Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 19

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por peg57 Ter Dez 04 2012, 19:41

[GYM] Brock Battle 19 O8uZv

Se você vencer receberá como prêmio:

- Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
- TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
- Recompensa: 1400 Pokedólares.

- Eu sou Brock, líder do Ginásio de Pewter e aceito o seu desafio, mas fique sabendo que eu não sou o mesmo de nossa última batalha.- diz Brock

- Eu sou irmão do líder e serei juiz da batalha. Aqui vão algumas regras: será uma batalha 1x1, cada um poderá usar apenas três Pokémons, não é permitido o uso de itens que melhore o status de seus Pokémon's e somente o desafiante pode trocar de Pokémon durante a batalha. Se o desafiante não postar em 48 horas, irá perder a luta por W.O. O líder do ginásio escolhe o Pokémon primeiro.

- Vá Geodude.


[GYM] Brock Battle 19 074
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Davi Ter Dez 04 2012, 21:23



Meu corpo começava a ficar gelado. Não era uma batalha super importante, mas era um líder de ginásio. Que disse que estava diferente. Da última vez, acabou tudo no empate, mas agora a coisa era outra. Estava com três Pokémons a disposição, e eu não pretendia acabar aquilo tudo no meio a meio. Minha Snivy estava mais forte do que tudo, Pammy era uma adição tardia - mas importante - em minha equipe, e Fang tinha golpes novos e estava super descansado para a sua segunda batalha contra o grande Brock.

- Você acha que só você mudou? Não viu nada ainda! Pammy, é com você.

A pequena Paras saia de sua Pokébola, com uma cara de nervosa, tentando intimidar seu inimigo. Geodude tinha uma cara feia por natureza, mas Pammy não ficou intimidada. Pelo menos eu acho.

Da última vez que vi, o Geodude que Brock usava tinha Fire Blast. Esse, com certeza, não era o mesmo Geodude que eu enfrentei antes. Não tem o mesmo olhar, não tem o mesmo jeito... Então, achei melhor começar com Pammy, para preservar Nineveh para as batalhas mais difíceis.

- O primeiro movimento é nosso, não é? Use o combo Bang Bang para dar dano e causar a atração em Geodude ao mesmo tempo!

Minha intenção era colocar o Geodude num estado semi paralisado, e depois acabar com ele usando golpes do tipo Grama. Ele tinha bastante resistência contra os tipos iniciais, e X-Scissor estava fora de questão. Não seria uma batalha tranquila, disso eu tinha certeza.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por peg57 Qua Dez 05 2012, 16:41

O treinador logo via que Brock havia mudado, até mesmo seus Pokémons, mas ele não era o único e parecendo bastante confiante Henry disse isso ao líder do ginásio, que soltava um leve sorriso ao ver a determinação do treinador, então, após o treinador, disse suas ordens.

- Geodude, vamos começar usando dois Rock Pollish, assim você aumentará sua velocidade e conseguirá desviar dos golpes.

O Geodude começou usando seu Rock Pollish, então um brilho alvo tomou conta de seu corpo do Pokémon Rocha, então, parecido com uma explosão, ele saiu do corpo dele, fazendo com que sua velocidade aumentasse, então a Paras usou seu combo Bang Bang, começando com seu Attrack, então ela mandava um beijo para seu oponente, que se materializava em um coração a sua frente e logo em seguida usava seu Bullet Seed, então lançava também de sua boca cinco sementes em alta velocidade, que, ao passarem pelo coração, pareciam levar parte dele com elas e, posteriormente, seguiam caminho até o Geodude, que, esbanjando sua velocidade amplificada, rolou para o lado conseguindo com sucesso escapar de todo o combo de sua oponente. Então, depois de ter escapado das sementes, parou e usou outro Rock Pollish, aumentando ainda mais sua velocidade da mesma maneira que havia feito a pouco tempo atrás.

Assim começava a segunda batalha contra o líder do ginásio de Pewter de Henry, que, agora, olhava melhor o campo, o lugar era fechado, o campo era delimitado por um retângulo branco no chão, ao lado estava o juiz e irmão de Brock, juntamente com Diana, a Pokémon de gelo que via seu novo treinador em batalha, nos lado congruentes estavam ambos treinadores, que permaneciam concentrados na luta e no centro o campo era, em sua maioria de rocha, mas tinha bastante partes de terra e pedras soltas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 19 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 19 046
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +4 Speed
Leech Seed
Paras (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
100%
Status: Normal.

Round 2


- Geodude, agora parta para o ataque usando um Rock Throw, logo após use um Defense Curl, mantenha a boa esquiva.- dizia Brock a seu Pokémon, confiante na batalha, com um leve ar de superioridade, mas não por isso subestimava seu adversário, que já havia se mostrado um forte treinador.


Última edição por peg57 em Sáb Dez 08 2012, 11:20, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Davi Qua Dez 05 2012, 17:00

A estratégia de Brock tinha mudado muito desde a última vez que eu fui no ginásio. Geodude usava Rock Polish para se tornar um Pokémon com uma grande velocidade. Era inesperado ver aquilo - agora eu teria que mudar meu plano de batalha. Como ele ficava rolando para se desviar dos ataques de Pammy, o chão era meu amigo.

Minha cabeça doía quando enquanto eu pensava no que fazer. O famoso ginásio de Pedra, o tipo mais lento de todos, estava me abatendo na velocidade? Tudo bem que Pammy não era o exemplar mais rápido do meu time, e eu não sabia como eu mesmo jogava a batalha. Brock gritou seu comando, e eu não pensei duas vezes antes de recitar o meu.

- Pam, prepare seus esporos paralisantes no Bullet Seed, pois iremos usar o combo Bullet Spore! Não mire no seu adversário, mire no chão próximo a ele. Faça o impacto das sementes levarem o pó ao ar, para que ele fique Paralisado. Tente acertar na medida do possível.

Será que aquilo daria certo? Bullet Seed era um golpe rápido, e um bom jeito de levar Status no meu oponente. Se eu acertasse a paralisia, iria cortar pela metade a velocidade do Geodude. E acabar com a estratégia de Brock. Mas, caso aquilo não desse certo, eu ainda tinha outra carta na manga.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por peg57 Qua Dez 05 2012, 17:26

O Geodude começou usando seu Rock Thorow, então socou o chão algumas poucas vezes, conseguindo assim soltar as pedras de uma grande parte dele e imediatamente as lançou em sua oponente, então as pedras voaram até a Paras, que foi acertado por todas, o que causou um grande dano a Pokémon inseto, principalmente por ela ter uma certa fraqueza contra golpes do tipo rocha.

Então, após ter sido acertada, a Paras usou mais um combo, o Bullet Spore, então dos cogumelos de seu corpo começou a cair um pó levemente amarelado e quanto ele atingiu a altura da boca da Pokémon ela usou seu Bullet Seed, assim as sementes saíram voando na direção do oponente, mas antes passaram pelos esporos, os levando junto com si, então as semente voaram até o Geodude, que nem precisou fazer esforço para desviar delas já que a mira delas não era ele, mas quando elas acertaram o chão os esporos que estavam na semente subiram e quando o Pokémon Rocha as aspirou o efeito deles começou, fazendo com que o Geodude ficasse com dificuldades para se mover e isso logo se tornou evidente quando ele tentou usar seu Defense Curl, mas o golpe não foi realizado e ao ver isso Brock não parecia ficar nem um pouco feliz, mas mantinha sua expressão fechada típica.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 19 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 19 046
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +3 Speed
Paralyzed
Paras (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
80%
Status: Normal.


Off: Você poderia colocar isto no começo de seu próximo post para deixar mais organizado?
Código:
<hr><center><h2>Round 3</center></h2>


Última edição por peg57 em Sáb Dez 08 2012, 11:20, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Davi Qua Dez 05 2012, 17:52

O comando de ataque de Brock foi bem sucedido. Pedras de tamanho moderado eram jogadas em Pammy, que não conseguia se desviar, tomando dano super efetivo por ser parte Inseto. Porém, Brock caiu em minha armadilha: Os efeitos de Stun Spore juntos a Bullet Seed fizeram Geodude perder metade de sua velocidade, e ganhar o status de paralisado. Fiquei feliz com o resultado do golpe, agora seria muito mais fácil acertar os golpes de Pammy.


Round 3



- Ótimo trabalho, Pam! - A pequena Paras olhava para trás, com um sorriso alegre estampado em seu rosto. - Agora vamos para a segunda parte da batalha! Use Bang Bang, agora vamos causar dano e deixar ele apaixonado por você ao mesmo tempo!

Se Geodude ficasse tanto apaixonado quanto Paralisado, seria muito mais difícil para ele desviar dos Bullet Seeds, que tem chance de acerto alta, e ainda seria difícil para ele conseguir atacar. Eu estava muito mais confiante, mas sem deixar isso me subir a cabeça.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por peg57 Sáb Dez 08 2012, 11:43

- Geodude, não se deixe ser acertado por esse golpe, use mais um Rock Pollish, então o ataque com seu Rock Throw!

O líder do ginásio parecia preocupado com o ataque que sue adversário iria usar e o Geodude, percebendo isso, logo usou seu Rock Pollish, enquanto a Paras usava seu combo Bang Bang, então ela beijava o ar fazendo um coração aparecer a sua frente, então lançou seu Bullet Seed, fazendo com que as sementes levassem um pouco dele com elas até a direção do oponente, porém o Geodude, já com sua velocidade aumentada, rolou rapidamente para o lado, conseguindo escapar por pouco das várias sementes que iam em sua direção, conseguindo continuar ileso, porém, quando ele estava prestes a atacar com seu Rock Throw, os esporos que ele havia aspirado previamente fizeram seus músculos se enrijecerem, o impedindo, momentaneamente, de se movimentar, assim não pode continuar com seu golpe.

Brock parecia contente ao ver que seu Pokémon havia desviado, porém, quando viu a paralisia afetando seu Pokémon, ele percebeu que essa batalha não seria nem um pouco fácil, mas ele fazia questão de deixá-la difícil para Henry também.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 19 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 19 046
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
100%
Status: +5 Speed
Paralyzed
Paras (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
80%
Status: Normal.

Round 4


- Geodude, estamos indo bem, agora continue a atacar usando mais dois Rock Throw, caso necessário faça as pedras impedirem os ataques da Paras também.- dizia o líder enquanto voltava a cruzar seus braços, que antes estavam nos bolsos. Ele parecia prestar muita atenção na batalha, mal desviando seu olhar para outras coisas, no máximo para o treinador adversário nos momentos em que ele falava, mas ele parecia não querer perder nada.



Off: Desculpe-me a demora, estava com problemas com a internet e com pouco tempo também.


Última edição por peg57 em Dom Dez 09 2012, 10:49, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Davi Sáb Dez 08 2012, 13:58

A paralisia atrapalhava o plano infalível da velocidade do Brock, mas nem assim Pammy acertava seu combo. Após um turno de tentativas frustradas, Brock tenta uma jogada mais arriscada: dois Rock Throws de uma vez. O golpe era super efetivo em Pammy, porém tinhamos um golpe mais forte ainda: Bullet Seed. Se as sementes acertassem o Pokémon de pedra, seria basicamente seu fim. Ao ver que o líder queria atacar duas vezes, não hesitei.

- Pam! Use dois Bullet Seeds no Geodude, mas use eles quando seu adversário começar a usar o golpe. Use rápido e tente uma esquiva, aproveite que a velocidade dele está reduzida pela metade!

Minha estratégia parecia meio suicida, mas enquanto o Geodude jogava as pedras, ele não teria tempo de esquiva. Acertar um Bullet Seed seria crucial, pois Geodude ainda estava com sua saúde quase-perfeita.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por peg57 Sáb Dez 08 2012, 15:01

O Geodude era, ou melhor, estava rápido e logo usou seu Rock Throw, lançando várias pedras no rumo de sua oponente, a Paras, que, como seu treinador havia ordenado, usou seu Bullet Seed, lançando mais sementes no oponente, porém, elas acabaram se chocando com as pedras que iam em sua direção, mas pela grande velocidade e pequena áreas elas conseguiram quebrar as pedras, mas elas acabaram perdendo a velocidade e caíram ao chão, fazendo com que ambos ataques falhassem, mas quando as pedras foram destruídas ela acabaram fazendo um nuvem de poeira rarefeita.

Então a Paras, sem perder tempo usou outro Bullet Seed, lançando cinco sementes a frente, onde esperava encontrar o Geodude, que não conseguia ver nitidamente sua oponente, muito menos que ela estava atacando, então acabou sendo acertado por três sementes que ela havia lançado, sendo que as outras foram lançadas um pouco mais para o lado, mas ao ser acertado por elas ele acabou se machucando bastante, mas ele imediatamente contra-atacou, com a cortina de poeira já desfeita, ele lançou várias pedras com seu Rock Throw, a Paras tentou desviar delas, mas acabou sendo acertada por metade dos golpes, que, por suas fraqueza, já a machucaram bastante também.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas partes de terra fofa e outras de pedra, vária elevações rochosas pelo campo, que é iluminado por vários holofotes.
[GYM] Brock Battle 19 074
Vs.
[GYM] Brock Battle 19 046
Geodude (M)
Trait: Rock Head
Lv. 12
71%
Status: +5 Speed
Paralyzed
Paras (F)
Trait: Dry Skin
Lv. 11
68%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Davi Sáb Dez 08 2012, 19:42

Finalmente a minha batalha começou a ter emoção. Paras e Geodude ambos atacaram ao mesmo tempo, falhando nos dois golpes. Porém, Pammy conseguiu acertar um Bullet Seed, causando bastante dano no Pokémon de Brock, e este revidou com um Rock Throw super efetivo.

Fisicamente, Pammy parecia mais cansada, mas Geodude estava paralisado. Essa era minha vantagem naquela batalha, que eu não conseguia abusar. Pammy não era meu Pokémon mais rápido, porém, se aquela estratégia continuasse daquele jeito, eu sairia vitorioso.


Round 5



- Ótimo trabalho, Pam. Vamos continuar assim! Primeiro, use um Bullet Seed para forçar Geodude a tentar desviar, depois use Attract quando ele estiver sem chances de esquiva!

Estratégia nova: parar de usar Combos e forçar Geodude a desviar de um golpe super efetivo para ganhar um Status, pois se aquele Attract acertasse, talvez significasse o fim do Geodude.


Última edição por Davi em Seg Dez 10 2012, 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o Round pra deixar tudo mais organizado.)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 19 Empty Re: [GYM] Brock Battle 19

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos