Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando o caminho de volta

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 05 2015, 11:47

- Foi muito bem nessa batalha solrock, agora pode retornar e descansar um pouco.

Recuava o Pokémon sol de volta para a sua Pokébola, era o momento de me manter escondido por ali e ver o fim daquela situação, estava curioso para saber quais seriam os "pais" daqueles ovos que ali estavam, e como a chuva pelo visto ainda insistia em cair, não havia muito a se fazer além de permanecer naquele lugar.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Dom Abr 05 2015, 16:55

Lucas elogiou e guardou seu pokémon, que sagrou-se vitorioso. Mesmo que a batalha tenha sido tão difícil e quase tenha sido derrotado.

Decidiu continuar ali, escondido, esperando com que os pais da ninhada, voltassem. Mas era sabido por todos que nem todos as espécies de pokémons tinham pais tão dedicados. E o rapaz não sabia qual era a espécie. Talvez esperasse para sempre. Talvez os ovos estivessem "estragados", não era possível ver nada de estranho com eles daquela distância, mas se aproximar também poderia ser perigoso. Arbok continuava caído e nocauteado no mesmo lugar, do lado do rapaz.

A chuva continuava caindo, Lucas começou à sentir frio, afinal estava ficando demasiadamente molhado, já estava na chuva à muito tempo e ela não mostrava sinais de que ficaria mais fraca tão cedo. Quanto tempo já teria passado deste que Arbok fora derrotado? 10 minutos? 20? 30? 1 hora? Ou teria sido mais? Esperar daquele jeito fazia o rapaz perder a noção do tempo, parecia que o tempo não andava, mas se arrastava, tinha a sensação de estar ali à tanto tempo que nem poderia acreditar que ficou tanto tempo assim parado no mesmo lugar. Mas também, poderia ser uma espera curta e produtiva se a espécie fosse rara. O jovem não marcou quanto tempo estava esperando, poderia ter visto o horário em sua pokédex, mas com a atenção totalmente voltada para observar o ninho, ele acabou se esquecendo de tudo, do horário e de tudo e todos ao seu redor.

Estava entusiasmado, o que será que ele estaria esperando? A dúvida o consumia, poderia ser até um pokémon lendário, o que tornaria tudo muito recompensador, mas também poderia ser um pokémon simples, comum, algo considerado como uma "praga" pela maioria das pessoas, como Rattatas. A curiosidade do rapaz o dominava e o convencia de continuar ali, parado, em silêncio, apenas aguardando... mas até quando ele aguentaria ficar assim, de braços cruzados, apenas aguardando?


OFF:
Feliz páscoa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 05 2015, 19:06

A situação não era muito das animadoras, já estava ali por algum tempo, e a única coisa que eu havia conseguido era me molhar mais, toda essa situação somada ao frio que começava a me incomodar, me fez pensar um pouco sobre minha ação naquele local, era mesmo necessário?

- Ah, droga esse tempo que não melhora, não sei se vou ficar muito tempo por aqui não, mas a curiosidade ainda é grande pra saber de que Pokémon pode ser esses ovos.

Após alguns suspiros de tédio, acabo por decidir seguir meu caminho por aquela floresta, seja lá o que estivesse acontecendo por ali não deveria valer a pena a gripe que poderia acabar por me afetar e me deixar de cama por alguns dias, o que iria me atrapalhar em minha jornada. Então acabo por dar uma olhada no relógio e marcar, ficaria mais 5 minutos naquele local, afinal a curiosidade era grande, caso aparecesse os Pokémons bem, se não, eu iria prosseguir com minha passagem por aquela rota!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2015, 18:35

Após muito refletir, sentir o frio e tédio, o rapaz decide dar apenas mais 5 minutos para que os pais dos ovos voltassem, senão iria embora.

A chuva continuava caindo, o frio continuava incomodando, o rapaz não sabia mais o que fazer, já haviam passado 3 minutos. Mas esperaria mais 2...

Continuou esperando, se molhando, sentindo frio e espirrou! Um barulho em uma copa chamou sua atenção, era um bando de Pidgeys fugindo assustados com seu espirro. Passaram-se os últimos 2 minutos e mais nada aconteceu ou apareceu. Era hora de ir embora, mas para onde?

Ao se levantar e se pôr à caminhar novamente, foi capaz de ver diversas marcas no chão, como se algo tivesse sido arrastado por ali, haviam muitas marcas na terra molhada, como se arrastadas de um lado pro outro, de todas as direção e para todas as direções e ele estava bem no limite, tudo aconteceu atrás dele, NADA em sua frente, onde poderia ter visto. Seus pés continuavam afundando alguns centímetros no barro, mas as marcas eram estranhas, eram muitas e não estavam ali antes.

Durante sua observação dos ovos, nem percebeu o que estaria acontecendo à sua volta, o que significaria aquilo? Seria motivo de preocupação, ou será que não? O que Harima faria e pra onde iria? Provavelmente aqueles ovos estavam abandonados à própria sorte, a tarde estava terminando e em pouco tempo, a noite começaria, enquanto isso, a chuva não dava sinais de enfraquecer.

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Ter Abr 07 2015, 21:17

Com a possibilidade da noite chegar em alguns instantes, eu não estava muito afim de arriscar não, afinal de contas se não fosse a chuva, Ponyta poderia me manter aquecido e daria para passar a noite por ali mesmo, mas na atual situação não era bom arriscar.

- Bom, é hora de seguir meu caminho, boa sorte pra estes ovos, que seus pais venham logo.


Com alguma dificuldade por conta da lama, tento me localizar e continuar minha caminhada em direção ao fim da rota, aquelas marcas que ali estavam atrás de mim aconteceram sem que eu percebesse, mas aquilo me lembrava um possível rastro de Ekans ou Arbok, ou seja, mais confusão e mais atraso.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Qua Abr 08 2015, 01:09

Lucas queria se apressar, mas aquelas marcas no chão, o faziam perceber que talvez tivesse que enfrentar novos problemas dentre em breve. Como ele tinha uma Arbok, não foi difícil imaginar que aqueles rastros eram de tal espécie ou de sua pré-evolução. Afinal, havia acabado de enfrentar um Arbok naquele mesmo lugar.

Decidia se apressar e ir embora dali, deu alguns passos e logo ouviu algum barulho vindo das moitas à sua esquerda, então o barulho cessou. Depois à direita e também cessou. Atrás... na frente... cessaram. Então ouviu-se cercado do barulho que era tão familiarizado, o arrastar e o cintilar da língua bifurcada das serpentes venenosas de Kanto. Estava cercado, mas não sabia onde elas estavam exatamente, pois estavam escondidas atrás das moitas. Também, não sabia quantas eram. A chuva continuava e a noite se aproximava...

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Qua Abr 08 2015, 10:17

- Tava demorando, provavelmente um bando destes Pokémons está por aqui devido a chuva, e estão só a espreita para atacar. Bom, não da pra recusar uma batalha dessas!

Pelo visto eu teria que batalhar mais uma vez, se quisesse sair daquele lugar, penso um pouco sobre quais Pokémons eu poderia utilizar naquela batalha, e decido que era a vez de Hitmonchan mostrar serviço.

- Vamos lá Hitmonchan, fique preparado! Parece que estamos cercados por alguns Pokémons, fique esperto pois podem nos atacar a qualquer momento e teremos que revidar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Qua Abr 08 2015, 15:59

Lucas chama seu poderoso Hitmonchan e avisa-o sobre o perigo que os cercava. Então voltam à caminhar, a chuva continuava sendo um incômodo, mas a maior preocupação era o que estava por vir.

O jovem e seu pokémon lutador caminhavam mais um pouco, procurando ouvirem os sons vindos das serpentes venenosas. E eles ouviam, mas não sabiam quantas eram e nem onde estavam exatamente, só sabiam que estavam cercados e sendo seguidos à certa distância.

O rapaz e seu pokémon boxeador, continuavam seguindo, atentos para qualquer perigo, quando avistam uma árvore com 2 frutos redondos azulados, eram os famosos Oran Berry.

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Qua Abr 08 2015, 22:20

- Veja Hitmonchan, dois Oran Berry, vamos pegá-los, podem nos ser úteis nessa rota! Vou tentar pegá-los, apenas fique e vigie ao nosso redor, ao menor sinal de perigo, ataque com seu Ice Punch sem hesitar!

Após dar os avisos ao Hitmonchan, resolvo me aproximar da árvore e retirar os dois Oran Berry, iria deixar um equipado com Hitmonchan para que o mesmo pudesse se recuperar caso ocorresse uma batalha, e outro iria guardar em minha mochila.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Qui Abr 09 2015, 17:45

Ao avistar as Oran Berry, o rapaz manda seu pokémon ficar atento e preparado para um possível ataque. Então se aproxima das moitas, para alcançar a árvore que estava atrás destas, em busca dos frutos. Mas assim que pisa na moita, sente que pisou em algo diferente, algo grosso e cilíndrico, como um cano, um Arbok se ergue irritado e avança no jovem com suas presas enegrecidas, prestes à usar o Crunch. Hitmonchan age o mais rápido que conseguiu com o treinador no meio do caminho.

Hitmonchan prepara com seu punho esquerdo, brilhando uma intensa luz gélida e com um rápido movimento esticando o braço, dá um Jab (direto) aonde estava a serpente. Mas não foi rápido o bastante para atingir a serpente, que desiste do ataque para se esquivar do soco de gelo boxeador.

Logo Lucas e seu pokémon se veem cercados, um... dois... três ekans atrás deles, cercando as rotas laterais também. E à frente uma outra Arbok, maior e com o rosto mais irritada. Ao lado direito dele, estava o mesmo Arbok que ele havia acabado de derrotar com o Solrock. Arbok já estava recuperado, teria comido Oran Berries também? E agora voltou com ajuda, seria para uma vingança? Uma revanche? Ou seria apenas coincidência?

Hitmonchan era poderoso, mas seria o único à lutar contra aquelas 5 cobras? O que Lucas faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada, é uma floresta de árvores altas e com muitas folhas grandes, o que produz um teto vazado natural. O que ajuda à diminuir a entrada de Sol e também de chuva, assim é um pouco escura e a chuva não fica muito mais forte que uma garota.







Tomando o caminho de volta - Página 2 Hitmonchan



Tomando o caminho de volta - Página 2 Poké2



Tomando o caminho de volta - Página 2 Poké3



Tomando o caminho de volta - Página 2 Poké4



Tomando o caminho de volta - Página 2 Poké5

Vs.

Tomando o caminho de volta - Página 2 Ekans



Tomando o caminho de volta - Página 2 Ekans



Tomando o caminho de volta - Página 2 Ekans



Tomando o caminho de volta - Página 2 Arbok



Tomando o caminho de volta - Página 2 Arbok



Hitmonchan ♂
Trait: Iron Fist
Lv. 45
100/100
Status: Normal




Poké 2
Trait: XX
Lv. XX
XX/XX
Status: Normal



Poké 3
Trait: XX
Lv. XX
XX/XX
Status: Normal



Poké 4
Trait: XX
Lv. XX
XX/XX
Status: Normal



Poké 5
Trait: XX
Lv. XX
XX/XX
Status: Normal



Ekans (♀)
Trait: Intimidate
Lv. 20
44/44
Status: Normal



Ekan (♂)
Trait: Intimidate
Lv. 22
48/48
Status: Normal



Ekans (♀)
Trait: Shed Skin
Lv. 28
58/55
Status: Normal



Arbok (♂)
Trait: Shed Skin
Lv. 22
59/59
Status: Normal



Arbok (♀)
Trait: Intimidate
Lv. 29
74/74
Status: Normal


_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 2 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos