Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka x Mizuki Cho

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Sex maio 03 2013, 00:05

Rebeka x Mizuki Cho 1Q3RLS6

- Uma batalha? Vamos ver do que você e seu pokemon são capazes, mas antes vou definir as regras. Cada um de nos usaremos apenas um pokemon cada, sem utilizar nenhum item e o primeiro que tiver o pokemon nocauteado perderá. Se me derrotar vai ganhar um lindo pokemon bebê na forma de um ovo, porém se você perder não poderá me desafiar nos próximos 10 dias. Nessa luta usarei minha parceira Miltank! - Fala Rebeka apertando o botão de uma pokeball em suas mãos, que logo lançou um feixe de luz escarlate no campo que se materializou numa poderosa pokemon rosada.

Rebeka x Mizuki Cho 241
Level 15 - Fêmea
100%HP

- Qual será sua escolha? - Perguntou a criadora com um sorriso suave, mas com um olhar determinado em seu rosto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Sex maio 03 2013, 13:47


Me Against...

Rebeka

Rebeka aceitava meu desafio e ia guiando-me até o campo onde aconteceria nossa batalha. Muito confiante, ela enviava sua pokemon para o combate.

Ao ver a escolha de minha oponente, percebia que não conhecia a monstrinha, logo, sacava minha pokedex a apontava-a para ela. Aguardava o equipamento fazer a devida análise, para que soubesse mais sobre quem eu estava enfrentando.

Confiança não era algo reservado apenas à Rebeka, também era muito confiante em minhas ações. Abria minha mochila, guardava a pequena máquina vermelha, e sacava a esfera bicolor que abrigava minha primeira pokemon, Wailmer.

Lançava um olhar sobre todo o campo, então, jogava a pokeball para a frente, dizendo:

-Bubble, venha.

Sem demora, a esfera se abria e liberava um raio vermelho que, ao tocar o chão, tomava a forma da baleia. Direcionava, então, meu olhar para ela, e falava confiante:

-Bubble, vê aquela pokemon? Ela será nossa adversária.

Observava, então, que minha pokemon estava sorridente e tranquila, o que era muito bom. Logo em seguida, anunciava nossa estratégia de batalha:

-Vamos começar, tá? Quero que tente acertar um Water Gun em nossa oponente. Após isso, tente ataca-la com o Body Slam.

Minha pokemon confiava em mim, e eu confiava nela. Sabia que ela era muito poderosa, restava apenas esperar para ver como lidaria com a monstrinha da criadora.



OBSERVAÇÕES

Vamos começar! \o





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom Nov 24 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Seg maio 06 2013, 00:06

Muito entusiasmado o jovem monotreinador segue a criadora até os fundos de sua casa, onde tinha um belo jardim perto da casa e a alguns metros tinha um campo de batalha pronto para ser usado. Ele parecia ter acabado de ser demarcado, o que mostrava o quanto a criadora cuidava dele para que sempre ficasse perfeito.

Assim que se posicionaram e Rebeka revelou sua pokemon Mizuki pegou sua pokedex e apontou para o pokemon que nunca tinha visto antes. Apos alguns instantes o aparelho terminou de analisar e falou as informações da pokemon com sua voz mecânica:

Rebeka x Mizuki Cho 241
Miltank, a Pokémon Vaca Leiteira. Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual.

Após descobrir as informações do pokemon de sua adversária Maizuki logo libera sua "pequena" pokemon inicial carinhosamente apelidada de Bubble. Assim que a pokemon se materializa em campo Miltank se espanta por um momento, mas logo volta a ter sua expressão séria no rosto.

- Uma pokemon bem incomum a sua, mas isso não me impedira de ar meu melhor. Miltank comece com Stomp e depois desvie do ataque com seu Defense Curl. - Falou a criadora muito confiante com um pequeno sorriso no rosto.

Miltank começou correndo em direção a sua adversária, que em uma tentativa de se defender lançou um poderoso jato de água (Water gun). O ataque atingiu em cheio a pokemon normal e a fez recuar um pouco, mas assim que a água parou de empurra-la, esta não perdeu tempo e deu um grande salto, aterrissando em Bubble com um poderoso chute (Stomp) na cabeça.

Após o golpe Miltank deu um outro salto, dessa vez para trás tentando criar alguma distância entre ela e a pokemon aquática. Porem não conseguiu se distanciar muito e assim que Wailmer se recuperou do ataque, ela deu um pulo da melhor forma que pode e se preparou para aterrissar em Miltank. De certa forma tentando revidar o ataque, mas assim que estava se aproximando de Miltank esta se enrolou como uma bola e saiu rolando para longe.

Sem poder mudar sua trajetória Bubble caiu com toda a força do golpe no chão, criando um buraco embaixo de si e fazendo todo o campo tremer com em um "mini terremoto". Aquele tremor não foi forte, mas a queda acabou causando alguns danos na pokemon aquática.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra macia, plano e sem nenhuma pedra, demarcado por linhas brancas que davam um ar de "competição oficial" ao local.
Rebeka x Mizuki Cho 320
Vs.
Rebeka x Mizuki Cho 241
Wailmer {Bubble} (F)
Trait: Water Veil
Lv. 13
82%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
88%
Status: +1 Defense


Última edição por Moon_fire em Qui maio 09 2013, 01:52, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Seg maio 06 2013, 18:28


Me Against...

Rebeka

A batalha estava muito animada. Rebeka era, de fato, uma ótima criadora, mas sabia que também era um bom treinador.

Minha pokemon acertava um Water Gun na oponente, porém, errava um Body Slam. Apesar da pequena falha, estava contente com o desempenho da baleia, mas sabia que poderia melhorar.

Parava para pensar por alguns segundos. Em minha mente, passavam várias estratégias, mas não sabia se elas dariam certo, ou não. Existia apenas uma maneira de saber com certeza, era tentando.

Respirava fundo, estava muito cansado. Olhava para Wailmer e, carinhosamente, ia falando:

-Bubble, quero que tente usar um Body Slam, seguido pelo combo Water Wheel.

Esperava que a monstrinha conseguisse executar bem todos os movimentos propostos, afinal, Miltank demonstrava ser uma oponente poderosa.



OBSERVAÇÕES

Usei um combo. O link do tópico está em minha box. ^^





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom Nov 24 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Qui maio 09 2013, 01:52

off: ok ^^

Mizuki reconhecia que sua adversária era muito experiente ele teria que se esforçar muito. Mas isso não desanimou o monotreinador, muito pelo contrário só deu lhe deu mais vontade de vencer aquela luta e sair com um dos preciosos prêmios que Rebeka entregava aos que a derrotavam.

- Muito bem Miltank, agora use seu Defense Curl para se proteger e ataque com Stomp. - Falou Rebeka com um pequeno sorriso no rosto.

Wailmer logo se recuperou da queda pulando para fora do buraco e logo deu outro grande salto pronta para aterrissar em sua adversária. Porem miltank foi mais rápida e desviou do ataque rolando para o lado, fazendo com que a pokemon aquática atingisse mais uma vez apenas o chão.

Miltank continuou rolando até chegar perto de Bubble. Assim que percebeu onde estava Miltank se desenrolou em um salto e atingiu sua adversária com um poderoso chute. Em seguida a pokemon normal se afastou com outro salto, mas não conseguiu ir muito longe, dando a chance de Wailmer revidar rolando em direção a Miltank e um pouco antes de atingi-la uma camada de água se formou ao seu redor.

O ataque ia a toda velocidade contra Miltank, que tentou desviar, mas ainda foi atingida de raspão pelo combo e foi jogada para trás.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra macia, plano e sem nenhuma pedra, demarcado por linhas brancas que davam um ar de "competição oficial" ao local.
Rebeka x Mizuki Cho 320
Vs.
Rebeka x Mizuki Cho 241
Wailmer {Bubble} (F)
Trait: Water Veil
Lv. 13
64%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
72%
Status: +2 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Sex maio 10 2013, 22:19


Me Against...

Rebeka

Nosso combate seguia emocionante, porém, minha pokemon estava levando uma notável desvantagem à oponente. Miltank e Rebeka eram, realmente, uma equipe poderosa, mas eu e Wailmer também poderíamos ser!

Olhava no chão as marcas dos ataques de minha pokemon. Body Slam deixava uma cratera, e Water Wheel deixava algumas valetas espalhadas pelo campo. Era aí que tinha uma ideia:

" Várias sarjetas espalhadas pelo campo... É isso! As valetas escorrem a água até um boeiro. Se usa-las para levar água até a cratera do Body Slam, terei um pequeno lago no campo! Se conseguirmor atrair a Miltank para a poça, Wailmer terá uma grande vantagem! Como não pensei nisso antes?!

Talvez seja loucura. Provavelmente é. Mas eu vou tentar! "


Olhava, então, para minha pokemon e passava, muito confiante, as estratégias da batalha. Precisaria de, pelo menos, dois turnos para fazer o que queria, e aquele seria o primeiro:

-Bubble, peço que confie em mim. Continue usando o Water Wheel, para acertar a Miltank e criar mais rastros na terra. Sempre que acerta-la, passe por cima da marca do Body Slam, para aprofundar ainda mais a cratera. Tente, enquanto ataca, empurra-la para perto do buraco. Após isso, use outro Body Slam.

Acredite em mim. Nunca lhe decepcionei, e não começarei agora!


Estava assumindo uma grande responsabilidade. Era uma estratégia complexa, como as dos Contests que minha mãe me lavava, mas precisava arriscar. Miltank era poderosa, com certeza era, mas Wailmer e eu tínhamos uma ligação especial.



OBSERVAÇÕES

~X~





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom Nov 24 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Seg maio 13 2013, 23:38

Mizuki logo percebeu que aquela luta não seria fácil e logo começou a pensar em um jeito de virar aquela batalha, pois se continuasse naquele ritmo o monotreinador acabaria perdendo. Observando o campo e todas as marcas que sua pokemon havia deixado no campo Mizuki logo tem uma ideia que poderia funcionar caso executado corretamente.

- Você esta indo bem minha querida, agora use Stomp para contra atacar e em seguida use seu Defense Curl para se proteger. - Falou Rebeka sorrindo como se estivesse se divertindo com aquela batalha.

Mesmo achando as ordens um pouco estranhas Wailmer decidiu confiar em seu treinador e logo começou a girar como uma bola de boliche coberta por uma camada de água ela seguia em direção a Miltank. Tentando revidar a pokemon normal deu um grande salto e aterrissou chutando Wailmer, fazendo com que os ataques se chocassem, jogando cada pokemon para um lado diferente.

Bubble não conseguiu fazer exatamente o que seu treinador queria, mas conseguiu empurrar a Miltank para dentro do buraco que tinha feito com Body slam e sem perder tempo ela deu um grande salto para aterrissar em sua adversária, que simplesmente se enrolou como uma bola e saiu rolando para longe do ataque. Isso fez com que Wailmer atingisse mais uma vez o buraco que tinha feito, aprofundando e alargando ele mais um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra macia, plano e sem nenhuma pedra, demarcado por linhas brancas que davam um ar de "competição oficial" ao local.
Rebeka x Mizuki Cho 320
Vs.
Rebeka x Mizuki Cho 241
Wailmer {Bubble} (F)
Trait: Water Veil
Lv. 13
46%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
48%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Ter maio 14 2013, 20:42


Me Against...

Rebeka

Minha Wailmer começava a por nossa estratégia em prática. Ela empurrava Miltank para a cratera, porém, não conseguia acerta-la lá. Como o buraco já estava grande o suficiente, restava-me preenche-lo d'água e atrair a oponente para dentro dele.

A adversária era bem veloz, porém, era necessário derrota-la. Para completar a criação da "piscina", olhava para minha pokemon e anunciava a segunda parte do plano:

-Está dando certo, Bubble. O combo consegue encher a cratera de água, enquanto atrai a oponente para dentro. Faremos assim: quero que repita o Water Wheel. Use-o para molhar as valetas, que levarão a água para a piscina.Enquanto isso, deverá tentar empurrar Miltank para dentro da poça. Lembre-se que, desta vez, nossa intenção principal é levar a oponente à cratera.

Após isso, tente acertá-la com um Water Gun. Ele deverá causar dano e preencher a "banheira" ao mesmo tempo.

Não a culpo se não tiver entendido a motivo desta estratégia, mas logo entenderá. Você tem confiado em mim, por favor, continue assim.


Estava ficando nervoso. Uma gota de suor escorria pela minha testa, mas logo era removida pela minha mão. Rebeka era sábia e, sua pokemon, ágil.



OBSERVAÇÕES

~X~





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom Nov 24 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Moon_fire Sáb maio 18 2013, 01:44

Mesmo que sua pokemon não tivesse conseguido atingir sua adversária dentro do pequeno buraco que tinha feito, ela ainda sim conseguiu aprofundá-lo e isso já era o bastante para Mizuki que continuava com seu plano ousado de tentar tornar o campo mais favorável a sua pokemon.

Rebeka estava calma e mesmo vendo seu campo perfeitamente plano se tornar um pedaço de terra totalmente esburacado ela continuava animada com a batalha, como se estivesse se divertindo enquanto observava o monotreinador executar sua estratégia.

- Enquanto ela umedece o campo aproveite para se recuperar com Milk Drink e em seguida prenda ela com seu Rock Tomb. - Falou a criadora com um pequeno sorriso em seu rosto. Era óbvio que agora ela tinha usado um ataque que gostava muito.

Wailmer não perdeu tempo e logo começou a rodar coberta por uma pequena camada de água, umedecendo e aprofundando todas as "canaletas" que já tinha criado e ainda conseguiu jogar sua adversária para dentro do buraco que agora estava com uma pequena camada de água.

Dentro do buraco a pokemon normal parecia muito cansada e machucada, mas logo se abaixou e tomou o seu próprio leite e para a surpresa de Mizuki todos os seus machucados foram curados e ela parecia ter acabado de sair da pokeball de tanta energia que tinha agora.

Como sua adversária continuava a rodar molhando todo o campo e enchendo o buraco de água, Miltank não teve problemas para se concentrar em seu ataque. Depois de decorar o caminho que Wailmer estava fazendo Miltank bateu sua pata no chão, fazendo todo o chão tremer e para a surpresa tanto do treinador como de sua pokemon, diversas pedras se ergueram do chão e subterraram a pokemon aquática. Pressa no meio de tantas pedra Bubble não conseguiu continuar com a estratégia de seu treinador.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra macia, plano e sem nenhuma pedra, demarcado por linhas brancas que davam um ar de "competição oficial" ao local.
Rebeka x Mizuki Cho 320
Vs.
Rebeka x Mizuki Cho 241
Wailmer {Bubble} (F)
Trait: Water Veil
Lv. 13
31%
Status: Presa embaixo das pedras
-1 Speed
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
64%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Rogue Sáb maio 18 2013, 14:00


Me Against...

Rebeka

A situação atual da batalha não era nem um pouco favorável à mim ou à Wailmer. Miltank havia recuperado-se tomando o próprio leite, e minha pokemon estava presa sob muitas rochas. Aquilo era, com certeza, um problema.

Precisava tirar minha companheira de baixo das pedras. Naquele momento, permitir que a aquática se movimentasse era mais importante que completar a "piscina".

Respirava fundo, fechava os olhos, e tentava pensar em uma forma de livrar Wailmer das rochas. Percebia, então, que um movimento que empurrasse as pedras poderia aliviar a situação.

Olhava para a pokemon presa no ataque, e, carinhosamente, falava:

-Bubble, não se preocupe, vamos lhe tirar daí. Use um Rollout, para empurrar as pedras. Saindo de baixo das rochas, ou não, use um Hyper Jump. Estes movimentos poderão ser muito úteis.

Após isso, tente inflar e ir pulando como uma bola para a área molhada do campo. Ficará mais confortável lá.


Eu estava preocupado com minha parceira. Era a primeira vez que competíamos em uma batalha como aquela, e nossa oponente era uma Miltank muito poderosa, que conseguia recuperar-se sem precisar de itens.



OBSERVAÇÕES

~X~





leveck @ cg



Última edição por ~Yuki em Dom Nov 24 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rebeka x Mizuki Cho Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka x Mizuki Cho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka x Mizuki Cho Empty Re: Rebeka x Mizuki Cho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos