Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Sex 3 Abr - 18:33

Terreno: chuvoso até não poder mais. Situação: Cansado, gripado, e morrendo de fome e felicidade. Estado: Desesperado por uma cama. É... as coisas não parecem muito felizes pro meu lado. Claro, eu peguei um Sentret, mas se eu não viver pra usá-lo não me serve de muita coisa. Mas, um lampejo de esperança aparecia na forma de uma cortina de fumaça. Poderia ser minha salvação ou minha condenação. Mas, no estado que eu estou, não tenho direito de escolher. HORA DE SEGUIR A FUMAÇA!
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Ter 7 Abr - 8:44

Uture começa a correr por entre as árvores e rapidamente ele encontra uma clareira e de fato havia uma cabana, porém estava mais para um bar do que para uma simples casa. O local era envidraçado e era possível olhar para dentro da posição do treinador, havia um homem com um bule em mãos servindo as poucas pessoas que estavam dentro do estabelecimento, pelas contas de Uture havia no máximo cinco clientes e todos pareciam ser treinadores atrás de abrigo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Sáb 11 Abr - 5:49

Rapaz....ou eu sou muito sortudo, ou Arceus resolveu me dar uma colher de chá depois de tudo o que houve. Eu peguei uma gripe medonha? Peguei. Peguei um Sentreta. Também. Vou pegar uma pneumonia se ficar aqui fora? Provavelmente. Acho que tá meio óbvio o que eu tenho que fazer.
Sem mais delongas, entrei no tal estabelecimento, pingando de molhado, e resolvi perguntar pra um dos funcionários o que era aquilo(e se tinha um remediozinho também porquê tá oossssoooooaaaaaAAATCHIIIIMM!)
Uture
Uture
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Seg 18 maio - 10:26

O garoto adentra o estabelecimento sem nenhuma cerimonia, haviam diversas mesas espalhadas pelo bar e mais a esquerda um sofá virado para uma televisão. Antes que o jovem pudesse pronunciar qualquer palavra um homem se aproxima do garoto e com preocupação o questiona. - Você está bem? Foi pego pela tempestade? Apesar da pergunta parecer óbvia o homem continuava com o mesmo olhar de preocupação.

De algum lugar da cozinha um delicioso cheiro emanava. Não era possível distinguir que tipo de comida era mas sem dúvida era algo delicioso.
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 3 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos