturado, já estarei colocando as informações na box.
Xp no próximo post.

OFF: ...


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Sex Fev 06 2015, 18:34


Tey Karlov



Certamente, eu tinha feito um grande feito! O Krabby era com toda certeza um pokemon, que eu iria cuidar e levar comigo para todos os lugares... Suas habilidades de ataque, juntamente com as habilidades das outras pokemons, todos os três fariam uma bela equipe juntos! Só acho que possivelmente, Uteki não va gostar da ideia., porem Ikari e ela se acertaram finalmente... Se tornando grades amigas que lutam juntas uma com as outras. Eu estava ficando bom nessa história de treinador, pelo que pude perceber eu conhecia melhor minhas pequenas, e conseguia expressar-me melhor com elas e obviamente elas me obedecem mais! Isto é um prova muito boa de minha evolução.

O menino que me acompanhava nesta rota, dizia:

- Isso me animou, quer saber? Irei te ajudar a pescar um peixe da maneira correta, porque, apesar de usar seu pokémon de isca viva, pode acabar atraindo quem não queira, certo?

Realmente ele estava certo, só que agora eu ja tinha capturado um pokemon, pegar dois assim de uma vez iria dificultar meu treinamento para melhora-los antes de chegar na cidade depois de Viridian para ver se participo de um contest. Alegremente sorrio e respondo-o:

- Olha, acho que ja tenho minha pesca de hoje... Mas se quiser eu pesco com você... Só empresta uma vara de pescar, porque a minha é meio velha!

Tentaria puxar uma amizade com o garoto, aliados são bons de vez em quando... E depois da pesca, voltaria para Viridian pensando em como aproveitar o máximo os movimentos de meus pokemons.

Spoiler:


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Dom Fev 08 2015, 10:08

Tey Karlov - Rota 22


Tey já estava completamente contente com seu mais novo membro de time Krabby, mas, com o convite do garoto, não seria de nenhum mal aproveitar pelo menos algum tempo de sossego pescando, porém, como sua vara estava velha e, de certa forma, desleixada. Como um bom apreciador do esporte, o garoto tira de suas costas uma vara praticamente nova, uma Good Rod, não feita apenas com um pedaço de madeira, mas madeira refinada, com acabamentos no local para segurar. Não era uma mega vara de pesca super tecnológica, porém era um grande avanço para o que ele tinha. O garoto a entrega e diz:

- Bom, se quiser, pode ficar com ela, meu pai é um criador de varas, por isso sempre tenho outra vara nas mãos caso a velha Bessie falhe comigo - ele dá uns tapinhas em sua vara de pesca - E pode deixar, irei encontrar um outro peixe para você, eu já fiz batalhas antes, mas você parece como um destes Treinadores de Contests, é bem bonito!


Se sentando então na grama macia daquele local, o treinador joga sua vara de pesca não muito perto do meio, para ter mais paz em sua pescaria, já que se sentia completamente satisfeito, mas queria criar amizade com o garoto. O garoto, por outra lado, faz um belo lançamento que alcança até o meio, como uma criança, o garoto se mostrava facilmente impressionável, mas, como pescador, ele com certeza tinha mais experiência naquela atividade do que Tey, já que vivia próximo de um lago.

Como qualquer pescaria, o silêncio naquela parte do lago era quase total por alguns minutos, até que, de repente, o garoto se levanta e, com sua vara totalmente torta devido a alguma força, ele fala:


- Pela força, isso deve ser um Goldeen! Neste caso, Goldeen, saia da água!!

Em questão de segundos, um peixe branco e vermelho e com um chifre passa do lado da cara de Tey, tão perto dele que ele poderia beija-lo, porém, ele vai para o alto e, como uma enorme catapulta, o peixe sai voando, caindo na floresta atrás dos dois. O garoto, envergonhado com o que tinha feito, sai correndo para a floresta, mas, antes de entrar, para na frente dela e diz:

- Desculpe pelo vacilo, mas ao menos teremos uma caça ao Goldeen! Venha!

Box escreveu:Ikari e Uteki ganharam ambas 121 de XP, Ikari evoluiu para o nível 7 e ganhou 3 de Happiness, totalizando 12.
Todas as informações de Krabby adicionadas na box, faltando apenas a personalidade e particularidades, caso deseje fazer alguma dessas.

OFF: ...


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Tey Karlov Dom Fev 08 2015, 14:45


Tey Karlov



Aquele garoto era hábil quando se tratava de pesca! O garoto bem educado escuta o que eu dizia e responde me entregando uma good rod falando que posso ficar com ela, pois seu pai era um criador de varas de pesca e ele tinha varias outras em casa... Eu não tinha palavras para agradecer o garoto! Foi muita gentileza dele me entregar um item dele, eu nunca fui acostumado a ser bem tradado por seres humanos... Em Cerulean era somente eu e minha mãe, no ginásio ajudando e limpando sem ajuda de ninguém vivendo sozinhos contra o mundo! Não pude resistir, e sem querer deixei umas grande demonstração de emoção escorrer pelo meus rosto em forma de lagrima, a enxugaria rapidamente e estampando um sorriso sentaria para pescar com o garoto.

Após algum tempo pescando, o silencio estava predominando no local... Na pesca isso era inevitável, mas chegava a incomodar um pouco. De repente o garoto se levanta com sua good rod se inclinando e ele diz:

- Pela força, isso deve ser um Goldeen! Neste caso, Goldeen, saia da água!!-
Era incrível como um simples pokemon podia fazer aquilo! Fiquei impressionado com a habilidade do garoto, até que o peixe dourado sai voando da água e cai la pelos lados da floresta, fiquei perplexo com o salto do pokemon que estava boquiaberto...

Logo começamos um caça juntos atrás do pokemon, adentrando na floresta... Eu estava um pouco preocupado com o pobre peixe, será que estava bem... Eu sabia muito bem, que pokemons aquáticos em solo terreno pode ser uma erro perigoso... Como expor Ikari em um lugar com espinhos pode machuca-la gravemente por causa de sua pele fina, porem na água esta pele permite-a a nadar extremamente bem diferente de qualquer outro pokemon!

Quando encontrássemos o goldeen, puxaria minha pokedex e veria o que ela tinha a dizer... Eu já sabia muita coisa sobre pokemons aquáticos, mas não custava tentar descobrir algo novo!

Eu como mono-treinador não tinha que ganhar 6 pontos de felicidade quando meus pokemons upam?


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Just Norman Seg Fev 09 2015, 19:50

Tey Karlov - Rota 22


Aceitando ao convite do garoto, ambos entram dentro da floresta, tentando encontrar ao peixe que haviam pescado. A mata era fechada e poucas coisas conseguiam se ver além de folhas e plantas, vendo a esse ambiente hostil,  Tey sentiu um pouco de pena do Goldeen, pois como um pokémon aquático, ele não sobreviveria muito tempo ali.

- Achei incrível o que esse pokémon foi capaz de fazer, foi como se estivesse tentando fugir de uma prisão! Ele mordeu minha isca propositalmente para eu levanta-lo com toda a minha força e, quando teve um bom embalo, se soltou dela e saiu voando!

O pequeno pescador estava impressionadíssimo com a acrobacia do Goldeen, era realmente preciso uma enorme força em sua mandíbula para fazer tal façanha. Voltando a procurar pela floresta, algo estranho estava acontecendo: Embaixo deles, uma poça de água limpa e acima, estava caindo água. Olhando para cima, o treinador se impressiona ao ver que aquele Goldeen havia voado tão alto que caiu em cima de uma árvore, bem em seu topo, e estava ali, preso.

- Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso me ocorre - exclama o garoto.

Diante dessa estranha situação, Tey não conseguia reagir, se detendo a apenas mirar sua pokédex que, enquanto transmitia os dados, lhe daria tempo para ter um plano para tirar aquele pokémon da árvore. Quando finalmente pensou em algo, a pokédex diz:


Goldeen

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 118

Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.
OFF: Erro meu, já adicionei os 3 de Happiness adicionais.


? The White Swan ? @CG
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3 Looking for my Goldfish - Página 2 Empty Re: Cap. 3 Looking for my Goldfish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos