Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #43

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 17:57

[Gym Battle] Vs. Brock #43 O8uZv
Vs. Brock

Gaulvi entrava naquele Gym. Brock o aguardava de pé do lado oposto do campo e ao ver o rapaz que seria o desafiante, dizia:

[Gym Battle] Vs. Brock #43 250px-Pewter_Gym_Battlefield

- Olha só um novo desafiante.... Qual seu nome? Bem, eu sou o Brock, muito prazer.

Havia um juiz na lateral esquerda do campo rochoso de batalhas, o qual dizia:

- As regras são uma batalhas Single de 3 x 3, sem limite de tempo e sem utilização de itens que não sejam equipados no pokémon em questão, previamente. Só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha, tá?

Se estão prontos... COMECEM!


Brock pegava uma pokébola e a lançava, liberando um pokémon, que era revestido com uma carapaça marrom, tinha garras e "patas" amarelas e olhos rubros, grandes e redondos. Era um Kabuto.

- Kabuto, será meu primeiro pokémon. Escolha o seu e pode começar atacando. Boa sorte na batalha.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Pokemon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto


OFF: Olá, Gaulvists... mais uma vez te narrarei. ^^
Espero q nos divirtamos e boa sorte, kra. ^^

PS: Por favor, poste o link da sua última passagem pelo CP (ou qd simplesmente curou os seus pokés).

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 02 2015, 19:14

Off:

O jovem logo abre as portas do ginásio e me leva até o campo de batalha onde o líder Brock já me esperavam.
O líder Brock se apresenta e já coloca seu primeiro pokémon e logo o juiz da partida informar as regras do local.

- Olha Senhor Brock eu sou Gaulvi e obrigando por aceita meu desafio.

Pego minha pokedex a fim de saber mais sobre o meu oponente.
Depois de escuta toda as informações, coço a cabeça e falo.

- Nunca imaginei que você tivesse uma raridade dessa, você tem muita sorte..., já tinha lida sobre ele em uma revista sobre o mundo pokémon..., nossa é incrível e nunca imaginei que iria ver um tão perto.

Dou umas leves batida no meu rosto e levo minha mão a minha cintura e logo pego uma pokebola.

- Lef, meu companheiro protetor e que sempre está do meu lado, peço sua ajuda nesse momento e venha nessa arena demostra a beleza da natureza nesse lugar.

Laço minha pokébola e logo aparece meu parceiro que logo sorri para todos demostrando bastante animação e com um sorriso misterioso finaliza sua apresentação.

- Lef vamos ser rápido e cautelosos, vamos começa usando o Razor Leaf e então se movimente por todo o campo usando as rochas do local para se protege de qualquer ação de nosso oponente e finalize com outro Razor Leaf.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2015, 20:23

- Obrigado, ganhei-o como agradecimento de um cientista do Museu de Pewter, quando os ajudei à uns tempos atrás. Mas ele não é o meu único...
Bem, vamos começar!

Kabuto, comece com Rain Dance e depois Protect.


Lef corria até o oponente e agitava sua franja como um chicote, que cortava a carapaça do pokémon ancestral. O qual logo começou à dançar, nuvens pretas se formaram dentro do ginásio, à cima do campo, fazendo o chão ficar encharcado e escorregadio, pois as pedras molhadas eram difíceis de se equilibrar, isso foi percebido pelo garoto desafiante no momento em que percebeu seu pokémon com dificuldade em se manter em pé naquele campo molhado, mesmo sem estar se locomovendo.

Então, aproveitando a proximidade, Lef agitou sua franja mais uma vez, como um chicote, mas agora um campo de força surgiu na frente do pokémon com carapaça, defendendo-o totalmente do ataque do desafiante.

Brock sorria e passava os comandos do turno seguinte:


- Kabuto use o Hone Claws e comece à correr pelo campo, não deixe-o te atingir e então use o Blizzard nele!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (2/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Leafeon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto

OFF: Atualizei as Exp. Base da sua Box, ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 02 2015, 20:54

A batalha começa e logo Lef acerta nosso oponente que responde com uma forte chuva no local e atrapalhavam meu parceiro de ser mover com perfeição.
Meu parceiro tenta aproveita a proximidade, mas um escudo invisível atrapalha a finalização do meu parceiro.
Olho por uma lado e depois para o outro e volto minha atenção ao meu parceiro.

- Lef volte por enquanto, vamos ter que espera essa chuva passa.

Olho para o líder do ginásio e com um belo sorriso falo a ele.

- Você saber realmente enfrenta um oponente, e boa ideia em usa um movimento tipo gelo contra o meu parceiro, mas se eu tive um truque na manga será que funciona?

Pego outra pokébola e a laço no campo, longo sai dela o meu Krabby que pelo visto não achou ruim a chuva no local, mas logo ficou com raiva do pokémon do Brock e começa a encara-lo.

- Perdão pelo meu parceiro, pois ele é muito..., como posso falar..., ele só gosta da mesma espécie dele e de mim e quando ver outras ele fica desse jeito, espero que o comportamento do meu amigo não seja um incomodo para vocês.

Krabby deixa suas garras preparadas e já esperavam a minha ordem.
Eu passo a mão no rosto e tiro o ensencio de água que escorria e então passo as ordens para meu parceiro.

- Krabby vamos ter que ser rápido na hora de executa nosso plano inicie usado o Mud Shot e então se esconda atrás das rochas para se proteger do Blizzard que ele vai laça e finalize com outro Mud Shot e se possível crie bastante espuma para o confundi.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Sex Abr 03 2015, 01:00

O desafiante não perdeu tempo em trocar de pokémon. Agora era a vez de Krabby, que se irritava com a existência do oponente, que parecia não se importa com este mais do que se importaria com qualquer outro oponente.

Gaulvi elogia as habilidades do líder de ginásio, o qual agradece e retribui o elogio de forma pouco convencional:


- Obrigado e você também. Porém ainda é como uma joia bruta, você precisa ser lapidado. Sua inexperiência é evidente, mas já é capaz de demonstrar um potencial bastante expressivo. Você demonstra garra e procura vencer o mais rápido possível com ataques poderosos e vantajosos... Mas como eu disse, ainda é uma joia bruta precisando ser lapidada!

Independente de quanto Gaulvi e Krabby quisessem agir mais rápidos que Kabuto, isto era impossível, a diferença de velocidades era gritante, ainda mais quando as garras do pokémon do líder, brilharam, seu corpo brilhou em seguida, fazendo sua velocidade aumentar ainda mais.

Krabby lançou um jato de lama contra o pokémon fóssil, que esquivou deslizando pela água, tão rápido que quase parecia um teleporte. Era difícil pra Krabby e Gaulvi conseguirem acompanhar os movimentos do pokémon carapaça com seus respectivos olhos. O pokémon de Brock deslizava pelo campo, circulando, ziguezagueando e correndo, tudo ao mesmo tempo e muito rápido.

Krabby se esforçou para se esconder atrás de uma pedra o mais rápido que podia, correndo de lado, como era habitual para sua espécie. Mas ao olhar por trás da pedra pra tentar atacar com outro Mud Shot, levou um susto ao ver que havia perdido o oponente de vista. Mas seu treinador viu logo em seguida o pokémon em extinção surgir em cima de outra pedra, atrás de Krabby, e então, uma nevasca poderosa atingia o caranguejo, causando severos danos. Pois mesmo sendo resistente contra golpes de gelo, aquela era uma técnica muito poderosa o Sp. Def era um ponto fraco da espécie que o desafiante usava. Mas após sofrer o impacto do golpe, Krabby se virou o mais rápido que conseguiu e lançou o segundo Mud Shot contra o alvo, que novamente se esquivou tão rápido quanto um raio.

Brock sorria e então fala como se respondesse à perguntas que Gaulvi tinha medo de verbalizar:


- Meus pokémons estão acostumados com esse campo, eles conhecem cada canto melhor do que qualquer pokémon desafiante. E principalmente, quando chove, pois os movimentos barulhento do oponente na chuva, nas poças e principalmente o reflexo, entregam a localização de qualquer oponente que tente se esconder atrás de uma pedra. Você não é o primeiro à tentar isso e nem será o último.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (4/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Krabby

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 03 2015, 08:57

Off:

A batalha não estava nada fácil e meu parceiro não conseguia acerta nenhum golpe no meu oponente.
Aquela chuva estava atrapalhado e muito, meus movimentos e eu não conseguia completa nenhuma golpe e isso me colocava em uma situação nada agradável.

- Volte Krabby e descanse depois te chamo novamente.

pego outra pokébola e a laço no ar.
Logo sair meu parceiro que passa a observar todo o lugar.

- Navi preciso que você voe o mais alto que pode e fique voando em círculos pelo o campo e use o Agility para sumir da vista de nosso oponente e depois quando nosso oponente estive com a guarda bem baixa use o Vacuum Wave para finaliza e então volte a voa o mais alto que pode e fique sempre bem longe de nosso oponente.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Sex Abr 03 2015, 16:50

Brock ficava sério e então deixava escapar um sorriso malicioso no canto esquerdo de seus lábios por um breve momento. Para então dizer os comandos deste novo turno:

- Kabuto, use o Rock Tomb e depois outro Rain Dance.

Scyther era muito veloz, mas debaixo da chuva e com o Hone Claws ativado, Kabuto atingiu os incríveis 112 de Speed, já Navi, mesmo depois de seu treino, só tinha 108. A diferença não era grande como quando o Krabby estava em campo, mas ainda assim, Kabuto tinha a iniciativa.

Navi voou o mais alto que pode, estava quase no teto, mas então, uma enorme pedra surgiu do nada, como se fosse uma gota saindo de uma goteira. Não havia nenhum buraco no teto, mas este era o poder dos pokémons. Uma pedra grande e pesada surgiu em cima do inseto voador, golpeando-o nas costas e derrubando-o no chão, assim, baixava sua velocidade. E com o dano ampliado pela queda de estar tão alto e ser esmago num chão de pedras... o inseto tardou em executar seu movimento, dando tempo para que o pokémon ancestral começasse à dançar novamente, fazendo a chuva que havia acabado naquele instante, recomeçar enquanto Navi corria de um lado pro outro, com uma aura rosa e aumentando sua velocidade que havia sido reduzida após o golpe do oponente. Rock Tomb causara um dano grande e prejudicou um pouco a velocidade de Navi, mas Agility recuperava essa velocidade e ainda aumentava mais um pouco. Porém, Navi continuava atrás de Kabuto.

Navi disparou moveu seus braços e bateu uma foice na outra, produzindo um som seco semelhante ao choque de duas espadas, o ar foi cortado, abrindo um vácuo que produzia um corte diagonal no pokémon de Brock que sofria grande dano. Porém, se mantinha em pé e pronto para lutar.

O líder então elogiou o desafiante e depois passou novos comandos para seu pokémon executar no próximo turno:


- Meus parabéns. Seu Scyther é durão e bem veloz! Gostei dele. Mas essa batalha ainda não acabou!!!!
Kabuto, continue correndo pelo campo e use outros dois Rock Tombs nele. Procure não deixá-lo te atingir.


A luta ainda estava no primeiro Round, mas já estava pegando fogo. O desafiante já havia escolhido todos os três pokémons que poderia usar naquele desafio, pelo menos, Lef estava intacto, porém Krabby e Scyther estavam um pouco feridos. E o fato de Brock já saber quais eram os pokémons de Gaulvi, dava uma grande vantagem para o mesmo, já que o garoto não poderia mais usar nenhum outro além daqueles três. Como será que a batalha iria se desenrolar? Só o tempo sabia a resposta...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (1/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Scyther

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 03 2015, 17:32

A situação não estavam nada boa e mesmo com a velocidade do Navi não foi o suficiente.
Navi é atingindo em cheio por um ataque lhe causado danos e isso me deixa encurralado e sei muita opção.

- Navi volte e Lef vou precisa de sua ajuda.

Lef volta ao campo, mas desta vez sério
Minha atenção estavam totalmente focando no meu oponente tentado cria algo que posso me ajuda de alguma formar.

- Lef tenha cuidado, ele vai usa um golpe que vai joga uma rocha em você, fique atento a tudo em sua volta e se movimente por todo o campo e assim que ele realizar todos os seus movimentos use o Razor Leaf duas vezes e se for preciso use para todos os lados.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Sckar Sáb Abr 04 2015, 01:19

A batalha continuava perigosa para o desafiante que fazia mais uma substituição, recolhendo Navi e chamando Lef de volta ao campo.

Lef corria pelo campo, querendo evitar os ataques do oponente, Kabuto também corria atrás do pokémon de grama, então uma enorme pedra surge e cai em cima do pokémon de grama, que num salto para a direita, se esquiva. Evitando o dano, mas ficando de costas para uma pedra do campo de batalha, encurralado e com outra pedra caindo, ele não conseguiu desviar e foi atingido na cabeça, aumentando um pouco o dano, mas o maior problema era a queda de sua velocidade.

Lef agora partia para o ataque, com um abano de sua franja, ele chicoteava em direção do ancestral, mas Kabuto era veloz e desviava. Porém, estava muito ferido e cansado, sua esquiva foi lerda e por pouco não foi atingido. Então veio outro golpe da franja de Lef, que atingiu o pokémon de carapaça, causando um corte diagonal nas costas do pokémon do líder, que caia derrotado no chão.

Finalmente o juiz anunciava a vitória do desafiante no primeiro round:


- Kabuto fora de combate, vitória do desafiante. Líder do ginásio Brock, escolha seu próximo pokémon.

Brock aplaude com um sorriso e diz:

- Parabéns, Gaulvi. Sua troca de pokémons foi excelente e decisiva para a vencer Kabuto. Mas ainda tenho mais dois pokémons.

Dizia com um sorriso no rosto, recolhia seu pokémon derrotado de volta para a pokébola e a guardava no cinto, pegava outra esfera que estava no acessório da cintura e lançou-a, liberando um novo pokémon com casco. Outro fóssil, mas esse era azul, algo como um caracol.

- Este foi outro que me deram de agradecimento quando ajudei o Museu... Omanyte. Pode começar esse round quando quiser!

[Gym Battle] Vs. Brock #43 138
Imagem meramente ilustrativa.

E a chuva continuava caindo...

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.  Rain Dance (3/5).

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Leafeon

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Kabuto

Dados escreveu:Lef (Leafeon) ganhou 948 de Exp.
Krabby ganhou 948 de Exp.
Navi (Scyther) ganhou 948 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Happy (Totalizando: 30).

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 04 2015, 17:36

A batalha tem inicio e logo meu parceiro corria pelo campo para evita os ataques de nosso oponente.
Consegue desvia com sucesso do primeiro, mas acaba ficando encurralado e não escapa do segundo golpe.
Lef não desiste e revinda com uma forte folha, mas é desviando com sucesso e na segunda tentativa meu parceiro acerta e faz o Kabuto fica fora de batalha.
o Brock me elogia pelas trocas que eu fiz e logo chama outro pokémon que também era pré - histórico.

- Nossa brock você também tem esse..., depois da batalha você pode mostra outros pokémon pré-histórico ou apenas me conta mais sobre ele?

A sensação de medo e a tensão da batalha ia sumindo e uma forte alegria ea dominado meu corpo, realmente aquilo era uma oportunidade única e não queria fazer feio na frente de uma pessoa que me deu aquele prazer incrível.

- Esse Omanyte você pode revive através do fóssil Helix e ele é um pókémon do tipo rocha e água e suas fraquezas são combate, grama, eletricidade e solo. Esse pokémon tem bastante detalhe que mal me lembro, é Lef vamos ter que realizar uma bela batalha para pode recompensa esse presente.

Lef sorria e já se preparavam para o combate.
Eu com um sorriso no rosto passo as novas ordens do Lef.

- Lef se movimente pelo campo e assim que você encontra uma abertura use o Razor Leaf duas vezes e nnão se surpreenda se ele tive a mesma velocidade do kabuto e tenha muito cuidado e use as rochas do lugar para desvia de seus ataques e se protege.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Gym Battle] Vs. Brock #43 B446mbV

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Gaul10
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem14
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #43 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #43 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #43 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #43

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos