Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Sáb maio 19 2012, 19:39




Caso alguém olhasse facilmente poderia ver um jovem com um camisa vermelha um tanto quanto chamativa, a intenção de Yukyuuzan não era chamar atenção com sua roupa, na verdade aquela cor realmente caia muito bem no garoto. Ele usava a camisa fechada com os dois primeiros botões abertos, as mangas estavam dobradas ate metade do antebraço, e sua calca era uma jeans de cor escura tendendo ao preto, seu tênis era o de sempre. Tavez algo que marcasse mais o jovem do que a coloração de sua camisa fosse o sorriso estampado em seu rosto, não era um sorriso grande, para falar a verdade era bastante discreto, mas mesmo assim era um sorriso muito belo, que demonstrava extrema felicidade e ao mesmo tempo conforto.

A última passagem do jovem treinador de Johto pela pacata cidade de Pallet foi bastante breve. Mais uma vez Yukyuuzan precisaria passar pela rota 01, até então a única rota pela qual ele havia passado juntamente com seus pokemons, uma rota com boas recordações, tais como a captura de Dash e a vitoria de sua primeira batalha tanto com Darma quanto com Dash. O treinador estava começando a ficar apegado aquela rota, talvez mais algum outro fato marcante para a vida do treinador poderia ocorrer naquela rota em breve. Não seria muito difícil para que o foco de Yuky mudasse durante o caminho, mas por enquanto a meta dele era seguir em rumo da cidade de Viridian.

Antes de se adentrar na rota Yuky parou e refletiu um pouco – “Aqui vamos nós novamente. Essa rota apesar de ser apenas o início do caminho para a maioria dos treinadores, assim como qualquer outro lugar ela esconde diversas maravilhas. Com toda certeza esse é um lugar que eu nunca desvalorizarei, mesmo se encontrando principalmente pokemons comuns, é possível achar outros mais raros, como foi o caso de minha Dash. Para falar a verdade, o único encontro com um pokemon convencional que tive aqui foi com o pidgey que perseguia Dash. Não sei se dessa vez terei tanta sorte de presenciar algo maravilhoso como em minhas ultimas passagens, mas sei que independente do que me aguarda esse local sempre será especial para mim”.

Após terminar seu raciocínio, o treinador de fogo seguia caminhando pela rota. Dessa vez diferente das anteriores, ele caminha sozinho, deixando seus pokemons descansando dentro das pokebolas. O jovem não tinha pressa, ele caminhava vagarosamente observando atentamente os detalhes do local, ao mesmo tempo que desfrutava da paisagem tentava encontrar algo que poderia ser diferente.

Yukyuuzan mal tinha começado a jornada e continuava sonhando alto, por mais que as chances fossem mínimas ele realmente queria muito ter mais companheiros para sua jornada, o jovem se fantasiava – “Imagina se eu achasse um larvesta caminhando por aqui, e ele quisesse batalhar comigo... e depois de ver o quão forte meu time é, resolvesse seguir jornada conosco, ou quem sabe, eu encontrasse um ovo dele. Sim um ovo seria muito melhor... Mas um ovo demoraria tempo demais.” -,Yuky se perdia em sua indecisão sobre o que seria melhor, claro o garoto sabia que aquele pensamento não passava de uma sonho quase impossível de acontecer, mas com toda certeza sonhar enquanto caminho eh algo extremamente comum para qualquer pessoa que tenha metas concretas.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Ter maio 22 2012, 00:31

Off: Se quiser, posso ser sua narradora.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 22 2012, 00:34

OFF: Eu adoraria ter voce como narradora *-*
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Ter maio 22 2012, 01:49

Off: Espero que se divirta durante a narração.

O dia era calmo, uma brisa suave soprava. Haviam poucas árvores, mato alto cercava o rapaz, que andava distraído. O tempo era aconchegante, um calor gostoso, o vento balançava as folhas das árvores, alguns pidgeys cantavam, tudo parecia imerso na mais intensa paz e calmaria, quando o jovem escutava um grito.

-SAI DA FRENTE!!!

Quando ele olhou, era tarde demais, uma garota havia colidido com tudo com ele, derrubando a ambos, fazendo as mochilas dos dois irem ao chão. A garoto olhou irritada para Yukyuuzan, antes de levantar e pegar uma das mochilas, que eram praticamente iguais, e sair correndo de novo. Foi tão rápido que o rapaz mal conseguiu reparar nela.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 22 2012, 15:19

Off: I bet i will ^^, hope you do the same ;D




O treinador de Johto estava caminhando de forma suave, apenas apreciando a paz daquele local, a brisa que soava fazia o jovem se sentir fora de si, os canto dos pidgeys, tudo estava propício para Yukyuuzan mais uma vez se perder em seus pensamentos. As coisas que passavam pela mente do treinador eram ininteligíveis, ele apenas, figurativamente dizendo, viajava em fantasias que muitas pessoas nunca tiveram o prazer de entender. O que Yuky não esperava é que aquele momento de prazer estava para ser interrompido, quando um inesperado “SAI DA FRENTE!!!” surpreendeu o jovem, que antes mesmo de ter tempo para reagir, uma garota se colidira com ele.

Após a colisão a garota rapidamente se levantou um tanto quanto irritado com o treinador distraído, pegou uma mochila, já que tanto a dela quanto a de Yuky haviam caído e começou a correr novamente. O tempo para esse fato todo se concretizar foi tão curto que Yuky nem mesmo conseguiu reparar na garota, ele apenas ficou parado por um tempo assimilando o que tinha acabado de acontecer – “... hm... hmm... aquela garota parecia estar realmente com muita pressa... espero que não tenha acontecido nada de muito grave.”

Só depois de concluir seu pensamento, Yukyuuzan se levantava, pegava a mochila que estava no chão, e continuava seu caminho como se nada tivesse acontecido. Existia uma grande chance das mochilas terem sido trocadas durante a queda, mas o jovem nem suspeitava disso, ele apenas continuava a se perder em sua própria mente.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Ter maio 22 2012, 19:06

O jovem estava confuso com o que aconteceu e pela velocidade do ocorrido, ficando parado. Só depois de concluir seu raciocínio, que se levantou e pegou a mochila, pronto para continuar seu caminho, mas quando levantou a mochila, sentiu o peso diferente, parecia mais pesada do que alguns segundos atrás, o que despertou a curiosidade do rapaz.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 22 2012, 19:41




Por mais que jovem fosse distraído, o peso da mochila que ele havia acabado de pegar era bastante diferente do peso de sua própria mochila. Em questões de segundos então a situação começou a passar pela cabeça de Yukyuuzan – ”Espero um pouco... Essa parece mochila esta mais pesada do que eu me lembrava... Espere, não pode ser!” – As palavras ecoavam na cabeça do jovem treinador, enquanto ele revirava a mochila para ver se seu suspeita realmente era verdade, finalmente ele tinha atinado que aquela poderia não ser a mochila a mochila dele. Independente da facilidade ou dificuldade para perceber se aquela era a mochila dele ou não, Yuky só pararia de olhar o que tinha na mochila depois que tivesse certeza de tudo que se encontrava no seu interior, a propósito não é fácil aceitar que perdeu praticamente tudo aquilo que você precisa guardar com grande cuidado.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Ter maio 22 2012, 20:16

O treinador começava a vasculhar sua mochila, para ver o motivo da diferença de peso, para ter alguma certeza de que aquela fosse mesmo sua mochila. Ao abrir a mochila, o garoto ficou em choque com o que viu, no interior do objeto haviam pedras e folhas, bem como um bilhete que possuía o desenho de uma careta, o treinador havia sido roubado.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 22 2012, 20:53

Off.: Meus pokemons estavam na mochila?



Ao abrir a mochila Yukyuuza ficava surpreso com seu conteúdo – “Mas o que diabos? Quem sai por ai carregando folhas e pedras na mochila, aquela com todo certeza era uma garota muito estranha...” – Quase instantaneamente ao seus pensamentos o jovem encontrava um bilhete com uma careta e logo concluía em sua cabeça – “Eu não acredito... Como eu posso ser tão burro?”

Assim que atinou para o que realmente tinha acontecido o jovem começou a correr na direção pela qual a garota tinha ido, enquanto corria ele tentava observar se via algo de suspeito no caminho. O acontecido ainda indignava o treinador de fogo – “Como eu posso ter me deixado ser enganado tão facilmente, eu preciso recuperar minhas coisas... Droga...” – enquanto corria a concentração nos olhos de Yuky era absoluta, o jovem mantinha seu pique e tentaria o manter pelo tempo que ele conseguisse, ele não se permitiria perder seus pertences tão facilmente assim.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Melissa Qua maio 23 2012, 01:10

Off: Vão estar onde seu personagem costuma deixá-lo, podendo ser na mochila, no cinto, em algum bolso, a escolha é sua.

O rapaz estranhava o conteúdo dentro da mochila, levando alguns segundos para perceber o que realmente havia ocorrido, começando a correr na direção em que se lembrava que a garota havia ido, estando indignado com o acontecimento. O treinador corria apressado, tentando alcançar a ladra. A garota andava calmamente, não se preocupava muito em se apressar, acreditando que já estivesse longe o suficiente, não levaria muito tempo para ser alcançada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian Empty Re: Rota 01 - O Caminho de volta para Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos