Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Dom Fev 22 2015, 06:17

Aqui estávamos nós. Eu, um novo treinador, na Rota 01, prontinho pra...pra...fazer o que treinadores fazem. O que seria...ARGH, sabia que devia ter terminado de ler o manual de instrução do novo treinador. Tentei procurar na mochila, mas acidentalmente, um tal Miojo havia comido.
Como começar uma aventura com o pé direito.
Bom, eu não sabia o que papel ocasionaria no organismo do pequeno pokémon, mas, como ele estava bem, resolvi que não ia dar em nada. Já que nós estávamos perdidos, perguntei ao Miojo o que fazer. Ele fez um movimento que eu presumi ser um "dar de ombros." Estava tão perdido quanto eu.
Respirei fundo. Só tinha uma coisa a fazer. Espero ser o certo.
-Bom, já que estamos perdidaços aqui, faremos o que qualquer pessoa normal e sensata faria. Procurar ajuda. Você deve ter uma audição melhor que a minha, então se ouvir algo, avise.
O pequeno Bulbassauro acenou com a cabeça, concordando, depois olhou pra cima.
-Que foi? Medo do escuro? São o que? 2, 3 horas? Falta muito pra escurecer. E se chover, eu mesmo tiro meu casaco e te dou.
Tentei parecer confiante, mas eu estava tão receoso quanto meu amigo verde. bom, vamos ver no que vai dar.
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Qua Fev 25 2015, 12:02

Off:

Primeira rota de Uture, nada poderia dar errado a não ser ... se perder de primeira em uma rota relativamente fácil de se achar. Os primeiros pensamentos do jovem ao adentrar a rota foram "Deveria ter lido o manual do viajante iniciante até o final." Pensamento esse que ele constatava logo de inicio ao colocar os pés na rota 1. Ambos começam a caminhar pela trilha principal, tanto seu pokémon quanto Uture pareciam não saber o que fazer, a única coisa que ambos sabiam era que Pallet estava a suas costas.

A rota 1 era um local exuberante, olhando de dentro da cidade de Pallet. Porém estando na rota o garoto observava a área muito devastade, diversas árvores caídas fato esse que era facilmente explicado devido a tempestade que havia passado a poucos dias no local, em compensação o sol raiva nesse momento por entre as nuvens e a dupla não se importava com os raios solares que castigavam a rota 1, andaram por algum tempo e nada que chamasse a atenção do treinador apareceu, após 10 minutos de caminhada finalmente o jovem conseguia encontrar uma árvore inteiro e logo após outra e a mata começava a ficar mais densa.

Sem dúvida a trilha estava um tanto pacata, o jovem poderia escolher continuar pela trilha de terra ou tentar algo mais ousado como adentrar a vegetação arbórea.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Qui Fev 26 2015, 15:07

Bom, lá estava eu, com dois caminhos a serem seguidos. Um, poderia continuar pelo caminho de terra, e ter uma vida normal e tranquila.
MAS,porém contudo todavia entretanto no entanto NÃO OBSTANTE: eu não virei treinador pra ter uma vida comum. Além do quê, o que raios aconteceu aqui, que tá tudo destruído? Bem, eu com certeza não gostaria de encontrar quem fez isso num beco escuro.
Além do mais, tirando a paisagem totalmente destruída, tudo aqui era lindo. o Sol, as árvores, o lugar vazio onde costumava estar Miojo--epa, pera um pouco. Aquela árvore tinha uma cor meio--NÃO É SÓ ISSO, CADÊ O MIOJO?
Ótimo. Melhor começo de jornada. Mal entrei, me perdi e perdi Miojo. Sorte de principiante uma ova.
Felizmente(eu espero), Miojo saiu gritando no meio da floresta, como se tivesse animado pra se aventurar, ou achou um bicho no chão, ou tava apertado. Por via das dúvidas, o segui floresta adentro.
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Sex Fev 27 2015, 10:34

O garoto pensa nas duas possibilidades e resolve adentrar a mata, afinal ser treinador requeria coragem e obstinação. Porém onde estava seu colega de aventura, o pequeno Bulbasaur, o pequeno pokémon havia adentrada a vegetação alguns minutos antes. Mas antes que Uture pudesse se preocupar com seu pequeno pokémon o anfíbio começa a gritar desesperado.

O treinador não pensa duas vezes e corre na direção do seu pokémon, passa por diversas árvores quebradas e haviam algumas inteiras também. Logo ele consegue ver Bulbasaur próximo de uma árvore cavando um pequeno buraco próximo ao seu tronco, o jovem se aproxima do anfíbio e vê tres objetos de coloração vermelha.

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Bag_Red_Shard_Sprite Red Shard x 03
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Dom Mar 01 2015, 09:09

Santo Arceus, eu não posso acreditar, é....são...três pedaços de pedra vermelhos. Pra quê raios eu iria querer isso? Bom, talvez um certo manual me ajudaria.
-Não é mesmo, Miojo?-falei pro meu camarada, com um olhar de reprovação.Ele respondeu com uma balançada de cabeça, como se dissesse: Mas ein? queque eu fiz?
Bem, por via das dúvidas, coloquei os pedaços na mochila. vai que possam ser úteis mais pra frente.
Oh bem, ainda estávamos perdidos. Toda aquela vegetação era demais pra um garoto que quase nunca saía de casa. E o pior, toda planta que eu olhava parecia olhar pra mim de volta.
Bati na minha cabeça. É só paranoia. O que sua família diria disso? vovô Wolfgang riria até se acabar. Minha prima Resetta até rolaria no chão. Papai...erm...nem quero pensar.
Mais uma vez, chacoalhei a cabeça. Agora não é hora de ficar matutando pensamentos. tenho que achar uma saída, antes que escureça.
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Seg Mar 02 2015, 10:19

Uture começava a ter alucinações observando as plantas olhar para ele, logo o jovem começa a pensar no que seus familiares diriam disso e com toda a certeza todos achariam ele um tanto maluco com esses pensamentos.

O jovem observa os cristais, apesar de não saber o que fazer com eles o garoto recolhe e guarda, vai que aquilo pudesse ser útil futuramente na jornada do garoto, então ele e Miojo começam a caminhar novamente, porém desta vez ambos seguiam perto um do outro.

Um barulho ecoa pelos céus, e um clarão ocorre. Uture repara que o céu estava fechando e chuva começava a chegar a rota 1, mas nesse momento o jovem observa algo passar a sua frente correndo. A coloração do pequeno monstro era marron e parecia haver uma grande cauda com um detalhes em marron em colorações diferente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Seg Mar 02 2015, 16:41

AAAAH, mas que lindo dia, não? Mal entrei, me perdi, perdi o Miojo, achei o Miojo, e agora tá chovendo? AH, as maravilhas da vida. Eu até gosto de chuva. Quando eu estou do lado de FORA dela. Eu tinha que achar rápido um lugar pra me proteger, ou senão, vou pegar uma gripe que nem quero imaginar.
Bem, meu kit de primeiros socorros tem um remédio pra gripe?
Não.
Oh bem, eu apenas correria pra debaixo de uma árvore, mas algo passou raspando na chuva, um pokémon com vários tons de marrom correndo. Por algum motivo, eu o segui.


Última edição por Uture em Qua Mar 04 2015, 18:25, editado 2 vez(es)
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Ter Mar 03 2015, 10:53

Off:

O jovem começa a seguir o misterioso pokémon, agora com mais calma e na cola do misterioso pokémon Uture consegue reconhecer o formato de um castor, mas antes que ele conseguisse fazer qualquer ação o castor começa a subir uma árvore muito rapidamente, o que o treinador faria a seguir?


Última edição por Nole em Qua Mar 04 2015, 13:20, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Ter Mar 03 2015, 15:04

recado:
OK, recapitulando. Chuva, miojo, castor, marrom, ATCHIM. Puts gripe. Mas, agora não era hora pra isso. Eu tinha um pokemon na minha frente. A possibilidade de capturá-lo não parava de aparecer na minha mente. Olhei pro Miojo, e ele parecia dizer que queria ter sua primeira luta.
-Ok, Miojo, eu escolho você! Se prepare pra batalhar!-ordenei.
Mas, antes de tudo, saque minha agenda e apontei pro castor. Eu precisava saber o que era antes.
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Sáb Mar 07 2015, 18:23

Off:

O jovem aponta a pokedéx para o castor e as informações ecoam ao redor.
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture 161
Quando Sentret dorme, fá-lo, enquanto outro fica de guarda. A sentinela acorda os outros, ao primeiro sinal de perigo. Quando este Pokémon se separa de sua embalagem, torna-se incapaz de dormir devido ao medo.


O que o jovem faria a seguir, o castor havia parado e agora olhava diretamente para Baccus.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos