Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro Empty O reencontro

Mensagem por Nole Ter Abr 07 2015, 08:54

Off:

Finalmente estava de volta a minha cidade natal, ao descer do Heliporto reparo que tudo estava exatamente igual ao tempo em que eu corria e vivia na cidade exceto por uma coisa, meu pai estava morto. O pensamente cravava em meu peito como uma agulha afiada, eu havia prometido a mim mesmo que voltaria para casa em melhores condições financeiras em relação ao que eu havia saído.

Puxo minha mochila e abro-a contando os trocados, minha família sempre foi pobre e de pouca renda e eu me sentia culpado pela morte do meu pai e tudo mais, o mínimo que eu poderia fazer agora era ajudar minha mãe financeiramente. Porém haviam outros problemas, faziam 5 anos que eu não dava sequer uma notícia para minha mãe, como seria essa situação.

Antes de mais nada teria que arrecadar alguma dinheiro e Celadon era uma cidade grande e isso com toda a certeza iria me favorecer. Abro minha mochila novamente e retiro um caderno e escrevo com as maiores letras possíveis. "Preciso de PK$, aceito batalhas em troca ou faço trabalhos por dinheiro." Após terminar de escrever, leio e re-leio e não me vem nenhuma ideia nova para escrever então começo a expor os rabiscos para as pessoas que passavam em meio a rua.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sáb Abr 18 2015, 12:52

Off: Oi de novo, Nole! Irei narrar essa sua rota de reencontro - sem Rockets dessa vez - ^^. Desculpe a demora.

 Novak estava novamente em casa, porém antes de ter o reencontro com sua mãe e com o coração sendo alfinetado pela dor da perda de seu pai, o jovem precisava de dinheiro para ajudar sua progenitora.

 Com sua placa improvisada o jovem busca por dinheiro, fica esperando por alguns minutos, meia hora, uma hora - talvez fosse mais fácil tocar algum Blues com óculos escuros e saxofone.

- Ei, garoto - um velho falava com os braços cruzados - tenho um trabalho para você, aceita? Me ajudar no meu restaurante? Te pago Pk$500. O que acha?

 Era um começo, Novak aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Ter Abr 21 2015, 08:35

Não demorará muito e logo um homem se aproxima de mim e me oferece 500PK$ em troca de um pequeno serviço. O dinheiro não era muito mas com toda a certeza iria ajudar.

Olho diretamente nos olhos do homem e logo completo. - Sim, gostaria de fazer esse serviço. Espero que não seja nada muito complicado. Respondo secamente para o homem.

Os 500PK$ era um norte, apesar disso teria que fazer um trabalho, o que será que o homem iria pedir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Ter Abr 21 2015, 20:38

- Se tiver um Pokémon do tipo água, fica mais fácil - dizia o homem quase tão seco quanto o jovem.

 Com um movimento de mão guia Novak até seu restaurante, abre a porta de madeira e o jovem vê um lugar extremamente sujo, com cadeiras e mesas cheias de restos de comida, o chão quadriculado em preto e branco parecia ter uma imensa crosta de gordura.

- Você limpa esse salão e recebe sua recompensa, tem produtos de limpeza nos fundos, assim como vassouras e baldes. Estarei no escritório caso tenha alguma dúvida, certo?

 O salão tinha uns 20 metros quadrados, com umas vinte mesas e oitenta cadeiras. Parecia ter sobrevivido a um furacão de comida e molho... Por onde Novak começaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Ter Abr 21 2015, 21:42

O homem me leva até seu restaurando e logo me diz a missão. - Sério, é só isso? Apesar de estar sujo não será algo tão difícil. O homem da de ombros e logo vai para o seu escritório.

- Muito bem. Falo comigo mesmo, abro minha mochilo e retiro todas as pokeballs que tenho, libertando todos meus pokémons. - Muito bem time, tenho uma missão. Temos que limpar esse local, então nos dividiremos em três equipes. Miss e Dustox usem seus podereses psíquicos para empurar as mesas e cadeiras para o canto do salão. Hitmonchan e Azumarill limpem o chão, em quanto Hit passa os produtos o Azumarill vem logo atrás enxaguando. E por final eu, Taillow e Flaaffy iremos secar o chão.

Com as tarefas divididas Hit e Azumarill se direcionam aos produtos de limpeza em quanto Dustox e Miss começam a levitar cadeiras e mesas empilhando-as em um canto. Eu, Taillow e Flaaffy nos direcionamos até alguns panos velhos que haviam, conseguia perceber no rosto de Taillow o descontentamento com a missão recebida.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Ter Abr 21 2015, 21:54

 Novak não viu dificuldades na sua missão e dividindo seu sexteto em times começou a limpeza. Dustox e Miss levavam mesas e cadeiras para o canto com suas habilidades psíquicas enquanto Hit e Azumarill dividiam-se entre passar produtos no chão e o lavar, nesse momento, Novak percebeu que o chão não se limpava tão fácil assim e que as cadeiras e mesas tinham sujeira encrustadas.

 Com os panos nas mãos, Flaaffy nas patas e Taillow com eles no bico o trio percebe que precisariam se esforçar mais para conseguir deixar tudo limpo.

 No escritório, o homem discutia com alguém no telefone.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui Abr 23 2015, 10:23

Eu teria que pensar uma nova estratégia para limpar o chão, apenas passar os produtos e enxaguar não estava dando certo. Me aproximo de Hit e Azumarill. - Não está dando certo esfregar apenas, teremos que forçar. Pego uma vassoura que se encontrava próximo a dupla e entrego para Hit. - Use a vassoura para esfregar o chão, Azumarill enxague todo o estabelecimento em quanto Hit vem esfregando o chão. Pego outra vassoura e começo a esfregar o chão também.

Miss e Dustox continuam a levar os objetos para o canto e Taillow e Flaaffy continuam a utilizar as toalhas para secar o local.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui Abr 23 2015, 21:17

 Com a pequena mudança de planos, tudo parecia dar certo para o jovem Novak. Seu Pokémon trabalhavam bem, mesmo com Taillow deixando claro que não curtia a situação. E depois de umas duas horas, o salão do restaurante parecia bem bonito.

- Belo trabalho, rapaz! - dizia o velho surpreso - er... teria como me ajudar hoje no restaurante? Estou com pouco funcionários, eu te pago mais 500, o que acha?

 E então? Novak aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Qui Abr 23 2015, 23:18

Analiso a proposta calmamente, o salão parecia ser grande talvez eu conseguisse barganhar um pouco com o homem. - Poderia aumentar para 800PK$? Estou precisando muito. Olho atentamente para o homem, minha voz continuava a soar seca, mas mesmo assim a causa era nobre.

Atrás de mim estavam Hitmonchan e Azumarill esperando a resposta do homem. Dustox e Miss estavam um pouco mais longe, a alguns metros ao canto da sala. Taillow por sua vez não gostava da proposta do homem e tratava de deixar claro batendo as asas e Flaaffy por sua vez nem prestava atenção.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Qui Abr 23 2015, 23:48

- 800 e nem um centavo a mais, ok?

 O homem concordava e logo pegava um uniforme e jogava na direção de Novak:

- Você usará isso, tem um para o lutador e o aquático ai também, acho que o elétrico também precisará de um, os outros não tenho nada no momento, podemos começar? Organize as mesas como estavam antes, coloquem a roupa e vamos esperar os clientes chegarem, lutador - aponta para Hit - você vai me ajudar na cozinha, vamos!

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro Empty Re: O reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos