Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka vs. Daisuke

Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por thito Sáb Mar 21 2015, 23:19

Rebeka vs. Daisuke 4fzonp

O dia parecia estar mais lento que o normal, até uma coisa aparentar esquentar aquele dia ameno. Um rapaz e uma moça passaram pelos muros da residência de uma criadora de cabelos loiros e aparência jovem. A mesma ficou alegre com a visita e foi logo cumprimenta-los.

- Olá, seja bem vindo. Vieram numa ótima hora, mas parece que vai chover. - ela olhou para cima e deu de ombros - Venham, tenho um campo nos fundos de casa.

Assim a famosa criadora de Violet os conduziu pelos jardins até o espaço aberto com um campo de padrões oficiais. Parecia incrível e extasiante. Havia um Pokémon grande num cercadinho ao lado do campo. Ao sentir a presença dos jovens, o Pokémon se ergueu e foi ao encontro de Rebeka. A mulher a apresentou como Miltank e que seria essa a sua aposta naquela batalha.

- Então será isso. Uma batalha 1x1. Não é permitido trocas e também não autorizo o uso de itens medicinais. Se estiver tudo bem para você, escolha seu companheiro e vamos começar logo com isso!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 22 2015, 11:24

Off escreveu:Hey Mathito o/

Eu dei a Sitrus Berry para o Rotom segurar antes da batalha, se você não permitir tudo bem, ok?

Boa batalha para nós dois. ^^



O campo era espetacular, de certa forma me lembrava o campo do ginásio do líder de pedra de Kanto, Brock. A mulher que nos recepcionou fora muito simpática, com um sorriso no rosto e um entusiasmo aparente a moça nos cumprimentou e deu as regras, aparentemente nada mudava de um desafio de ginásio comum, exceto um detalhe, usaríamos somente um Pokémon cada, o que deixava minha atual escolha um tanto complicada.

Pensei nas opções, estava com Hippo, Chi, Rotom e Carbink. Fora os dois Eggs que estavam comigo, muito bem protegidos. Pensei em usar Rotom ou Carbink, ambos foram ótimos na batalha contra o Brock, contudo, um deles me surpreendeu naquela batalha. Rot era versátil e conseguia ao mesmo tempo ser um Pokémon elétrico como qualquer outro tipo que eu pudesse imaginar, todavia, naquela situação, usar um golpe Grass também era válido.

Saquei a pokébola do ser de plasma e uma gargalhada fora ouvida, era ele. O cumprimentei e também lhe dei uma Sitrus Berri para segurar, caso a criadora reclamasse eu a retiraria sem problemas:

- Hey Rot, pronto para a batalha? - O Pokémon assentiu. - Que seja, tome essa frutinha antes de entrar no campo e a coma apenas quando se sentir fraco ok?


Rebeka vs. Daisuke Rotom-mow


Rotom aceitou, em seguida olhei para a Pokémon bovina e pensei em algo para atrapalha-la... Thunder Wave talvez?

- Rotom, comece usando Thunder Wave. Levite bem alto para evitar possíveis ataques surpresas e, em seguida, acerte um Confuse Ray!- Com sorte a paralisia iria atrapalha-la e, com mais sorte ainda, Confuse Ray a deixaria as coisas ainda mais problemáticas para a bovina.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 00:34



O desafio estava para começar e ambos os lados estavam prontos. Miltank acabara de se recuperar de um bom sono e Rotom em seu estado conhecido como Mow segurava uma fruta Sitrus dada a pouco por seu treinador. Como ele era o desafiante tinha o direito de começar. Rebeka o seguia.

- Miltank, avance com Stomp e siga com Rollout!

Apesar dos pesares, Miltank era veloz e de primeira saltou e esmagou o Elétrico com uma pisada bem forte, entretanto foi o momento certo de utilizar uma onde de choque que paralisou o corpo da bovina, fazendo com que a mesma perdesse a pose de durona e liberasse Rotom. Sendo assim o Pokémon de Daisuke voou para cima assim como havia sido permitido e criou uma esfera estranha que logo de dividiu e girou ao entorno da oponente. Aquilo a tinha deixado confusa, pois quando se envolve para seguir com Rollout a rosada desviou o caminho e atingiu uma árvore.

- Miltank, não! - grito Rebeka sentindo a confusão da amiga - Tente se recuperar e quando estiver boa utilize Rollout.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais no jardim da casa.



Rebeka vs. Daisuke Rotom-mow
Vs.
Rebeka vs. Daisuke Miltank

Rotom-Mow
Trait: Levitate
Lv. 24
51/58
Status: Normal

Miltank
Trait: Thick Fat
Lv. 15
51/54
Status: Paralisada | Confusa


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por Kazehaya Seg Mar 23 2015, 12:21


A batalha estava indo bem para mim e Rotom, com apenas dois ataques precisos meu Pokémon elétrico havia deixado a vaca totalmente envolta em péssimas condições. Primeiro a paralisia a deixou mais lenta e um com mais problemas, segundo a confusão a fez errar um golpe crucial para a batalha e que poderia deixar as coisas ruins para o meu lado. Rollout era um problema, caso acertasse Rotom e eu teríamos sérios problemas, todavia, como arrisquei usá-lo naquela batalha, teria que torcer para vencer sem que um Rollout sequer fosse usado.

Como a criadora parecia ser bastante ofensiva, resolvi usar e abusar do meu único ataque que poderia causar danos sem a chance de erro. Shock Wave!

- Rotom, use Shock Wave duas vezes. Como o golpe não tem chances de erro, ataque de bem longe, levite para o alto e faça com que o Rollout não te acerte. Tudo bem? - O elétrico assentiu e deu sua típica risada.

"Com sorte Rotom não vai precisar sair do lugar... Confusion e paralisia serão boas ferramentas de escape."
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 15:49



Miltank parecia que tinha bebido leite demais e cambaleava para os lados. Rotom iniciou aquele turno carregando uma esfera elétrica que ao disparar sofreu alterações tomando forma de rajada e atingindo a bovina lhe dando um sacode. Aquilo foi o suficiente para ativa-la e chamar sua atenção. Em instantes ela se enrolou e partiu para cima de Rotom, que não esperava pelo feito e acabou por receber um pequeno dano. Ele girou no ar e ao se recuperar lançou outra onda elétrica que atingiu a rosada, mas não a fez parar, apenas a atraiu novamente e o que levou a um golpe mais forte. Rebeka gritou de alegria. Rollout tivera seu segundo turno e parecia querer continuar. Não aparentava, mas aqueles movimentos elétricos tinham feito um enorme estrago!

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais no jardim da casa.



Rebeka vs. Daisuke Rotom-mow
Vs.
Rebeka vs. Daisuke Miltank

Rotom-Mow
Trait: Levitate
Lv. 24
42/58
Status: Normal

Miltank
Trait: Thick Fat
Lv. 15
17/54
Status: Paralisada


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 24 2015, 07:36


A maldita conseguia acertar dois Rollouts em Rotom, contudo, ela havia sofrido em dobro com os ataques vindo do mesmo. Rebeka era uma oponente poderosa, eu desejava batalhar com ela mais vezes, mas, por enquanto, apenas uma vitória estava de bom tamanho. Resolvi apelar para o ataque mais forte do meu pequeno aparador de gramas, quem sabe ele não derrotava a bovina com apenas isso:

- Rotom, continue aguentando firme e use Leaf Storm na Miltank! Se não acertar use outro Leaf Storm, caso acerte use Shock Wave para termos a chance verdadeira de acerto!

Esperava ansioso pelo resultado da batalha...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por thito Ter Mar 24 2015, 15:01



Rebeka não tinha escolha. Rollout era um bom movimento, mas sua fraqueza era que a menos que algo intervisse, ele não parava. Miltank avançou com o movimento de pedra. O rolo compressor rosa tinha destino e esperava terminar com aquilo. Rotom não pensava diferente. E não foi de esperar. Como se aparasse a grama matutina, a versão Mow criou uma tempestade de folhas. Essa que no instante do ataque da bovina, diminuiu gradativamente até a leiteira cair exausta no chão.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais no jardim da casa.



Rebeka vs. Daisuke Rotom-mow
Vs.
Rebeka vs. Daisuke Miltank

Rotom-Mow
Trait: Levitate
Lv. 24
42/58
Status: Normal

Miltank
Trait: Thick Fat
Lv. 15
00/54
Status: Nocaute

- Miltank, você está bem? Ah querida, sinto muito. Já é a terceira vez que somos derrotadas essa semana. - ela recolheu a parceira para a ball e chamou Daisuke para dentro de sua casa afim de lhe entregar a recompensa - Por favor, fique a vontade para decidir entre esses ovos pokémon, mas lembre-se que os pequeninos dão muito trabalho!

Rebeka vs. Daisuke MagbyRebeka vs. Daisuke ElekidRebeka vs. Daisuke PichuRebeka vs. Daisuke CleffaRebeka vs. Daisuke IgglybuffRebeka vs. Daisuke SmoochumRebeka vs. Daisuke Tyrogue

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 24 2015, 23:25

Ver Rotom vencendo o oponente com a graciosidade e força do Leaf Storm. Meu pequeno elétrico estava cada vez mais forte, logo estaria no nível de Chi.

Respondi a criadora e fiz minha escolha. Smoochum seria minha escolha e talvez eu não me arrependesse:

- Obrigado,  Rebeka. Escolho Smoochum por motivos maiores. Minha equipe precisa de um laço feminino.

E isso era verdade...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por thito Ter Mar 24 2015, 23:46



- Tudo bem querido, eu entendo. - sendo assim Rebeka pegou o egg rosado com detalhes amarelos e o colocou num incubadora especial e o entregou para o treinador - Boa sorte e espero que vocês se deem muito bem!

A mulher acompanhou Daisuke até a porta e o viu ir embora, ruas da cidade a dentro.

TÓPICO TRANCADO

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rebeka vs. Daisuke Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka vs. Daisuke Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka vs. Daisuke Empty Re: Rebeka vs. Daisuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos