Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O reencontro

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sex Abr 24 2015, 10:38

Logo acenava positivamente para o homem. - Concordo! O dono do restaurante pega alguns aventais e me joga um e depois outro para Hit e mais uma para Azumarill e Flaaffy. Logo o homem divide meu time em equipes de trabalho, todos olham para mim esperando a minha resposta. Mexo na minha boina e com a outra mão aponto para todos. - Vamos lá pessoa. Ele já disse como será as equipes de trabalho. Bora bora! Exclamava batendo palmas para todos meus pokémons.

Miss e Dustox iam até as mesas que estavam no canto e logo utilizavam seus poderes psíquicos para trazê-las de volta a posição original. Azumarill, Flaaffy, Eu, Taillow, pegamos as toalhas e começamos a caminhar por entre as mesas organizadas buscando arrumá-las o mais rápido possível.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sex Abr 24 2015, 15:15

 Rearrumando tudo e preparando o salão, todos estavam a postos para aguardar a chegada dos clientes ávidos por comida, Hit estava na cozinha com o velho.

 Uma hora se passou...

 Duas...

 Três...

 Quatro...

 E nada de clientes, o homem parecia irritado e vai na rua para ver o que acontece e volta irritado:

- Abriram um restaurante igual ao meu no fim da rua!!!!!!!

 O velho parecia irritado e diz quase profético:

- Que a guerra comece!!!

 E começa a escrever algo em um cartaz de forma irritada.

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Dom maio 17 2015, 22:26

Rota trancada por inatividade, querendo retornar, poste no SAM ou me manda uma MP
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Seg maio 18 2015, 11:32

Rota reaberta a pedido do jogador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Ter maio 19 2015, 09:58

Olho atentamente para o homem que a essa altura estava bastante irritado com a concorrência que se instalará no quarteirão. A passos lentos me aproximo do homem sem demonstrar emoção alguma com toda a situação pronuncio algumas palavras.

- O que podemos fazer para ajudá-lo? Talvez Taillow possa colocar algum cartaz em um ponto alto e bem localizado para atrair a atenção dos clientes. Aguardo a resposta do homem com atenção. - Talvez você tenha alguma ideia melhor para executarmos. Termino indagando-o.

Atrás de mim Miss brincava com talheres levitando-os, em quanto o resto ficavam a me observar atentamente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Ter maio 19 2015, 11:43

Off: Cara, esqueci totalmente da minha ideia para isso, vou ter que improvisar - mais ainda.

 Enquanto o dono do restaurante escrevia um cartaz, Novak tem uma boa ideia que foi aceita de pronto pelo irritadiço senhor, e assim Taillow alçou os céus com uma placa em suas garras indicando o restaurante e com uma bela promoção do dia. Marketing efetivo.

 Logo algumas pessoas começam a entrar e se sentar nas mesas - três pessoas em duas mesas - e Novak pega seus pedidos rapidamente e envia para cozinha onde o velho cozinhava calmamente.

 Parece que tudo começava a caminhar e o dinheiro de Novak estava cada vez mais perto de ser entregue. Um barulho de louças caindo é ouvido por todo o salão, quando o treinador percebe, Hit está defendendo o homem de dois brutamontes.

 Parece que o ramo de restaurantes era bem perigoso. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sex maio 22 2015, 07:57

Quando me dou por conta dois brutamontes estão abordando Hit e o dono do restaurante. Prontamente começo a correr na direção do local, Taillow começa a voar logo atrás de mim.

Chegando no local, já começo a falar. - Quem são vocês e o que vocês querem? Meus olhos estavam vridados nos dois brutamontes que encaravam a mim e ao dono do restaurante com a mesma intensidade. Em quanto isso Hit espremia suas luvas contra as mãos, ele estava louco para atacar a dupla.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sex maio 22 2015, 12:38

 Os dois homens olhavam para Novak com a arrogância de quem se acha mais forte e não responderam ao rapaz e simplesmente diziam para o velho:

- Já demos o recado, acho melhor fechar seu restaurante!

 E sairam, com a confusão os clientes fugiram do local - alguns sem pagar a conta, inclusive - deixando o dono mais chateado ainda, este sentou-se em uma das cadeira e tristonho começa a falar:

- Estou ficando velho para isso, sempre tive que pagar uma "ajuda de custo" para alguns donos do local, mas com o tempo os filhos foram substituindo os pais e ficando assim, violentos, intransigentes, burros... Estou nesse restaurante há trinta anos, mereço algum respeito....

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Nole Sáb maio 23 2015, 10:23

Me aproximo do dono de restaurante após ver toda a situação e me agacho próximo a ele. - Não fique assim, iremos cuidar para que eles não voltem mais. Deixe para mim, eles irão se arrepender de ter feito isso. Minha voz soava um pouco mais amigável dessa vez. Hit que estava atrás de mim batia as luvas umas contra as outras.

- Taillow fique de vigia na entrada do estabelecimento, caso eles voltem me avise rapidamente. Recolho um pano e volto ao meu trabalho, recolhendo os pratos e tudo mais.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Ancião Sáb maio 23 2015, 14:36

 O velho ficou aliviado ao perceber que Novak o ajudaria e após limparem tudo o restaurante voltava a sua normalidade, porém nenhum novo cliente entrara e os minutos iam passando e passando, formando horas e logo Taillow entra no restaurante chamando Novak.

 Ao sair o rapaz percebe que os dois brutamontes estavam impedindo as pessoas de avançarem pela rua, como eram bem fortes não era difícil serem convincentes.

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O reencontro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O reencontro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O reencontro - Página 2 Empty Re: O reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos